News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Menino Braguista na SIC!!!

Started by lipe, 17 de September de 2009, 13:23

Previous topic - Next topic

A.COSTA

O menino teve 1 dia para recordar. Espero sinceramente que lhe reforce as forças para a sua recuperação total.

Destaco a disponibilidade de todos, treinadores e jogadores, para dar atenção ao pequeno/grande Gverreiro. O EDUARDO esteve excelente no tempo que lhe dedicou.

Ninguém ficou indiferente ao menino. Força Paulinho.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

Simplesmente nada consigo dizer...a não ser...

FORÇA PAULINHO!!!

POIS ÉS MÁGICO E GVERREIRO NESTA LUTA QUE VAIS VENCER!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

JR1287

Quote from: joao paulo gomes on 29 de September de 2009, 23:06
Nos, pais do Paulinho queremos agradecer a TODAS AS PESSOAS EM ESPECIAL UM MUITO OBRIGADO por tudo que tem feito pelo nosso rapaz.UM MUITO OBRIGADO A CLAQUE BRACARA LEGION pelos cascois,camisolas e casaco que ofereceram ele adorou e tambem queremos agradecer a claque dos RED BOYS pela musica a todos um muito OBRIGADO  ;D
Aos jogadores e a equipa tecnica um obrigado pelo momento bom que lhe deram OBRIGADOS A TODOS
Em principio sabado o nosso Paulinho vai estar no jogo com Setubal

Já todos deram forças ao Paulinho, que eu obviamente também partilho. Mas agora quero também desejar força e muitas felicidades aos seus pais, que também certamente merecem!!! E no meio de tudo o que têm de suportar todos os dias, virem aqui tão humildemente agradecer a nossa pequeníssima ajuda, só demonstra que, se o Paulinho é um miúdo fantástico, com certeza é porque tem a quem sair!!!
Um enorme abraço para o pai do Paulinho, e um enorme beijinho para a sua mãe - que, aliás, estendo a todos os seus familiares, uma vez que também já vi, pelo menos, uma tia sua por aqui.

Pezinhuh

Quote from: BRAGA FOREVER on 30 de September de 2009, 00:34
Simplesmente nada consigo dizer...a não ser...

FORÇA PAULINHO!!!

POIS ÉS MÁGICO E GVERREIRO NESTA LUTA QUE VAIS VENCER!!

X2

barinho

Tenho pena que tenha sido dado tão pouco destaque na comunicação social a esta acção de solidariedade.Neste tipo de iniciativas os clubismos devem ser postos de parte porque é de aplaudir de pé seja em que clube for.Mas enche-me de orgulho que tenha sido feita pelo nosso clube :D.

Força Gverreiro Paulinho!!!

cardoso

Quote from: barinho on 30 de September de 2009, 14:17
Tenho pena que tenha sido dado tão pouco destaque na comunicação social a esta acção de solidariedade.Neste tipo de iniciativas os clubismos devem ser postos de parte porque é de aplaudir de pé seja em que clube for.Mas enche-me de orgulho que tenha sido feita pelo nosso clube :D.

Força Gverreiro Paulinho!!!

Acham que vale a pena escrever sobre este assunto no artigo para amanhã no DM?

JAraujo

Quote from: cardoso on 30 de September de 2009, 14:59
Quote from: barinho on 30 de September de 2009, 14:17
Tenho pena que tenha sido dado tão pouco destaque na comunicação social a esta acção de solidariedade.Neste tipo de iniciativas os clubismos devem ser postos de parte porque é de aplaudir de pé seja em que clube for.Mas enche-me de orgulho que tenha sido feita pelo nosso clube :D.

Força Gverreiro Paulinho!!!

Acham que vale a pena escrever sobre este assunto no artigo para amanhã no DM?

Se vale a pena? È OBRIGATÓRIO.

Vlad

Quote from: cardoso on 30 de September de 2009, 14:59
Quote from: barinho on 30 de September de 2009, 14:17
Tenho pena que tenha sido dado tão pouco destaque na comunicação social a esta acção de solidariedade.Neste tipo de iniciativas os clubismos devem ser postos de parte porque é de aplaudir de pé seja em que clube for.Mas enche-me de orgulho que tenha sido feita pelo nosso clube :D.

Força Gverreiro Paulinho!!!

Acham que vale a pena escrever sobre este assunto no artigo para amanhã no DM?

Acho que sim Cardoso. E se me permites a insolência, até te dou uma possível sugestão para o título: "SC. Braga, mais que um clube". (obviamente inspirado no lema do Barça)
isto ultrapassa o futebol e paixão clubística, e os adeptos, jogadores e direcção do Braga mostraram que a vida é mais, muito mais importante que o jogo. Viva o Braga e viva o Paulinho!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

spinto

Quote from: Vlad on 30 de September de 2009, 15:18
Quote from: cardoso on 30 de September de 2009, 14:59
Quote from: barinho on 30 de September de 2009, 14:17
Tenho pena que tenha sido dado tão pouco destaque na comunicação social a esta acção de solidariedade.Neste tipo de iniciativas os clubismos devem ser postos de parte porque é de aplaudir de pé seja em que clube for.Mas enche-me de orgulho que tenha sido feita pelo nosso clube :D.

Força Gverreiro Paulinho!!!

Acham que vale a pena escrever sobre este assunto no artigo para amanhã no DM?

Acho que sim Cardoso. E se me permites a insolência, até te dou uma possível sugestão para o título: "SC. Braga, mais que um clube". (obviamente inspirado no lema do Barça)
isto ultrapassa o futebol e paixão clubística, e os adeptos, jogadores e direcção do Braga mostraram que a vida é mais, muito mais importante que o jogo. Viva o Braga e viva o Paulinho!

Apoiado cardoso.

E o titulo do Vlad acho que encaixa na perfeição.

Tenho em mim a sensação que que é um familiar meu, não consigo deixar de pensar no miudo, só em pensar na situação que estão os que privam de perto e o próprio miúdo, até doi.
Que se lixem os resultados e merdi.çes do dia-a-dia, vamos é viver a vida.

Imaginem a sensação dos pais e nossa a ver o miúdo a entrar em campo com a equipa, sob o lema " Mais uma vitória do paulinho" ou "Uma vitória pelo paulinho", ou dedicarem-lhe o resultado?

Como em tudo na vida "há um começo e um fim", mas pelo menos para mim há "um antes e depois do paulinho".
Sei que não nos devemos deixar entrar em intimidades para não sofrer, mas enfim, temos de levar a vida como ela é seja justa ou injusta.

desculpem


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

cardoso

Já está. Aí vai:
O Paulinho é um miúdo como qualquer outro mas que padece de uma doença oncológica. Ficou conhecido do país quando, há poucos dias, num programa de televisão afirmou peremptoriamente que era adepto do SC de Braga.
Trata-se de uma criança feliz. Não precisa de caridadezinha nem de esmolas. Precisa que o deixemos ser quem é, um rapaz feliz e com sonhos iguais aos de tantos outros miúdos. No entanto, se existe uma palavra solidariedade é aqui que ela entra: na ajuda que todos podemos dar ao cumprimento dos sonhos do Paulinho.
Imediatamente a seguir ao programa da SIC, no fórum do site superbraga.com, foi criada uma enorme onda de solidariedade para com o menino. Daí à direcção da SAD foi um passo curto que teve efeitos espectaculares e imediatos: o Paulinho foi convidado de honra do treino da passada terça feira e aí teve a oportunidade de conviver com os seus ídolos e, até, de pôr à prova os dotes do Eduardo. Ao mesmo tempo, foi presenteado com algumas recordações do clube e um lugar anual no estádio AXA, já que o menino é já associado do clube. As claques, Red Boys e Bracara Legion também colaboraram na festa, dando um exemplo notável de cidadania e solidariedade. Eles mostraram que as claques podem ter um papel muito positivo na valorização do futebol como uma festa, uma fábrica de sonhos.
O que se passou com o Paulinho é um exemplo magnífico daquilo que o futebol (também) pode ser: solidariedade. Um exemplo para os corruptos, os oportunistas, os arrivistas e todos os que usam o futebol para promover ódios e interesses pessoais. Já agora, um exemplo também para muitos políticos para quem este tempo de campanha eleitoral é ocasião para espalhar beijinhos mas também para semear ódios e prometer sonhos que nunca satisfarão a ninguém.
Está de parabéns a Direcção da SAD, a equipa de futebol profissional e todos os adeptos que, na internet, através do site referido contribuíram para que o Paulinho realizasse mais alguns dos seus sonhos.
Fica maior, também, o nome do nosso clube. É assim que eu sonho o meu clube: longe das guerras, bem junto dos seus associados e de todos os que vêm no futebol uma fábrica de sonhos mas também um meio onde eles se realizam. Tenho a certeza que é assim que o Paulinho encara o futebol e o seu clube de coração; certamente, para ele são indiferentes as rivalidades, são absurdos os ódios. O futebol é sonho e festa; só isso... uma maneira de se ser um pouco mais feliz.
Gostava de deixar aqui bem expressa, como pai, uma apalavra para os pais do Paulinho; um abraço de solidariedade e um encorajamento para que nunca deixem de acreditar que o sonho comanda a vida, por mais que alguns nos queiram mostrar que não. Por favor, acreditem sempre que o presente é o tempo em que realizamos os nossos sonhos; e só um presente feliz pode construir um futuro melhor para o Paulinho. Para este menino mas também para todos nós, futuro é agora; e o nosso clube compreendeu isso.
Eu, braguista e bracarense, estou, mais uma vez e por mais um motivo, orgulhoso do meu clube e, para já, espero ver o Paulinho entrar em campo junto com os seus ídolos no próximo sábado, antes do início do jogo com o Vitória de Setúbal. Ele também é um Gverreiro!
Finalmente, um apelo: todos os que estiverem interessados em ajudar de alguma maneira à realização dos sonhos do Paulinho, passem pelo fórum do site www.superbraga.com. Como disse alguém, o futebol não é um jogo de vida ou de morte, é muito mais do que isso.

Casual 1921

Quote from: cardoso on 30 de September de 2009, 16:35
Já está. Aí vai:
O Paulinho é um miúdo como qualquer outro mas que padece de uma doença oncológica. Ficou conhecido do país quando, há poucos dias, num programa de televisão afirmou peremptoriamente que era adepto do SC de Braga.
Trata-se de uma criança feliz. Não precisa de caridadezinha nem de esmolas. Precisa que o deixemos ser quem é, um rapaz feliz e com sonhos iguais aos de tantos outros miúdos. No entanto, se existe uma palavra solidariedade é aqui que ela entra: na ajuda que todos podemos dar ao cumprimento dos sonhos do Paulinho.
Imediatamente a seguir ao programa da SIC, no fórum do site superbraga.com, foi criada uma enorme onda de solidariedade para com o menino. Daí à direcção da SAD foi um passo curto que teve efeitos espectaculares e imediatos: o Paulinho foi convidado de honra do treino da passada terça feira e aí teve a oportunidade de conviver com os seus ídolos e, até, de pôr à prova os dotes do Eduardo. Ao mesmo tempo, foi presenteado com algumas recordações do clube e um lugar anual no estádio AXA, já que o menino é já associado do clube. As claques, Red Boys e Bracara Legion também colaboraram na festa, dando um exemplo notável de cidadania e solidariedade. Eles mostraram que as claques podem ter um papel muito positivo na valorização do futebol como uma festa, uma fábrica de sonhos.
O que se passou com o Paulinho é um exemplo magnífico daquilo que o futebol (também) pode ser: solidariedade. Um exemplo para os corruptos, os oportunistas, os arrivistas e todos os que usam o futebol para promover ódios e interesses pessoais. Já agora, um exemplo também para muitos políticos para quem este tempo de campanha eleitoral é ocasião para espalhar beijinhos mas também para semear ódios e prometer sonhos que nunca satisfarão a ninguém.
Está de parabéns a Direcção da SAD, a equipa de futebol profissional e todos os adeptos que, na internet, através do site referido contribuíram para que o Paulinho realizasse mais alguns dos seus sonhos.
Fica maior, também, o nome do nosso clube. É assim que eu sonho o meu clube: longe das guerras, bem junto dos seus associados e de todos os que vêm no futebol uma fábrica de sonhos mas também um meio onde eles se realizam. Tenho a certeza que é assim que o Paulinho encara o futebol e o seu clube de coração; certamente, para ele são indiferentes as rivalidades, são absurdos os ódios. O futebol é sonho e festa; só isso... uma maneira de se ser um pouco mais feliz.
Gostava de deixar aqui bem expressa, como pai, uma apalavra para os pais do Paulinho; um abraço de solidariedade e um encorajamento para que nunca deixem de acreditar que o sonho comanda a vida, por mais que alguns nos queiram mostrar que não. Por favor, acreditem sempre que o presente é o tempo em que realizamos os nossos sonhos; e só um presente feliz pode construir um futuro melhor para o Paulinho. Para este menino mas também para todos nós, futuro é agora; e o nosso clube compreendeu isso.
Eu, braguista e bracarense, estou, mais uma vez e por mais um motivo, orgulhoso do meu clube e, para já, espero ver o Paulinho entrar em campo junto com os seus ídolos no próximo sábado, antes do início do jogo com o Vitória de Setúbal. Ele também é um Gverreiro!
Finalmente, um apelo: todos os que estiverem interessados em ajudar de alguma maneira à realização dos sonhos do Paulinho, passem pelo fórum do site www.superbraga.com. Como disse alguém, o futebol não é um jogo de vida ou de morte, é muito mais do que isso.


Muito bom, só falta corrigir esse lapso.

Parabéns

barinho

Quote from: cardoso on 30 de September de 2009, 16:35
Já está. Aí vai:
O Paulinho é um miúdo como qualquer outro mas que padece de uma doença oncológica. Ficou conhecido do país quando, há poucos dias, num programa de televisão afirmou peremptoriamente que era adepto do SC de Braga.
Trata-se de uma criança feliz. Não precisa de caridadezinha nem de esmolas. Precisa que o deixemos ser quem é, um rapaz feliz e com sonhos iguais aos de tantos outros miúdos. No entanto, se existe uma palavra solidariedade é aqui que ela entra: na ajuda que todos podemos dar ao cumprimento dos sonhos do Paulinho.
Imediatamente a seguir ao programa da SIC, no fórum do site superbraga.com, foi criada uma enorme onda de solidariedade para com o menino. Daí à direcção da SAD foi um passo curto que teve efeitos espectaculares e imediatos: o Paulinho foi convidado de honra do treino da passada terça feira e aí teve a oportunidade de conviver com os seus ídolos e, até, de pôr à prova os dotes do Eduardo. Ao mesmo tempo, foi presenteado com algumas recordações do clube e um lugar anual no estádio AXA, já que o menino é já associado do clube. As claques, Red Boys e Bracara Legion também colaboraram na festa, dando um exemplo notável de cidadania e solidariedade. Eles mostraram que as claques podem ter um papel muito positivo na valorização do futebol como uma festa, uma fábrica de sonhos.
O que se passou com o Paulinho é um exemplo magnífico daquilo que o futebol (também) pode ser: solidariedade. Um exemplo para os corruptos, os oportunistas, os arrivistas e todos os que usam o futebol para promover ódios e interesses pessoais. Já agora, um exemplo também para muitos políticos para quem este tempo de campanha eleitoral é ocasião para espalhar beijinhos mas também para semear ódios e prometer sonhos que nunca satisfarão a ninguém.
Está de parabéns a Direcção da SAD, a equipa de futebol profissional e todos os adeptos que, na internet, através do site referido contribuíram para que o Paulinho realizasse mais alguns dos seus sonhos.
Fica maior, também, o nome do nosso clube. É assim que eu sonho o meu clube: longe das guerras, bem junto dos seus associados e de todos os que vêm no futebol uma fábrica de sonhos mas também um meio onde eles se realizam. Tenho a certeza que é assim que o Paulinho encara o futebol e o seu clube de coração; certamente, para ele são indiferentes as rivalidades, são absurdos os ódios. O futebol é sonho e festa; só isso... uma maneira de se ser um pouco mais feliz.
Gostava de deixar aqui bem expressa, como pai, uma apalavra para os pais do Paulinho; um abraço de solidariedade e um encorajamento para que nunca deixem de acreditar que o sonho comanda a vida, por mais que alguns nos queiram mostrar que não. Por favor, acreditem sempre que o presente é o tempo em que realizamos os nossos sonhos; e só um presente feliz pode construir um futuro melhor para o Paulinho. Para este menino mas também para todos nós, futuro é agora; e o nosso clube compreendeu isso.
Eu, braguista e bracarense, estou, mais uma vez e por mais um motivo, orgulhoso do meu clube e, para já, espero ver o Paulinho entrar em campo junto com os seus ídolos no próximo sábado, antes do início do jogo com o Vitória de Setúbal. Ele também é um Gverreiro!
Finalmente, um apelo: todos os que estiverem interessados em ajudar de alguma maneira à realização dos sonhos do Paulinho, passem pelo fórum do site www.superbraga.com. Como disse alguém, o futebol não é um jogo de vida ou de morte, é muito mais do que isso.


Fantástico como sempre ;).

1

Muito bom texto Cardoso mesmo assim deveria haver artigos no Diário e Correio do Minho a alertar para isto.

Acho que o menino precisa de ajuda nas deslocações para o Porto e que tal ajudarmos também nisso?

spinto

7* CARDOSO

Perfeito, perfeito era incorporar uma foto, mas não deve ser possivel pois tens um limite fixo não é?
Como é um caso excepcional pode ser que consigas.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

spinto

Quote from: 1 on 30 de September de 2009, 18:03
Acho que o menino precisa de ajuda nas deslocações para o Porto e que tal ajudarmos também nisso?

Quando falei com o tio do menino, ele disse-me que um subsidio que ele tinha para deslocações estava para acabar ou ia acabar em breve.
Mais pormenores não sei.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

vania gonçalves

será possivel alguem me dar um e-mail pa eu enviar as fotos que tirei ontem ja que nao consigo postar aqui   :'(
em relaçao aos videos que eu filmei nao tou a conseguir a passar para o pc. logo que tenha mais um bocadinho de tempo e consiga eu posto-os aqui. ;D

obrigado por tudo

Hemped

Quote from: anti-lampioes on 29 de September de 2009, 22:19
e já é noticia nos blogs o paulinho.



http://bolanaarea.blogspot.com/

Sim, e esse também aproveitou a notícia para mandar uma boca  >:( >:(

eumesmo

Já se encontram algumas fotos da "visita" do Paulinho ao treino do SC Braga.
podem encontra-las nas galerias do Superbraga http://www.superbraga.com/galerias/

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa