News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Menino Braguista na SIC!!!

Started by lipe, 17 de September de 2009, 13:23

Previous topic - Next topic

Geresiano

Se porventura algum forista souber que escola/instituição frequenta este pequeno/grande bracarense que indique o nome neste espaço. Julgo que será possível alegrá-lo. Infelizmente sei o que significa ter um filho com graves problemas e, em determinados casos, irreversíveis. Por ironia, é também através dos problemas das pessoas que vemos e sentimos o nosso clube a crescer. Viva o SCB!


lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

andre_carneiro

O SB não tem uma conta bancaria?

Que se abra, nib pro pessoal, 1/2/5€ cada por transferencia, faz-se uma lista para ser mais transparente, e tá feito...
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

JAraujo

È entrar em contacto com os familiares e por o NIB aqui no forum. Eu quero participar modestamente para o conforto deste GUERREIRO.

Pedro_RBA

#24
Até agora temos os seguintes users que se desponibilizaram a oferecer alguma quantia para presentear o miudo:

Pedro_RBA
JAraujo
lipe
euxinha
andre_carneiro
Paulodebraga
Carvalhinha
Amo-te Braga
jacm
spinto
Ana Cunha
nandes
BRAGA FOREVER

Quem tiver a ideia de contribuir também actualizem a lista.

O user spinto consegue contactar a familia pelo que percebi o que facilita o nosso trabalho.

Vamos mostrar que a força braguista vai além do futebol. Vamos fazer com que este miudo tenha um dia especial e inesquecivel!!

Saudações Ultras

Nunex

gostava de ver a equipa do braga a visitar-lo e ofrecer-lhe uma camisola :)

Ana Cunha

Quote from: Pedro_RBA on 18 de September de 2009, 12:19
Quote from: Paulodebraga on 18 de September de 2009, 09:41
Quote from: euxinha on 18 de September de 2009, 03:33
Caso não haja ninguem que se mexa em relação a este assunto, acho que também nós poderíamos tratar desta situação e mexer uns cordelinhos!

Se cada um desse uma pequena importância em dinheiro, poderíamos comprar uma camisola com o nome dele assinada por todos os jogadores, e podíamos falar com alguém do braga para ele poder entrar num jogo de mão dada com o seu jogador preferido...Acho que há tanto que todos nós podemos fazer...

Eu desde já voluntario-me para ajudar! ;) Nada como ver uma criança com um sorriso...Nada como ver uma criança Braguista com um sorriso ENORME!

    Já somos dois...

Desde já ofereço-me para presentear este grande homem, ;D o paulinho, com uma cadeira anual aliada ao Pack 14 anos, caso ainda não à tenha.

     Saudações Bracarenses e Força Braga olê...

Mais um.

Se 10 pessoas derem 5 euros compramos a camisola ao miudo e pede-se para autografar.

Mas quantos mais se juntarem menos custa a cada um!

Saudações Ultras

eu ajudo, contem comigo!

nandes

Quote from: Pedro_RBA on 18 de September de 2009, 14:13
Até agora temos os seguintes users que se desponibilizaram a oferecer alguma quantia para presentear o miudo:

Pedro_RBA
JAraujo
lipe
euxinha
andre_carneiro
Paulodebraga
Carvalhinha
Amo-te Braga
jacm
spinto
nandes

Quem tiver a ideia de contribuir também actualizem a lista.

O user spinto consegue contactar a familia pelo que percebi o que facilita o nosso trabalho.

Vamos mostrar que a força braguista vai além do futebol. Vamos fazer com que este miudo tenha um dia especial e inesquecivel!!

Saudações Ultras


Contem comigo, vamos fazer sorrir um gverreiro!!!
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

BRAGA FOREVER

Quote from: nandes on 18 de September de 2009, 15:51
Quote from: Pedro_RBA on 18 de September de 2009, 14:13
Até agora temos os seguintes users que se desponibilizaram a oferecer alguma quantia para presentear o miudo:

Pedro_RBA
JAraujo
lipe
euxinha
andre_carneiro
Paulodebraga
Carvalhinha
Amo-te Braga
jacm
spinto
nandes

Quem tiver a ideia de contribuir também actualizem a lista.

O user spinto consegue contactar a familia pelo que percebi o que facilita o nosso trabalho.

Vamos mostrar que a força braguista vai além do futebol. Vamos fazer com que este miudo tenha um dia especial e inesquecivel!!

Saudações Ultras


Contem comigo, vamos fazer sorrir um gverreiro!!!


Presente! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

andre_carneiro

Acho que antes de tudo dever-se-ia contactar a familia e saber a sua posição relativamente a tudo isto... acho que ficarão radiantes mas não vá ser que levem a mal ou pensem que estamos a mendigar. O objectivo não é dar dinheiro à familia (a menos que haja esse repto por sua parte) mas sim trazer mais felicidade ao miudo braguista! O miudo das gravatas... e já agora e porque não uma mini gravata do braga... não há?
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

PauloLopes

Quote from: nandes on 18 de September de 2009, 15:51
Quote from: Pedro_RBA on 18 de September de 2009, 14:13
Até agora temos os seguintes users que se desponibilizaram a oferecer alguma quantia para presentear o miudo:

Pedro_RBA
JAraujo
lipe
euxinha
andre_carneiro
Paulodebraga
Carvalhinha
Amo-te Braga
jacm
spinto
nandes

Quem tiver a ideia de contribuir também actualizem a lista.

O user spinto consegue contactar a familia pelo que percebi o que facilita o nosso trabalho.

Vamos mostrar que a força braguista vai além do futebol. Vamos fazer com que este miudo tenha um dia especial e inesquecivel!!

Saudações Ultras


Contem comigo, vamos fazer sorrir um gverreiro!!!

Só de o ver a dizer Braga... até as lágrimas me cairam...

Podem contar com mais um!

Apenas_Braga

Podem contar comigo também.

Mas o objectivo é fazer o menino feliz, logo, a angariação de dinheiro deverá ser para ofereçer algo ao menino, tal como vocês já disseram, uma camisola, a compra da cadeira.
Mas primeiro falar com os Pais e vêr a reacção, e saber as condições monetárias deles, e se forem pessoas necessitadas, dar-lhe o dinheiro sobrante
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

barinho


Olho Vivo

Quote from: Pedro_RBA on 18 de September de 2009, 14:13
Até agora temos os seguintes users que se desponibilizaram a oferecer alguma quantia para presentear o miudo:

Pedro_RBA
JAraujo
lipe
euxinha
andre_carneiro
Paulodebraga
Carvalhinha
Amo-te Braga
jacm
spinto
nandes
BRAGA-FOREVER
PauloLopes
Apenas_Braga
barinho
Pedro Ribeiro

Lista actualizada até ao momento!  ;)

jeba

Lindo era ele amanhã poder entrar de mão dada com o capitão do Braga no início do jogo. É um pouco em cima do joelho mas que era emocionante era.

P.S. Também estou disponível para contribuir.

Karoglan Taibraga

Quote from: Pedro Ribeiro on 18 de September de 2009, 18:00
Quote from: Pedro_RBA on 18 de September de 2009, 14:13
Até agora temos os seguintes users que se desponibilizaram a oferecer alguma quantia para presentear o miudo:

Pedro_RBA
JAraujo
lipe
euxinha
andre_carneiro
Paulodebraga
Carvalhinha
Amo-te Braga
jacm
spinto
nandes
BRAGA-FOREVER
PauloLopes
Apenas_Braga
barinho
Pedro Ribeiro
Karoglan Taibraga

Lista actualizada até ao momento!  ;)

Por um Braga cada vez maior, junto das suias gentes e de quem o Ama.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

spinto

Este fim-de-semana prometo falar com os tios do menino e informar do que se está a passar no forum, dir-lhes-ei que há interesse e vontade de lhe oferecer-mos uma camisola autografada e um "treininho" com o plantel principal, os foristas do site superbraga estão solidários e orgulhosos dele e tudo farão para que este simples gesto faça com que ele se sinta ainda melhor.

Darei certamente novidades estes dias e entretanto que surjam as ideias.



SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

spinto

espero que alguém daqui ou mesmo o clube consiga com que o miúdo participe numa "peladinha" com os jogadores, eu vou prometer-lhe isso.

não me deixem ficar mal, ok.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Anabela

Quote from: Pedro_RBA on 18 de September de 2009, 14:13
Até agora temos os seguintes users que se desponibilizaram a oferecer alguma quantia para presentear o miudo:

Pedro_RBA
JAraujo
lipe
euxinha
andre_carneiro
Paulodebraga
Carvalhinha
Amo-te Braga
jacm
spinto
nandes
BRAGA-FOREVER
PauloLopes
Apenas_Braga
barinho
Pedro Ribeiro
Karoglan Taibraga
Anabela

Bruno3429

Quote from: Anabela on 18 de September de 2009, 20:21
Quote from: Pedro_RBA on 18 de September de 2009, 14:13
Até agora temos os seguintes users que se desponibilizaram a oferecer alguma quantia para presentear o miudo:

Pedro_RBA
JAraujo
lipe
euxinha
andre_carneiro
Paulodebraga
Carvalhinha
Amo-te Braga
jacm
spinto
nandes
BRAGA-FOREVER
PauloLopes
Apenas_Braga
barinho
Pedro Ribeiro
Karoglan Taibraga
Anabela
Bruno3429