News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo - 1 vs S.C. BRAGA - 2 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 13 de September de 2009, 10:08

Previous topic - Next topic

JotaCC

Quote from: Afonso Matos on 13 de September de 2009, 22:38
Há penalti sim senhor pois o jogador do Braga, quando tem o remate armado, chuta contra a perna do adversário, o qual coloca a perna propositadamente para evitar o chuto. Isto para não falar das outras faltam sofridas na mesma jogada...

PS. Vendo retrovisores baratos para apreciar a poeira que estamos a levantar... 

Concordo com o Afonso eu tambem vejo penalty o Briguel da um toque no Meyong quando este eia para rematar tanto mais que não vi nenhum jogador do Maritimo a contestar a decisão.

JotaCC

Depois destes jogos só tenho a dizer uma coisa mais uma vitória justa com uma boa exibição bem conseguida num campo dificil para os críticos do Domingos verem, porque por esses nesta altura andava-mos atrás de treinador.

A.Castro

Ontem levantei-me cedo,mas valeu a pena...

E em relação ao jogo, podem protestar, fazer birra, a verdade é que a vitória é inteiramente justa, e mostra a diferença de qualidade entre as equipas...

PS-Espero que O H.Viana recupere e possa já jogar no Sabado!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

A.Castro


É verdade, vai andar tudo a falar se é ou não penalty, quando na verdade o Xistra, favoreceu nitidamente a equipa da casa, com faltas assinaladas que não eram, amarelos quando nem falta existia, um lance em que o P.Jorge do Maritimo remata ao lado em frente ao Eduardo, quando o lance pressupoe de um offside do tamanho de um camião!!

DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Pedro_RBA

Na minha opinião esta vitória teve ainda um aspecto importante que ainda não foi referido.

Penso que com esta vitória vamos jogar com o FCP com muita mais serenidade e descompressão do que se tivessemos perdido, pois cairiamos algumas posições e haveria algum natural nervosismo e "medo" de nova derrota.

Assim, receberemos os campões em posições de lider, e vamos certamente jogar o jogo pelo jogo sem receios do que possa acontecer, e até eventualmente fazer uma surpresa...

Saudações Ultras

Carvalhinha

Quote from: Afonso Matos on 13 de September de 2009, 22:38
Há penalti sim senhor pois o jogador do Braga, quando tem o remate armado, chuta contra a perna do adversário, o qual coloca a perna propositadamente para evitar o chuto. Isto para não falar das outras faltam sofridas na mesma jogada...

Na mesma jogada, e durante o jogo todo! 75% das faltas que o Xistra apitou não existiram, simplesmente foram inventadas. Tivemos três jogadores (Madrid, João Pereira e penso que o outro foi o Leone) que receberam cartão amarelo sem terem tocado nos jogadores do Marítimo, e nenhum foi dado por palavras/reclamações...

Também vejo penalty no caso do Meyong. Ele é empurrado e impedido de chutar a bola dentro da grande área, logo... existe grande penalidade. Ainda para mais, na primeira parte houve mão do Miguel Ângelo e desse praticamente ninguém fala. Houve também uma jogada perigosa em que apareceram três jogadores madeirenses em fora de jogo e também não foi nada assinalado. Não fomos nada ajudados, antes pelo contrário. A comunicação social quando quer criticar alguém, sabe muito bem fazê-lo. Continuamos no primeiro lugar para a infelicidade de muitos!

Não fizemos um grande jogo. Na primeira parte foram só bolas pelos ares, não gosto nada disso, mas apesar daquelas duas substituições obrigatórias, a equipa reagiu bem e como o João Pereira disse no final do jogo, o Braga não depende de 11 jogadores, tem um banco de qualidade, e isso foi notável no jogo de ontem. Nos últimos 45min tivemos o jogo praticamente todo controlado, e conseguimos mostrar futebol. Ganhámos num terreno difícil, e continuamos à frente na Liga Sagres. Foram uns valentes Gverreiros na Pérola do Atlântico!

Dracul

Tanto burburinho por causa do lance do penalty, mas parece que os jornaleiros não viram aquela bola que o GR do Marítimo defende dentro da baliza ou o amarelo mostrado ao Leone, numa jogada em que nem sequer há falta, resultando num livre perigoso à entrada da área. Ou o fora-de-jogo que o árbitro deixou passar, a favor do Marítimo.
Consta que as pastilhas para a azia estão a esgotar, principalmente para os lados da capital.

Carvalhinha

Quote from: dracul on 14 de September de 2009, 10:30
Tanto burburinho por causa do lance do penalty, mas parece que os jornaleiros não viram aquela bola que o GR do Marítimo defende dentro da baliza (...)

Realmente, esqueci-me de mencionar essa bola, que parece que esteve mesmo toda dentro da baliza.

marscb

Eu tou a ler agora o Record e surgiu um espanto. O líder do campeonato aparece apenas e só na página 26 e 27, ou seja, o líder surge a meio do jornal. Aparecem tds os jogos e no fim vem o do Braga. Vou buscar o esqueiro :D

andre_carneiro

Quote from: marscb on 14 de September de 2009, 12:13
Eu tou a ler agora o Record e surgiu um espanto. O líder do campeonato aparece apenas e só na página 26 e 27, ou seja, o líder surge a meio do jornal. Aparecem tds os jogos e no fim vem o do Braga. Vou buscar o esqueiro :D
Ainda te dás ao trabalho de comprar esses flyers publicitários dos 3 grandes?
Eu não gasto nem um tostão!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

aurelio

Quote from: marscb on 14 de September de 2009, 12:13
Eu tou a ler agora o Record e surgiu um espanto. O líder do campeonato aparece apenas e só na página 26 e 27, ou seja, o líder surge a meio do jornal. Aparecem tds os jogos e no fim vem o do Braga. Vou buscar o esqueiro :D

A culpa e de quem compra esse tipo de journais
Todos os que queremos saber apercebemo-nos a primeira vez  que abrimos esse journal que e 100 por cento mouro e nao quer saber de mais ninguem

marscb

É o meu pai qe compra :D
Já vi capas do Braga no jornal O JOGO, mas sao de facto jornais dos 3 clubes ranhosos de sempre

anti-lampioes

Quote from: aurelio on 14 de September de 2009, 13:04
Quote from: marscb on 14 de September de 2009, 12:13
Eu tou a ler agora o Record e surgiu um espanto. O líder do campeonato aparece apenas e só na página 26 e 27, ou seja, o líder surge a meio do jornal. Aparecem tds os jogos e no fim vem o do Braga. Vou buscar o esqueiro :D

A culpa e de quem compra esse tipo de journais
Todos os que queremos saber apercebemo-nos a primeira vez  que abrimos esse journal que e 100 por cento mouro e nao quer saber de mais ninguem

nao compro jornais mas fui ler ao café, no record o jornaleiro diz: na tv mostra que nao ha penalty!
só que no record traz uma imagem que contradiz tudo o que diz! na imagem que traz dava para marcar 3penaltys estao 2 jogadodes do maritimo agarrar o meyong e quando ele vai a chutar está um a meter-lhe o pé á frente. na tv também nao me pareceu penalty agora nao tenho duvidas que foi penalty.

HappyBraga

Quote from: Bruno3429 on 14 de September de 2009, 07:56
Este grandes filhos da **** da comunicação social são todos uns palhaços. Ontem no resumo da sporttv, à noite, no "só golos", só deu jogadas de perigo do maritimo. Do Braga só mesmo os lances de golo, nem as 2 bolas à barra!!!
Vai ser bonito isto...vamos ter de lutar contra toda a gente!

Força Mágico

Bem se isto for verdade.. eu muitas vezes acho que é o pessoal com teorias da conspiração a dizer isto e aquilo da CS...
Pois até penso/pensava que nos tratam de igual forma aos demais "pequeninos" do nosso futebol..
Mas visto os resumos de ontem, fico com a ideia que tudo andam a fazer para denegrir a imagem do braga junto da opinião pública.. pois num jogo que em só deu braga e fomos a única equipa a querer ganhar podem muito bem fazer um resumo em que só dá maritimo e o braga a marcar apenas com erros dos arbitros... Quando não foi essa a verdade do jogo!!! INCRIVEL


Jornal Ojogo

"Antes de mais é obrigatório dizer ao leitor que, apesar de todas as ocorrências que serão em seguida relatadas, a vitória do Braga não é assim tão complexa de explicar. Pelo contrário. O Braga venceu, porque foi melhor em todos os capítulos do jogo, e nem os maritimistas mais ferrenhos ousarão discordar."

"Mesmo com o azar longe de terminar, louvor seja dado a quem, entre segurar o ponto e igualar os dragões no topo ou procurar a vitória abrindo espaços à derrota, escolheu a segunda hipótese. De mangas arregaçadas, os guerreiros não desistiram a cada bom lance que desperdiçaram."

Parabéns a todos os jogadores e ao Mister Domingos por perceber que o Braga joga sempre para ganhar em qualquer palco!!
http://img692.imageshack.

marscb

Quote from: HappyBraga on 14 de September de 2009, 14:29
Este grandes filhos da **** da comunicação social são todos uns palhaços. Ontem no resumo da sporttv, à noite, no "só golos", só deu jogadas de perigo do maritimo. Do Braga só mesmo os lances de golo, nem as 2 bolas à barra!!!
Vai ser bonito isto...vamos ter de lutar contra toda a gente!

Força Mágico

É verdade isto. Só para terem ideia disto: Nao mostraram aquele remate do Alan à trave depois daquele toque nunca antes visto para preparar um remate. É vergonhoso.

E mais o record, diz qe a defesa do Peçanha a remate do meyong é mais espetacular qe o remate do Alan, como é isto possivel ?

Apetece-me partir a cara daqeles gajos

barinho

Quote from: Bruno3429 on 14 de September de 2009, 07:56
Este grandes filhos da **** da comunicação social são todos uns palhaços. Ontem no resumo da sporttv, à noite, no "só golos", só deu jogadas de perigo do maritimo. Do Braga só mesmo os lances de golo, nem as 2 bolas à barra!!!
Vai ser bonito isto...vamos ter de lutar contra toda a gente!

Força Mágico

Também vi esse resumo e pensei logo que quem só tiver visto mesmo esse resumo fica com a ideia de que ganhamos com a mijinha toda e de que fomos beneficiados.E não percebo como é que pelo menos um lance genial como o do Alan não aparece.É como eu digo,se fosse um jogador doutro clube já era apelidado de génio.A CS anda-se a babar com aquele golo do saviola quando na realidade só faltava mesmo estender-lhe a passadeira vermelha.

(S)oon(C)hampion(B)raga

em relação ao tema "SCBRAGA nas páginas centrais do Record", acho que se costuma dizer que o melhor dos jornais, e as grandes reportagens e entrevistas, costuma ficar sempre nas páginas centrais nos jornais como sinal de GRANDE importância.

quanto ao resumo do jogo, é de verificar que o resumo não foi emitido no jornal da tarde da RTP1, que acabou mesmo à bocadito, canal que é pago em parte com os meus e vossos impostos.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Filipa V.

Hugo Viana já teve alta
PLANTEL BRACARENSE TREINA ÀS 17 HORAS


Hugo Viana recebeu esta segunda-feira, bem cedo, alta médica, viajando para Braga. O jogador sofreu domingo, no encontro com o Marítimo, um traumatismo cranioencefálico, que o obrigou a passar a noite no Hospital do Funchal.

Hugo Viana chocou Roberto Sousa ao minuto 17 do encontro e foi transportado de imediato para o Hospital do Funchal para fazer alguns exames. A sua situação foi sempre estável.

O Sp. Braga tem um treino marcado para as 17 horas.


in record.pt

arsenal

A azia no fórum da espanholada...

[quote name='Domingos Martins' date='Sep 13 2009, 19:35 PM' post='328225']
União ao Pinto Corrupto. Tá-se a ver...
Agora só não entendo, porque ninguém abre o bico.
Façam uma compilação dos momentos vergonhosos e guardem em vídeo...
Este ano o Marrocos vai à Champions... Vale??
[/quote]

Devem estar-se a lembrar de hé dois anos em que foram à pré - eliminatória da champions em que a ajudas dos arbitros foram mais que muitas.

Eles devem pensar que essa época deles foi como "cogumelos" (acto isolado) e não fruto de um trabalho sustentado de anos.

Arsenal

papapremios

 Não foi um jogo demolidor do SCB, mas a vitória é inteiramente justa, num estádio onde quase nunca ganhamos! E quanto à anedota de supostamente termos sido favorecidos (é só ver a quantidade de faltas inexistentes assinaladas por aquele árbitro nojento) e à azia da CS, recomendo-lhes pomadinha para o cotovelo e que continuem a deliciar-se com as goleadas dos milhafres, como tanto gostam! Que nos deixem sossegadinhos, pois nós sabemos dar valor aos nossos feitos!  ;)
Quanto ao jogo destaco um grande Mossoró, na senda do que tem vindo a fazer neste início de época, o Leone, que entrou muito bem e que, para mim, provou que é indispensável e, por fim, o Alan: já não há adjectivos para classificar as suas exibições e aquele trabalho mágico...IMPRESSIONANTE! Daqueles que merecia mesmo ter sido golo!
VIVA O LÍDER!  ;D