News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo - 1 vs S.C. BRAGA - 2 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 13 de September de 2009, 10:08

Previous topic - Next topic

joaobl03

Acho que fomos prejudicados pela arbitragem . Ninguém viu o Paulo César ser empurrado na área do Marítimo logo no inicio do jogo ? Foram apitadas pelo menos 4 faltas contra nós perto da nossa área que não existiram . Aquele amarelo ao Leone é ridículo nem falta existiu . Eu concordo com a idéia de permitir apenas a entrada da televisão que vai transmitir o jogo as outras ficavam à porta .  
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Little_Devil

Quote from: joaobl03 on 13 de September de 2009, 22:21
Acho que fomos prejudicados pela arbitragem . Ninguém viu o Paulo César ser empurrado na área do Marítimo logo no inicio do jogo ? Foram apitadas pelo menos 4 faltas contra nós perto da nossa área que não existiram . Aquele amarelo ao Leone é ridículo nem falta existiu . Eu concordo com a idéia de permitir apenas a entrada da televisão que vai transmitir o jogo as outras ficavam à porta .  

O árbitro estava constantemente a marcar falta ao Braga, bastava um ligeiro encosto de corpo de um jogador do Braga ao do Maritimo e lá vinha falta contra nós. O Madrid conseguiu fazer um bom papel na função de substituto do Viana, o Moisés seguro como sempre, Leone até entendo que por motivos financeiros o quisessem dispensar mas pelos motivos desportivos grande erro, demonstrou o seu valor.
  Quanto ao penalti com o Meyong, acho que não foi falta. Mas as vezes que já fomos roubados , até que foi justo. è muito bom estar em primeiro, e mais uma semaninha na frente, 12 pontos.

;D ;D ;D ;D ;D

Afonso Matos

Há penalti sim senhor pois o jogador do Braga, quando tem o remate armado, chuta contra a perna do adversário, o qual coloca a perna propositadamente para evitar o chuto. Isto para não falar das outras faltam sofridas na mesma jogada...

PS. Vendo retrovisores baratos para apreciar a poeira que estamos a levantar... 

Braga 100% Pedro

Pessoal, é so aziados a comentar as noticias do Braga. Metemos mesmo inveja a muita gente, melhor dizendo, gentinha, ou gentalha...
Entao os lampioes de ***** é k comentam. Tomem renny que isso passa camelos.
Pa semana é pa manter o 1º lugar, temos que ganhar, mas não vai ser nada fácil.
FORÇA BRAGA!!!

Golbery

Quote from: Filipa V. on 13 de September de 2009, 17:39
O atleta Hugo Viana sofreu traumatismo cranioencefálico, tendo sido admitido no Hospital do Funchal para observação complementar. Apresenta situação clínica estável, estando prevista alta clínica no decorrer do dia de amanhã.



Braga, 13 de Setembro de 2009



Mais se informa que semanalmente, à terça e sexta-feira, será publicado no sítio oficial do SC Braga o Boletim Clínico.



O Director Clínico do SC Braga



Drº João Pedro Araújo


in scbraga.pt

Votos de rápida recuperação/bom regresso para ele.

:)

Vitória excelente. Bom jogo. Temos equipa a aparecer!

8)

Quanto aos jornaleiros, já não têm emenda... mas o que seria de esperar de um meio onde na generalidade impera o compadrio, as cunhas e onde a ética deontológica se situa nos WC's?...

>:(

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

lipe

Quote from: Little_Devil on 13 de September de 2009, 22:29
Quote from: joaobl03 on 13 de September de 2009, 22:21
Acho que fomos prejudicados pela arbitragem . Ninguém viu o Paulo César ser empurrado na área do Marítimo logo no inicio do jogo ? Foram apitadas pelo menos 4 faltas contra nós perto da nossa área que não existiram . Aquele amarelo ao Leone é ridículo nem falta existiu . Eu concordo com a idéia de permitir apenas a entrada da televisão que vai transmitir o jogo as outras ficavam à porta .  

O árbitro estava constantemente a marcar falta ao Braga, bastava um ligeiro encosto de corpo de um jogador do Braga ao do Maritimo e lá vinha falta contra nós. O Madrid conseguiu fazer um bom papel na função de substituto do Viana, o Moisés seguro como sempre, Leone até entendo que por motivos financeiros o quisessem dispensar mas pelos motivos desportivos grande erro, demonstrou o seu valor.
  Quanto ao penalti com o Meyong, acho que não foi falta. Mas as vezes que já fomos roubados , até que foi justo. è muito bom estar em primeiro, e mais uma semaninha na frente, 12 pontos.

;D ;D ;D ;D ;D
Vê bem o lance e diz o que se marca quando o avançado tem o pé armado para rematar à baliza e um defesa aparece por trás e impede que tal aconteça. Falta atacante? Não me parece.

A bola que o Peçanha defende a remate do Meyong terá transposto a linha de golo? Não sei, não dá para ver.

Esses jornaleiros andam com uma azia...
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Lateralus

Além da vitória justa e indiscutível da melhor equipa em campo, quero frisar alguns aspectos do jogo:

- O Madrid ainda não tem a frescura física para jogar. Houve um lance sintomático, quando um jogador do Marítimo passou por ele a correr e ele ficou a vê-lo passar, tendo que recorrer à falta para o travar.
- O Possebon vai ter que ser melhor aproveitado, uma vez que é o único suplente para uma posição ofensiva no meio-campo. Hoje, o Viana lesionou-se, e teve que se meter o Madrid, por falta de melhor opção.
- Defensivamente, em lances de bola parada, temos que melhorar, sob risco de passarmos bastantes calafrios durante a época.

De resto, apenas realçar as exibições positivas do Alan, Meyong e Mossoró.

Pezinhuh

Declaração do Jorge Judas à imprensa:

O Benfica já é a melhor equipa portuguesa?
«A melhor equipa portuguesa é o Braga que está em primeiro. Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor».

in maisfutebol

deixo ao criterio comentares esta frase..

Lateralus

Quote from: Pezinhuh on 13 de September de 2009, 23:44
Declaração do Jorge Judas à imprensa:

O Benfica já é a melhor equipa portuguesa?
«A melhor equipa portuguesa é o Braga que está em primeiro. Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor».

in maisfutebol

deixo ao criterio comentares esta frase..

Simplesmente não ligo ao que esse senhor diz. Para mim, perdeu toda a credibilidade.

jacm

Quote from: Lateralus on 13 de September de 2009, 23:50
Quote from: Pezinhuh on 13 de September de 2009, 23:44
Declaração do Jorge Judas à imprensa:

O Benfica já é a melhor equipa portuguesa?
«A melhor equipa portuguesa é o Braga que está em primeiro. Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor».

in maisfutebol

deixo ao criterio comentares esta frase..

Simplesmente não ligo ao que esse senhor diz. Para mim, perdeu toda a credibilidade.

Este comentário do Jesus, é comentario de quem anda com uma grande azia. Sempre pensou que por esta altura iamos andar a suspirar por ele.
Ganhamos e mais uma vez provamos que estamos em primeiro por mérito próprio e sem ajudas ao contrario do que alguma CS quer fazer crer.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

easy_scb

O Madrid fez um grande jogo...a minha opinião é que foi aí que ganhamos o jogo....claramente o Domingos não foi louco e já percebeu uma coisa que o Judas nunca entendeu a época passada: colocar o Mossoró perto do Vandinho é duplamente prejudicial...primeiro perdemos capacidade defensiva pela falta de capacidade de choque do Mossoró...segundo perdiamos também o fantástico jogador que é o brasileiro quando liberto como vagabundo lá na frente

Aquiles

Carissimos,

Foi um bom jogo do SCBraga, em que ganhamos com inteira justiça. Entramos bem no jogo e de forma alguma merecemos sofrer um golo daquela maneira. Mesmo com as contrariedades das lesões mantivemo o fio de jogo e fomos os únicos que procuramos o golo. Acabamos por marcar um, com um ressalto e outro de penalty, quando tivemos duas bolas na barra e três outras grandes oportunidades.
Sobre a arbitragem, claramente tendenciosa favorecendo o Maritimo, que percebendo a tendência do Xistra procurou sistematicamente as faltas proximas da nossa area, que era praticamente a unica forma de criarem algum perigo...Na primeira parte há uma mão clara e intencional do jogador do Maritimo a um remate com selo de golo, na segunda parte o unico lance de perigo do adversário através do Paulo Jorge é em claro fora-de-jogo e no lance do penalty o Meyong começa por ser agarrado e impedido de continuar com a bola em direcção á baliza empurrado para o lado por outro adversário e depois realmente quando remata bate na perna de mais um maritimista, só na cabeça dos jornaleiros é que não é penalty. O adversário não joga a bola e mete a perna para impedir que o jogador remate ...é o quê? penalty!
Fiquei espantado com as declarações do Carvalhal, viu uma falta no lance do primeiro golo e não viu que o paulo Jorge estava em fora de jogo no tal lance de que falou? Viu que não era penalty do Meyong e não viu a mão do seu jogador na área na primeira parte? Viu um jogo equilibrado? Viu o Maritimo melhor nas transições? Não terá visto as duas bolas na trave? Não terá visto o Peçanha a defender dentro da baliza? Não terá visto a maior posse de bola do Braga? Não terá visto o maior numero de inicitivas de ataque do Braga? o maior numero de remates? Ainda bem que não viu nada disto, porque dessa forma deixou estar o maritimo sempre por baixo do Braga.
Resumindo, mais 3 pontos para a nossa contagem.
Venha o próximo jogo que há mais 3 pontos para conquistar!
Abraço Braguista.

Satmar

Estamos em primeiro com todo o mérito,fomos uma equipa que revelou muita união, força e mentalidade atacante. Parabéns a todos, ao Domingos que está a conseguir pôr a equipa a jogar futebol, quando muitos já lhe tinham feito o funeral. Apenas um reparo que para mim é importantíssimo: dos jogadores com lugar no onze e até no banco, apenas Viana é um dos reforços. De resto são todos da época passada, o que para mim revela que o plantel não foi feito pelo Domingos. Ele apenas pediu o Viana, Adriano e o Osvaldo.
Quanto ao jogo, julgo que fomos justos vencedores, tivemos as melhores ocasiões e espírito atacante. Assim:
Eduardo: para mim está bem e recomenda-se, um gigante.
J.Pereira: muito atacante, mas está a falhar nas tarefas defensivas, fazendo muitas faltas escusadas e um lugares impróprios.
Moisés: o melhor "reforço" da época.
Rodriguez: precisa de ser mais lesto a despachar a bola.
Evaldo: a subir de forma, aos poucos volta ao que foi na época passada.
Vandinho: o nosso pêndulo, sempre a controlar.
Viana: o nosso maestro que hoje fez-nos muita falta. O Braga sem ele não é  a mesma coisa. Volta rápido Hugo.
Alan: o dínamo, o homem do poder de fogo, aquele que parace ser do Braga desde pequenino. Fantástico aquele remate à barra, era o golo do ano.
Mossoró: está melhor, mais solto e combativo.
Paulo César: aquele não é o lugar dele, mas cumpriu.
Meyong: é um grande avançado, ao contrário do que muitos dizem por aqui.
Madrid: a força está lá, a vontade é maior, falta no ritmo.
Leone: é o nosso 2.º central, para mim é cativo no onze
Matheus: deu para queimar tempo.
Agora venha o Porto, eu acredito.
Força Guerreiros!!!

Nunex

Quote from: Lateralus on 13 de September de 2009, 23:43
Além da vitória justa e indiscutível da melhor equipa em campo, quero frisar alguns aspectos do jogo:

- O Madrid ainda não tem a frescura física para jogar. Houve um lance sintomático, quando um jogador do Marítimo passou por ele a correr e ele ficou a vê-lo passar, tendo que recorrer à falta para o travar.
- O Possebon vai ter que ser melhor aproveitado, uma vez que é o único suplente para uma posição ofensiva no meio-campo. Hoje, o Viana lesionou-se, e teve que se meter o Madrid, por falta de melhor opção.
- Defensivamente, em lances de bola parada, temos que melhorar, sob risco de passarmos bastantes calafrios durante a época.

De resto, apenas realçar as exibições positivas do Alan, Meyong e Mossoró.
o possebon tem que ser melhor trabalhado e tambem nao nos podemos esquecer do pena

Nunex

Quote from: jacm on 13 de September de 2009, 23:54
Quote from: Lateralus on 13 de September de 2009, 23:50
Quote from: Pezinhuh on 13 de September de 2009, 23:44
Declaração do Jorge Judas à imprensa:

O Benfica já é a melhor equipa portuguesa?
«A melhor equipa portuguesa é o Braga que está em primeiro. Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor».

in maisfutebol

deixo ao criterio comentares esta frase..

Simplesmente não ligo ao que esse senhor diz. Para mim, perdeu toda a credibilidade.

Este comentário do Jesus, é comentario de quem anda com uma grande azia. Sempre pensou que por esta altura iamos andar a suspirar por ele.
Ganhamos e mais uma vez provamos que estamos em primeiro por mérito próprio e sem ajudas ao contrario do que alguma CS quer fazer crer.
eu acho é que ele ta com medo de aperecer na pedreira e ta a ver se ele se consegue reconçiliar com os adeptos do enorme.. mas pra mim ele nao vale nada

Anabela

Quote from: Aquiles on 14 de September de 2009, 00:08
(...)
Fiquei espantado com as declarações do Carvalhal, viu uma falta no lance do primeiro golo e não viu que o paulo Jorge estava em fora de jogo no tal lance de que falou? Viu que não era penalty do Meyong e não viu a mão do seu jogador na área na primeira parte? (...)

Ouvi há pouco as declarações do Carvalhal e realmente não há palavras.
Em relação ao penalti, disse que não era e tal (mas isso todos dizem) mas, em relação ao 1º golo do SCBraga ele afirma categoricamente que o Briguel é empurrado. Até admito que o penalti possa ser um bocadinho forçado e duvidoso mas o 1º golo é limpinho. Será que ele viu as imagens??

Heisenberg

Quote from: Nunex on 14 de September de 2009, 00:37
Quote from: jacm on 13 de September de 2009, 23:54
Quote from: Lateralus on 13 de September de 2009, 23:50
Quote from: Pezinhuh on 13 de September de 2009, 23:44
Declaração do Jorge Judas à imprensa:

O Benfica já é a melhor equipa portuguesa?
«A melhor equipa portuguesa é o Braga que está em primeiro. Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor».

in maisfutebol

deixo ao criterio comentares esta frase..

Simplesmente não ligo ao que esse senhor diz. Para mim, perdeu toda a credibilidade.

Este comentário do Jesus, é comentario de quem anda com uma grande azia. Sempre pensou que por esta altura iamos andar a suspirar por ele.
Ganhamos e mais uma vez provamos que estamos em primeiro por mérito próprio e sem ajudas ao contrario do que alguma CS quer fazer crer.
eu acho é que ele ta com medo de aperecer na pedreira e ta a ver se ele se consegue reconçiliar com os adeptos do enorme.. mas pra mim ele nao vale nada

Resposta tipica do politicamente correcto... Com alguma ironia e azia à mistura. É obvio que naquela cabeça esmifrada, a equipa do galinheiro é que pratica melhor futebol.

Afonso Matos

Quote from: Anabela on 14 de September de 2009, 00:42
Quote from: Aquiles on 14 de September de 2009, 00:08
(...)
Fiquei espantado com as declarações do Carvalhal, viu uma falta no lance do primeiro golo e não viu que o paulo Jorge estava em fora de jogo no tal lance de que falou? Viu que não era penalty do Meyong e não viu a mão do seu jogador na área na primeira parte? (...)

Ouvi há pouco as declarações do Carvalhal e realmente não há palavras.
Em relação ao penalti, disse que não era e tal (mas isso todos dizem) mas, em relação ao 1º golo do SCBraga ele afirma categoricamente que o Briguel é empurrado. Até admito que o penalti possa ser um bocadinho forçado e duvidoso mas o 1º golo é limpinho. Será que ele viu as imagens??

Ele so se limitou a dizer o que lhe transmitiram (mentirars claro está).

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: jacm on 13 de September de 2009, 23:54
Quote from: Lateralus on 13 de September de 2009, 23:50
Quote from: Pezinhuh on 13 de September de 2009, 23:44
Declaração do Jorge Judas à imprensa:

O Benfica já é a melhor equipa portuguesa?
«A melhor equipa portuguesa é o Braga que está em primeiro. Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor».

in maisfutebol

deixo ao criterio comentares esta frase..

Simplesmente não ligo ao que esse senhor diz. Para mim, perdeu toda a credibilidade.

Este comentário do Jesus, é comentario de quem anda com uma grande azia. Sempre pensou que por esta altura iamos andar a suspirar por ele.
Ganhamos e mais uma vez provamos que estamos em primeiro por mérito próprio e sem ajudas ao contrario do que alguma CS quer fazer crer.

não serão estas declarações do peixeiro da amadora uma pseudo-tentativa de "mind games" para tentar desestabilizar/desiquilibrar o plantel/balneario, q ele ainda bem conhece, do ENORME SC BRAGA????
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Bruno3429

Este grandes filhos da **** da comunicação social são todos uns palhaços. Ontem no resumo da sporttv, à noite, no "só golos", só deu jogadas de perigo do maritimo. Do Braga só mesmo os lances de golo, nem as 2 bolas à barra!!!
Vai ser bonito isto...vamos ter de lutar contra toda a gente!

Força Mágico