News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo - 1 vs S.C. BRAGA - 2 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 13 de September de 2009, 10:08

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

ANALISE DO LANCE DO PENALTY: Meyong, em posição privilegiada dentro da área, tenta rematar, o jogador do maritimo, mesmo que se possa dizer que involuntariamente, impede o Meyong de concretizar o remate. Sem a mínima duvida é PENALTY, e ponto final no assunto.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Legião

Alguém tem novidades do nosso Hugo Viana? Está bem??
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sérgio_Gonçalves

Mais uma vez ficou visto que existe espirito de equipa, ouviram as declarações do João Pereira

unabomber

Quote from: AMO-TE BRAGA on 13 de September de 2009, 13:27
Alguém tem novidades do nosso Hugo Viana? Está bem??

pelo menos vivo está...

agora mais a sério. não deve ser nada de grave. saiu por precaução e foi ao hospital fazer exames.

krugger


Grande vitoria, é com jogos como este que os campeoes nascem, força nisso.


Espero k as lesoes do Viana e Rodriguez não sejam nada de especial...

Braguinha

Ganhamos contra a equipa da mediocridade e do anti-jogo


BOLA PÁ FRENTE QUE ESTAMOS EM PRIMEIRO  ;D ;D ;D

Braguinha

Quote from: krugger on 13 de September de 2009, 13:32

Grande vitoria, é com jogos como este que os campeoes nascem, força nisso.


Espero k as lesoes do Viana e Rodriguez não sejam nada de especial...


O RODRIGUEZ quase certeza q vai parar... o hugo vamos ver..e que falta nos faz

khadafi

Leiam a crónica do mais futebol, eu ja os insultei.
Força Braga!

Legião

Se aquele lance do Alan entra era dos golos mais bonitos que já tinha visto em futebol. Que classe!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Hemped

Gostava é de ver quanto tempo os jornais online ABola e Record vao manter como imagem principal ''Dragoes na Liderança'' ;)

easy_scb

Grande vitória....mama carvalhal!!!! Detesto estes gajos que fazem do jogo com o Braga o jogo da época...merecemos ganhar! Bolas na barra, aquela do Meyong, a do Mossoró...enfim...dizer que o empate era justo é no minimo estupido...o maritimo só quis o empate.

De saudar os regressos do Madrid e do Leone....Domingos bem atento na substituiçao do Viana, nao entrou em loucuras de desiquilibrar o meio-campo...foi a partir daí que começamos a ganhar o jogo.

Fernando Marques

Bem já à algum tempo que cá não escrevo, mas hoje sim, como sabe bem acordar (mais cedo no meu caso ;D) a um domingo e começar assim o dia. Aqui em Guimarães com vitorianos a espumarem-se parece que o sol brilha mais alto ;D. Pronto só queria partilhar um pouco da minha alegria!.
Só tenho pena de uma coisa, aquele lance do Alan é um crime não ter dado golo, simplesmente espectacular!!!.

ombaiz

QuoteO defesa esquerdo do Sporting de Braga, João Pereira,

in Record....

enfim.

Pedro_RBA


BRUNO__21

E vão 4J,4V...12P...1ºlugar isolado....era possivel pedir mais? não  ;)

Força Braga

barinho

Ganhamos e a azia vai continuar pelo menos uma semana se bem que me cheira que ela pode é não vir a acabar.Foi inteiramente merecido,apesar de ter sido talvez o jogo mais complicado até agora.Mas o marítimo também só mesmo com lances de bola parada e lançamentos para as costas da defesa (coisa que temos que rever nos treinos,aperfeiçoa isso Mingos ;)).Mas demonstramos que somos melhores, estamos muito consistentes e no ataque e meio campo não damos hipóteses,a equipa demonstra também um espírito de solidariedade e entrega impressionantes,em todos os jogos até agora marcamos golos nos últimos minutos de jogo o que diz bem da maneira como a equipa acredita sempre na vitória.Só temos que rever algumas coisas na defesa mas também como sempre podemos contar com o nosso Enorme guardião.

E já repararam que não perdemos fora para o campeonato desde meio de janeiro quando foi aquele roubo de catedral no ninho das passarolas?Desde então em 10 jogos temos 6 vitórias e 4 empates o que  é óptimo!!Força Braga,mais uam semana ( pelo menos) com os outros a olharem pra cima.

PS: aquele lance do Alan se entra jasus,eu acho que era o golo do século ou o raio!!!absolutamente genial :o.Ai se tivesse sido um jogador duma equipa que eu cá sei,era a semana toda nos jornais...


A.COSTA

Que linda é a vista de cima para baixo. E com que azia o "país" fica ao ver este estado de coisas.



ATÉ MORRER ... BRAGA ALLEZ
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

HappyBraga

Hugo viana está estável
JOGADOR DO BRAGA CHEGOU A PERDER OS SENTIDOS
   
      
      

Hugo Viana está a cumprir uma série de exames no Hospital do Funchal para onde foi transportado de ambulância após ter sido substituído ao minuto 17 do Marítimo-Sp. Braga na sequência de um choque com Roberto Sousa. O jogador bracarense encontra-se estável, não tendo, em princípio, tudo passado de um susto.

Hugo Viana chegou a perder os sentidos e depois de ser assistido uns minutos no relvado acabou por ser substituído por Andrés Madrid.



in Record.pt
http://img692.imageshack.

DiogoEA

Ganhámos justamente!

1) Bola na trave! Que grande golo daria!

2) Penalty por assinalar a nosso favor após o lance da bola na trave por mão do Miguel Ângelo!

3) Grande chouriço no 1º golo!

4) Lesões (vamos ver no que dão, Deus queira que ambos recuperem para Sábado).

5) Lance do Alan! Brilhante, simplesmente ao alcance de poucos! Se desse golo seria o melhor golo que teria visto em toda a minha vida!

6) O Penalty. Apesar de duvidoso, admita-se, os comentadores analisaram o lance como se o árbitro tivesse assinalado a falta na altura em que o Meyong perde a bola. Há Penalty quando ele é carregado no ombro e depois quando lhe é puxada a camisola!




12 pontos, 1º lugar, ladrai jornalistas! Coçai-vos animais da *****!

barinho

Quote from: HappyBraga on 13 de September de 2009, 14:19
Hugo viana está estável
JOGADOR DO BRAGA CHEGOU A PERDER OS SENTIDOS
   
      
      

Hugo Viana está a cumprir uma série de exames no Hospital do Funchal para onde foi transportado de ambulância após ter sido substituído ao minuto 17 do Marítimo-Sp. Braga na sequência de um choque com Roberto Sousa. O jogador bracarense encontra-se estável, não tendo, em princípio, tudo passado de um susto.

Hugo Viana chegou a perder os sentidos e depois de ser assistido uns minutos no relvado acabou por ser substituído por Andrés Madrid.



in Record.pt

Graças a Deus!Força nisso Hugo  :)