News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo - 1 vs S.C. BRAGA - 2 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 13 de September de 2009, 10:08

Previous topic - Next topic

DiogoEA

Sabem como lixávamos os gajos da Comunicação Social?


Era o salvador impedir a gravação do jogo no próximo Sábado e impedi-los de entrar no estádio! Isso sim era uma coisa bem feita e ainda por cima contra o Porco! Coçavam-se todos e faziam um alarido que até daria gosto de ouvir!

marscb

Quote from: cardoso on 13 de September de 2009, 15:16
Eu só queria reforçar uma ideia: este futebol não é menos bonito que o do ano passado.


Eu digo mais, este futebol é mais bonito que o ano passado, porque as transições defesa-ataque são mais rápidas, nao ficam a mastigar na defesa como no ano passado

Armando Coelho

Quote from: Diogo-scb on 13 de September de 2009, 15:51
Sabem como lixávamos os gajos da Comunicação Social?


Era o salvador impedir a gravação do jogo no próximo Sábado e impedi-los de entrar no estádio! Isso sim era uma coisa bem feita e ainda por cima contra o Porco! Coçavam-se todos e faziam um alarido que até daria gosto de ouvir!

Já sei que vão dizer que é ilegal e tal ect...etc...etc, mas que daria um gozo tremendo vê-los a espumarem-se, sem sombra de dúvida que daria.

DiogoEA

Ninguém, na comunicação social, refere o penalty que nos roubam na primeira parte por mão do Miguel Ângelo?

Ninguém se lembra do fora-de-jogo do paulo Jorge no único lance de perigo da 2ª parte por parte do marítimo?

O penalty é claríssimo! O Meyong é puxado, rasteirado e carregado no ombro!


PORQUE SERÁ? Já fazemos comichão!

easy_scb

Quote from: Diogo-scb on 13 de September de 2009, 16:07
Ninguém, na comunicação social, refere o penalty que nos roubam na primeira parte por mão do Miguel Ângelo?

Ninguém se lembra do fora-de-jogo do paulo Jorge no único lance de perigo da 2ª parte por parte do marítimo?

O penalty é claríssimo! O Meyong é puxado, rasteirado e carregado no ombro!


PORQUE SERÁ? Já fazemos comichão!

o problema é o efeito dos média no zé-povinho....estes gajos conseguem claramente fazer uma mentira ser dita muita vezes até ser verdade....enfim o vulgo adepto neste momento diz que temos mais pontos que os que deviamos devido a alvalade, belém e agora madeira.....devido á ***** da comunicação social que esquece que em alvalade existiu penalty a nosso favor, contra o belém o joao ferreira também teve a habilidade de não expulsar o gajo do belém... e hoje o xistra não fosse a azelhice do paulo jorge estavamos aqui a chorar a derrota...enfim

(S)oon(C)hampion(B)raga

O novo hino do SC BRAGA:

Somos o primeiro

SOMOS O 1º E MAI NADA!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


(PEÇO DESCULPA POR SER UM VÍDEO DO CANAL QUE RECEBE OS NOSSOS IMPOSTOS E NOS IGNORA... MAS... SOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSS O 1º ;D ;))

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Filipa V.

Melhor impossivel!!! :) :)
Apesar de sofrida foi uma vitória merecida. Temos que rever alguns aspectos defensivos pois "trememos" muito nos lances junto à area.
Foi notoria a falta do Hugo Viana. Espero que depois do susto ele recupere e esteja pronto para continuar a dar o contributo à equipa.

Mais uma semana lideres da liga!!! :) :)

Força Braga

Filipa V.

O atleta Hugo Viana sofreu traumatismo cranioencefálico, tendo sido admitido no Hospital do Funchal para observação complementar. Apresenta situação clínica estável, estando prevista alta clínica no decorrer do dia de amanhã.



Braga, 13 de Setembro de 2009



Mais se informa que semanalmente, à terça e sexta-feira, será publicado no sítio oficial do SC Braga o Boletim Clínico.



O Director Clínico do SC Braga



Drº João Pedro Araújo


in scbraga.pt

HugoSáPinto

Eduardo 8 – Uma grande exibição protagonizada pelo nosso 'mãos-de-ferro', ajudando decisivamente a conferir segurança e tranquilidade ao sector mais recuado da equipa, especialmente na segunda parte (recorde-se a intervenção prodigiosa ao remate colocado de Paulo Jorge); no golo nada podia fazer, a não ser reclamar com a passividade do marcador directo do goleador adversário... No entanto, é de realçar que os lances de perigo em que o Marítimo causou perigo resultaram sempre de cruzamentos, os quais, curiosamente, Eduardo nunca se atreveu a interceptar; será falta de confiança ou ordens do mister, conhecedor desta sua fragilidade?...

Moisés 6 – Não teve a presença habitual dentro da área, permitindo, ao contrário do que é costume, que fossem os adversários a 'dominar as alturas' na defensiva arsenalista, acabando por ser disso reflexo a forma passiva com que abordou o lance que daria o golo maritimista; a sua voz de comando também não se fez sentir, o que resultou num certo desnorte posicional da defesa; contudo, com a entrada de Leone, viu a sua prestação subir paulatinamente, contribuindo para a serenidade nos momentos finais.

Rodriguez 6 – Esteve particularmente melhor do que nos jogos passados, impondo-se categoricamente no capítulo da antecipação, matando assim, à nascença, lances possivelmente perigosos para a baliza de Eduardo; num ou noutro momento, persiste nos 'excessos' de serenidade/passividade; acabou por ser bastante infeliz, após o golo do empate, sofrendo uma lesão muscular.

João Pereira 6 – A sua exibição pauta-se por duas avaliações completamente díspares: se, por um lado, esteve bastante afoito a atacar, contribuindo decisivamente para o desposicionamento da defensiva insular e para o golo do empate, a defender não teve a inteligência e serenidade fundamentais para evitar situações de perigo para a defesa bracarense - recorde-se as (demasiadas) faltas e quezílias desnecessárias... Se pretende impressionar Queirós, não é nestes moldes que o conseguirá...

Evaldo 5 – A sua (boa) forma da época passada tarda em aparecer; pior do que isso, apesar de Domingos lhe ter confiado sempre a titularidade, não parece ter vindo a evoluir favoravelmente, revelando uma preocupante falta de alegria e motivação; concedeu demasiados espaços nas suas 'costas', sendo quase sempre esse o corredor preferido pelos maritimistas para criar perigo; para além disso, não foi o suporte ideal para Paulo César nas acções ofensivas, mostrando-se demasiado tímido nas subidas pelo flanco esquerdo; talvez com a chegada de Tiago Pinto a motivação de Evaldo suba em flecha...  ;)

Vandinho 7 – O jogo de hoje não era propício a grandes preciosismos, e é nessas alturas que sobressaem os 'carregadores de piano'; mais uma vez, foi o pêndulo de que a equipa precisava, jogando feio quando era preciso e conhecendo, como ninguém, os vários momentos e dinâmicas do jogo, acelerando-o e pausando-o, sempre que necessário; deslocado da sua posição natural com a entrada de Madrid, soube preencher os espaços no miolo, assumindo-se como um elemento indispensável na compensação dos desequilíbrios bracarenses.

Hugo Viana – Até ao momento da lesão, ainda não tinha entrado realmente no jogo, ostentando algumas dificuldades em mostrar o perfume com que nos encantou no encontro transacto, especialmente devido ao excesso de jogadas directas entre a defesa - ataque, que ostracizaram o meio-campo braguista...

Mossoró 7 – A formiga atómica continua a dar cartas! Foi um dos grandes dinamizadores das jogadas ofensivas, preenchendo os espaços vagos existentes entre a defesa e o meio-campo insulares, assumindo as funções de médio-volante, confundindo as marcações do adversário; no corpo-a-corpo ostenta grandes dificuldades, mas a forma como acelera o jogo e cria espaços tornam-no, neste momento, num jogador imprescindível no 'onze'.

Alan 8 – Mais do mesmo... felizmente! Dá gosto ver jogar Alan! A bola, nos seus pés, mais parece uma esfera de cristal, pressagiando invariavelmente, jogadas de pura magia; tal como Midas, o futebol ofensivo do ENORME ganha outro brilho e valor, pois, de um momento para o outro, surgem lances dourados, capazes de levantar da cadeira o adepto mais contido; faltou-lhe 'apenas' o golo do ano, que a barra lhe roubou, mas que Meyong souberia (re)compensar.

Paulo César 6 – As suas exibições têm vindo a crescer progressivamente; nota-se já algum entendimento com a linha média e com os demais avançados, o que o tornam numa potencial ameaça à defensiva oponente; continua a ser perseguido por algum azar, nos momentos da finalização; para além disso, foi uma ajuda preciosa em termos tácticos, sabendo sempre quando descer e pressionar, auxiliando os seus companheiros mais recuados; um golo irá, certamente, impulsioná-lo para os patamares pretendidos...

Meyong 6 – Continua a evoluir favoravelmente em termos físicos, sendo já capaz de ser útil à equipa nos 90'm do jogo; a exibição de hoje foi, uma vez mais, bastante sacrificada mas, ao mesmo tempo, plena de inteligência: soube quando contemporizar o jogo, ao segurar a bola, permitindo a chegada do apoio dos companheiros que mais directamente o auxiliavam; no penálti, a serenidade e frieza do costume, 'matando' o jogo, como é, aliás, seu apanágio.

Madrid 5 – Mais uma vez, entrou 'a frio' no jogo; a sua forma física e índices de confiança continuam bastante longe daqueles que o tornaram no jogador idolatrado pela massa adepta arsenalista; porém, soube cumprir aquilo que lhe era pedido, sendo o pilar do meio-campo, responsável pelo apoio mais directo à defensiva; a precisão de passe está lá, mas a 'garra' característica d' El Gringo está ainda 'pouco afiada'; resta-nos, portanto, esperar...

Leone 7 – Em boa hora a sua transferência não se concretizou! A forma como encara cada lance tornam-no, no meu entender, num jogador imprescindível para qualquer equipa; apesar de ter entrado frio no jogo, pareceu ser o mais lúcido dos defesas: imperial nas alturas e aguerrido pelo solo, não permitindo veleidades no seu sector; soube, ainda, potenciar a actuação de Moisés que, até aí, estava um pouco sombria; em suma, um grande 'reforço', que trará boas 'dores de cabeça' ao mister, aquando da elaboração do onze...

Matheus – Com o golo arsenalista, faltava refrescar a frente de ataque e jogar nas costas da defesa adversária; acabou por não ter tempo de influenciar o jogo, todavia, foi útil ainda para a preciosa manutenção da posse de bola em áreas inócuas para a baliza bracarense.

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

mágicoBRAGAallez

#230
Grande resultado, acompanhado por uma boa exibição. Enfim, até deu gosto estar a tomar o pequeno-almoço e ver a cara de aziados dos parolos que ainda andam por esta cidade.

Off topic: Oh Adepto, o hino do SC Braga não tem essa frase. ;D

4338

Quote from: Anabela on 13 de September de 2009, 13:23
Eh pa, ainda estou a pensar nas 28 faltas cometidas pelo SCBraga...

A maioria dessas faltas não foram cometidas, foram somente assinaladas por alguém com uma imaginação muito fértil!

DiogoEA

Quote from: mágicoBRAGAallez on 13 de September de 2009, 19:33
Grande resultado, acompanhado por uma boa exibição. Enfim, até deu gosto estar a tomar o pequeno-almoço e ver a cara de aziados dos parolos que ainda andam por esta cidade.

Off topic: Oh Adepto, o hino do SC Braga não tem essa frase. ;D


Por acaso, não! Não sei onde é que ele foi arranjar isto...  ;D ;D ;D

Adepto estás a confundir com o "É golo do Braga" (que está muito abaixo do nosso hino)

Bvna

Sp. Braga: Hugo Viana sofreu «traumatismo cranioencefálico»

O Sporting de Braga revelou que Hugo Viana sofreu «traumatismo cranioencefálico» após o choque com Roberto Sousa durante o jogo com o Marítimo, no Estádio dos Barreiros.

Segundo o site do clube minhoto, Hugo Viana «apresenta uma situação clínica estável» e deverá deixar o hospital do Funchal na segunda-feira.

Diário Digital

Filipa V.

Segundo Jorge Jesus
O Benfica já é a melhor equipa portuguesa?
«A melhor equipa portuguesa é o Braga que está em primeiro. Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor».

FIDELIS

bom jogo do Braga
dominou quase por completo o maritimo
e sofreu um golo por um erro enorme da nossa defesa
gostei da garra da equipa

quanto ao resto
deixem os caes ladrarem
aliás não vamos dizer a ninguem que estamos em primeiro , é que só nós é que sabemos disso

agora concentração total.....e vamos encher a pedreira e transformá-la num inferno

Fidelis Bracara
Braga e Basta


Braguinha

acham que um traumatismo cranioencefálico é recuperável numa semana??


ERA MUITO IMPORTANTE TER VIANA CONTRA O PORTO!

Cici

Quote from: Braguinha on 13 de September de 2009, 21:16
acham que um traumatismo cranioencefálico é recuperável numa semana??


ERA MUITO IMPORTANTE TER VIANA CONTRA O PORTO!

Depende da gravidade do traumatismo, mas para ele ter alta já amanha deve ter sido algo ligeiro, mas uma semana deve chegar pra recuperação, mas se não treinar com regularidade nesta semana pode não ser titular ou até nem ser convocado. É ver o que acontece durante a semana.

Quote from: 6589 on 13 de September de 2009, 19:41
Quote from: Anabela on 13 de September de 2009, 13:23
Eh pa, ainda estou a pensar nas 28 faltas cometidas pelo SCBraga...

A maioria dessas faltas não foram cometidas, foram somente assinaladas por alguém com uma imaginação muito fértil!

Só para referir que penso que alguém perguntou quanto amarelos o Braga leva, até esta jornada são 12, o Vandinho é quem tem mais, conta com 3.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Diogo-scb on 13 de September de 2009, 19:56
Quote from: mágicoBRAGAallez on 13 de September de 2009, 19:33
Grande resultado, acompanhado por uma boa exibição. Enfim, até deu gosto estar a tomar o pequeno-almoço e ver a cara de aziados dos parolos que ainda andam por esta cidade.

Off topic: Oh Adepto, o hino do SC Braga não tem essa frase. ;D


Por acaso, não! Não sei onde é que ele foi arranjar isto...  ;D ;D ;D

Adepto estás a confundir com o "É golo do Braga" (que está muito abaixo do nosso hino)

acreditem que se se mudar quando eles dizem rtp para SCB a música fica perfeita perfeita ;D ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

A.COSTA

Grande vitória ... como é unanimemente reconhecido.

Parabéns aos nossos "Gverreiros" e rápidas recuperações de HUGO VIANA e RODRIGUEZ.

De todos os jogadores vou destacar, um pouco ousadamente, MADRID e LEONE. O argentino por ter permitido que o Braga não se desequilibrasse quando perdeu o seu cérebro. O brasileiro porque com tanta indefinição e tempo sem treinar ... chegou a tempo de ser muito útil e mostrar que seria 1 erro crasso a sua dispensa.

Jorge Jesus deve andar a pensar como é que na época passada não viu em Braga 1 jogador da classe de MOSSORÓ. É a vida ....

Estava a ver o SCP 1 vs P. Ferreira 0 ... e o jornalista de serviço deu todos os resultados da jornada e por coincidência esqueceu-se daquele que permitiu ai líder Braga continuar na frente sozinho.

Quanto menos falarem de nós ... melhor caminharemos com competência e "Paciência";) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo