News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo treinador 2009/2010

Started by Stk, 08 de June de 2009, 17:37

Previous topic - Next topic

krugger

Quote from: Alex on 19 de June de 2009, 09:48
Sá Pinto sondado a integrar o projeto
ANTIGO JOGADOR PONDERA CONVITE

Embora ainda não esteja escolhido o novo técnico, Sá Pinto foi sondado para integrar o projeto minhoto. Devido ao cargo institucional que ocupa atualmente na SAD dos leões, o antigo jogador está a ponderar a possibilidade. Voltar aos relvados e longe da família, força-o a uma mudança radical, daí a ponderação.

In Record

?????????????????????? o k é k ele vem praqui fazer, ele tirou um mestrado de uma cena kk, mas o Sa Pinto por aqui, não me parece, ora conotados com uns, ora contados com outros, agora queremos meter dentro de nossa casa um gajo com o passado k tem e com o amor ao sporting k já demonstrou ter. No futebol cada vez mais temos de ser profissionais, concordo, mas em ultima instancia será sempre o coração a mandar. Não me parece k seja grande ideia, mas posso estar enganado.

FORÇA BRAGA !!!!

José Soares

Quote from: Sylverstar on 19 de June de 2009, 09:41
Braga sonha com Laudrup mas pondera Paulo Sérgio para cargo de treinador LOLOL

http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1387518

Parecem-me dois absurdos por motivos diferentes.

Paulo Sérgio? Espero bem que não se confirme. Afinal de contas o que foi que fez de especial até hoje? Ir à final da Taça com os adversários que lhe calharam em sorte? Não chega para treinar o Braga. Seria uma desilusão.

daniel_

Embora ainda não esteja escolhido o novo técnico, Sá Pinto foi sondado para integrar o projeto minhoto. Devido ao cargo institucional que ocupa atualmente na SAD dos leões, o antigo jogador está a ponderar a possibilidade. Voltar aos relvados e longe da família, força-o a uma mudança radical, daí a ponderação.

In Record

Eu corto os pulsos se isto for verdade ;D
o que vem fazer este senhor para aki?
so se for pa ensinar a lutar boxe e como bater em treinadores ;D
o record realmente, de vez em quando sai-se com cada uma...
FORÇA BRAGA

Olho Vivo

Quote from: krugger on 19 de June de 2009, 09:58

In Record

?????????????????????? o k é k ele vem praqui fazer, ele tirou um mestrado de uma cena kk, mas o Sa Pinto por aqui, não me parece, ora conotados com uns, ora contados com outros, agora queremos meter dentro de nossa casa um gajo com o passado k tem e com o amor ao sporting k já demonstrou ter. No futebol cada vez mais temos de ser profissionais, concordo, mas em ultima instancia será sempre o coração a mandar. Não me parece k seja grande ideia, mas posso estar enganado.

FORÇA BRAGA !!!!

Quote from: daniel_ on 19 de June de 2009, 10:13
FORÇA BRAGA

Não me parece que Sá Pinto como adjunto - tem o curso de treinador para além do de gestão desportiva - seja algo sem lógica, sobretudo se for para coadjuvar alguém com quem já tenha trabalhado e que se encontre de momento no estrangeiro. Quem?  Há pelo menos duas figuras que encaixariam neste guião...

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de June de 2009, 10:40

In Record

FORÇA BRAGA !!!!

FORÇA BRAGA

Não me parece que Sá Pinto como adjunto - tem o curso de treinador para além do de gestão desportiva - seja algo sem lógica, sobretudo se for para coadjuvar alguém com quem já tenha trabalhado e que se encontre de momento no estrangeiro. Quem?  Há pelo menos duas figuras que encaixariam neste guião...

Tu muito gostas de nos obrigar a pensar... ;D ;D ;D

Augusto Inácio? Mirko Jozic?

JCosta

Não faças isso.  Ainda te aleijas.
Saudinha... da boa.

JORGEXINA

Não se compreende esta demora toda para escolher o treinador, já a meses que se falava da saída de jj, o novo treinador já devia estar mais que escolhido...
Só se compreende esta demora se alguma coisa não correu como planeado, o que me parece que aconteceu, pk estamos a pouco mais de 1 semana de começar a época e ainda não temos treinador nem o plantel "praticamente" fechado! E dúvido que tudo se faça numa semana..

A minha 1º escolha recaia sobre o Peseiro, que penso que renovou com a A.Saudita o que o retira da nossa órbita. Caso não seja possível o Peseiro, acho que Domingos é a melhor escolha!  Quique´s, Co Adrieenses, etc etc são treinadores muito caros que não justificam o seu investimento, além de que são de qualidade duvidosa. P.Sergio não me parece que tenha o perfil indicado assim como Nelo Vingada, 1º pk simplesmente não tem postura para, o 2º pk não tem dinamismo e a agressividade que nós precisamos para  sermos cada vez melhores..
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Freitas

ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

mot

Quote from: Kilo on 19 de June de 2009, 10:53
Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de June de 2009, 10:40

In Record

FORÇA BRAGA !!!!

FORÇA BRAGA

Tu muito gostas de nos obrigar a pensar... ;D ;D ;D

Augusto Inácio? Mirko Jozic?

O Jozic não me causa grande motivação, e o Inácio também não convence de todo. Mas a ser verdade a história do Sá Pinto ressalva a ideia de poder entrar alguém com uma anterior ligação ao futebol português e ao Sproting. Peseiro? Boloni? Seriam os nomes mais sonantes e eventualmente realistas em termos financeiros, mas após os mesmos terem renovado contrato deixaram de o ser, só um grande volte face.
Mas é mais lenha para uma fogueira que teima em intensificar-se.

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

A.COSTA

Neste momento e dentro das circunstâncias do momento eu escolhia:

INÁCIO que é conhecedor do futebol português e não necessita de adaptação. Não é caro e vinha logo. Tem ainda uma filosofia de ataque nas suas equipas o que é bom para o espectáculo. Penso que é disciplinador o que é importante.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Cajuda tremido

PRESIDENTE MAGOADO COM O TREINADOR

O presidente do V. Guimarães, Emílio Macedo, disse esta sexta-feira estar "muito magoado" com Manuel Cajuda, devido a declarações feitas recentemente pelo treinador que "colocaram em causa o trabalho feito pela direção".

in Record

::) ::) ::)

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de June de 2009, 12:42
Cajuda tremido

PRESIDENTE MAGOADO COM O TREINADOR

O presidente do V. Guimarães, Emílio Macedo, disse esta sexta-feira estar "muito magoado" com Manuel Cajuda, devido a declarações feitas recentemente pelo treinador que "colocaram em causa o trabalho feito pela direção".

in Record

::) ::) ::)

uoda-seee!!!  :o :o :o :o :o

Stk

Nem sei como encarar a possivel vinda do cajuda para cá  ::)

Ana Cunha

Quote from: José Soares on 19 de June de 2009, 10:05
Quote from: Sylverstar on 19 de June de 2009, 09:41
Braga sonha com Laudrup mas pondera Paulo Sérgio para cargo de treinador LOLOL

http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1387518

Parecem-me dois absurdos por motivos diferentes.

Paulo Sérgio? Espero bem que não se confirme. Afinal de contas o que foi que fez de especial até hoje? Ir à final da Taça com os adversários que lhe calharam em sorte? Não chega para treinar o Braga. Seria uma desilusão.

Mas que jornalismo fantástico! Atiram um dez nomes aí para o meio e as probabilidades de acertarem aumenta. Ainda assim, correm o risco de não acerta em nenhum! Por mim, tudo o que venha do Record vale o que vale.

Braguinha

Ora portante...

ou vem o Laudrup ou o Paulo Sérgio não é??

RI-ME BUÉ...PRAÍ 8 GIGAS! ;D ;D

Bvna

Quote from: Stk on 19 de June de 2009, 13:06

Não acredito. Esse não volta cá mais...pelo menos como treinador do clube.

Kramer

Quote from: Bvna on 19 de June de 2009, 13:59
Quote from: Stk on 19 de June de 2009, 13:06

Não acredito. Esse não volta cá mais...pelo menos como treinador do clube.

O Zé Toninho que treina o Milheirais de Cima também está de saída, deve ser para o Braga ;D

Agora qualquer treinador que esteja de saída do clube onde está vem para o Braga?? Vocês ainda são piores que os jornaleiros  ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Stk

Quote from: Braguinha on 19 de June de 2009, 13:43
Ora portante...

ou vem o Laudrup ou o Paulo Sérgio não é??

RI-ME BUÉ...PRAÍ 8 GIGAS! ;D ;D

eu ri-me 12 Gigas a 82% LOOL  ;D ;D

superbracarense

aco que o nosso ENORME presidente esta mesmo a preparar uma grande surpresa,so isso justifica a demora na escolha..talvez seja um treinador que faça o ENORME  ser um clube muito mais conhecido ainda,que faça o ENORME ser mais respeitado,nosso presidente é realmente imprevisivel,mas trabalha muito bem..confio plenenamente nele,é para ser campeoes..vai ser um treinador ambicioso e um projecto fantastico para a proxima epoca..eu acredito!!
Quem não sente,não entende!

Imbelloni

Venha quem vier, toda a gente estará com pé atrás! Ao minimo errro será pedida a cabeça do técnico.

Não compreendo o tempo na escolha do técnico, para mim algo falhou! Não acredito que Salvador quando se começou a falar na saida do Jesus nao tenha escolhido um técnico para o substituir de imediato, ele nao nos tem habituado a isto. Uma das grandes virtudes de Salvador tem sido antecipar-se às coisas. Por isso faz-me tanta confusao esta demora na divulgaçao do nome do técnico.