News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo treinador 2009/2010

Started by Stk, 08 de June de 2009, 17:37

Previous topic - Next topic

Scottish

Caros foristas,

Sinceramente, o Nelo Vingada não me parece treinador para os nossos objectivos. Nunca fez nada de jeito no Marítimo, uma equipa com orçamentos anuais superiores a 5 milhões de euros. Desde que ouvi falar no Domingos que fiquei relativamente satisfeito, pois todos vimos o trabalho que tem feito, não apenas na Académica, mas também na União de Leiria e nas camadas jovens do Porto. No entanto, parece que está mesmo descartado. A opção Quique agrada-me e muito. Mas não acredito, pois para além de ser muito caro, é um treinador jovem (44) anos e sem grande historial de trabalho com jovens (apenas no Real Madrid). Porém, para aqueles que julgam o seu trabalho apenas pela época no Benfica, aconselho a leitura do currículo deste treinador. Em 2004-2005 colocou o Getafe a jogar bom futebol e ficou em 13º na Liga Espanhola (o Getafe tinha subido ha pouco para a primeira). Depois, sucedeu ao Ranieri no Valência e colocou o clube em 3º lugar, tendo chegado aos quartos-de-final da Champions no ano seguinte. Acabou por ser despedido por uma série de maus resultados (até o Mourinho os tem). No Benfica foi o que foi, mas no Benfica já vimos que apenas o Trapattoni conseguiu fazer alguma coisa (e convenhamos, é um dos melhores do Mundo). Para além de ser um treinador com uma boa postura, educado e com conhecimento técnico, com uma boa equipa técnica a trabalhar com ele.

De qualquer forma, eu partilho a opinião de muitos de vós. O Vingada não. O Domingos não seria má escolha. Deixem é de sonhar. Já no ano passado vinha o Irureta, vinha o Boloni, vinha Juande Ramos. Anda tudo louco. Se o Quique é caro, imaginem esses todos...

Cumprimentos

Sérgio_Gonçalves

O historial do Nelo ::)

2008/09 Persepolis FC
2008/09 Jordânia
2007/08 Jordânia
2007/08 WAC
2006/07 Académica
2005/06 Académica
2004/05 Académica
2004/05 Egipto
(S21)
2003/04 Zamalek
2002/03 Marítimo
2001/02 Marítimo
2000/01 Marítimo
1999/00 Marítimo
1998/99 Marítimo
1997/98 Benfica
1996/97 A.Saudita
1995/96 A.Saudita
1990/91 Portugal
(S20)
1988/89 Portugal
(S20)
1985/86 Vilafranquense
1984/85 Vilafranquense
1983/84 Sintrense
1982/83 Académica

Realmente, aquelas épocas todas no maritimo, tinha obrigação de fazer boas coisas, apesar que não sei em que posição ficou no campeonato, e se foi ás competiçoes europeias.

Scottish

Sagg, isso é bom ou é mau? É que já passou por tantos clubes e selecções que não sei. Pode ter muita experiência, mas resultados...

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Scottish on 18 de June de 2009, 16:10
Sagg, isso é bom ou é mau? É que já passou por tantos clubes e selecções que não sei. Pode ter muita experiência, mas resultados...

Scottish, na minha opinião, acho que é mau, pois já passou por tantos clubes sem conquistar nada, e além do mais, nos clubes que orientou nas arábias, tambem não fez nada de mais, mas á que aguardar, até pode, nem ser este o nosso futuro treinador.

karon

Porto, 18 Jun (Lusa) - O treinador português Nelo Vingada rescindiu hoje com o clube egípcio Al-Ahly, uma semana após ter assinado contrato para substituir Manuel José, alegando razoes de ordem familiar.

Numa carta enviada ao presidente do Al-Ahly, divulgada no sítio oficial do clube, Nelo Vingada pede desculpas pela decisão e apela à compreensão de todos, admitindo não ter condições para continuar com o trabalho.

"Os últimos dias foram muito difíceis para mim e para a minha família, por isso, tendo em conta estas questões pessoais e de ordem familiar, não posso continuar a desenvolver o trabalhar ao nível do exigido pelo Al-Ahly", refere.

Cheira-me a esturro.... Não há fumo sem fogo....
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

krugger

Quote from: sagg on 18 de June de 2009, 16:16
Quote from: Scottish on 18 de June de 2009, 16:10

Scottish, na minha opinião, acho que é mau, pois já passou por tantos clubes sem conquistar nada, e além do mais, nos clubes que orientou nas arábias, tambem não fez nada de mais, mas á que aguardar, até pode, nem ser este o nosso futuro treinador.

Até confirmação da direcção para mim nem hipotese é, prefiro enganar-me a acreditar k ele vem.

FORÇA BRAGA !!!!

fabio78

Domingos penso que é omelhor para o nosso Braga
SCBRAGA CAMPEÃO

Sérgio_Gonçalves

Quote from: karon on 18 de June de 2009, 16:17
Porto, 18 Jun (Lusa) - O treinador português Nelo Vingada rescindiu hoje com o clube egípcio Al-Ahly, uma semana após ter assinado contrato para substituir Manuel José, alegando razoes de ordem familiar.

Numa carta enviada ao presidente do Al-Ahly, divulgada no sítio oficial do clube, Nelo Vingada pede desculpas pela decisão e apela à compreensão de todos, admitindo não ter condições para continuar com o trabalho.

"Os últimos dias foram muito difíceis para mim e para a minha família, por isso, tendo em conta estas questões pessoais e de ordem familiar, não posso continuar a desenvolver o trabalhar ao nível do exigido pelo Al-Ahly", refere.

Mas quero crer, que se ele for contratado por outro clube, o Al-Ahly, vai entender que isto foi uma jogada, e irá processa lo e pedir uns trocos que não deverão ser poucos, por isso não estou a ver o Nelo a arriscar...

Scottish

Eu li algures que ele no comunicado afirmava que precisava voltar para Portugal por questões familiares... Braga é em Portugal... Mas prefiro acreditar que ele não vai treinar para já. E a serem verdade esses problemas familiares, espero que se resolvam rapido. Também não quero mal ao homem...

spinto

Nelo é sinal de sucesso.....

tenham calma

aqui vai

aqui está.....

vejam  

não se excitem...

http://www.nelo.pt/

haaaaaaaaaaaaaaaaa
foi ao poste, é na canoagem que Nelo é bom, aliás, são as melhores canoas do mundo e são feitas em vila do conde.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

superbracarense

Quote from: Scottish on 18 de June de 2009, 16:30
Eu li algures que ele no comunicado afirmava que precisava voltar para Portugal por questões familiares... Braga é em Portugal... Mas prefiro acreditar que ele não vai treinar para já. E a serem verdade esses problemas familiares, espero que se resolvam rapido. Também não quero mal ao homem...
exactamente que se resolvam rapido os problemas familiares e que va teinar o sintrense.

Quem não sente,não entende!

Mac

vai ser o Mourinho...
ou um dos seus adjuntos!!!...

ric

LeonelP

Mac

Se calhar...
vai ser mesmo o Vilas Boas!!!..

PauloLopes

Quote from: ric on 18 de June de 2009, 17:33
E SE FOSSE O vILAS bOAS?

A questão leva mais um nome para a fogueira, ou foi alguém que te contou ao ouvido?

Mac

a mim...contaram ao ouvido! ;D ;D

José Soares

Mas quem é esse Vilas Boas? Adjunto de... Que equipas treinou? Em que posição ficaram as equipas que treinou? Etc. etc.

Que raio de história mais complicada. Estiveram a fazer o quê enquanto o JJ e o benfica contavam os trocos para pagar ao Braga? Já devia haver treinador e a equipa estar quase toda definida. Está tudo atrasadíssimo. Pelo menos é o que parece...

BRAGA.COM

Quote from: José Soares on 18 de June de 2009, 18:24
Mas quem é esse Vilas Boas? Adjunto de... Que equipas treinou? Em que posição ficaram as equipas que treinou? Etc. etc.

Que raio de história mais complicada. Estiveram a fazer o quê enquanto o JJ e o benfica contavam os trocos para pagar ao Braga? Já devia haver treinador e a equipa estar quase toda definida. Está tudo atrasadíssimo. Pelo menos é o que parece...

è o Adjunto do Mourinho....nunca treinou nenhuma equipa, mas isto é relativo, adquiriu muito do saber o Mourinho

Parece-me bem esta escolha
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Ana Cunha

Quote from: ric on 18 de June de 2009, 17:33
E SE FOSSE O vILAS bOAS?

Já me chegou isso aos ouvidos há uns tempos mas nem quis acreditar. Sinceramente, e apesar de ter sido adjunto do Mourinho (o Carlos Queirós também foi do Fergusson), não me parece que seja uma boa aposta. Para experiência já tivemos a do Jorge Costa e foi o que se viu. Acho um pouco arriscado, muito sinceramente.