News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo treinador 2009/2010

Started by Stk, 08 de June de 2009, 17:37

Previous topic - Next topic

MRamoa

Quote from: ric on 18 de June de 2009, 17:33
E SE FOSSE O vILAS bOAS?
Durante o fim de semana garantiram-me que ía ser ele o nosso próximo treinador e eu na 2ª de manhã passei a informação... acreditem se quiserem, eu sei que vai ser ele, para bem ou para mal.

Stk

Temos aqui tantas fontes seguras :)

Fico tão feliz por termos profetas entre nós  :D :D

Armando Coelho

francamente, se a inexperiencia do MINGOS era um entrave, que dizer deste completo desconhecido? este nem infantis treinou, para isso candidato-me eu ao cargo, e de certeza que não farei pior, aliás, comigo o S.C.BRAGA será campeão (onde é que já ouvi isto?), preciso de 2 adjuntos, há por aí alguem que se queira candidatar ao cargo? caso contrário contacto o MINGOS para me coadjugar.

4338

Eu achei piada foi, no tópico das noticias, quando lique 'O JOGO' apontava Quique Flores como um hipótese para o SCB, ri-me tanto, estes jornaleiros deviam era fazer programas de humor xD

Armando Coelho

Esqueci-me de fazer a apresentação, sou o SPECIAL TWO, e em minha casa sou o melhor.

lezani

Quote from: fabio78 on 18 de June de 2009, 16:23
Domingos penso que é omelhor para o nosso Braga

Já se esqueceram do que esse senhor fez ao ENORME?
não prescindiu de jogar com o Braga naquelle dia mesmo sabendo dos compromissos próximos da uefa e sem ter jogo no fim de semana seguinte!!!! Ainda por cima veio para aqui com o autocarro e teve a lata de dizer no final que merecia ganhar...com 3 remates à baliza!!! Se calhar foi porque o Leixôes tambem ganhou cá assim...
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

rucac

Todos tem   a sua preferencia..Contudo o tempo começa a ser pouco..Esta á  porta o inicio dos trabalhos..
Pessoalmente o que for escolhido sera o "meu " treinador...Vamos la esperar pelo nome do homem!!

Scottish

Armando Coelho, eu sou gajo de assumir a posiçao de adjunto. Sou licenciado em Psicologia e estou no mestrado de Psicologia do Trabalho e das Organizações. Vamos lá fazer uma equipa técnica e levar o Braga a campeão :)

BDBRAGA

1- JUAN DE RAMOS
     2-JOÃO DE RAMOS
     3-JOHN DE RAMOS

PALMARÉS:  2 TAÇAS UEFAS
                        1 TAÇA ESPANHA
                         1 SUPER TAÇA EUROPEIA
                         1 SUPERTAÇA ESPANHA

QUE TAL?

Red_butterfly

Quote from: Scottish on 18 de June de 2009, 19:53
Armando Coelho, eu sou gajo de assumir a posiçao de adjunto. Sou licenciado em Psicologia e estou no mestrado de Psicologia do Trabalho e das Organizações. Vamos lá fazer uma equipa técnica e levar o Braga a campeão :)

boas..
eu posso tb ser outro adjunto,s for preciso,n tenho kurso superior nenhum,mas tenho algo k vale por muitas pos graduaçoes,AMOR eterno ao klube,a cidade,ao simbolo...

por isso o presidente k eskolha la o nome,pk aposto k td gente k sente o braga cm eu o vai apoiar inkondicionalmente...

Anabela

Quote from: Ana Cunha on 18 de June de 2009, 18:45
Para experiência já tivemos a do Jorge Costa e foi o que se viu. Acho um pouco arriscado, muito sinceramente.

Ora bem, no currículo do Jorge Costa já consta:1/8 final da Taça Uefa, 1/2 final da taça portugal, 4º lugar, campeão da Liga Vitalis (consequente subida à Liga Sagres).
Tudo bem que o trabalho dele no SCBraga nunca foi só dele (na 1ª época dele cá), mas no geral, não esteve mal. Conseguiu o mesmo que o Jesus na UEFA (só não conseguiu intertoto porque não entramos na UEFA pela intertoto) e conseguiu o 4º lugar, ficando à frente do Belenenses...de Jorge Jesus.

Ana Cunha

Quote from: lezani on 18 de June de 2009, 19:23
Quote from: fabio78 on 18 de June de 2009, 16:23
Domingos penso que é omelhor para o nosso Braga

Já se esqueceram do que esse senhor fez ao ENORME?
não prescindiu de jogar com o Braga naquelle dia mesmo sabendo dos compromissos próximos da uefa e sem ter jogo no fim de semana seguinte!!!! Ainda por cima veio para aqui com o autocarro e teve a lata de dizer no final que merecia ganhar...com 3 remates à baliza!!! Se calhar foi porque o Leixôes tambem ganhou cá assim...

Terá sido ele ou o clube? Não vamos julgar sem saber.

Braguinha

a decisão devia ser tomada até amanhã

BRAGA FOREVER

E SE FOSSE O vILAS bOAS?

O que é isso?

Uma localidade,um fruto,ou é mesmo um nome??

POR AMOR DE DEUS!!!! POR MUITO QUE ME CUSTE...MAL POR MAL,QUE VENHA O DOMINGOS PACIÊNCIA. >:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Stk

Quote from: BRAGA FOREVER on 18 de June de 2009, 20:33
E SE FOSSE O vILAS bOAS?

O que é isso?

POR AMOR DE DEUS!!!! POR MUITO QUE ME CUSTE...MAL POR MAL,QUE VENHA O DOMINGOS PACIÊNCIA. >:(

LOOOOOOL  ;D ;D

Vilas boas é um arbitro  :D

Tudo menos o Vingada , por favor.

Kramer

Quote from: Stk on 18 de June de 2009, 20:37
Quote from: BRAGA FOREVER on 18 de June de 2009, 20:33
E SE FOSSE O vILAS bOAS?

O que é isso?

LOOOOOOL  ;D ;D

Vilas boas é um arbitro  :D

Tudo menos o Vingada , por favor.

Isso de contactar árbitros é mais para os 3G  ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Kilo

No meio desta indefinição, tenho algumas certezas:

- a escolha não vai agradar a todos;

- qualquer escolha vai ter os seus riscos;

- vamos continuar a ser uma equipa de sucesso.

;) ;)

Stk

Quote from: Kilo on 18 de June de 2009, 20:48
No meio desta indefinição, tenho algumas certezas:

- a escolha não vai agradar a todos;

- qualquer escolha vai ter os seus riscos;

- vamos continuar a ser uma equipa de sucesso.

;) ;)

Meu caro amigo , se tivermos o 3º ponto , não me importo do 1º nem do 2º  ;D ;D

BragaMaHor

Tenho cá um feeling que vai ser Carlos Azenha.  ;)

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Braguinha

Quote from: BragaMaHor on 18 de June de 2009, 21:08
Tenho cá um feeling que vai ser Carlos Azenha.  ;)

150% BRAGA SEMPRE

o azenha tá no setúbal