News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo treinador 2009/2010

Started by Stk, 08 de June de 2009, 17:37

Previous topic - Next topic

Kilo

De todos os nomes que se falaram, tendo em conta a nossa realidade, o espírito do treinador e as nossas necessidades, a minha primeira opção continua a ser o Paulo Sérgio do Paços, desde sempre!

abesbilico

E o Zico ;D, ouvi que estava no desemprego...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

BRAGA FOREVER

Quote from: MANO NEGRA on 18 de June de 2009, 22:48

No jornal "Publico" :

Quique Flores está no topo das preferências da SAD do Braga para suceder a Jorge Jesus, mas as atenções dos minhotos também estão voltadas para outros treinadores estrangeiros, como Co Adrianse e Michael Laudrup. O interesse minhoto tem esbarrado nas limitações orçamentais do clube, que tem ainda em estudo o nome de Paulo Sérgio, técnico do Paços de Ferreira, e o do ex-academista Domingos Paciência.

Isto é que é ter um discurso de rico,e de um momento para o outro..."virar" para conversa de pobre. ;D ;D ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Stk

Desde que seja um desses 5 nomes , eu fico feliz  ;D

Kramer

Quote from: MANO NEGRA on 18 de June de 2009, 22:48

No jornal "Publico" :
Quique Flores está no topo das preferências da SAD do Braga para suceder a Jorge Jesus, mas as atenções dos minhotos também estão voltadas para outros treinadores estrangeiros, como Co Adrianse e Michael Laudrup. O interesse minhoto tem esbarrado nas limitações orçamentais do clube, que tem ainda em estudo o nome de Paulo Sérgio, técnico do Paços de Ferreira, e o do ex-academista Domingos Paciência.

Saiu o euromilhoes ao Braga e nós não fomos avisados  ;D

Acho é que os "jornalistas" andam tão perdidos como nós, não fazem a mínima ideia de quem será o próximo treinador ou quais são as opções e, por isso, estão a mandar nomes como nós fazemos aqui! Espero que a direcção não esteja na mesma situação, eu acho que não está!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Little_Devil

Por mim  podia vir o Quique, para mostras as galinhas como é que se joga!!

jeba

Seja lá quem for, que venha rápido que nós já não aguentamos mais!!! Está pior que um filme de suspense!!!

Augusto Gomes

Essa do Quique é a aliança Porto-Braga a funcionar...
Pretende-se demonstrar que o Benfica fez mal em abdicar do Quique, ele  que é, então, um grande treinador que seria campeão no Porto e quem sabe no Braga, com piores jogadores não ficaria à frente do seu antigo clube...
Claro que é tudo fogo de artificio, mas que Pinto da Costa não desdenharia tê-lo para demonstrar ao Benfica que cometeu um erro crasso, Porto que gostaria que ele continuasse no Benfica por razões óbvias...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

superbracarense

Quote from: Augusto Gomes on 19 de June de 2009, 01:22
Essa do Quique é a aliança Porto-Braga a funcionar...
Pretende-se demonstrar que o Benfica fez mal em abdicar do Quique, ele  que é, então, um grande treinador que seria campeão no Porto e quem sabe no Braga, com piores jogadores não ficaria à frente do seu antigo clube...
Claro que é tudo fogo de artificio, mas que Pinto da Costa não desdenharia tê-lo para demonstrar ao Benfica que cometeu um erro crasso, Porto que gostaria que ele continuasse no Benfica por razões óbvias...
qual aliança? tao casados é?  omg
Quem não sente,não entende!

HappyBraga

Quote from: Stk on 19 de June de 2009, 00:40

E se o Stk fica feliz... O salvador ficar feliz... o braga ficar feliz.. e "um desses 5 nomes" ficar feliz... eu fico feliz!!!   ;D ;D ;D  :-*
http://img692.imageshack.

Stk

Quote from: HappyBraga on 19 de June de 2009, 01:42

E se o Stk fica feliz... O salvador ficar feliz... o braga ficar feliz.. e "um desses 5 nomes" ficar feliz... eu fico feliz!!!   ;D ;D ;D  :-*

E depois ficas um SuperHappyBraga  ;D ;D

superbracarense

Quote from: HappyBraga on 19 de June de 2009, 01:42

e eu tbm fico feliz :)  ups..mas o quique nao..ele nem uma substituiçao sabia fazer :s
Quem não sente,não entende!

Stk

Quique é muito caro

Três dias após a confirmação da saída de Jorge Jesus, o nome do novo treinador do Braga continua no segredo dos deuses. A expectativa à volta do tema cresce a olhos vistos, primeiro porque o anúncio está cada vez mais próximo e depois porque, conhecido o leque de opções escolhidas, as probabilidades são reduzidas. Além do mais, uma das hipóteses pode diluir-se rapidamente. Quique Flores é o desejo mais sonante e, por conseguinte, o mais difícil de concretizar. António Salvador gosta de desafios ambiciosos, mas, neste caso, a missão é quase impossível. Os custos que o treinador espanhol implica são demasiado elevados e apresentam-se como um obstáculo praticamente inatingível para os cofres minhotos. Quique Flores auferia, no Benfica, um pouco mais de um milhão de euros por época, valor que certamente não quererá ver reduzido no futuro. Desta forma, a administração do Braga deverá mesmo acabar por se virar para as outras duas hipóteses que tem em cima da mesa. Tal como O JOGO avançou ontem, Domingos Paciência continua a fazer parte da lista à qual se juntaram Quique Flores e Nelo Vingada. Nomes que não foram negados por António Salvador. Contactado ontem por O JOGO, o presidente do clube arsenalista deixou em aberto as três possibilidades. "Não confirmo nem desminto", atirou, mostrando estar algo tranquilo em relação ao assunto. "Só na próxima semana haverá novidades", disse.

Tanto tempo..

Entre o Nelo e o Domingos , venha o Domingos..

BRAGA.COM

Penso que estamos a dar a volta ao mundo para chegar a conclusão que é mesmo o Domingos  ::)
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

NS_BRAGA

É incrível faltarem 10 dias para o começo dos trabalhos e ainda nem termos treinador, já para não falar no atraso nas definições quanto ao plantel... Receio que acabemos por pagar a factura disto tudo mais cedo ou mais tarde.  Quanto ao treinador acaba por ser sempre um tiro no escuro, temos exemplo de grandes treinadores que nos empolgaram e depois foram um fracasso, assim como temos exemplo de treinadores que ninguém conhecia e que acabaram por fazer épocas excelentes. Acho é que não se deve fugir ao orçamento e aos limites da nossa realidade, se se tiver que o fazer que seja a contractar jogadores. Quanto aos lampiões vão-nos dar  motivos para rir a época toda,têm o condão de transformar teinadores decentes em burros e jogadores aceitáveis em miseráveis pernetas...

SER BENFIQUISTA É SER PAROLO!!!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Catarina

Os jornalistas escrevem cada coisa... Para a mesma equipa apontam-se treinadores como o Laudrup e Nelo Vingada.

;D

Esperar para ver... mas se o Salvador afirma que só na próxima semana há novidades, então ainda se vai especular muito.

krugger

Dos nomes avançados o Quique e o Vingada não me seduzem em nada, o primeiro é muito caro e não dá garantias absolutamente nenhumas de vir a mudar a postura perante o futebol portugues, o segundo é um treinador sem carisma, e em termos de competencia penso k cumpre mas não dislumbra. Co Adriense e Laudrup, a serio poupem-me, ainda tamos a lutar para colmatar o passivo e vamos gastar uma fortuna num treinadorm, não me parece.

A meu ver a coisa deve andar entre o Domingos e o Paulo Sergio, sinceramente acho k ambos são verdes, mas são jovens, ambiciosos e...... baratos. Se a ambição conseguir superar a falta de experiencia penso que pode ser algo de positivo, porque nao nos podemos esquecer que temos um homem muito perto do plantel que já tem muito calo nisto e que se optarmos por um treinador inexperiente vai ter um papael decisivo no desenrolar da epoca que é o Carlos Freitas.

O nosso presidente já disse que novidades só na proxima semana por até á já chega de especulações, a serio já é demais..... é pena é a proxima epoca cada vez mais estar a ser comprometida com esta demora.

FORÇA BRAGA !!!!

Sylverstar

Braga sonha com Laudrup mas pondera Paulo Sérgio para cargo de treinador LOLOL

http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1387518
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

Alex

Sá Pinto sondado a integrar o projeto
ANTIGO JOGADOR PONDERA CONVITE

Embora ainda não esteja escolhido o novo técnico, Sá Pinto foi sondado para integrar o projeto minhoto. Devido ao cargo institucional que ocupa atualmente na SAD dos leões, o antigo jogador está a ponderar a possibilidade. Voltar aos relvados e longe da família, força-o a uma mudança radical, daí a ponderação.

In Record
Magico Braga allezzz.

krugger

Quote from: Sylverstar on 19 de June de 2009, 09:41
Braga sonha com Laudrup mas pondera Paulo Sérgio para cargo de treinador LOLOL

http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1387518

Isto é a mesma coisa que estar na duvida, e a comparação é somente em termos pecuniarios e nao do valor tecnico como treinador, vou comprar Fiat Uno ou um Mercedes, sem desprimor para o Fiat Uno. É que metem no mesmo artigo duas realidade completamente diferentes, em que o Laudrup deve ganhar prai 10 vezes mais do k o Paulo Sergio, não faz muito sentido.

FORÇA BRAGA !!!!