News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo treinador 2009/2010

Started by Stk, 08 de June de 2009, 17:37

Previous topic - Next topic

Stk

Quote from: BRAGA FOREVER on 18 de June de 2009, 02:51
Segundo os rumores:

1º -  QUIQUE

2º -   PESEIRO

3º -   NELO VINGADA
...
...
...
...
...
354º -  DOMINGOS PACIÊNCIA

Por mim era :

1º Quique

2º Peseiro

3º Domingos
...
...
...
...
999º Vingada

;D ;D

easy_scb

Quote from: superbracarense on 18 de June de 2009, 02:49
o quique?

o slmerda era aequipe que pior futebol jogava na liga,mesmo pior que o trofense..quique nao por favor,se for pa ter alguem educado a treinar a equipa eu tiro um curso e faço formaçao de etiqueta e vou eu pa treinador,pa falar bem e com educaçao e ser um gentelman pa imprensa e adeptos

vá lá que nao sou o unico a pensar assim!!!!  Já me estava a assustar!

Entao o homem é despedido do benfica por causa da má gestão da equipa englobando exibições vergonhosas e iamos quere-lo no Braga? A ele que nao sabia distinguir os jogos e encarava um jogo com o Porto da mesma forma que com o Trofense??? A ele que em Braga com o 3º lugar tremido mete 2 defesas direitos mais dois esquerdos??? Quando me dizem que isto é 80  :o

Quote from: Stk on 18 de June de 2009, 02:52
Quote from: superbracarense on 18 de June de 2009, 02:49
o quique?

o slmerda era aequipe que pior futebol jogava na liga,mesmo pior que o trofense..quique nao por favor,se for pa ter alguem educado a treinar a equipa eu tiro um curso e faço formaçao de etiqueta e vou eu pa treinador,pa falar bem e com educaçao e ser um gentelman pa imprensa e adeptos

Se repares , todos os treinadores que passaram por lá , todos puseram a jogar mal.. Porquê? porque o problema está na direccao e não no treinador..

nada disso....no benfica existiram treinadores que colocavam a equipa a jogar razoavelmente mas que os resultados nao apareciam....este nem uma coisa nem outra...a qualidade de jogo dos passarecos era vergonhosa para um (suposto) candidato ao titulo...para mais entendendo que Quique teve todas as condições que pediu em relação aos jogadores: Reyes, Aimar, Suazo...

BRAGA.COM

Fogo....não comento mais treinadores até comunicação da nossa direcção....

Com a quantidade de treinador lançado pelos pasquins até já dá para fazer um onze titular, suplentes e ainda dá para alguns ficarem na bancada... ;D
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Stk

Grandes nomes , não significa grandes jogadores..

Para mim esse tal Aimar foi o maior FLOP que eu já vi no futebol Portugues , jogador fraco fraco fraco  ;) ;)

Suazo foi o melhorzito.. Quanto ao Reyes.. é bom jogador mas é muito manhoso  :)

Carvalhinha

Quote from: Stk on 18 de June de 2009, 02:30
Quem dera o Quique em braga , quem dera!!! Eu ia-me rir tanto ter um treinador de TOP aqui e dar grande rape nos milhafres.. aposto que muitos iam ficar a chorar LOOL

Vou sonhar com esta possibilidade , espero que Salvador não mate o meu sonho  ;D ;D

Se disseram uma GRANDE SURPRESA , so pode ser ele   8) 8)

O Quique em Braga seria para gozar com os lampiões. Mas, não sei se a notícia é assim tão "barrete".
Ficar em Braga era uma forma dele continuar a sair com a Orsi Fehér. ::)

ombaiz

Quique seria um nome interessante. Teve o seu ano de adaptacao no slb e terá agora crescido como treinador. Aprendeu de certeza com todos os erros que teve.

No entanto se é para efectuar a ponte com os ovens jogadores nao sei s será o perfil adequado. Veja-se o caso do Urreta que começou a jogar so no fim..

A ver vamos..

Por mim todos menos Jose Mota e Vingada. De resto pacifico!

Pedro Ferreira

Senão forem resgatar algum treinador à Holanda (para mim este é o país de onde saem melhores treinadores) só quero o Domingos aqui em Braga  :-X

krugger

Bem se dizem que o Quique não se soube adaptar ao futebol portugues quando representava um clueb k fez um investimento de 30 milhoes, o k fará quando ele vier para um clube k tem de ter as preocupações orçamentais que nos temos de ter.

Acho k para alem de ser um treinador extremamente caro não esta enquadrado com a nossa realidade.... e isso é fundamental, estar por dentro da dinamica de crescimento e saber o k é ambicionado, sinceramente dos 3 k se falam é o unico k não quero mesmo.

O Vingada nunca me cativou, sempre fez trabalhos razoavais mas já nao treina por estas bandas à algum tempo, nao sei se tem mantido o contacto com futebol portugues e com a nova realidade dos clubes, porque para o ano vamos ter um campeonatgo muito competitivo e compacto.

Assim se estes são os nomes em carteira, sou capaz de ir para o Domingos, é jovem, conhecedor do futebol portugues, espera-se k ambicioso e o unico senao será nao ter efectuado um unico jogo como treinador nas competições europeias.

PS: O Peseiro empatou e a Arabia Saudita na vai ao mundial, talvez venha daí a surpresa, aí já gostava, penso k tem o perfil. Espero é k ja tenha ultrapassado os problemas de autoridade dentro balneario.

FORÇA BRAGA !!!!

Rosa1956

sim estou plenamente de acordo o que passou é passado o importante é virar a pagina e o que vier que tenha força e muita vontade de por o braga au mais alto nivel é bom para  o treinador e melhor prar o  nosso grande clube que é sporting de BRAGA a quem eu muito quero  força e muita sorte nos estamos todos co vocês ::) :'( :-* :-\ :-X :-[ :P ::) ??? ??? ??? ???
SC Braga Sempre!!!

Pedro_RBA

A possibilidade do Quique vir para Braga tenho de confessar que me agrada. Penso que é um treinador com grandes capacidades e visão de treino/jogo mas que veio parar á pior equipa onde podia parar. Confesso que pode ter havido também algum desconhecimento por parte do futebol português mas após 1 ano o caso muda de figura e acho que podia fazer um bom trabalho aqui em Braga.

Mas como não se fazem omoletes sem ovos, e apesar de termos já uma equipa base de grande qualidade, não me parece sensato apostar quase tudo no treinador e depois andar-se a contar os trocos para ir comprar reforços. Não sei quanto ele ganhava no benfica mas concerteza que era mais do que alguma vez pagamos por um treinador. Caso ele aceite baixar (substancialmente) o seu salário então o caso muda de figura.

Por outro lado, e apesar de não me parecer esse o feitio de Quique, a vinda dele para o Braga poderá ter como explicação unicamente o querer relançar uma carreira manchada esta época no clube de lisboa, o que significa que no caso de uma época aos niveis que o SCB nos habituou estes ultimos anos (excepto época anterior a esta que findou), iremos voltar á situação que estamos agora, pois sejamos realistas, o Quique é treinador para outros voos.

É este constante clima de mudança que me faz torcer o nariz, pois só ganhando alguma estabildade é que se poderá ter condições para trabalhar e conseguir resultados alé, esperados.

Concluindo, se vier com um salário reduzido e com vontade de pegar num projecto com futuro promissor então por mim é bem vindo. E só a possibilidade de ficar á frente dos passarecos com o Judas ao leme e nós com o "lixo" deles é tão irónico e preverso que já me faz sorrir por antecipação.

Se não, a possibilidade bem mais barata do Domingos não me desencanta, pois é um treinador que se quer mostrar e acima de tudo sério naquilo que faz. Penso que iria fazer um bom trabalho neste projecto que é o SCB, tendo nós mais posibilidade de o segurar se a coisa correr bem.

Saudações Ultras

ric

o que me satisfaz mais é que estas questões continuam blindadas no seio da SAD e aos jornais só lhes vale atirarem nomes. E de tanto atirarem á sorte podem sempre acabar por acertar ..
mas não me admirava nada que surgisse uma verdadeira surpresa!

Sérgio_Gonçalves

Vai ser o Nelo Vingada, o Quique quer dinheiro, coisa que não temos :'(

Casual 1921

O próximo treinador é mesmo Nelo Vingada ;)

spinto

Já não sei mais o que pensar, penso que a opção quique é só fazer numero.

Apostava em zoran filipovic, tenho particular gosto por treinadores holandese e de países de leste.

Quem vier, seja vingada (só em pensar...) ou outro qq apoiarei, mas por favor que não ande de chapéu á parolinho como costumava no maritimo, é uma imagem que tenho dele que quero apagar.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

PauloLopes

Quote from: ric on 18 de June de 2009, 09:35
o que me satisfaz mais é que estas questões continuam blindadas no seio da SAD e aos jornais só lhes vale atirarem nomes. E de tanto atirarem á sorte podem sempre acabar por acertar ..
mas não me admirava nada que surgisse uma verdadeira surpresa!

Olha que os jornaleiros não sabem, mas aqui no forum já tiveram acesso a fontes muito crediveis, por isso...

lince

QUIQUE NUNCA

Quero um Treinador!

JR1287

Nelo? Isso nem nome de treinador é!
Mas para voltar atrás com a intenção de ir para o Egipto, é porque se calhar vem mesmo cá parar...
Mas esta discussão que temos tido sobre treinadores é muito interessante, porque alguns dos que estamos agora a falar mas têm contrato com outros clubes ou selecções pode ser que lá para Novembro ou Dezembro estejam disponíveis, e se vier o Nelo bem que nessa altura vamos precisar de outro...

JR1287

E se voltasse o Jesus? Parece-me que o Vieira vai perder as eleições, o Moniz vai mandar logo o Jesus embora, nós íamos buscá-lo outra vez e ficávamos com treinador e com o dinheiro  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D É só esperar até 3 de Julho...

Ana Cunha

Ana Cunha

Quote from: JR2969 on 18 de June de 2009, 10:31
E se voltasse o Jesus? Parece-me que o Vieira vai perder as eleições, o Moniz vai mandar logo o Jesus embora, nós íamos buscá-lo outra vez e ficávamos com treinador e com o dinheiro  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D É só esperar até 3 de Julho...

Nem pensar! Por mim que fique no desemprego! Nem a pagar-nos eu o queria aqui. Já deu para ver que tipo de pessoa ele é!!!