News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo treinador 2009/2010

Started by Stk, 08 de June de 2009, 17:37

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: BRAGA.COM on 18 de June de 2009, 01:24
Nelo Vingada? outro como o Machadez.... >:(

Sinceramente acho que o Salvador não é nenhum burro para contratar incompetentes para este cargo ::) afinal o que fez o Nelo Vingada durante a sua carreira para vir para o nosso clgube...nada....

Se ainda fosse um treinador jovem dava-se o beneficio da dúvida, agora um burro velho que não sabe por as suas equipas a jogar, isso não!

O discurso era o mesmo quando soubemos do Jesualdo  ;D

Vou dar o beneficio da duvida devido ao passado recente que temos com treinadores: jovens como Carvalhal, Rogério, Jorge Costa nao funcionaram, raposas do futebol português tiveram sucesso Jesus e Jesualdo

BRAGA.COM

Quote from: isi_scb on 18 de June de 2009, 01:31

Sinceramente acho que o Salvador não é nenhum burro para contratar incompetentes para este cargo ::) afinal o que fez o Nelo Vingada durante a sua carreira para vir para o nosso clgube...nada....

Se ainda fosse um treinador jovem dava-se o beneficio da dúvida, agora um burro velho que não sabe por as suas equipas a jogar, isso não!

Vou dar o beneficio da duvida devido ao passado recente que temos com treinadores: jovens como Carvalhal, Rogério, Jorge Costa nao funcionaram, raposas do futebol português tiveram sucesso Jesus e Jesualdo

É verdade, mas cheira-me que será uma raposa como o Machadez
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Kilo

Quote from: BRAGA.COM on 18 de June de 2009, 01:38

Mas o Machadez, de raposa, só tem os bigodes! ;D ;D ;D ;D

easy_scb

Quote from: BRAGA.COM on 18 de June de 2009, 01:38

Vamos lá ver uma coisa: o Machado nao encontrou nem metade da estabilidade que o JF e o JJ encontraram...estes tiveram as oportunidades de pegar numa equipa sua, montada por e para eles, o Machado pegou numa equipa desiquilibrada e repleta de jogadores com mais de 30 anos feita por Jorge Costa....E alguém tem duvidas que o Machado com aquelas épicas equipas do Jesualdo e com esta do Jesus faria algo muito semelhante? Eu nao duvido...

Stk

Eu tenho muito receio da vinda do Nelo Vingada , em todos os lados que passou nunca fez nada de jeito..

Para isso preferia ver cá o Domingos.. Mas como eu disse.. O Nelo vingada a vir é desde logo um cobarde pelo que fez ao al haly..

Heisenberg

Nelo Vingada?? Tudo maluco... É lá algum treinador... Do que me lembro dele no Marítimo era com cada futebol enfadonho que meu deus... Há que ser mais ambicioso, não quero adormecer a ver futebol.

barinho

Quique Flores é um dos desejados pelo Braga para a sucessão de Jorge Jesus. Naquele que é a único nome estrangeiro em equação, o treinador espanhol faz parte da lista restrita de soluções que a administração do clube tem em carteira. Ao que O JOGO apurou, os responsáveis bracarenses ficaram entusiasmados com a imagem que Quique Flores deixou na passagem pelo Benfica e por isso vão sondá-lo para saberem da sua disponibilidade ou não para se mudar para o AXA. O interesse é arrojado e ambicioso, sobretudo porque se trata de um treinador caro para a realidade do Braga, mas, ainda assim, os arsenalistas estão motivados a tentarem a sua contratação. A confirmar-se, Quique Flores tornar-se-ia simultaneamente sucessor e antecessor de Jorge Jesus.

Além do espanhol, Nelo Vingada é outra das possibilidades em estudo. Os bracarenses pretendem um treinador capaz de apostar nos jovens talentos da casa e descobertos pelo gabinete de prospecção e que consiga fazer o elo de ligação entre a formação e a equipa principal. Ora, essas são características que se encaixam exactamente no perfil de Nelo Vingada, que tem um percurso ligado à formação, com passagens pelas camadas jovens da Selecção Nacional e do Benfica. Apesar deste piscar de olhos a Nelo Vingada e Quique Flores, o nome mais falado nos últimos tempos, Domingos Paciência, não está descartado. Nesta altura, o treinador aguarda pelo convite formal do Braga, depois de as duas partes já terem conversado. Aliás, ainda com o campeonato a decorrer, Domingos foi contactado pelos bracarenses, tendo-se mostrado disponível, pois nessa altura já tinha a garantia de que estaria livre neste defeso, findo o contrato que o ligava à Académica.

Perante este cenário, a tarefa do Braga para encontrar o substituto ideal para Jorge Jesus não será tão simples e evidente como se pensava há bem pouco tempo. Com tendência para proporcionar surpresas de última hora na escolha de treinadores, António Salvador pode voltar a operar um volte-face. Domingos Paciência parecia certo de há um mês a esta parte, mas a verdade é que os bracarenses ainda não se decidiram. O processo, que está nas mãos do manager do clube, Carlos Freitas, irá registar desenvolvimentos relevantes nos próximos dias, já que os arsenalistas querem ver a situação resolvida até domingo. A proximidade do início da pré-época (29 de Julho) assim aconselha.

in OJOGO

Lol,se o Quique vem mesmo e ficámos à frente dos milhafres eu vou-me escachar a rir.

Stk

Quem dera o Quique em braga , quem dera!!! Eu ia-me rir tanto ter um treinador de TOP aqui e dar grande rape nos milhafres.. aposto que muitos iam ficar a chorar LOOL

Vou sonhar com esta possibilidade , espero que Salvador não mate o meu sonho  ;D ;D

Se disseram uma GRANDE SURPRESA , so pode ser ele   8) 8)

Ricard8

Quique?? Teria de baixar e muito o seu salario...
Nao acredito muito nesta possibilidade.

Stk

Quote from: Ricard8 on 18 de June de 2009, 02:35

Não sabes quanto ele ganhava..mas que era mais que podemos pagar , acredito ,mas pode ser que o Braga consiga um acordo , tal como fizemos com o João Pinto..  ;) ;)

BRAGA FOREVER

O Quique era a Bomba...mas penso ser de todo impossível. :-\
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

semprebraga

Quote from: Ricard8 on 18 de June de 2009, 02:35

E não me parece uma aposta sensata neste momento.

Heisenberg

Nem 8 (Nelo) nem 80 (Quique), mas que seria um grande golpe seria!

Stk

A não ser possivel o Quique.. Venha Domingos.. Tudo menos o Vingada..

O Vingada nunca na vida é treinador para uma equipa como a nossa..

Machado_87

Sinceramente não sei se seria bom ou mau vir o Quique, mas poderia ser uma boa aposta... Penso que é demasiado caro.

Continuo na minha ideia: PESEIRO  ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

mot

O que vier terá o meu apoio total, mas o Nelo Vingada??? Até me dá arrepios na espinha!... Podia acontecer como o Jesualdo mas o homem não tem provas e nunca evidenciou sequer por onde passou um futebol que se distinguisse.
O Quique seria de facto uma jogada de mestre, resgatar o homem que foi sacudido dos mouros na altura em que já tinha o conhecimento da nossa liga, era como se tivesse passado nas alfaces em formação para brilhar cá!!! Isso é que era, mas parece-me financeiramente irreal.
Como já aqui foi referido o Irureta chegou a ser falado o ano passado, está livre e brilhou no Deportivo. Não deve ser caro nesta altura.
O Preudhome tb era uma bela hipotese. Portugueses só tou a ver o Peseiro, mas esse tb estará a ser pago a peso de ouro na Arábia!...
Penso que estamos no momento ideal para apostar num técnico estrangeiro com nome, aproveitando a senda de bons resultados europeus e valorização da nossa imagem lá fora!

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

superbracarense

o quique?

o slmerda era aequipe que pior futebol jogava na liga,mesmo pior que o trofense..quique nao por favor,se for pa ter alguem educado a treinar a equipa eu tiro um curso e faço formaçao de etiqueta e vou eu pa treinador,pa falar bem e com educaçao e ser um gentelman pa imprensa e adeptos
Quem não sente,não entende!

BRAGA FOREVER

Segundo os rumores:

1º -  QUIQUE

2º -   PESEIRO

3º -   NELO VINGADA
...
...
...
...
...
354º -  DOMINGOS PACIÊNCIA
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Stk

Quote from: superbracarense on 18 de June de 2009, 02:49
o quique?

o slmerda era aequipe que pior futebol jogava na liga,mesmo pior que o trofense..quique nao por favor,se for pa ter alguem educado a treinar a equipa eu tiro um curso e faço formaçao de etiqueta e vou eu pa treinador,pa falar bem e com educaçao e ser um gentelman pa imprensa e adeptos

Se repares , todos os treinadores que passaram por lá , todos puseram a jogar mal.. Porquê? porque o problema está na direccao e não no treinador..

Kilo

O Quique provou em Espanha que é um excelente treinador, mas em Portugal nunca conseguiu mostrar isso! Nunca se adaptou à realidade portuguesa!

Se me tem dito há um ano que era hipotese para o Braga, ficava em extase...mas agora...já nem sei!

Isto, claro, para não falar na parte financeira!

Mas sinceramente, a noticia parece-me um barrete daqueles, so para meter nojo!  ;D ;D ;D ;D