News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo treinador 2009/2010

Started by Stk, 08 de June de 2009, 17:37

Previous topic - Next topic

superbracarense

Quote from: krugger on 17 de June de 2009, 17:25
Mas não há nng te tenha um conhecido k conhece outro gajo k tem uma famliar k trabalha não sei onde, mas k sabe de fonte segura pk tem um amigo k é amigo do não sei quantas e que ele disse que o treinador vai ser X.

Assim uma cena mais objectiva, andamos aqui com suposições, nao curto nada.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

FORÇA BRAGA !!!!

hahahahahahaha isso mesmo concordo,ao menos pa abrir mais paginas no topico haha
Quem não sente,não entende!

Pezinhuh

Pelos vistos parece que está cada vez mais dificil contratar D. Paciencia..   :-[

Daqui a pouco é mais complicado contratar treinadores do que jogadores...  ;D

Para mim, caso não viesse o tão falado Paciencia, gostava de ver o Henrique Calisto a treinar o Braga  ;D ;D LoOLADA!
tava na brinca como é lógico.

Defacto não tenho nenhuma opinão lógica sobre o próximo jogador do Braga, contudo, quero que  mesmo seje, competente, capaz, inovador, e sem medo em arriscar nos mais miudos.

ps.: Domingos tinhas estas qualidades todas mas...

Saudações.

GanDhi

Quote from: BRAGA FOREVER on 17 de June de 2009, 15:55
Quote from: Magic Braga on 17 de June de 2009, 15:52
Quote from: A.COSTA on 17 de June de 2009, 15:47
Eu apostava num treinador português. E penso que a SAD também irá apostar.

José Mota

Que susto!!!! :o :o :o :o

Por momentos pensei que era a sério!! ;D

LOOOL
O homem no Paços fez um bom trabalho.Em Portugal entre ele e o Domingos.Escolhia o José Mota.
Mas preferivel era vir um Português de fora ;)

Pé Ligeiro

José Mota

Já que estamos no campo dos palpites, penso que será apenas um compasso de espera, para despistar a comunicação social benfiquista e outra ao serviço de alguns.
Se me é permitido opinar, gostaria de ver o Daúto Faquirá (Daúto Xaharmane Amade Faquirá) como treinador do Braga, pois parece-me ser uma pessoa conhecedora e competente. Se for o Domingos, paciência, também poderá poderá fazer um bom trabalho, embora possa ser um pouco um tiro no escuro (apesar do escuro ser o outro...   ;D )
BRAGA SEMPRE MAIS!

luis_antunes

Quote from: Ferreira-Braga on 17 de June de 2009, 17:49

José Mota

Já que estamos no campo dos palpites, penso que será apenas um compasso de espera, para despistar a comunicação social benfiquista e outra ao serviço de alguns.
Se me é permitido opinar, gostaria de ver o Daúto Faquirá (Daúto Xaharmane Amade Faquirá) como treinador do Braga, pois parece-me ser uma pessoa conhecedora e competente. Se for o Domingos, paciência, também poderá poderá fazer um bom trabalho, embora possa ser um pouco um tiro no escuro (apesar do escuro ser o outro...   ;D )

O Dauto não, tenho um colega que foi jogador dele o ano passado e diz que ele como treinador e homem é ZERO.

Kilo

Houve uma altura que tentamos contratar o Irureta... No ano passado se nao me engano! Onde anda o homem?

GanDhi

Baldinotti

Quote from: Jotacc on 17 de June de 2009, 17:23

Ps:Que venha o Quique e que fique a frente do JJ  ;D

O Quique já assinou........anda a treinar com a Orsi Feher nas Bahamas eheheheheh

GanDhi

Quote from: Kilo on 17 de June de 2009, 17:53
Houve uma altura que tentamos contratar o Irureta... No ano passado se nao me engano! Onde anda o homem?

Acho que continua no Zaragoza

Kilo

Quote from: Magic Braga on 17 de June de 2009, 17:58

Ja andei a investigar, estáno desemprego e é pretendido pelo Spartak de Moscovo!

superbracarense

acho que no zaragoza esta o victor fernandez..sem certezas..

GanDhi

Quote from: Kilo on 17 de June de 2009, 18:03

Ja andei a investigar, estáno desemprego e é pretendido pelo Spartak de Moscovo!

Mas deve ser caro :-\

Braguinha

Amigos , não sei o que vocês acham...

MAS ESTA TEM SIDO UM DEFESO DO CATANO  ;D ;D

-Ele é jogadores por 94 milhões
-Trocas de Ibras por Etos
-Benfica de pantanas (mais uma vez) a tentar encontrar soluções
-O Braga a mostrar-se cada mais como ENORME nas vendas e compras

Enfim...

E agora as últimas é que poderá vir uma surpresa como treinador...

Pah...até pode estar próximo a temporada..mas isto tem sido novelas boas de assistir  ;D

TOTAL CONFIANÇA EM SALVADOR + CARLOS FREITAS

E eu que n gostava do quique fazia no benfica, já começo a olhar com outros olhos uma vinda dele para cá...  :D :D

quem sabe??

Sérgio_Gonçalves

Atenção que o futebol que quique flores (equipa) praticava, não era aplicável ao nosso campeonato (viram o que ele fez com o clube de lisboa), embora não acredite que ele venha para Braga

superbracarense

hahahahahahahhaha que piada ouvi agora na rr...pena este bruno carvalho ou la quem é que se esta a candidatar a presidente do benfica nao ganhar,,adorava que ganhasse..acabou de dizer que se ele vencer,jorge judas sera o treinador mais curto do benfica hahahaha que nao sera ele o treinador,muito me ria

spinto

Quote from: superbracarense on 17 de June de 2009, 18:19
hahahahahahahhaha que piada ouvi agora na rr...pena este bruno carvalho ou la quem é que se esta a candidatar a presidente do benfica nao ganhar,,adorava que ganhasse..acabou de dizer que se ele vencer,jorge judas sera o treinador mais curto do benfica hahahaha que nao sera ele o treinador,muito me ria

TENS DUVIDAS?

Não ganha o tal bruno, mas ganha a outra lista e ainda hoje falei que ou muito me engano ou o LFV vai de mota e leva o jesus atrás.

O gajo ontem no trio de ataque pareçia assustado.

Pagava para assistir, vai aconteçer como o alvaro braga junior que fez contrato como director geral e passados dias correram com ele.

ISSO É QUE ERA, ERA A MORTE DO ARTISTA.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

MAGIAS

Pessoalmente gostaria que o proximo do treinador foce conhecedor do futebol Portugues , mas sinceramente não vejo nenhum desponivel neste momento com perfil  adequado para treinar o enorme...
Fala se na possibilidade do Domingos Paciencia , parece me ser um individo muito cordial mas ao mesmo tempo tenho a impressão de ser benevulente e maçio de mais ,para o temperamento que alguns atletas do nosso clubeque são possuidores de feitios muito temperados ...
Aqui precisamos de quem perceba, que seja um lider, e que meta ordem em certas cabecinhas...

Cumprimentos a todos os guerreiros...

Rui Ferreira

José Mota

Quer dizer LIVRAMO-NOS de 2 (DOIS) Papagaios como o MACHADES e o JUDAS e querias que viesse outro ....

O VAI DE MOTA .....

... NÃO SALVADOR...

o BOLONI ou o Zé PESEIRO

Saudações Braguistas

Pé Ligeiro

Quote from: Magic Braga on 17 de June de 2009, 17:54
E o Rui Caçador?

Seria também uma boa escolha! Está livre e sabe da poda.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Kramer

Eu gostava de ver o Augusto Inácio a treinar o Braga penso que era uma boa opção. Neste momento está a treinar um clube angolano (inter de luanda), certamente que não se importava de vir treinar o Braga e jogar nas competições europeias.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos