News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo treinador 2009/2010

Started by Stk, 08 de June de 2009, 17:37

Previous topic - Next topic

JR1287

Cá para mim o Domingos "abriu muito a boca", e o Braga tenta transmitir a ideia que tem outras hipóteses para baixar o preço ao Domingos, e vem ele na mesma.

Se assim não for, não me importava nada que fosse o Peseiro ou o Boloni.

No entanto, passou-me agora pela cabeça se não será o Toni, que está no Cluj. Apesar de ter renovado há poucos dias, disse numa entrevista a semana passada que o seu sonho é treinar o Braga; e confessou que foi convidado pelo Braga quando estava no Trofense, que recusou porque se tinha comprometido com o Trofense, mas que não voltaria a cometer o mesmo erro...

superbracarense

Domingos ameaçado por "grande surpresa"

ÉPA GRANDE SURPRESA SERIA MESMO ESTE SENHOR...

SVEN GORAN ERICKSSON :)

isto ja sou eu a sonhar haha
Quem não sente,não entende!

JR1287

Quote from: superbracarense on 17 de June de 2009, 15:28
Domingos ameaçado por "grande surpresa"

ÉPA GRANDE SURPRESA SERIA MESMO ESTE SENHOR...

SVEN GORAN ERICKSSON :)

isto ja sou eu a sonhar haha

Não o queria...

Se é para ser grande surpresa, porque não o Quique Flores? Sem salário, mas com um prémio de 700.000 euros se ficasse à frente do Benfica ehehehehehe

200% Braga - B3

Eu gostei do atitude do Litos quando teve no Estoril... Mas quem não quer o Domingos dificilmente quer o Litos!!!
...
Lazaroni é muito caro... Teve no Marítimo graças ao €€€ que o Alberto João lhes injecta todos os anos!!!

Anabela

Quote from: superbracarense on 17 de June de 2009, 12:01
quando dizem aqui ai que o domingos nao tem experiencia...tudo bem ele nao tem experiencia,mas ele pode ter ideias e metodos novos de trabalhar que entusiasma mais os jogadores por exemplo,o proprio mourinho nao tinha experiencia e ganhou a taça uefa e a champions nos primeiros 2 anos no porto..e nao eskecer que a imagem de domingos na academica,mourinho teve na uniao de leiria e ficou a meio da tabela..

mas é como os meloes,so depois de abertos e que se ve se so bons..mas da sempre pa cheirar e apalpar nao é? hahaha

Vamos lá ver, o Mourinho como treinador principal não tinha mesmo muita experiência. Mas já tinha passado pelo Barcelona sendo adjunto do Van Gaal para além de ter trabalhado com Bobby Robson no sporting e no porto, por exemplo.
Quanto à sua passagem pelo U.Leiria, saiu a meio da época, em Janeiro, deixando o Leiria em 3º lugar(!!) à frente do benfica e porto.

A.COSTA

Eu apostava num treinador português. E penso que a SAD também irá apostar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GanDhi

Quote from: A.COSTA on 17 de June de 2009, 15:47

José Mota

Kilo

Quote from: Magic Braga on 17 de June de 2009, 15:52

José Mota

Deus nos livre e guarde de tal coisa abjecta ficar à frente dos destinos do nosso clube...

BRAGA FOREVER

José Mota

Que susto!!!! :o :o :o :o

Por momentos pensei que era a sério!! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

200% Braga - B3

José Mota

:o
Nao quero esse palhaço cá nem de borla!!!
Banhos tácticos?!?
Não saiu do meio campo defensivo durante o jogo todo foi preciso o Frechaut fazer um auto-golo completamente estapafúrdio para ganharem e vem dizer que o resultado foi justíssimo e que deu um banho táctico!!!
Preferia que viesse o Cardinalli, circo por circo!!!

luis_antunes

Cá para mim vem mas é o Vilas Boas, o colaborador do Mourinho que se falou aqui à tempos querer abraçar uma carreira de principal. Porque não?

200% Braga - B3

Possível é... E se pensarmos... Mourinho - Gestifute - Jorge Mendes - ENORME... Há um caminho lógico...

disco infiltrator

José Mota

..deumalivre

Baldinotti

José Mota???
n brinquem...esse gajo nem de borla...ja desde os tempos do Paços que sempre que joga com  o Braga tem a mania de mandar uns bitaites contra nós...essa do banho tatico é uma, outra é a do anti-jogo do Braga num jogo em Paços..enfim e mais algumas...n acredito que o Salvador contrate um gajo sem nivel como ele!

BDBRAGA

fala se do JUAN DE RAMOS, bi campeao taça uefa p sevilha e vercedor supertaça europeia contra milan e de espanha c real madrid,
este seria treinador ideal,FORÇA JUAN

JCosta

Quote from: ze braga on 17 de June de 2009, 16:20
José Mota???
n brinquem...esse gajo nem de borla...

Desculpem a piadinha fácil, mas o Mota "de Borla" só no boné que usava no paços.
Saudinha... da boa.

200% Braga - B3

;D ;D ;D
Mas o boné era do JCA !!!
Só se mudava de vez em quando... Até o Paulo Sérgio usa agora!!!

200% Braga - B3

Juande Ramos era fenomenal!!!
Mas duvido que o Braga tenha orçamento para tal...
É um grande treinador!!! E penso que seja caro!!!

JotaCC

Eu acho que aqui no forum dificilmente chegariamos a um consenso sobre o próximo treinador a não ser que fosse o Mourinho :D e mesmo esse alguns torciam o nariz por isso meus amigos aguardo que o nosso presidente e resto do staf escolha um e goste ou não será o meu treinador.

Ps:Que venha o Quique e que fique a frente do JJ  ;D

krugger

Mas não há nng te tenha um conhecido k conhece outro gajo k tem uma famliar k trabalha não sei onde, mas k sabe de fonte segura pk tem um amigo k é amigo do não sei quantas e que ele disse que o treinador vai ser X.

Assim uma cena mais objectiva, andamos aqui com suposições, nao curto nada.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

FORÇA BRAGA !!!!