News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo treinador 2009/2010

Started by Stk, 08 de June de 2009, 17:37

Previous topic - Next topic

superbracarense

ainda por cima assinou dia 13 ou 14 pelo al-ahly...  nao tem grande fundamento essa noticia :s

acredito mais que estejam a espera de peseiro,que sinceramente nao acredito que a arabia vença a korea,muito sinceramente,acho que nem com o mourinho conseguiam..

e num jornal vem esta noticia..

O vínculo contratual de Peseiro, estabelecido em Fevereiro, apenas é válido até ao final da fase de qualificação, mas o técnico luso poderá prolongá-lo, algo do qual só falará depois do jogo de Riade.

parece me que ao final da tarde peseiro e um treinador livre hahaha

Quem não sente,não entende!

spinto

Nelo Vingada? Nem pensar, não quero, não acredito.
não é treinador para nós.

Venha outro por favor
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

BRAGA FOREVER

Quote from: spinto on 17 de June de 2009, 14:22
Nelo Vingada? Nem pensar, não quero, não acredito.
não é treinador para nós.

Venha outro por favor

Eu também não quero,mas entre o Paciência e o Vingada...venha o Vingada.

Raposa velha da bola,e habituado a lidar com as jovens promessas. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Stk

Era bom que viesse o Boloni, sabe como ser campeão e lançar jovens promessas , tal como o Paulo Bento.

superbracarense

Quote from: Stk on 17 de June de 2009, 14:40
Era bom que viesse o Boloni, sabe como ser campeão e lançar jovens promessas , tal como o Paulo Bento.
sim o paulo bento ja foi campeao sem duvida..nos juniores hahahahaha

o boloni seria mt bom mesmo,mas tem contrato com o liege que por sinal paga mt bem :s

Stk

Quote from: superbracarense on 17 de June de 2009, 14:43

o boloni seria mt bom mesmo,mas tem contrato com o liege que por sinal paga mt bem :s

Eu referi-me ao Paulo Bento como o único treinador que aposta nos jovens  ;)

barinho

O Peseiro acho que era uma excelente opção pois é um treinador que põe as equipas a jogar bonito e fez grandes trabalhos.O grande problema dele,pelo menos quando esteve no sporting, é que tem pouco pulso para lidar com as vedetas.

superbracarense

Quote from: Stk on 17 de June de 2009, 14:49
Quote from: superbracarense on 17 de June de 2009, 14:43

Eu referi-me ao Paulo Bento como o único treinador que aposta nos jovens  ;)
sim eu percebi o que tu quisest dizer com o paulo bento mas nao resisti a gracinha haha

mas ate nao concordo muito com essa tua analise se nao vejamos,quais foram os jovens lançados pelo paulo bento em  anos?

nenhuns..ele queima os que e diferente hahahaha

Casual 1921

Na hora de almoço também ouvi falar no Nelo Vingada, mas... não me parece.

superbracarense

Quote from: Casual 1921 on 17 de June de 2009, 14:55
ouviste onde?

Casual 1921

Quote from: superbracarense on 17 de June de 2009, 14:57
ouviste onde?

Bracarenses que costumam acertar umas coisas...

superbracarense

Quote from: Casual 1921 on 17 de June de 2009, 14:58
ouviste onde?

pois.mas esse treinador assinu contrato com o al-ahly a cerca de 3 dias..

200% Braga - B3

Que tal Marinho Peres!??!?!? ???
Gostava de saber opinioes!!!

superbracarense

Quote from: superbracarense on 17 de June de 2009, 15:00
Quote from: Casual 1921 on 17 de June de 2009, 14:58
ouviste onde?

pois.mas esse treinador assinu contrato com o al-ahly a cerca de 3 dias..
Nelo Vingada já foi apresentado como treinador do Al Ahly. O técnico português sucede no cargo a Manuel José e terá a árdua tarefa de fazer esquecer a imagem sacra criada pelo antecessor junto dos adeptos e da direcção.

«Espero que todos os adeptos possam estar comigo como estiveram com o Manuel José. Estamos a fazer tudo para conseguir bons resultados e continuar a trazer sucesso ao Al Ahly», referiu Nelo Vingada ao canal de televisão oficial do clube do Cairo.

«O que o Manuel José fez neste clube foi incrível. Acho que nunca ninguém conseguiu produzir um trabalho dessa qualidade anteriormente. Ficaria realizado se conseguisse seguir os passos do meu compatriota. Prometo que vou dar o meu melhor para ser bem sucedido.»

Vingada regressa ao Egipto depois de ter orientado o Zamalek em 2004 e a selecção de sub-23 do país em 2005. O técnico tem 56 anos e treinou o Persepolis (Irão) até há algumas semanas.

parece me mt pouco plausivel..

SCB_Forever

Brasileiro só se for o Scolari... ;D ;D ;D

Agora a sério, nao me parece uma boa opção a de um treinador brasileiro, preferia alguem com o peso, por exemplo, do Mirko Josic !!!!!!

Mas no fundo ainda ninguem sabe de nada, talvez so mesmo o António Salvador e o Carlos Freitas.

E acredito sinceramente que este assunto deve estar quase resolvido e encaminhado, pois nao acredito que em 3 ou 4 dias se resolvesse tudo sem antes ter as coisas alinhavadas.

Braga ate morrer
carpe Diem
Só se vive uma vez...

easy_scb

Eu apostava no Lazaroni ex treinador do Maritimo!!! Homem conhecedor do futebol, homem com pulso forte e que pos no ano passado o maritimo a jogar bom futebol...agradava-me mesmo muito esse treinador

superbracarense

Quote from: isi_scb on 17 de June de 2009, 15:07
Eu apostava no Lazaroni ex treinador do Maritimo!!! Homem conhecedor do futebol, homem com pulso forte e que pos no ano passado o maritimo a jogar bom futebol...agradava-me mesmo muito esse treinador
respeito a tua opiniao como é logico,mas nao gostava de o ver aqui...preferia mil vezes domingos....

Mac

Quote from: superbracarense on 17 de June de 2009, 14:20
ainda por cima assinou dia 13 ou 14 pelo al-ahly...  nao tem grande fundamento essa noticia :s

acredito mais que estejam a espera de peseiro,que sinceramente nao acredito que a arabia vença a korea,muito sinceramente,acho que nem com o mourinho conseguiam..

O vínculo contratual de Peseiro, estabelecido em Fevereiro, apenas é válido até ao final da fase de qualificação, mas o técnico luso poderá prolongá-lo, algo do qual só falará depois do jogo de Riade.

A Arábia hoje joga contra a Coreia...do Norte (adversário bem mais facil que a Coreia do Sul!!)

superbracarense

Quote from: Mac on 17 de June de 2009, 15:12
Quote from: superbracarense on 17 de June de 2009, 14:20

A Arábia hoje joga contra a Coreia...do Norte (adversário bem mais facil que a Coreia do Sul!!)
de qualquer das formas ele tera de renovar contrato mesmo que vença o jogo,e podera estar farto de estar ali..mas nao sei ,sao tudo especulaçoes..mas nao nego,que dentro do que se tem falado,é o meu preferido.

Cmcorreia

Boas

Está questão do treinador é de facto um problema.
Já estou como alguém mencionou, e que se refere ao facto de estando encerrada a questão do JJ, a apresentação do novo treinador estaría por horas.
Isso revelaria trabalho por parte da SAD.
Não se verificando isso é preocupante de facto.

Mas tb nada garante neste momento que esse trabalho não tenha sido feito, teremos de aguardar, mas esta espera é longa...

Qt ao futuro treinador, venha quem vier que venha com espirito "guerreiro", para trabalhar e fazer e melhor possivel. O sucesso do novo treinador será o nosso.
Por isso convém não começar desde já a minar o seu trabalho, pois assim sendo não há quem resista e quem apresente resultados.

A minha opinião qt á pessoa a ser escolhida, posso dizer sinceramente que preferia um português (se repararem este ano todos os treinadores das outras equipas são portugueses, se o nosso não for é um handicap logo à partida).
O problema é que portugueses, livres e que eu ache capaz de assumir o Braga, está dificil, daí que a escolha Domingos não fosse a pior.
Dois que eu achava que faziam um bom trabalho seriam Fernando Santos e Peseiro, mas acho mt improvavél a sua vinda.

Acho que este ano será complicado, até porque me parece (e bem no meu ponto de vista) que vamos reduzir custos e isso pode implicar algumas dificuldades, mas mais vale passa-las agora do que hipotecar o futuro.

Vamos lá ver o que nos reserva o futuro, mas pelo menos expectativa vamos ter pois com este defeso a correr como correu ninguém se atreve a fazer prognósticos!!
Cláudio Correia