News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs. Benfica --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 17 de May de 2009, 08:30

Previous topic - Next topic

Mourinho

Quote from: isi_scb on 17 de May de 2009, 22:53
Quote from: Mourinho on 17 de May de 2009, 22:44
Quote from: Mourinho on 17 de May de 2009, 22:02
Pelo que dizem o JJ vai para o Benfica  e vai levar o Eduardo em troca com o Quim,
Este facto é capaz de explicar muita coisa...

Rodriguez e Luiz Aguiar no banco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!????

Quim no banco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!????


pensem um bocado, na honestidade do Eduardo acredito (acusou a pressão) , já o JJ nunca me convenceu.

Para o ano com o Quim e outro treinador faremos muito melhor,

5º lugar com este plantel é PÉSSIMO

mas é pessimo porque??? Ves um gajo que jogue como o Vandinho?? Ves alguem que possa jogar para descansar o Alan???  Tás atento e ves as lesoes todas que temos??? fico parvo com as palhaçadas que por aqui vejo escritas...só porque a ***** da imprensa diz que temos um grande plantel há certos pacóvios que nao devem ter cabeça para pensar por si proprio e mandam estas bocas..
eU FALO POR MIM, É A MINHA OPINIÃO, PENSEM UM BOCADO E SE CALHAR DARÃO-ME A RAZÃO
VIVA O MERELINENSE FUTEBOL CLUBE

Anabela

Quote from: J. Vaz on 17 de May de 2009, 22:52
Estamos habituados ao Vandinho a segurar aquele meio campo... Mas como sabemos o Filipe Oliveira é Def. Direito e não tem jogado regularmente.

Por isso é que o Rodriguez e o Frechaut foram convocados. O Filipe Oliveira esteve bem contra o belenenses mas, o belenenses em último lugar não é o slb a lutar pelo 3º.

FIDELIS

Quote from: Mourinho on 17 de May de 2009, 22:59
Quote from: isi_scb on 17 de May de 2009, 22:53
Quote from: Mourinho on 17 de May de 2009, 22:44
Quote from: Mourinho on 17 de May de 2009, 22:02
Pelo que dizem o JJ vai para o Benfica  e vai levar o Eduardo em troca com o Quim,
Este facto é capaz de explicar muita coisa...

Rodriguez e Luiz Aguiar no banco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!????

Quim no banco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!????


pensem um bocado, na honestidade do Eduardo acredito (acusou a pressão) , já o JJ nunca me convenceu.

Para o ano com o Quim e outro treinador faremos muito melhor,

5º lugar com este plantel é PÉSSIMO

mas é pessimo porque??? Ves um gajo que jogue como o Vandinho?? Ves alguem que possa jogar para descansar o Alan???  Tás atento e ves as lesoes todas que temos??? fico parvo com as palhaçadas que por aqui vejo escritas...só porque a ***** da imprensa diz que temos um grande plantel há certos pacóvios que nao devem ter cabeça para pensar por si proprio e mandam estas bocas..
eU FALO POR MIM, É A MINHA OPINIÃO, PENSEM UM BOCADO E SE CALHAR DARÃO-ME A RAZÃO


ora deixa-me lá pensar um bocado........não...não te dou razão

Fidelis Bracara
Braga e Basta

aurelio II

Sou do Braga logo defendo os jogadores da minha equipa! Hoje correu mal.
Uma palavra de solidariedade para com o Eduardo.

Sou Braga, nos bons e nos maus momentos!

Força Braga! Estamos convosco!
Braga até ao fim!

Zav

Quote from: Anabela on 17 de May de 2009, 23:01
Quote from: J. Vaz on 17 de May de 2009, 22:52
Estamos habituados ao Vandinho a segurar aquele meio campo... Mas como sabemos o Filipe Oliveira é Def. Direito e não tem jogado regularmente.

Por isso é que o Rodriguez e o Frechaut foram convocados. O Filipe Oliveira esteve bem contra o belenenses mas, o belenenses em último lugar não é o slb a lutar pelo 3º.

Exactamente Anabela. Não o critiquei, apenas referi que tavamos habituados a outro calibre por assim dizer .   ;)

NightHawk

Vou ser um pouco duro mas tenho que o ser.

O jogo que o Braga hoje fez foi vergonhoso. Oferecemos 3 golos ao adversário e demos mais 2 ou 3 ofertas na defesa com perdas de bola infantis e hesitações que podiam ter resultado em mais golos para o adversário.

Vimos uma equipa completamente desconcentrada o jogo todo com erros defensivos e ofensivos inacreditáveis para uma equipa como o Braga. O Jorge Jesus hoje também errou. Se colocar o Filipe Oliveira em Belém foi um erro que, por força de jogarmos com um adversário que esta numa fase bastante complicada, acabou por correr bem, hoje revelou-se um rotundo falhanço porque o o Filipe não é trinco nem nunca o foi. Depois fomos queimar 1 substituição tirando o rapaz para meter o Rodriguez...

Quanto ao Eduardo, hoje foram erros demasiado ingénuos para se poderem aceitar. Foram 2 faltas de concentração inaceitáveis que deitaram por terra as hipóteses do Braga ganhar o jogo. Apesar de eu o achar um bom guarda redes e que fez grandes jogos esta época, nesta parte final tem demonstrado muitas falhas de concentração que nos custaram a eliminação da Taça UEFA e nos vai custar o 4º lugar do campeonato. Comigo no próximo jogo devia ir para o banco, até porque dava-se minutos ao Felgueiras que bem merece.

Venham as férias e as pré-eliminatórias da Taça UEFA.

Olho Vivo

É lamentável que um jogo frente a um adversário acessível (e que o mostrou mesmo tendo ganho com algum à-vontade) tenha ficado praticamente decidido com dois erros inacreditáveis de Eduardo. De resto, aparte alguns momentos de desnorte logo após o segundo golo benfiquista, não foi um jogo muito diferente do que temos feito com duas nuances: a partir de então permitimos que o Benfica jogasse com outra tranquilidade; e houve demasiados erros graves decorrentes de desconcentração - o lance do terceiro golo é uma nova infantilidade, desta feita de Leone.

Foi uma pena que isto tenha acontecido após o que decorreu durante esta semana... porque como comentou Rui Santos no seu "Tempo extra" o jogo acaba por levantar algumas suspeitas, se calhar sem fundamento mas que não existiriam se a ética de uma série de agentes tivesse imperado. Aliás, como também referiu Rui Santos, estes acontecimentos numa liga com outra exigência (a inglesa, por exemplo) teriam dado azo a severos castigos...

Penso que a nossa temporada, em termos de objectivos, está terminada. Não faremos melhor do que o quinto lugar. Temos apenas de terminar com dignidade... Será difícil não fazermos o papel de bombos da festa no Dragão pois teremos disponíveis não mais do que 11 jogadores de campo - João Pereira, Mossoró e Paulo César cumprirão um jogo de castigo.

Penso que é tempo, agora sim, de tratar de definir questões-chave para a próxima época. A começar pelo técnico...


NOTA: não critico JJ pela equipa inicial. O péssimo jogo de Rodriguez mostrou o porquê de JJ ter mantido a aposta em Filipe Oliveira como trinco, por falta de alternativas...

A.COSTA

Bem ... este jogo foi surreal.

Não posso criticar o treinador pela equipa inicial. Foi 1 prémio justo para quem goleou no Restelo por 0-5. Nada a apontar.

Quanto ao valor da equipa parece-me evidente que LUÍS AGUIAR tem lugar de caras nesta equipa. O RODRIGUEZ também. É a minha opinião.

O jogo foi estranho e a derrota é merecida. Uma equipa que oferece 2 golos nos primeiros 13 minutos de jogo não pode aspirar a mais do que 1 derrota. Mesmo perante as adversidades já descritas penso que o jogo poderia ser diferente se RENTERIA não falhasse clamorosamente aquele lance que daria o 1-2 com muito tempo para jogar e principalmente porque do outro lado estava uma equipa fraca, que raramente faz 1 jogo aceitável. Ou então se SOARES DIAS marcasse aquele penalti da 1ª parte em vez de compensar com outro que deixa algums dúvidas aos 90 minutos.

Penso que o Braga teria obrigação de ficar pelo menos em 4º lugar ... mas quando teve chances de dar o salto falhou sempre. Por razões várias, umas mais aceitáveis do que outras.



O SLB já não é o que era. Leva mais ou menos as mesmas pessoas ao AXA que o Leixões ou o Trofense. Muito menos do que o V. Guimarães. Sinal do crescimento (negativo) sustentado do projecto Vieira.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mourinho

RESUMINDO E CONCLUINDO O JJ COM O MELHOR PLANTEL DO SC BRAGA DOS ÚLTIMOS 30, 40 ANOS NÃO FEZ NADA DE TRANSCENDENTAL, PELO CONTRÁRIO,

LOGO, QUE VÁ PARA O SLB QUE NÃO FAZ CÁ FALTA NENHUMA
VIVA O MERELINENSE FUTEBOL CLUBE

barinho

Quote from: Mourinho on 17 de May de 2009, 23:27
RESUMINDO E CONCLUINDO O JJ COM O MELHOR PLANTEL DO SC BRAGA DOS ÚLTIMOS 30, 40 ANOS NÃO FEZ NADA DE TRANSCENDENTAL, PELO CONTRÁRIO,

LOGO, QUE VÁ PARA O SLB QUE NÃO FAZ CÁ FALTA NENHUMA

A gente percebeu a tua opinião as primeiras 20 vezes...

jeba

Quote from: Mourinho on 17 de May de 2009, 23:27
RESUMINDO E CONCLUINDO O JJ COM O MELHOR PLANTEL DO SC BRAGA DOS ÚLTIMOS 30, 40 ANOS NÃO FEZ NADA DE TRANSCENDENTAL, PELO CONTRÁRIO,

LOGO, QUE VÁ PARA O SLB QUE NÃO FAZ CÁ FALTA NENHUMA
A julgar pelas tuas últimas mensagens de incentivo e pelo teu nick eras capaz de ser um excelente treinador!

Olho Vivo

Um anota para a substituição de César Peixoto. Os gestos para a bancada pareceram indiciar uma despedida. No entanto, Peixoto ainda tem mais uma época de contrato...

JORGEXINA

Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de May de 2009, 23:35
Um anota para a substituição de César Peixoto. Os gestos para a bancada pareceram indiciar uma despedida. No entanto, Peixoto ainda tem mais uma época de contrato...

Que gestos?? Não me apercebi de nada...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

SimpLe-Kid

Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de May de 2009, 23:35
Um anota para a substituição de César Peixoto. Os gestos para a bancada pareceram indiciar uma despedida. No entanto, Peixoto ainda tem mais uma época de contrato...

Não me pareceu, pareceu sim um acenar para um pessoa em particular, talvez a Diana ou o filho.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

barinho

Também é muito bonito que temos o melhor plantel dos últimos não sei quantos anos e que temos duas grande opções para cada lugar mas o facto é que durante toda a época tivemos muitas das  primeiras e também segundas escolhas lesionadas e quando isso acontece não há Jesus que faça milagres.

FIDELIS

Quote from: barinho on 17 de May de 2009, 23:29
Quote from: Mourinho on 17 de May de 2009, 23:27
RESUMINDO E CONCLUINDO O JJ COM O MELHOR PLANTEL DO SC BRAGA DOS ÚLTIMOS 30, 40 ANOS NÃO FEZ NADA DE TRANSCENDENTAL, PELO CONTRÁRIO,

LOGO, QUE VÁ PARA O SLB QUE NÃO FAZ CÁ FALTA NENHUMA

A gente percebeu a tua opinião as primeiras 20 vezes...

espero que seja mesma para concluires......mas não acredito

Fidelis Bracara
Braga e Basta

pamg

Foi mau de mais para ser verdade. Quando em grande parte do jogo jogamos melhor que as gaivotas...

(S)oon(C)hampion(B)raga

 só tenho pena de o SCB não ter ganho... para ver se a onda entre o pinto da costa e o salvador é mesmo a sério... é que se for sério... mafiado como todos viram que fomos esta temporada... ele era obrigado a dar a mão... mas nunca vamos saber... pq o SCB perdeu hoje  :-\ ::)

isto só para dizer que é preciso muito cuidado nas "amizades"... pq amigos amigos e depois virem f u d e r o SPORTING CLUBE DE BRAGA pelas costas ??? NÃO, OBRIGADO!!! >:( >:( >:( >:( >:(
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

lezani

Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de May de 2009, 23:35
Um anota para a substituição de César Peixoto. Os gestos para a bancada pareceram indiciar uma despedida. No entanto, Peixoto ainda tem mais uma época de contrato...

Pois !!!! Que galo!!!! Corremos o risco de o treinador da próxima época embirrar como o JJ e continuarmos a jogar com 10!!! O melhor é não arriscar, pagar a alguém para o levar daqui!!!!  (como fizeram com o Zé manel).
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Mourinho

Quote from: Adepto on 17 de May de 2009, 23:50
só tenho pena de o SCB não ter ganho... para ver se a onda entre o pinto da costa e o salvador é mesmo a sério... é que se for sério... mafiado como todos viram que fomos esta temporada... ele era obrigado a dar a mão... mas nunca vamos saber... pq o SCB perdeu hoje  :-\ ::)

isto só para dizer que é preciso muito cuidado nas "amizades"... pq amigos amigos e depois virem f u d e r o SPORTING CLUBE DE BRAGA pelas costas ??? NÃO, OBRIGADO!!! >:( >:( >:( >:( >:(
O SC Braga se estiver a contar com a ajuda do FCP e do PINTINHO MAFIOSO está bem fo####,
O Braga para ser grande só pode contar com nós Bracarenses, mais ninguém,

o resto com a treta do "norte" é só para o bem deles.

VIVA O BRAGA ENORME E INDEPENDENTE DE TODA ESSA M####
VIVA O MERELINENSE FUTEBOL CLUBE