News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Benfica (Domingo dia 17 às 19h) --» Lançamento do jogo

Started by Zeus, 11 de May de 2009, 01:10

Previous topic - Next topic

Euself

 Talvez. Não escondo que tenho benfiquistas na família, que eu próprio me senti dividido durante anos e que dos 3 metralhas é o clube com o qual me identifico mais devido a questões familiares e a viver em Lisboa há vários anos.

Mas não é relevante para o SCB que sempre apoiei. Não gostaria que o presidente do Braga entrasse como pedra de arremesso em guerras que não são as nossas e de forma tão tendenciosa.

unabomber

Quote from: lince on 13 de May de 2009, 00:50
Quote from: Zeus on 12 de May de 2009, 23:41
Quote from: BRAGUISTA 100% on 12 de May de 2009, 21:37
Quote from: joaobl03 on 12 de May de 2009, 21:10
Quanto aos ignorantes do costume quero pouco barulho se não vão rebolar pelo AXA abaixo .

Uma das melhores frases que ja vi neste fórum  ;D
Nada de lampiões entre nós!

Temos de ter atenção em uma coisa.
Eu também me revolto em ver aqueles lampiões nos camarotes, mas há casos em que são as empresas proprietárias dos camarotes que oferecem bilhetes aos melhores clientes, e não nos podemos esquecer que temos empresas a pagar 50, 40, 30, e 25mil euros por época, é muita massa..............são estas empresas que permitem que estejamos como estámos, por isso á que ter cuidado com essas atitudes, virem-se para trás e protestem, agora partir para a agressão pode ser dar um resultado ruínoso para o Braga.
Qual é a empresa que vai dar 50 mil euros por uma coisa da qual não pode usufruir como forma de promover o seu negócio????


Amigo se o problema são os camarotes, não te preocupes com isso, a realidade é bem diferente senão vejamos quais são as empresas que têm camarotes em braga, são as camarárias e construção civil.
O Mesquita resolve em menos de um fósforo, para não dizer como são comprados os camarotes...queres esta obra sim sr, um camarote 75000 euros , e é para quem quer.
Por isso se for necessário ir às bentas de um a gaivota força.

Saudações Bracarenses

Julgo que nunca vi tanta parvoíce junta...

yashavin

estas noticias do jj ir po benfica é tambem para destabilizar a equipa para o proximo jogo...
mas vamos la ver se jj tem competencia sufeciente para o proximo jogo
força BRAGA
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

RcRb2

Quote from: yashavin on 13 de May de 2009, 14:41
estas noticias do jj ir po benfica é tambem para destabilizar a equipa para o proximo jogo...
mas vamos la ver se jj tem competencia sufeciente para o proximo jogo
força BRAGA

Isso é o k eles pretendem!!!DESTABILIZAR!!!Mas não o vão conseguir...muito pelo contrário..irão é arrepender-se disso, tenho quase a certeza k a nossa equipa vai deixar tudo em campo, não só devida a esta história como devido ao jogo da primeira volta!!!vingança servida com um golo irregular nos descontos antecedido por um penalty não assinalado a favor das gaivotas...hihihi... continuo com a mesma opinião em relação ao JJ especulações..é o normal naquele miserável clube...como todos os dias acontece hoje é o Quaresma!!! lol Amanhã é o Fergunson e o Ibrahimovic a caminho das gaivotas....

Little_Devil

É um jogo para ganhar.Pois para garantir o 4ª lugar temos de ganhar este jogo. E a conversa dos media a falar do JJ ir pra o Benfica é só para destabilizar.

joaomf

Quanto ao possível 3º lugar, aqui vão algumas contas, assumindo que ganhamos aos milhafres no domingo por 1 golo de diferença.

Neste momento o SCBraga tem 36-17 (+19) em golos e o slb tem 48-30 (+18)
Ao ganharmos por um golo de diferença, passaremos para +20 de diferença nos golos, enquanto que eles ficarão com +17. Neste caso, teremos vantagem directa, em caso de empate em número de pontos, sobre o slb, pois na 1ª volta perdemos (mal) por 1-0.

Para depois conseguirmos ficar à frente deles, temos que fazer mais um ponto que eles na última jornada: temos empatar no Dragão e eles perderem em casa com os pastéis (neste caso, empataríamos em número de pontos)... ou então temos que ganhar no Dragão e eles não ganharem aos pastéis (neste caso, ficaríamos com maior número de pontos)... Não parece muito provável, mas as últimas jornadas por vezes são pródigas em surpresas. Há que acreditar!!!

Nestas contas, ainda entra o Nacional. Em qualquer situação de empate, o SCBraga terá vantagem directa, pois:
SCB-Nacional 4pt-1pt 1-0
SCB-slb 3pt-3pt 1-1
slb-Nacional 1pt-4pt 1-3

A.Castro

Quote from: joaomf on 13 de May de 2009, 16:43
Quanto ao possível 3º lugar, aqui vão algumas contas, assumindo que ganhamos aos milhafres no domingo por 1 golo de diferença.

Neste momento o SCBraga tem 36-17 (+19) em golos e o slb tem 48-30 (+18)
Ao ganharmos por um golo de diferença, passaremos para +20 de diferença nos golos, enquanto que eles ficarão com +17. Neste caso, teremos vantagem directa, em caso de empate em número de pontos, sobre o slb, pois na 1ª volta perdemos (mal) por 1-0.

Para depois conseguirmos ficar à frente deles, temos que fazer mais um ponto que eles na última jornada: temos empatar no Dragão e eles perderem em casa com os pastéis (neste caso, empataríamos em número de pontos)... ou então temos que ganhar no Dragão e eles não ganharem aos pastéis (neste caso, ficaríamos com maior número de pontos)... Não parece muito provável, mas as últimas jornadas por vezes são pródigas em surpresas. Há que acreditar!!!

Nestas contas, ainda entra o Nacional. Em qualquer situação de empate, o SCBraga terá vantagem directa, pois:
SCB-Nacional 4pt-1pt 1-0
SCB-slb 3pt-3pt 1-1
slb-Nacional 1pt-4pt 1-3

Resumo....temos de vencer o SLb em casa e o porto fora e esperar k o Slb não ganhe na ultima jornada em casa com o Belenenses!!
Esperar que o Sporting não facilite perante o nacional!!!!
e teremos o 3º lugar!!Até parece facil  ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

BragaMaHor

Quote from: Euself on 13 de May de 2009, 12:24
Não duvido da vitória do Sp.Braga. Não sei se diria que tem melhor equipa que o Benfica, mas com certeza que está a jogar mais futebol e o momento é propício.

Tenho pena do anti-benfiquismo e das ameaças. O SCB, o clube da cidade onde nasci, tem de crescer por ele próprio, não contra ninguém, senão vamos ter de continuar a levar com as acusações (fundadas?) de que somos uma espécie de equipa B de outro dos metralhas. É o único defeito que aponto ao A. Salvador, o não se conseguir deslocar do seu clube do coração. Gostava de um presidente como ele, mas braguista.

Do que tenho pena é de, sendo tão braguista, não ter nascido ou sequer vivido (até agora) em Braga!
Assumo-me como anti-benfiquista por ser tão braguista.
Nunca suportei, ou suportarei, ver bracarenses a festejar pelo Benfica em casa do ENORME BRAGA.
Sou ant-benfiquista porque, quanto menos Benfica mais BRAGA.
Deixarei de ser anti-benfiquista no dia em que a expressão desse tipo de bracarense não tiver qualquer significado.
E para que não restem dúvidas desejo ardentemente tanto êxito desportivo a nível interno para o Porto e Sporting como para o Benfica... i. e., o menor possível.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

lezani

Quote from: BragaMaHor on 13 de May de 2009, 21:23
Quote from: Euself on 13 de May de 2009, 12:24
Não duvido da vitória do Sp.Braga. Não sei se diria que tem melhor equipa que o Benfica, mas com certeza que está a jogar mais futebol e o momento é propício.

Tenho pena do anti-benfiquismo e das ameaças. O SCB, o clube da cidade onde nasci, tem de crescer por ele próprio, não contra ninguém, senão vamos ter de continuar a levar com as acusações (fundadas?) de que somos uma espécie de equipa B de outro dos metralhas. É o único defeito que aponto ao A. Salvador, o não se conseguir deslocar do seu clube do coração. Gostava de um presidente como ele, mas braguista.

Do que tenho pena é de, sendo tão braguista, não ter nascido ou sequer vivido (até agora) em Braga!
Assumo-me como anti-benfiquista por ser tão braguista.
Nunca suportei, ou suportarei, ver bracarenses a festejar pelo Benfica em casa do ENORME BRAGA.
Sou ant-benfiquista porque, quanto menos Benfica mais BRAGA.
Deixarei de ser anti-benfiquista no dia em que a expressão desse tipo de bracarense não tiver qualquer significado.
E para que não restem dúvidas desejo ardentemente tanto êxito desportivo a nível interno para o Porto e Sporting como para o Benfica... i. e., o menor possível.

150% BRAGA SEMPRE

pois já aqui no forum disse que sempre me custou muito estar a ver o enorme e ter que ATURAR EM PLENA CENTRAL festejos pelos lampioes! tornei-me anti lampiões da mesma forma que sempre me senti anti espanhois! sem grandes diferenças
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

BRAGA FOREVER

Quote from: BragaMaHor on 13 de May de 2009, 21:23

Sou ant-benfiquista porque, quanto menos Benfica mais BRAGA.
Deixarei de ser anti-benfiquista no dia em que a expressão desse tipo de bracarense não tiver qualquer significado.

150% BRAGA SEMPRE


Por muito que se possa escrever neste tópico,sobre as razões mais recentes de em Braga não se gostar do Benfica,na certa que ninguém descreve melhor do que isto.

Parabéns!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Zeus

Quote from: Euself on 13 de May de 2009, 12:24
Não duvido da vitória do Sp.Braga. Não sei se diria que tem melhor equipa que o Benfica, mas com certeza que está a jogar mais futebol e o momento é propício.

Tenho pena do anti-benfiquismo e das ameaças. O SCB, o clube da cidade onde nasci, tem de crescer por ele próprio, não contra ninguém, senão vamos ter de continuar a levar com as acusações (fundadas?) de que somos uma espécie de equipa B de outro dos metralhas. É o único defeito que aponto ao A. Salvador, o não se conseguir deslocar do seu clube do coração. Gostava de um presidente como ele, mas braguista.

Eu também gostaria que postassem neste fórum apenas bracarenses, e não biclubistas. Certo? Vai lá para a tua aldeola.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.


Golbery

O problema não é contactarem-se um treinadores de equipas rivais...

... o problema é faze-lo em vésperas de jogo crucial, com uma resposta do visado que (em linguagem vernácula) se assemelha a uma total abertura dos membros inferiores...

... é isso que é revoltante!

:o

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

superbracarense

o benfica enoje-me,e seus adeptos tambem,sempre que falam nesse clube de ***** da-me vontade de vomitar..

quero goleada a esse bando de cegos..

e nao admito benfikistas no meio de nós..leva com o k me aparecer a mao..

Quem não sente,não entende!

pedro silva

força guerreiros vamos mostrar a esses mouros q manda
a uns seculos a traz ja os tinha-mos expulsos e domingo vamos volta-lo a faze-lo
;D ;D ;D ;D

1

Quote from: Kilo on 14 de May de 2009, 01:59
Ora aqui vai um incentivo para os nossos guerreiros:

http://www.youtube.com/watch?v=RZSlJ_OxNdk


  ;D ;D ;D ;D ;D

No dia seguinte o João Pinto foi tomar o pequeno almoço ao hotel em Vigo e a empregada do hotel pergunta-lhe: "Desayuno?" E ele responde: "Não foi sete a zero"

Euself

Quote from: Zeus on 14 de May de 2009, 00:39
Quote from: Euself on 13 de May de 2009, 12:24
Não duvido da vitória do Sp.Braga. Não sei se diria que tem melhor equipa que o Benfica, mas com certeza que está a jogar mais futebol e o momento é propício.

Tenho pena do anti-benfiquismo e das ameaças. O SCB, o clube da cidade onde nasci, tem de crescer por ele próprio, não contra ninguém, senão vamos ter de continuar a levar com as acusações (fundadas?) de que somos uma espécie de equipa B de outro dos metralhas. É o único defeito que aponto ao A. Salvador, o não se conseguir deslocar do seu clube do coração. Gostava de um presidente como ele, mas braguista.

Eu também gostaria que postassem neste fórum apenas bracarenses, e não biclubistas. Certo? Vai lá para a tua aldeola.

Ahahaha, essa tirada foi mesmo à lisboeta (principalmente dirigida aos tripeiros). Acredita, vivo no meio deles há alguns anos.

Bom, se querem salvar o SCB do biclubismo há que começar no próprio clube.

RcRb2

Quote from: Euself on 14 de May de 2009, 16:53
Quote from: Zeus on 14 de May de 2009, 00:39
Quote from: Euself on 13 de May de 2009, 12:24
Não duvido da vitória do Sp.Braga. Não sei se diria que tem melhor equipa que o Benfica, mas com certeza que está a jogar mais futebol e o momento é propício.

Tenho pena do anti-benfiquismo e das ameaças. O SCB, o clube da cidade onde nasci, tem de crescer por ele próprio, não contra ninguém, senão vamos ter de continuar a levar com as acusações (fundadas?) de que somos uma espécie de equipa B de outro dos metralhas. É o único defeito que aponto ao A. Salvador, o não se conseguir deslocar do seu clube do coração. Gostava de um presidente como ele, mas braguista.

Eu também gostaria que postassem neste fórum apenas bracarenses, e não biclubistas. Certo? Vai lá para a tua aldeola.

Ahahaha, essa tirada foi mesmo à lisboeta (principalmente dirigida aos tripeiros). Acredita, vivo no meio deles há alguns anos.

Bom, se querem salvar o SCB do biclubismo há que começar no próprio clube.


Ainda gostava de saber por que razão estes indivíduos de dois clubes passam a vida a queixar-se e a enviar bitaites...sentem-se frustados com alguma coisa?certamente não é com a época do Braga..ou será que estão com medo de terminar novamente no quarto lugar?

PAF

Penso que temos uma boa hipotesse de ganhar ao slb no domingo, eles já só pensam na próxima época, mas esquecem-se que esta ainda não acabou, o que que lhes pode trazer dissabores, que eram bons para o Braga, embora me pareça muito complicado o slb perder os 2jogos e nós ganhar os 2, mesmo estando o porto em descompressão noultimo jogo.

krugger


A minha uinica duvida será o benfica não ganhar ao belenenses em casa, estando as coisas a correr mal o arbitro entra logo em acção, ou então é logo de inicio pra quebrar o belenenses.....


FORÇA BRAGA !!!!