News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Benfica (Domingo dia 17 às 19h) --» Lançamento do jogo

Started by Zeus, 11 de May de 2009, 01:10

Previous topic - Next topic

Ni Gomes

Boa tarde.

O meu desejo para amanha é que o nosso grande BRAGA dê uma grande liçao de bola a estes lampioes e que se vinguem do roubo de lisboa...

Presnte em mais uma batalha...

Força Guerreiros...

BRAGA SEMPRE

joaobl03

Eu apostei 3-0 no Bragalotto e a credito que este resultado seja possível . Amanhã quero que os lampiões façam pouco barulho se vierem para cá a pensar que isto era como antigamente vai tudo corrido à chapada .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

JFLBraga

Eu ainda não me esqueci do enorme roubo, no galinheiro e voçês?

No nosso estádio quem manda somos nós, recomendo aos parolos do slmerdica, descrição, o estádio é nosso e não da parolada desse clubeco...

Em Braga quem manda somos nós.

easy_scb

Com Rodriguez de regresso será natural ver Frechaut a trinco..

Eduardo
Joao Pereira
Evaldo
Leone
Rodriguez
Frechaut
Alan
Luis Aguiar
Cesar Peixoto
Paulo Cesar
Renteria

MrCasp

Haverá problema para se comprar bilhete amanhã no estádio antes do jogo?
Não há preço de criança, certo?

Lateralus

Quem tem cadeira, precisa de comprar bilhete para este jogo?

Machado_87

Quote from: Lateralus on 17 de May de 2009, 02:37
Quem tem cadeira, precisa de comprar bilhete para este jogo?

Não. A cadeira é para todos os jogos do campeonato  ;)

Eu também tenho a minha  :D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Machado_87

Quote from: MrCasp on 17 de May de 2009, 00:57
Haverá problema para se comprar bilhete amanhã no estádio antes do jogo?
Não há preço de criança, certo?

Problema só se for com as filas que possam existir... De resto não tem qualquer problema.

Não há preço de criança, mas hoje eu levei um cartão de sócio de um miúdo de 8 anos e disseram que não precisava de bilhete, bastava apresentar cartão...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

A.COSTA

Apelo às claques:

No final do jogo que cantemos todos:

ATÉ MORRER ... BRAGA ALLEZ[/color]
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Armando Coelho

Hoje há pica no chão no estádio AXA com a matança de pelo menos 11 galinholas, os braguistas estão convidados para saborear este prato típico da região minhota, comparece e leva um amigo.
ATÉ OS COMEMOS, FORÇA MÁGICO S.C.BRAGA.

C.P.

 ESTE JOGO ESTÁ VICÍADO.

QUER SEJA VERDADE QUE J.J. VÁ PARA O BENFAS OU NÃO.
JÁ MAXEU COM A CABEÇA DELE. BASTA VER OS MILHÕES PODE LHE PAGAR.

( ATÉ COM A MINHA MEXIA)

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

C.P.

Quote from: Armando Coelho on 17 de May de 2009, 11:52
Hoje há pica no chão no estádio AXA com a matança de pelo menos 11 galinholas, os braguistas estão convidados para saborear este prato típico da região minhota, comparece e leva um amigo.
ATÉ OS COMEMOS, FORÇA MÁGICO S.C.BRAGA.
Estas galinholas são tão azedas que ninguem vai conseguir comer.
Mais vale deitar remédio dos ratos e enterralas numa vez só.

BRAGA SEMPRE E SÓ BRAGA

NÃO AO BI-CLUBISMO
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Zezinho 3005

E na porta onde vao entrar os azeiteiros,era por apenas 1 segurança para a revista....nem que demorassem uma hora a entrar no estadio...é lixado?é,mas la na lixeira fizeram-nos o mesmo!!

Olho Vivo

Tenho algumas dúvidas relativamente à condição física de Rodriguez. Seria importante que o peruano jogasse... mas que estivesse realmente em boa condição! Será perigoso arriscar a sua utilização (e correr risco de recaída)  quando, em simultâneo, Leone e Frechaut podem ficar impedidos de joga a partida do Dragão se virem cartões amarelos.

Assim sendo, jogando Rodriguez, creio que Jesus apostará em Frechaut para a posição de trinco. Não jogando o peruano, não há outro remédio que não joga com Filipe Oliveira nessa posição... e se for capaz de repetir a exibição de Belém, não há problema nenhum com isso...

De resto, dúvidas talvez entre Luís Aguiar e Mossoró. Eventualmente até poderiam jogar os dois, saindo Paulo César. O Benfica vai dar menos espaço do que o Belém, até porque não precisa de ganhar. Paulo César rende mais quando há espaço para o contra-ataque. Não me parece que isso vá acontecer...

euxinha

Fui agora ao estádio comprar a cota...E...Já pousou lá um bando de passarinhos (galinhas)!Ainda pensei atropelar meia duzia deles para o jantar...Mas achei melhor não!Ainda vinha a Liga Portuguesa de Direitos dos Animais a cima de mim! ::)  :-*

rnmc

 ;D ;D ;D ;D ;D

galinhas atropeladas n ficam boas.... Era um tirinho que ficavam bem melhores

JCosta

Quote from: euxinha on 17 de May de 2009, 16:48
Fui agora ao estádio comprar a cota...E...Já pousou lá um bando de passarinhos (galinhas)!Ainda pensei atropelar meia duzia deles para o jantar...Mas achei melhor não!Ainda vinha a Liga Portuguesa de Direitos dos Animais a cima de mim! ::)  :-*

Vinha a liga dos animais e a liga de fu8tebol profissional que mais parecem animais.
Alem disso essas galinhas não são grande coisa.
Se queres fazer um bom arrõz tens que arranjar um bom galo.
Esses apesar de serem ferteis como capões não picam nada. Muito menos no chão.
Saudinha... da boa.