News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Benfica (Domingo dia 17 às 19h) --» Lançamento do jogo

Started by Zeus, 11 de May de 2009, 01:10

Previous topic - Next topic

RcRb2

É verdade..

Vamos dar na boca a essas gaivotas!!!mais cinco se faz favor!!!

duke

Quote from: Bvna on 15 de May de 2009, 14:25
Quote from: pedroindy on 15 de May de 2009, 11:45
A ver vamos. Espero estar enganado e assistir a uma grande exibição do Braga, se for possível uma exibição que humilhe o benfas e os benfiquistas cá da zona. Dá-me um gozo especial ver os adeptos dos grandes a sair de cabeça baixa cá em Braga, depois do ar importante que tentam fazer antes do jogo, tipo cavalo da GNR.

Vá lá não ofendas os cavalos da GNR que são bem bonitos e com razão para serem vaidosos  ;D

Subscrevo

rasarb

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Dracul

Neste jogo, espero que os bi e os parolos que forem ao AXA tenham o bom senso de ir para as bancadas superiores, porque depois da m**** que têm feito durante esta semana, não sei como vai ser.

unabomber

A 2 dias do jogo irrita-me que só falem do nosso treinador. Repito "nosso" pq q eu saiba ainda tem mais 1 ano de contrato. Falta cerca de q? 1mês, 15 dias para terminar a época? Deixemo-la terminar e dps fale-se, comente-se, insulte-se...

Importante é lembrar a 1ª volta.  Recordar aos jornalistas e demais que o clube foi ferido nesse jogo. É o orgulho que está em causa. Claques lembrem-nos! Este é o jogo! Chega de Vergonhas!

Vergonhosa é igualmente a qualidade dos media. Vergonhosa é a pseudo-abordagem a JJ antes do final da época e toda a campanha montada. Vieira sabe q um 4º lugar lhe irá prejudicar a re-eleição...VERGONHA!

Uma vitória curta não me irá satisfazer. Falo sinceramente.

NS_BRAGA

Só falta dizerem que o jesus neste jogo vai orientar as duas equipas... Espero que este jogo sirva como vingança da palhaçada da primeira volta em que fomos roubados, castigados e ainda gozados pelos directores mouros. Espero uma vitória folgada contra esse clube decrépito, fonte inesgotável do anedotário nacional.
Quanto aos parolos lampiões daqui da zona entrem mudos porque vão sair calados...

P.S. O slMerdica não precisa de Jesus, precisa da Santíssima Trindade completa, Maomé, Buda e companhia para ganhar um campeonato
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

C.P.

Pois é, temos por cá os lampiões.

É jogo que mais detesto, odeio lampiões.

A nossa verdadeira guerra, deveria ser contra estes marretas.

BRAGA E SÓ BRAGA  10000 VEZES
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

tos

domingo apetece me cantar : ORELHAS VAI P'RO *****!!!!!!!!
magico braga allez!

euxinha

A minha questão...Se o J.J. não ganhar ao Benfas...Não irão os adeptos acusa-lo de estar a "fazer o favor" ao clube dos passarinhos?!? ::)

Eu acredito que vamos ganhar!Aliás...tenho a CERTEZA que VAMOS GANHAR...Mas...Posso sempre estar enganada! ;D

Temos que nos "vingar" do resultado da 1.ª mão!

Lá estarei...De corpo e alma!Força Mágico Sporting de Braga!

Carvalhux

TEorias da Conspiraçao dizem que se espera meia casa , vamos la ver isso :)

lipe

Quote from: pedroindy on 15 de May de 2009, 11:45

Espero que os jogadores se lembrem que o técnico até pode sair mas a maior parte deles ficará por cá, isto se a alguns não tiver sido prometida uma ida para o benfas. Não me admiraria que, tal como estão a fazer com o treinador, já o andem a fazer pelas costas aos jogadores.

Já se sabe que se o JJ quiser sair, sai mesmo, basta ele querer. Agora levar jogadores já não será assim tão fácil, porque têm todos contrato e cotação no mercado.

Para os levar têm de pagar. E bem. Agora mais do que nunca.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Sylverstar

Acabei de encontrar um novo site no Luxemburgo :)

Tenho a certeza que vão gostar:

http://www.benfica.lu/

Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

Imbelloni

Ganhar e encostar devagarinho...o resto acontece naturalmente.

tos

magico braga allez!

rubenmiguel

VAMOS ORGULHARMO-NOS DA NOSSA EQUIPA...VAI SER UM HINO AO FUTEBOL E AO SPORTING DE BRAGA...RECONHEÇO A NOSSA SUPERIORIDADE PERANTE UMA EQUIPA FRACA,DESMORALIZADA E COM POUCAS CONVICÇÕES.
ESTE BENFICA NÃO É EQUIPA ACTUALMENTE PARA UM SPORTING DE BRAGA MORALIZADO E QUE PRATICA DO MELHOR FUTEBOL PROFISSIONAL QUE EXISTE NO NOSSO PAÍS...
VAMOS SER HUMILDES E HONESTOS DENTRO E FORA DO TERRENO DE JOGO...POIS É DESTA FORMA QUE GOSTAMOS DE DERROTAR OS NOSSOS ADEVERSÁRIOS...MESMO CONTRA A FORÇA DIVINA DOS ARBITROS E COMPANHIA.

FORÇA BRAGA...JUNTOS VENCEREMOS.

lipe

19 CONVOCADOS PARA RECEPÇÃO AO BENFICA
2009-05-16

O treinador do SC Braga, Jorge Jesus, convocou 19 jogadores para a partida com o Benfica (domingo, às 19h00, no Estádio AXA), a contar para a 29ª jornada da Liga Sagres.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Eduardo, Mário Felgueiras, João Pereira, Filipe Oliveira, Dani, Rodriguez, André Leone, Evaldo, Edimar, Frechaut, Luís Aguiar, Januário, César Peixoto, Mossoró, Alan, Matheus, Zé Manel, Renteria e Paulo César.

in scbraga.pt


Desta convocatória destaca-se a troca de Paulo Jorge por Rodriguez e a inclusão de Dani.
Zé Manel e Januário mantêm-se.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

barinho

A semana foi conturbada para os lados de Braga. A notícia do interesse do Benfica em Jorge Jesus, na antecâmara do confronto entre as duas equipas, encheu páginas de jornais e colocou o treinador no centro do interesse mediático.

Havia por isso alguma curiosidade em saber o que tinha Jorge Jesus a dizer no final da semana de preparação do jogo, mas o treinador recusou falar do interesse do Benfica.

«Falo apenas sobre o jogo», disse a meio da conferência. «É o nosso objectivo nesta altura». Nitidamente incomodado com as questões que se sucediam, Jesus nem evitou um «ai mãe» atirado para dentro, após mais uma pergunta.

Pelo meio, porém, disse compreender a cobiça de clubes maiores. «Acho normal. Os intervenientes no jogo que estejam a fazer uma boa época, como é o caso do Sp. Braga, são referidos para aqui e para ali. É bom, é sinal que valorizámos os nossos activos.»

«Nada alterou a nossa concentração para o jogo»

Para além disso, pouco mais. O treinador garantiu até que as notícias não mexeram com ele ou com a equipa. «É um jogo como outro qualquer, não vale mais do que três pontos. A nossa semana foi igual a outra qualquer e nada alterou a nossa concentração.»

«O jogo de amanhã tem as mesmas características de outro qualquer, tem três pontos em disputa. Estamos na recta final do campeonato, sabemos que podemos chegar ao terceiro lugar e por isso a nossa responsabilidade é ser igual a nós próprios»

«Quero alcançar em Braga o que nenhum treinador conseguiu»

No fundo Jesus quer uma equipa competente, concentrada e que possa lutar pela vitória. «Já alcançámos os nossos objectivos, que passavam por uma qualificação europeia, mas se pudermos alcançar um lugar melhor na classificação, vamos atrás dele.»

O treinador quer ficar na história do Sp. Braga. O que está à distância de dois triunfos. «Temos 49 pontos e se conseguirmos seis pontos conseguimos um score que nenhum treinador conseguiu em Braga. Também corro atrás desse objectivo», disse.

in Maisfutebol

barinho

Pelo meio do turbilhão de notícias sobre o interesse do Benfica em Jorge Jesus, surgiu António Salvador. O presidente garantiu não ter sido contactado pelos encarnados e adiantou até não acreditar que o adversário tenha abordado um treinador com contrato sem falar com o clube.

Depois disso falou-se de um suposto mal-estar entre o presidente e o treinador. Jorge Jesus negou tudo e garantiu que os hábitos de relacionamento do presidente com a equipa não se alteraram. «Pediu-me o mesmo que me pede para os outros jogos, a vitória.».

«Os filmes que a imprensa faz são da vossa responsabilidade», disse, adiantando que entre os dois está tudo bem: «As nossas conversas durante a semana são abertas, o presidente vem cá as vezes que quer e esta semana foi igual a todas as outras.»

Ainda na mesma linha, o treinador desmentiu que Salvador não o tenha cumprimentado no final da vitória no Restelo. «O presidente não foi ao balneário porque não pode estar no balneário. stá castigado», lembrou, revelando que foi cumprimentado por ele à porta da sala de imprensa.

in Maisfutebol

anti-lampioes

so peço aos jogadores do Braga humilhem esses m3rdas do clube da gaivota nem que seja com um golo em fora de jogo!

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO