News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Benfica (Domingo dia 17 às 19h) --» Lançamento do jogo

Started by Zeus, 11 de May de 2009, 01:10

Previous topic - Next topic

Kramer

Quote from: joaobl03 on 12 de May de 2009, 21:10
Para mim um um vitória por uma margem inferior a 3 golos é uma derrota . Quanto aos ignorantes do costume quero pouco barulho se não vão rebolar pelo AXA abaixo .

Por acaso tenho visto muito poucos lampiões nas bancadas dos sócios já nos camarotes...

O único resultado é a vitoria para assim ficarmos mais perto do 3º lugar e para vingar o jogo da 1ª mão. Além disto, sabe sempre muito bem ganhar ao benfas, tem um gosto especial, e se possível por goleada, quinje a zero  ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

LeonelP

Isto de falarem do nosso treinador antes do jogo vai-lhes sair o tiro pela culatra.
Vamos Guerreiros!!!!!

Zeus

Quote from: BRAGUISTA 100% on 12 de May de 2009, 21:37
Quote from: joaobl03 on 12 de May de 2009, 21:10
Quanto aos ignorantes do costume quero pouco barulho se não vão rebolar pelo AXA abaixo .

Uma das melhores frases que ja vi neste fórum  ;D
Nada de lampiões entre nós!

Temos de ter atenção em uma coisa.
Eu também me revolto em ver aqueles lampiões nos camarotes, mas há casos em que são as empresas proprietárias dos camarotes que oferecem bilhetes aos melhores clientes, e não nos podemos esquecer que temos empresas a pagar 50, 40, 30, e 25mil euros por época, é muita massa..............são estas empresas que permitem que estejamos como estámos, por isso á que ter cuidado com essas atitudes, virem-se para trás e protestem, agora partir para a agressão pode ser dar um resultado ruínoso para o Braga.
Qual é a empresa que vai dar 50 mil euros por uma coisa da qual não pode usufruir como forma de promover o seu negócio????
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

lipe

Quote from: BRAGA.COM on 12 de May de 2009, 16:08
Quero nova chapa 5!!!contra estes é que dava enorme gozo chapa 5  ;D

Quote from: tos on 12 de May de 2009, 15:45
so deseijo que o Braga ganha 1 0 com um golo marcado ao minuto 95 em fora de jogo de 5m!
É como diz o tos.Dava-me um gozo ENORME ganhar com um golo fantasma já nos descontos dos descontos. ;D ;D ;D ;D
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

DJ ARSENALISTA

Para mim, estes 2 ultimos jogos contra o malfica e o fc porco sao os mais importantes de toda a época...até tem sabor a final da Champions ligue....lol

Agora a sério, depois da vergonha dos 2 jogos da primeira mao em que fomos roubados, temos que vencer claramente etes 2 ultimos para acabar  com essa pouca vergonha da liga sagres "da mentira"..

Ainda mais com esses mouros a tentarem iludir o nosso treinador, jogadores e massa associativa...

Depois do baile em Belem, vai ser outra festa aqui em BRAGA....

VERMELHO SIM, LAMPIAO NUNCA

FORCA GVERREIROS ;D

DJ ARSENALISTA

O Sporting bem nos roubou na 1ra mao aqui em BRAGA, mas mostramos em Alvalade quem merece ser a melhor equipa portuguesa este ano..

Temos potencial para dar uma grande liçao a estas galinhas..

lince

Quote from: Zeus on 12 de May de 2009, 23:41
Quote from: BRAGUISTA 100% on 12 de May de 2009, 21:37
Quote from: joaobl03 on 12 de May de 2009, 21:10
Quanto aos ignorantes do costume quero pouco barulho se não vão rebolar pelo AXA abaixo .

Uma das melhores frases que ja vi neste fórum  ;D
Nada de lampiões entre nós!

Temos de ter atenção em uma coisa.
Eu também me revolto em ver aqueles lampiões nos camarotes, mas há casos em que são as empresas proprietárias dos camarotes que oferecem bilhetes aos melhores clientes, e não nos podemos esquecer que temos empresas a pagar 50, 40, 30, e 25mil euros por época, é muita massa..............são estas empresas que permitem que estejamos como estámos, por isso á que ter cuidado com essas atitudes, virem-se para trás e protestem, agora partir para a agressão pode ser dar um resultado ruínoso para o Braga.
Qual é a empresa que vai dar 50 mil euros por uma coisa da qual não pode usufruir como forma de promover o seu negócio????


Amigo se o problema são os camarotes, não te preocupes com isso, a realidade é bem diferente senão vejamos quais são as empresas que têm camarotes em braga, são as camarárias e construção civil.
O Mesquita resolve em menos de um fósforo, para não dizer como são comprados os camarotes...queres esta obra sim sr, um camarote 75000 euros , e é para quem quer.
Por isso se for necessário ir às bentas de um a gaivota força.

Saudações Bracarenses

VVCEPHEI

Quote from: pedroindy on 12 de May de 2009, 11:10
Afinal o Leone viu o 4º ou o 5º amarelo?

Lista de castigos:


LIGA SAGRES

- Um jogo:
Zé Pedro (Belenenses)
Luisão (Benfica)
Pablo Aimar (Benfica)
Cissokho (FC Porto)
Fucile (FC Porto)
Raul Meireles (FC Porto)
Nené (Nacional)
Godemeche (Naval)
Diego Ângelo (Naval)
Rui Miguel (Paços de Ferreira)
Cristiano (Paços de Ferreira)
Cássio (Paços de Ferreira)
Chidi (Rio Ave)


Pé Ligeiro

Quote from: Vilaverde on 13 de May de 2009, 00:54
Quote from: pedroindy on 12 de May de 2009, 11:10
Afinal o Leone viu o 4º ou o 5º amarelo?

Lista de castigos:


LIGA SAGRES

- Um jogo:
Zé Pedro (Belenenses)
Luisão (Benfica)
Pablo Aimar (Benfica)

Cissokho (FC Porto)
Fucile (FC Porto)
Raul Meireles (FC Porto)
Nené (Nacional)
Godemeche (Naval)
Diego Ângelo (Naval)
Rui Miguel (Paços de Ferreira)
Cristiano (Paços de Ferreira)
Cássio (Paços de Ferreira)
Chidi (Rio Ave)



Olha, até é para admirar! Há dois jogadores do Benfica castigados na mesma semana... ;)


BRAGA SEMPRE MAIS!

BRAGA.COM

Quote from: lipe on 13 de May de 2009, 00:14
Quote from: BRAGA.COM on 12 de May de 2009, 16:08
Quero nova chapa 5!!!contra estes é que dava enorme gozo chapa 5  ;D

Quote from: tos on 12 de May de 2009, 15:45
so deseijo que o Braga ganha 1 0 com um golo marcado ao minuto 95 em fora de jogo de 5m!
É como diz o tos.Dava-me um gozo ENORME ganhar com um golo fantasma já nos descontos dos descontos. ;D ;D ;D ;D

A mim não dava gozo ganhar por um golo ilegal....Todos falamos mal dos 3 grandes por isto mas parece que muitos querem ser como eles, ganharem como eles....Não podemos cair na ideia como muitos de ser o 4º grande.....grande e pequeno de mente....
O Braga nunca será grande, será sempre e apenas ENORME e espero que ganhe sempre dentro das leis!!!

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BragaMaHor

Se for 2-0 são 4 pontos garantidos no Bragaloto VI.
Agora, lindo seria 7-1 (vá lá) já que Vigo não fica longe.
Desculpem ser tão comedido, mas tenho de fazer pontos.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Kilo

Quote from: BragaMaHor on 13 de May de 2009, 01:39
Se for 2-0 são 4 pontos garantidos no Bragaloto VI.
Agora, lindo seria 7-1 (vá lá) já que Vigo não fica longe.
Desculpem ser tão comedido, mas tenho de fazer pontos.

150% BRAGA SEMPRE

Para ser como Vigo, são 7 secos!

E quem é nosso amigo??? ;D ;D ;D

Chiquitilha

   Viva Braguistas.
  Para este jogo (que pessoalmente considero, de todos os jogos já efectuados com o clube da gaivota, dos menos stressantes que vou assistir) dei por mim a falar com os meus botões que o BRAGA vai dar 7 secos ao SL Bosta.
  Eu sei que era lindo ganhar por 1 - 0 com um golo em claro fora de jogo e ainda por cima aos noventa e cinco minutos de jogo, mas bem vistas as coisas la tiinhamos de ouvir nessa noite e durante mais 3 meses, ou seja até ao começo da nova temporada, os "anal-istas" a falar que pela 27ª vez o clube da 2ª circular tinha sido espoliado de, pelo menos, um ponto.
  É que bem vistas as coisas, com a nossa vitória vamos ficar a um ponto do...vocês já sabem quem,...sendo o nosso último jogo contra o FC Porco, e não duvidando da valia do nosso plantel bem como do nosso trainador,não estou a ver os tripeiros a facilitar no jogo da consagração...mesmo que seja para estragar a classificação dos milhafres, até porque estes jogam em casa com os pasteis e com maior ou menor facilidade as gaivitas vão come-los com ou sem canela. Com um resultado de 7 - 0  é certo que teremos de ouvir a comunicação social a carpir magoas em altos berros e a não dar relevo ao valor do ENORME. Serà sempre o SL Bosta que falhou e não o adversário que teve merito, mas pelo menos não vamos aturar a lenga-lenga de que o juiz da partida falhou mais uma vez em prejuizo dos 3 do sistema...e como bónus, até pode ser que esse batoteiro do David Luis seja obrigado pelo Orelhas e por esse garoto que parece não partir um prato que dá pelo nome de Rui Costa, de pedir desculpa à Parolândia pelo resultado humilhante. ;D ;D ;D
  VIVA O BRAGA

Machado_87

Quote from: Kilo on 13 de May de 2009, 01:47
Quote from: BragaMaHor on 13 de May de 2009, 01:39
Se for 2-0 são 4 pontos garantidos no Bragaloto VI.
Agora, lindo seria 7-1 (vá lá) já que Vigo não fica longe.
Desculpem ser tão comedido, mas tenho de fazer pontos.

150% BRAGA SEMPRE

Para ser como Vigo, são 7 secos!

E quem é nosso amigo??? ;D ;D ;D

É o Celta de Vigo  ;D ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Casual 1921

Amigos caiam na realidade... muitos dos que falam em goleadas estavam á menos de uma semana a dizer que não jogávamos um crlh, que eram muitas lesões, que o jesus não valia, etc

Se ganharmos 1-0 aqueles merdass fico muito satisfeito, se for por mais do que 1... tanto melhor!


José Soares

Este ano com os "grandes" não temos tido grandes resultados. Azar, roubalheira e também falta de capacidade e ousadia(jogar só com um avançado pagou-se caro) conjugaram-se para que tenham acontecido três derrotas e apenas uma vitória.Falta o Benfica em casa e o Porto fora. O plantel tem lesões e mais lesões mas é capaz de ir ganhar por 5 a 0 ao Belenenses. É difícil prever o que vai acontecer. Ainda para mais com esta história da saída do treinador, e logo para o Benfica... Espero que JJ e a equipa mostrem porque razão o Benfica faria um óptimo negócio se viesse buscar o nosso treinador. E espero que JJ sinta em campo que vale a pena ficar cá mais um ano e fazer história ao serviço do S.C. BRAGA.Força BRAGA. Só a vitória interessa.

ric

lembro que o benfica  vem a Braga com a carga pesada de uma temporada fraquissima... este jogo pode permitir-lhe o 3º lugar que é o minimo que pode conseguir aceitável (?) já que subiu uma posição desde o ano passado...ehehehe

Mais a sério, o temor pela deslocação a Braga tem suscitado estas noticias de JJ no benfica de modo a :
1- alterar as atenções da decepção do campeonato e dos recentes resultados
2- permitir criar um caso que fira o adversário.

Ambas situações denotam o estado de um grande do nosso futebol que usa e abusa de subterfúgios nada condizentes com o seu historial.

tenho imensa pena que a nossa equipa, apesar da boa prestação em belem, esteja superdesfalcada.
mas a minha convicção na vitória é enorme !

Confio cegamente na ambição dos nossos jogadores e quero assistir ao bom desempenho dos nossos atacantes...

PS: é verdade, ao nosso mister deve dar-lhe um gozo tremendo dar 2 ou 3 á equipa que o persegue)?)... maior fica o seu estatuto e poder de argumentação...ou seja, saimos todos a ganhar

Euself

 Não duvido da vitória do Sp.Braga. Não sei se diria que tem melhor equipa que o Benfica, mas com certeza que está a jogar mais futebol e o momento é propício.

Tenho pena do anti-benfiquismo e das ameaças. O SCB, o clube da cidade onde nasci, tem de crescer por ele próprio, não contra ninguém, senão vamos ter de continuar a levar com as acusações (fundadas?) de que somos uma espécie de equipa B de outro dos metralhas. É o único defeito que aponto ao A. Salvador, o não se conseguir deslocar do seu clube do coração. Gostava de um presidente como ele, mas braguista.

Apenas_Braga

Quote from: Euself on 13 de May de 2009, 12:24
Não duvido da vitória do Sp.Braga. Não sei se diria que tem melhor equipa que o Benfica, mas com certeza que está a jogar mais futebol e o momento é propício.

Tenho pena do anti-benfiquismo e das ameaças. O SCB, o clube da cidade onde nasci, tem de crescer por ele próprio, não contra ninguém, senão vamos ter de continuar a levar com as acusações (fundadas?) de que somos uma espécie de equipa B de outro dos metralhas. É o único defeito que aponto ao A. Salvador, o não se conseguir deslocar do seu clube do coração. Gostava de um presidente como ele, mas braguista.

Este é o exemplo prático das pessoas que vêm o futebol com duas palas.

Por favor para escrever isto aqui vais valia estar a nanar.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

lipe

Quote from: Euself on 13 de May de 2009, 12:24
Não duvido da vitória do Sp.Braga. Não sei se diria que tem melhor equipa que o Benfica, mas com certeza que está a jogar mais futebol e o momento é propício.

Tenho pena do anti-benfiquismo e das ameaças. O SCB, o clube da cidade onde nasci, tem de crescer por ele próprio, não contra ninguém, senão vamos ter de continuar a levar com as acusações (fundadas?) de que somos uma espécie de equipa B de outro dos metralhas. É o único defeito que aponto ao A. Salvador, o não se conseguir deslocar do seu clube do coração. Gostava de um presidente como ele, mas braguista.
É a tua costeleta de benfiquista a falar.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.