News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Braga e Jorge Jesus rescindem ligação contratual

Started by Legião, 05 de May de 2009, 23:31

Previous topic - Next topic

Euself

Sinceramente penso que a competência só a ganhou no Belenenses. Até aí, pouco tinha feito de realce. Era um crítico do estilo, mas parece que nos últimos anos o alterou, tornou-se mais calmo, moderado, o que ajudou a tornar-se no treinador da moda. Não sei até que ponto é realmente um grande treinador nem se o que faz em Braga chega para o colocarmos nesse nível.

Cici

Jesus: «Se o Benfica me quiser tem de falar com o Sp. Braga»
«Tenho contrato com o Sp. Braga. Se o Benfica me quiser, ou se outro clube me quiser, tem de falar com o presidente. Se alguém já falou? Que eu saiba não.»
Jesus falou ainda da possibilidade de chegar ao quarto lugar.  «Temos todas as capacidades para vencer no Dragão. Éramos a equipa com menos golos sofridos, em igualdade com o F.C. Porto.»

Mais Actual

krugger

sinceramente já só gostava de saber de uma vez por todas se o JJ fica ou se vai embora, é falatorio a mais..... já enerva e já encheu.

e o mal é k uma boa percentegem do k se fala não tem substancia nenhuma, é falar por falar.

rapides é necessária, e avisem k é para o pessoal saber com o k contar.

FORÇA BRAGA !!!!

Bvna

Quote from: krugger on 19 de May de 2009, 17:41
sinceramente já só gostava de saber de uma vez por todas se o JJ fica ou se vai embora, é falatorio a mais..... já enerva e já encheu.

e o mal é k uma boa percentegem do k se fala não tem substancia nenhuma, é falar por falar.

FORÇA BRAGA !!!!

Não me parece de solução fácil. Acho que os lampiões estão entalados e é bem feito, porque puseram a boca no trombone cedo demais, certamente com o objectivo de destabilizar. O Quique até devia estar disposto a sair sem grandes indmenizações, mas não gostou nada que anunciassem, ainda que não oficialmente, o seu sucessor sem ele ter saído primeiro, daí que não vai facilitar a coisa em termos monetários.
Por outro lado os lamps armaram-se em espertos e falaram antes com o Jesus, em vez de terem falado primeiro com o clube que lhe paga, e agora também não acredito que se facilite na cláusula de rescisão, como provavelmente aconteceria se as coisas tivessem sido tratadas com respeito pelo Braga.

Resultado: os lamps têm dois problemas de elevadas somas de dinheiro para gastar, e sbem ainda que precisam de comprar jogadores com mais qualidade do que a actual do  plantel. E como nós sabemos dinheiro é coisa que não abunda naquela zona  ;D. Isto ainda vai demorar o seu tempo, e ou se ajoelham aqui aos meninos ou então cá para mim não levam o Jesus. O que não sei se é bom ou mau (ele pode ficar lixado por não baixarmos a cláusula de rescisão).

Heisenberg

Quote from: Bvna on 19 de May de 2009, 18:24

FORÇA BRAGA !!!!

Não me parece de solução fácil. Acho que os lampiões estão entalados e é bem feito, porque puseram a boca no trombone cedo demais, certamente com o objectivo de destabilizar. O Quique até devia estar disposto a sair sem grandes indmenizações, mas não gostou nada que anunciassem, ainda que não oficialmente, o seu sucessor sem ele ter saído primeiro, daí que não vai facilitar a coisa em termos monetários.
Por outro lado os lamps armaram-se em espertos e falaram antes com o Jesus, em vez de terem falado primeiro com o clube que lhe paga, e agora também não acredito que se facilite na cláusula de rescisão, como provavelmente aconteceria se as coisas tivessem sido tratadas com respeito pelo Braga.

Resultado: os lamps têm dois problemas de elevadas somas de dinheiro para gastar, e sbem ainda que precisam de comprar jogadores com mais qualidade do que a actual do  plantel. E como nós sabemos dinheiro é coisa que não abunda naquela zona  ;D. Isto ainda vai demorar o seu tempo, e ou se ajoelham aqui aos meninos ou então cá para mim não levam o Jesus. O que não sei se é bom ou mau (ele pode ficar lixado por não baixarmos a cláusula de rescisão).

E uma clausula de rescisão pode ser alterada a qualquer altura? Não é sempre fixada no momento de assinatura do contrato? Já se falou em 500 mil euros, o Carlos Freitas em 1 milhao...

Mas de facto, entre tar cá contrariado e o guito... Venha a massa

krugger

Quote from: Flip on 19 de May de 2009, 18:29

FORÇA BRAGA !!!!

E uma clausula de rescisão pode ser alterada a qualquer altura? Não é sempre fixada no momento de assinatura do contrato? Já se falou em 500 mil euros, o Carlos Freitas em 1 milhao...

Mas de facto, entre tar cá contrariado e o guito... Venha a massa

a clausula em si não é alterada, os clubes podem é chegar a acordo, o k se ouvia na CS de 500 mil e depois 750 mil seria a jogar com o "desconto" que poderiamos fazer para libertar o JJ, mas como o Bvna disse e bem, o larapios quiseram fazer o joguinho do roto, e foram directo à fonte sem antes falarem com kem detem a faca e o queijo na mão, neste caso a SAD do Braga, como consequencia arrotam o milhao pedido e é se querem levar o JJ.

Concordo com o Bvna isto é, infelizmente, não terá solucção facil e celere, o k é uma *****, pk fala-se mais dessas coisas, e destes enredos do k bolinha propriamente dita. Outro ponto importante são as expectativas k o proprio JJ já criou, sinceramente está mais do k convencido de que irá embora, e agora um retrocesso, por muito k ele diga k não, irá afectar, se ele ficar já não será a mesma coisa e penso k será mesmo um espectro a pairar na cabeça dele na proxima epoca, se as coisas não correm como os adeptos esperam lá virão as aves agueirentas a dizer k ele tá contrariado e k se está a ***** para o braga, etc, etc, o k poderá ser uma realidade.

Quanto ao benfica, sinceramente estava a *****-me se tem dinheiro ou não se isso não interferisse com a nossa epoca, com a nossa equipa e por aí fora, mas interfere como é evidente.

Claro k o meu desabafo não passou disso mesmo, penso k todos temos consciencia k enquanto a novela Quique não tiver um fim não teremos descanso, mas k já cansa já, e ainda so se falou durante umas semanas.

FORÇA BRAGA !!!!  

Não acho que o Benfica esteja entalado... o Quique Flores, pelo que leio, tem clubes interessados no seu serviço. Para ele até poderá ser um excelente negócio sair do Benfica. Rescindirá por mútuo acordo e se tiver clube interssado, vai continuar a trabalhar. Concluindo, receberá o valor da rescisão e o ordenado do eventual novo clube.

Esta é a minha maior preocupação.
1º- Entendo as declarações dos responsáveis do SCB como para consumo interno e simultaneamente colocar a fasquia alta para uma eventual negociação. É assim que se faz e deve fazer e de outra coisa não estaria à espera.

2º-  Pelo que a experiência me ensinou, o mais provável é a vontade do treinador  prevalecer. Se houver uma proposta do Benfica em relação a Jorge Jesus ele acabará por sair. O mais provável é o Benfica abordar o Braga, entrar em negociações, vai salientar a intenção de Jorge Jesus em sair para o Benfica e de estar em Braga desmotivado, mesmo que isso não seja totalmente correcto. A troco de algum jogador e mais uns "trocados" o mais provável é ele sair...

Espero estar enganado pois gostei do SCB orientado por Jorge Jesus. Se eventualmente ele sair, o que espero dos responsáveis do SCB é competência e sensatez na escolha do pefil do nvo treinador. Espero que não se repita os erros de outros anos que tanto nos custaram...
Força Gverreiros

Legião

O que é mais importante, um milhão de euros ou ficar com o JJ mais um ano e arriscarmo-nos a fazer a melhor época de sempre?

Acho que não há dúvidas
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kramer

Adepta "ataca" Jorge Jesus: «Podias ter ido no autocarro do Benfica!»
INCIDENTE NO COMEÇO DO TREINO VESPERTINO

Uma adepta do Sp. de Braga, insatisfeita com a derrota diante do Benfica, fez um ataque verbal contra o técnico Jorge Jesus, no início do treino da tarde realizado no campo anexo ao Estádio Municipal de Braga.

"Podias ter ido no autocarro do Benfica para Lisboa!", atirou a adepta bracarense ao treinador na ressaca do revés (3-0) ante os "encarnados", no último domingo.

Jorge Jesus é apontado como o provável sucessor de Quique Flores no Benfica, o que, para acontecer, significará uma indemnização de um milhão de euros, valor confirmado no início da semana pelo "manager" bracarense, Carlos Freitas.

A adepta foi expulsa pela segurança, tendo depois o treino decorrido com normalidade. No final dos trabalhos, inclusive, Jorge Jesus tirou fotografias e deu autógrafos a alguns adeptos.

Alan, André Leone e Renteria treinaram à parte do grupo, mas devem recuperar para o jogo com o FC Porto, no Estádio do Dragão, domingo, às 19 horas, uma vez que não constam do boletim clínico disponibilizado esta terça-feira no site oficial do clube.

Dadas as limitações por lesão (Paulo Jorge, Moisés, Stélvio, Vandinho, Jorginho, Meyong, Orlando Sá e Bruno Tiago) e castigados (Paulo César, João Pereira, Mossoró), o treinador do Sp. Braga tem à disposição neste momento apenas 12 jogadores de campo do plantel sénior mais três guarda-redes.

In Record

Quando vi o titulo da noticia até pensei que tinha ido à cara do Jesus, afinal não passou de "bocas", estes jornalistas são do melhor. Uma simples troca de palavra bastava, mas não, tiveram que colocar ataca...bando de incompetentes!!  Além de nem acertarem no resultado do jogo, mesmo burros dasss
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

gomes

ficar ou sair ? nao é grave ! so tem que pagar ou comprir com o contrato.
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

JotaCC

Acho lamentavel este tipo de situações não foi por causa do Jesus que levamos  3 das galinhas.

disco infiltrator

Quote from: Kramer on 19 de May de 2009, 20:38

Uma adepta do Sp. de Braga, insatisfeita com a derrota diante do Benfica, fez um ataque verbal contra o técnico Jorge Jesus, no início do treino da tarde realizado no campo anexo ao Estádio Municipal de Braga.

"Podias ter ido no autocarro do Benfica para Lisboa!", atirou a adepta bracarense ao treinador na ressaca do revés (3-0) ante os "encarnados", no último domingo.

Jorge Jesus é apontado como o provável sucessor de Quique Flores no Benfica, o que, para acontecer, significará uma indemnização de um milhão de euros, valor confirmado no início da semana pelo "manager" bracarense, Carlos Freitas.

A adepta foi expulsa pela segurança, tendo depois o treino decorrido com normalidade. No final dos trabalhos, inclusive, Jorge Jesus tirou fotografias e deu autógrafos a alguns adeptos.

Alan, André Leone e Renteria treinaram à parte do grupo, mas devem recuperar para o jogo com o FC Porto, no Estádio do Dragão, domingo, às 19 horas, uma vez que não constam do boletim clínico disponibilizado esta terça-feira no site oficial do clube.

Dadas as limitações por lesão (Paulo Jorge, Moisés, Stélvio, Vandinho, Jorginho, Meyong, Orlando Sá e Bruno Tiago) e castigados (Paulo César, João Pereira, Mossoró), o treinador do Sp. Braga tem à disposição neste momento apenas 12 jogadores de campo do plantel sénior mais três guarda-redes.

In Record

Quando vi o titulo da noticia até pensei que tinha ido à cara do Jesus, afinal não passou de "bocas", estes jornalistas são do melhor. Uma simples troca de palavra bastava, mas não, tiveram que colocar ataca...bando de incompetentes!!  Além de nem acertarem no resultado do jogo, mesmo burros dasss

Acho muito bem que os adeptos se manifestem sempre que entenderem. O SCB deixou há muito de ser um clube com adeptos acomodados que se satisfazem em serem "medianos"  ou "razoáveis".

....e pelo andar da novela cada vez mais acho que a "boca" dessa adepta foi bem mandada.....

Carvalhinha

(...)"Podias ter ido no autocarro do Benfica para Lisboa!", atirou a adepta bracarense ao treinador na ressaca do revés (3-0) ante os "encarnados", no último domingo.(...) In Record

O resultado por acaso ficou 3-0?! >:(

Luís Pereira

Já mudavam era o título do tópico...como se pode ver esta adepta não anda por aí a gritar "Fica Jorge Jesus!".

Kramer

Agora querem despedir o JJ? Quem o quiser que pague o 1M € se não pagar, o treinador tem contracto e um projecto para ser levado até ao fim. Agora deixar sair o JJ a custo zero ou despedir é que não!!

Vamos lá ter um pouco de calma, o treinador podia ter outro discurso mas todos sabemos como é o JJ, pensa que é o maior do mundo, mas não podemos esquecer a boa época e aquilo que ainda pode ser feito na próxima época.

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

euxinha

In Record

A senhora estava um bocadito nervosa...e além disso diz quem lá estava na altura da situação (cheguei 2 minutos mais tarde) que ela foi um tanto ou quanto mal educada!Mas tudo passou...teve-se bem no treino!Na paz...

Anabela

Quote from: AMO-TE BRAGA on 19 de May de 2009, 20:32
O que é mais importante, um milhão de euros ou ficar com o JJ mais um ano e arriscarmo-nos a fazer a melhor época de sempre?

Acho que não há dúvidas

Desde que o Jorge Jesus queira ficar, tudo bem. Agora ficar contrariado e com a cabeça noutro clube, não obrigada.
Até agora, a única coisa que lhe tenho a apontar foi ter vindo a público dizer que quando quiser sair sai, porque tem cláusula de rescisão.
Aínda ontem, ao ler as notícias do SCBraga na imprensa nacional li o João Pereira a dizer: "Tenho contracto com o Sporting Clube de Braga e é só esse o meu pensamento".

anti-lampioes

Quote from: euxinha on 19 de May de 2009, 23:44

In Record

A senhora estava um bocadito nervosa...e além disso diz quem lá estava na altura da situação (cheguei 2 minutos mais tarde) que ela foi um tanto ou quanto mal educada!Mas tudo passou...teve-se bem no treino!Na paz...

eu sou da opiniao dessa adepta quem nao se sente bem em braga que se va embora! mas que deixem cá 1milhao, o JJ como treinador para mim acabou é uma m3rda de treinador que vá para cagalho mostrou toda a semana  nao ter dignidade para representar o braga! vai lhe sair o tiro pela culatra vai cumprir o contrato todo até ao fim e nao sei se deposi o clube da gaivota o vai querer! vai-te embora JJ

rasarb

Quote from: Carvalhinha on 19 de May de 2009, 22:49
(...)"Podias ter ido no autocarro do Benfica para Lisboa!", atirou a adepta bracarense ao treinador na ressaca do revés (3-0) ante os "encarnados", no último domingo.(...) In Record

O resultado por acaso ficou 3-0?! >:(

EU ESTIVE NO TREINO.A MULHER EXCEDEU-SE O JESUS MAL OUVIU AS PALAVRAS DELA PK ESTAVA LONGE LA NO CAMPO E ELA NAS REDES DO PORTAO.ESSA SENHORA ESTAVA STRESSADA ATE DISSE K KERIA RASGAR O CARTAO DE SOCIO AO FIM PEGOU-SE COM 2 ADEPTOS K DESCOTIRAM COM ELA E JA AGORA NAO FOI O SEGURANÇA K A MANDOU EMBORA ELA PROPRIA É K SE FOI EMBORA.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Augusto Gomes

E o Braga já não tem apalavrado Domingos, como se pressupõe?
É que assim tem mesmo de libertar Jesus, já que não pode ficar com os dois...
Quer dizer, o Braga também se terá fragilizado na negociação com o Benfica por Jesus...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!