News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Braga e Jorge Jesus rescindem ligação contratual

Started by Legião, 05 de May de 2009, 23:31

Previous topic - Next topic

david

ou vocês andam desatentos ou não querem ver a realidade;
O JJ já tem acordo com o benfica e vai treinar o benfica na proxima epoca.

O Domingos Paciencia já chegou acordo com AS para ser o nosso treinador, isto não é especulações são factos
concretos.
não adianta estar aqui a colocar nomes no forum, agora podemos discutir se o Domingos era o treinador ideal para consolidarmos o nosso projecto e sermos cada ano mais fortes.

Aquiles

Carissimos,

A verdade é que Jorge Jesus, nunca ganhou nada até chegar a Braga. Aqui ganhou a Intertoto e qualificou a equipa para a liga Europa.
Infelizmente, na minha opinião, fala demais, tal como sempre achei que o Cajuda também fala demais e o MM também fala demais.
Não gostando muito do estilo, ainda me parece que o treinador que melhor representou o SCBraga, foi o JF, sóbrio quanto baste e muito rigoroso, e sem dispor do plantel de luxo que tinhamos esta época.

Quanto ao "Fica JJ..." por mim pode ir embora, se é certo que foi capaz de colocar a equipa com uma boa dinámica defensiva e ofensiva, falhou redondamente e continuará a falhar no "ataque rápido" esencial nos dias de hoje. Além disso mostrou uma total incapacidade em gerir o plantel em termos de esforço, ora jogando sempre com os mesmos, ora mudando tudo disparatadamente como foi o caso da eliminação da taça da Liga. Admito no entanto que nos últimos tempos parece ter progredido neste último aspecto. Mostrou ainda uma cegueira constante em determinadas aposta em jogadores que nunca renderam (Renteria) em detrimento de outros que produziram muito mais. Nunca soube gerir a má relação de Cesar Peixoto com alguns adeptos e pior do que isso nunca foi capaz de apresentar um plano B em termos tácticos quando estavamos com problemas de concretização do dominio de jogo.

No entanto julgo que mesmo assim é sem dúvida um dos melhores em Portugal, mas se quiser ter sucesso tem que passar a ter tento na lingua, até porque o facto de falar muito, pode recolher os favores dos jornalistas, mas geralmente também abre muitas portas para a desestabilização.

Dou dois exemplos com consequências desastrosas para o SCBraga, antes da eliminatória com o PSG em Braga, já dizia que "sei aonde vou chegar", que "podemos ir á final á Turquia". Isto mostra falta de concentração no aspecto unico que deveria ser o catalizador da sua atenção. O jogo com o PSG! Durante o jogo ficou claro que não existia alternativas para ultrapassar o adversário e o reconhecer que no momento do golo adversário já estava a pensar nos penaltis, não é de um ganhador...

Mas como todos nós na vida pode evoluir se souber aprender com os erros que cometeu.

Abraço Braguista

euxinha

Quote from: david on 21 de May de 2009, 20:06
ou vocês andam desatentos ou não querem ver a realidade;
O JJ já tem acordo com o benfica e vai treinar o benfica na proxima epoca.

O Domingos Paciencia já chegou acordo com AS para ser o nosso treinador, isto não é especulações são factos
concretos.
não adianta estar aqui a colocar nomes no forum, agora podemos discutir se o Domingos era o treinador ideal para consolidarmos o nosso projecto e sermos cada ano mais fortes.

:o :o :o :o :o sério?!? :o :o :o :o

E porquê?!? ???

Que o JJ possa sair (ou segundo o que dizes "já saiu") até acredito...Agora que o AS caisse no erro de contractar o Domingos Paciencia...Bahhhhh...isso não acredito!Há treinadores melhores! ::) Não acho que ele seja capaz de levar o projecto do Braga muito além...

É o que eu acho...vá!

david

Quando digo que o JJ vai treinar o benfica e que o Domingos vai ser o nosso treinador, não é por ler os jornais, mas porque uma pessoa me confirmou(trabalha com o nosso presidente).

Legião

Quote from: david on 21 de May de 2009, 20:23
Quando digo que o JJ vai treinar o benfica e que o Domingos vai ser o nosso treinador, não é por ler os jornais, mas porque uma pessoa me confirmou(trabalha com o nosso presidente).

Bem parece que já tamos a ficar como o Benfica e as suas habituais fugas de informação.

Má politica!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Golbery

Obrigado pela confirmação (certa para quem procura ver nas "entrelinhas"...)

::)

Só queria era ter tanta certeza de ganhar o Euromilhões como o JJ já deu o seu aval à (já habitual nesta época) torrente de contratações lampionicas...

É caso para dizer que o JJ é um "mouro de trabalho": tantos treinadores a verem passar o tempo e ele a "aviar" 2 clubes da Liga Sagres em simultâneo...

Quanto ao Domingos P. nada a dizer: técnico ambicioso e com provas (já) dadas.

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Augusto Gomes

Manuel Machado, um homem inteligente, está ressabiado por não lhe terem dado em Braga um plantel como Jesus teve, para brilhar...
E vai daí, esmera-se na critica irónina e sem sentido, usando alguma debilidade linguistica de Jesus e o seu grande ego para o demolir.
Ficaria bem que Manuel Machado superasse o trauma de não ter tido oportunidade de vencer em Braga e se ficasse, pura e simplesmente, com a ameaça de aqui regressar um dia pela porta grande, para repôr justiça, apenas não sabendo quando...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

rasarb

ONTEM NO PROGRAMA DESPORTIVO NA RTPN SE NAO ME ENGANO ONDE ENTRA O LUIS FREITAS LOBO E O JOAO PINTO FALOU-SE DO CARICATO DAS GALINHAS JA TEREM CONTRATADO UM MELRRO POR 7 MILHOES E TAL E O JOAO PINTO LANÇOU A SUSPEITA K O JESUS JA ESTEJA A CONTRATAR E A PREPARAR A PROXIMA EPOCA DAS GALINHAS O QUE SERÁ MUITO PERIGOSO E FALTA DE ETICA DADO A QUE ELE AINDA É NOSSO TREINADOR.SERÁ VERDADE? ??? ???
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

JCosta

O ano passado também pessoas de dentro da SAD me garantiram que este ano o treinador era o Boloni.
Se não podes dizer o nome de quem te disse, essa informação não vale, para mim, mais do que um mexerico.
O único dado relevante que eu tenho é o facto de o Domingos ter desmentido liminarmente ter tigo algum contacto com o Braga.
Saudinha... da boa.

filipescb

O domingos desmentiu ter tido algum contacto seja com quem for e sempre teve o mesmo discurso dentro da academica desde o 1º dia até agora,isto só revela o seu grande profissionalismo,ele pode até nem ser o melhor treinador do mundo mas em Portugal para substituir o jesus é sem duvida a melhor opçao,e tem uma grande virtude é humilde admite que erra e tenta sempre melhorar,acho que seja 1 treinador que a par do JJ consiga cair nas graças braguistas,agora no inicio há sempre grande contorvercia mas depois com o mostrar do trabalho as coisas mudam,ele este ano foi convidado para uma entrevista na rtpn com o luis freitas lobo e desde ai a minha opiniao acerca de o domingos ser 1 treinador banal mudou..

lipe

Um primo meu tem um cunhado que conhece uma pessoa próxima de um elemento da SAD, que lhe disse que o JJ vai ficar.

E agora? Em que ficamos? ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jacm

Quote from: lipe on 22 de May de 2009, 13:16
Um primo meu tem um cunhado que conhece uma pessoa próxima de um elemento da SAD, que lhe disse que o JJ vai ficar.

Um primo meu também conhece uma pessoa próxima da SAD, mas essa pessoa disse-lhe que ia ser o Scolari e que po ano iam ser só bandeirinhas do meu Braga por este país fora ;D
Agora a sério.Não é dificil lançaro nome de Domingos, tendo em vista os nomes dos treinadores que estão em final de contrato. Tirando ele não sei quem possa ser, não vejo grandes nomes. Se é o melhor, só os resultados o vão ditar. Só se formos buscar alguém ao estrangeiro.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

A.Castro

Quote from: jacm on 22 de May de 2009, 13:44

Um primo meu também conhece uma pessoa próxima da SAD, mas essa pessoa disse-lhe que ia ser o Scolari e que po ano iam ser só bandeirinhas do meu Braga por este país fora ;D
Agora a sério.Não é dificil lançaro nome de Domingos, tendo em vista os nomes dos treinadores que estão em final de contrato. Tirando ele não sei quem possa ser, não vejo grandes nomes. Se é o melhor, só os resultados o vão ditar. Só se formos buscar alguém ao estrangeiro.

Desde que não venha o Mota com o boné do de borla... ;D ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

JCosta

Quote from: A.Castro on 22 de May de 2009, 14:07

No outro dia fui ao "de borla" e estavam a dizer que iam fazer bonés vermelhos para o Mota porque vinha para o Braga.
Saudinha... da boa.

Kramer

Benfica: Sucessor de Quique deverá ser confirmado na próxima semana
Vieira e Salvador já falaram sobre Jesus

Luís Filipe Vieira e António Salvador mantiveram uma conversa telefónica esta semana, começando a desanuviar-se o caminho para a confirmação oficial de Jorge Jesus como treinador do Benfica, na próxima época.

Tal como o CM anunciou em primeira mão, existe um pré-acordo entre o presidente do Benfica e o técnico português para que este assuma o comando técnico da equipa encarnada na próxima época, mas Jorge Jesus tem no seu contrato com o Sporting de Braga uma cláusula que o obriga a pagar um milhão de euros ao clube minhoto se quiser sair antes do final do contrato, que só expira na próxima época.

Perante o valor da cláusula e as más relações que subsistem neste momento entre os líderes dos dois clubes, na sequência de divergências entre o clube da Luz e a empresa de construção Britalar, propriedade de António Salvador, levantaram-se dúvidas quanto à concretização do pré-acordo estabelecido entre Vieira e Jorge Jesus.

Contudo, fonte próxima do líder encarnado contou ao CM que o presidente do Benfica soube "separar as águas" e telefonou a António Salvador para lhe dar conta do interesse do seu clube no técnico e tentar desbloquear a situação. "Só após a última jornada deverá haver novidades sobre o assunto", confidenciou a mesma fonte ao CM.

O CM sabe que esta reaproximação entre Vieira e Salvador poderá ter também repercussões positivas no diferendo que levou Britalar e Benfica a interporem, um contra o outro, acções em tribunal. O primeiro julgamento está marcado para o próximo dia 2 de Junho.

in CM

Se quer o JJ que pague 1M€ , já estou a ficar farto desta novela dasss

PS: Espero que o caso da britalar não prejudique o Braga e o JJ vá de graça ou quase :-\!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Zav

Quote from: Karoglan on 22 de May de 2009, 15:57
Quote from: A.Castro on 22 de May de 2009, 14:07

No outro dia fui ao "de borla" e estavam a dizer que iam fazer bonés vermelhos para o Mota porque vinha para o Braga.

Esta tá 5*  ;D ;D ;D

Heisenberg

Domingos recusou propostas estrangeiras
VAI ABANDONAR A BRIOSA MAS QUER CONTINUAR EM PORTUGAL

Domingos Paciência, que vai abandonar a Académica, revelou que recusou propostas de trabalho do estrangeiro porque quer permanecer em Portugal na próxima época.

"Ninguém pode levar a mal querer mudar para melhor. O contrato com a Académica vai terminar e não mostrei vontade de continuar", afirmou, em declarações à margem do V Congresso Internacional de Futebol do Instituto Superior da Maia.

O técnico recusou comentar o eventual interesse de Sp. Braga e V. Guimarães, porque seria uma "falta de respeito" para com os seus atuais treinadores, mas reconheceu que lhe interessa treinar um clube com ambições europeias.

Domingos Paciência confirmou que está interessado num "projeto" que esteja "um patamar acima da Académica", não rejeitando, no entanto, a hipótese de iniciar a época 2009/10 no desemprego.

Record

Jamiro

O que é giro é que vamos quase em 1 semana e JJ numca mais foi capa que estrannnhhooo mas prontos BEM VINDOS a portugal  :D

perrinchon 66

sei de fonte segurissima de um primo de um 3 primo meu que por sua vez é filho de um sogro meu que trabalhou na SAD do Esposende nao qual o presidente é meu primo que me disse que o treinador do Braga vai ser o Quim Bombas

está engraçado o forum

Warrior of Minho

Esta epoca o Braga fez.me sonhar com exibiçoes de sonho!
No entanto nestes ultimos meses JJ tem desiludido um bocadinho!
Qual foi o ultimo jogo razoavel que vimos do nosso Braga?
      -->    Contra o Belenenses que esta aflito para nao descer de divisao??

O JJ se nao esta bem aqui, que faça boa viagem!
Domingos que seja bem vindo e que tenha tanto sucesso ou mais que o JJ!

O resto é treta!
Orgulhosamente Bracarense!