News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Braga e Jorge Jesus rescindem ligação contratual

Started by Legião, 05 de May de 2009, 23:31

Previous topic - Next topic

Dracul

Para mim, o grande problema da saída de JJ será o facto de querer levar alguns jogadores com ele, além da adaptação da equipa a um novo treinador.
Preferia que JJ continuasse e que desse continuidade ao que se fez este ano, mas se tiver que se mudar de treinador, há que apoiar quem vier desde a primeira hora.

joaobl03

Quote from: dracul on 22 de May de 2009, 23:49
Para mim, o grande problema da saída de JJ será o facto de querer levar alguns jogadores com ele, além da adaptação da equipa a um novo treinador.
Preferia que JJ continuasse e que desse continuidade ao que se fez este ano, mas se tiver que se mudar de treinador, há que apoiar quem vier desde a primeira hora.

De uma forma ou de outra os activos mais valiosos da SC Braga SAD vão sair .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Catarina

Custa-me um bocado a acreditar que o JJ  leve alguns dos nossos bons jogadores com ele... Será que o benfica está disposto a pagar o que eles valem?

A ver vamos. :-\

Mas se jogadores como Rodrigueez e Luís Aguiar tiverem mesmo que sair, então que não seja para o benfica, isso seria mau de mais.

Quanto ao Domingos... muito sinceramente nem sequer tenho uma opinião formada sobre ele. Mas pelo pouco que sei sobre ele, tenho algumas dúvidas quanto ao facto de ele ser o tal treinador para o Braga, mas se vier, então que seja...

A.Castro

Quote from: joaobl03 on 23 de May de 2009, 00:32

De uma forma ou de outra os activos mais valiosos da SC Braga SAD vão sair .

sim, mas não sei até que ponto as equipas nacionais estão dispostas a pagar o real valor dos atletas, sendo assim, vender para portugal não compença!!!
E grande parte dos atletas do magico tem mercado lá fora, e bem vendidos, se calhar vendemos apenas 2 atletas, sendo que pelas ultimas noticias o João Pereira seria um deles!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Zeus

Quem dá 3 milhões por balboas e 7,5 milhões por Ramirez tb pode muito bem dar uns 15 milhões pelo Rodriguez e L.Aguiar. Mais um milhão pelo JJ, e mais 2 milhões de indemnização por assédio ao treinador em vesperas de contronto directo entre clubes.
Mai nada.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Kramer

"Algoritmo analisa promoções e salários
O Google criou uma ferramenta que permite identificar quem vai deixar a empresa. Trata-se de um algoritmo destinado a tentar identificar quais são os profissionais que poderão deixar o motor de busca na Internet.

O Google decidiu avançar com esta criação depois de ter perdido recentemente vários dos seus quadros superiores.

De acordo com uma notícia do «Wall Street Journal», a empresa recorreu a uma fórmula matemática que se encontra em teste para travar a fuga de cérebros que estava a ameaçar a capacidade competitiva da empresa a longo prazo.

Esta ferramenta avalia as promoções concedidas aos funcionários e a evolução dos seus salários para tentar perceber quais dos seus 20 mil empregados têm maior probabilidade de abandonar a empresa.

Agência Financeira"

Encontrei este texto num blog, acho que o Braga pode pedir o programa à google e ficará a saber se o JJ vai ficar ou não, assim como alguns jogadores  ;D ;D ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Golbery

Quote from: Jamiro on 22 de May de 2009, 22:06
O que é giro é que vamos quase em 1 semana e JJ numca mais foi capa que estrannnhhooo mas prontos BEM VINDOS a portugal  :D

Na mouche! Bem visto...

::)

O SLB/imprensa do Magreb fez esta campanha pelo 3º lugar assim como na época passada fizeram o mesmo visando hipotético apuramento para a PRÉ!-eliminatória da Champions...

Em suma: Só não vendem a mãe porque não podem... e dizem-se defensores da "credibilização do futebol"...

::)

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

NightHawk

A manutenção do JJ e dos principais jogadores é fundamental para que no próximo ano possamos atacar definitivamente os primeiros lugares da liga.

Uma nova troca de treinadores vai-nos levar ao que tem acontecido todos os anos, adaptação a 1 novo treinador, uma troca considerável no nº de jogadores e mais uma vez a luta "normal" pelo 4º ou 5º lugar.

A sair o treinador que se mantenha o plantel (pode sempre haver 1 ou 2 saidas para manter o clube estável financeiramente, mas acho isso normal) para diminuir o impacto da mudança e termos um grupo estável.

A sair o JJ não estou a ver quem poderá vir. Não gosto muito da opção Domingos... fez trabalhos que se podem considerar bons no Leiria e na Académica (7º, 12º e 7º lugares nas 3 epocas) mas não me parece que tenha qualidade suficiente para treinar o Braga. Desculpem-me a expressão mas parece-me um "Jorge Costa melhorado".
Este ano fomos a Coimbra e eles mesmo a jogar em casa nao sairam da defesa o jogo todo. Aqui em Braga foi a mesma coisa, acabamos por obter 2 empates, o que para o Domingos como treinador da Académica foi bom, mas não gosto de treinadores (80% dos treinadores portugueses...) que apenas e só apostem no contra-ataque...

Precisamos de alguém que tenha experiência em ganhar competições como treinador e que conheça também o futebol português... o que assim de repente não me faz lembrar de muitas opções para além de Lazlo Boloni... Não sei até que ponto o Peseiro pode ser uma opção... já me agradou mais vê-lo como treinador do Braga...

ric

e agora pergunto eu....

e se o obstáculo do benfica para levar JJ  seja mesmo o tal milhão de euros?
a ser assim, salvador poderá negociar? Ou pretenderá ficar com um treinador contraiado?

LeonelP

Quote from: ric on 25 de May de 2009, 09:54
e agora pergunto eu....

a ser assim, salvador poderá negociar? Ou pretenderá ficar com um treinador contraiado?

O JJ sabe que estando em Braga mais dia menos dia dá o salto. Não me sai da ideia que a ideia inicial foi ir substituir o Jesualdo para o ano (ideia corroborada por vários amigos portistas). Portanto acho que JJ como qualquer jogador, por exemplo o João Pereira, se ficar, não vai ficar contrariado.

Arsenal Braga

Se ao Benfica lhes custa dar 1 milhão pelo Jorge Jesus, eu pergunto o que lhes custará dar 2 ou 3 milhões por um Eduardo.

Nas boas oportunidades de venda temos que aproveitar, mas também não podemos vender ao desbarato.
O facto de os jogadores ficarem ou não contrariados, não pode servir para baixar os valores das cláusulas de rescisão.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

barinho

O Benfica informou hoje a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários que não decorrem quaisquer negociações tendo em vista a rescisão do contrato com Quique Flores. No comunicado enviado à CMVM pode ler-se, ainda, que a próxima época está a ser preparada com o treinador espanhol.

Eis o comunicado dos encarnados, subscrito pelo Conselho de Administração:

1) A SL Benfica SAD e o Sr. Enrique Sanchez Flores celebraram e mantêm em vigor um contrato de trabalho válido até ao final da época desportiva2009/2010;

2) A SL Benfica SAD e o Sr. Enrique Sanchez Flores têm estado a debater as condições relativas à preparação da nova época desportiva;

3) A SL Benfica SAD não tem intenção de avançar com qualquer rescisão unilateral do actual contrato;

4) Não existem negociações em curso relacionadas com o contrato em vigor.

in Record

Sei que não tewm directamnete a ver com o nosso clube mas diz-nos respeito indirectamente.Acho que o facto do quique não abdicar do que tem a receber (e bem porque apesar de não ser grande treinador mostrou ser boa pessoa e foi um bocado desrespeitado pelo seu clube) pode ter feito os milhafres recuar nas suas intenções.

Pode ser que com isto o JJ então fique mesmo.Eu sinceramnete quero muito que ele fique pois acho que para o ano já com as bases lançadas temos tudo para fazer ainda melhor.E ele é uma pessoa inteligente apesar de não ter muito o dom da palavra,e portanto acho que percebe que se ficar e ganhando até o mesmo que lá ganharia pode fazer outra grande época e valorizar-se ainda mais.E como a diferença entre nós e os 3 metralhas neste momento é já muito reduzida,acho que outra grande época lhe pode abriri a porta para outros voos lá por fora.

De qualquer das maneiras é bom que se defina isto cedo porque o Braga não pode andar ao sabor da vontade de outros clubes,há uma nova época para preparar.Quero que fique mas se sair que seja já.

Anabela

Quote from: barinho on 25 de May de 2009, 18:48

Sei que não tewm directamnete a ver com o nosso clube mas diz-nos respeito indirectamente.Acho que o facto do quique não abdicar do que tem a receber (e bem porque apesar de não ser grande treinador mostrou ser boa pessoa e foi um bocado desrespeitado pelo seu clube) pode ter feito os milhafres recuar nas suas intenções.

Pode ser que com isto o JJ então fique mesmo.Eu sinceramnete quero muito que ele fique pois acho que para o ano já com as bases lançadas temos tudo para fazer ainda melhor.E ele é uma pessoa inteligente apesar de não ter muito o dom da palavra,e portanto acho que percebe que se ficar e ganhando até o mesmo que lá ganharia pode fazer outra grande época e valorizar-se ainda mais.E como a diferença entre nós e os 3 metralhas neste momento é já muito reduzida,acho que outra grande época lhe pode abriri a porta para outros voos lá por fora.

De qualquer das maneiras é bom que se defina isto cedo porque o Braga não pode andar ao sabor da vontade de outros clubes,há uma nova época para preparar.Quero que fique mas se sair que seja já.

Concordo inteiramente.
O Jesus foi claramente um dos principais responsáveis pela boa época e pelo excelente futebol do SCBRAGA.
E, parece que não mas, se o SCBraga tem de jogar a 16 de Julho, o melhor é começar já a preparar a nova época.

(S)oon(C)hampion(B)raga

SAD "encarnada" diz que não tem intenção de rescindir com Quique Flores: http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1382866&idCanal=4740
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

agora falo eu

O SL Benfica SAD negou esta tarde em comunicado à CMVM a intenção de rescindir contrato com o técnico espanhol Quique Flores. Em comunicado, o clube afirma que « a SL Benfica SAD não tem intenção de avançar com qualquer rescisão unilateral do actual contrato» e que está a preparar a próxima época desportiva com o actual treinador.

"In Sapo"

Como era de esperar mais cedo ou mais tarde a mascara caíria à comunicação social que mais uma vez mostrou estar ao serviço dos 3 ESTAROLAS.
Por mim estes senhores quando viessem ao AXA haveriam de nunca mais ter sossego.
Também é de lamentar que o nosso treinador nada dissesse para acabar com a polémica como fez Domingos Paciência. Os Mouros só agora abriram o jogo porque além de serem obrigados deu-lhes bastante jeito este tipo de pressão gratuita (ou não). Por fim ficou provado que os nossos atletas podem ser bons mas não têm maturidade para aguentarem este tipo de ambiente. Aqui o treinador podia ter ajudado como já disse.
Enfim parece que finalmente a polémica terminou e que afinal o JJ sempre vai continuar.
A ser assim maõs à obra para preparar a próxima época e que seja com melhores e maiores alegrias.

VIVA O BRAGA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

Gilberto

e agora pergunto eu....

Eu sou a favor de negociar, não tenho gostado nada das palavras do JJ e acho que se ficar cá devido ao Braga não baixar a clausula vai andar contrariado!!

Na minha opinião tanto treinador como jogadores do Braga têm de cá estar com vontade de mostrar e de fazer sempre mais, quando começam a pensar em sair mais vale negociar-los pois caso contrário nunca dá grande resultado!!

Que vá, fez um bom trabalho embora acho que tinha plantel para fazer melhor na liga, e mais ao ir para o clube da gaivota vai arruinar a carreira, mas não tenho pena ele asssim o quer !!

Força braga
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Baldinotti

cabou dAcabou de dar no canal 1 que o Benfica anunciou o Quique como treinador pra proxima epoca.
sendo assim acho q o JJ fica por ca ou se sair pelo menos para eles parece que n vai.

jorjao

Se for como fizeram com o jogador Ramirez... LOL
Que anunciaram uma coisa a CMVM e estavam a fazer outra.. LOL

Pé Ligeiro

e agora pergunto eu....

O maior obstáculo seria mesmo a rescisão com Quique Flores e restante equipa técnica. A somar a isso teria que pagar o tal milhão pelo JJ mais uns trocos pela restante equipa técnica...

BRAGA SEMPRE MAIS!