News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de August de 2009, 11:31
Gil Vicente

Kalaba ainda é possível por empréstimo

A Direcção do Gil Vicente, presidida por António Fiúza, ainda acredita na possibilidade de contratar o extremo Kalaba, por empréstimo do Sp. Braga. No entanto, tal depende dos reforços que chegarem a Braga.


in A BOLA

:-\ :-\ :-\

Se o Kalaba for emprestado...quem manda embora ao pontapé o treinador sou eu!

Só faltava esta cereja no topo do bolo... >:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Zav

Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de August de 2009, 12:48
Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de August de 2009, 11:31
Gil Vicente

Kalaba ainda é possível por empréstimo

A Direcção do Gil Vicente, presidida por António Fiúza, ainda acredita na possibilidade de contratar o extremo Kalaba, por empréstimo do Sp. Braga. No entanto, tal depende dos reforços que chegarem a Braga.


in A BOLA

:-\ :-\ :-\

Se o Kalaba for emprestado...quem manda embora ao pontapé o treinador sou eu!

Só faltava esta cereja no topo do bolo... >:(
Se isto corresponder à realidade  >:(

Kramer

não sei o que se passa este ano, mas isto vai tudo uma grande confusão. O campeonato começa já este fim de semana e ainda não se sabe quem fica e quem vai ser emprestado. Aliado a isto está uma equipa que ainda não definiu um esquema de jogo, talvez seja essa a razão de ainda não se saber quem fica e quem não fica, quando o próprio treinador não sabe o que quer... Mas que sorte a nossa  :-\
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

lininho

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de August de 2009, 11:31
Gil Vicente

Kalaba ainda é possível por empréstimo

A Direcção do Gil Vicente, presidida por António Fiúza, ainda acredita na possibilidade de contratar o extremo Kalaba, por empréstimo do Sp. Braga. No entanto, tal depende dos reforços que chegarem a Braga.


in A BOLA

:-\ :-\ :-\

deve ter dedo do pinto da costa para o gil vicente ficar mais forte e arrumar com os clubes "sulistas" da liga vitalis  

vindo do pasquim A BURLA...
zé: futuro capitão. 8-)

Satmar

Ao contrário do que é referido por alguns jornais, o nosso plantel está seguro e fechado, não acreditem em dispensas de Kalaba ou Linz. A sair serão o Jorginho e o Pena.

A.COSTA

Espero que o Braga não contrate o tal Wandrelei por aquela pipa de massa. Para um suplente .... promissor dar 750 mil euros por 40 % do passe parece claramente um exagero.

O Braga não necessita de mais entradas. Temos muitos avançados e o plantel parece dar garantias. É preciso é gerir bem os recursos disponíveis.

Em tempo de vacas magras parece desajustado uma contratação deste tipo.  ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Stk

So uma pequena nota que vi a pouco , vejam isto:

"
A primeira entrevista que deu foi ao Maisfutebol, ainda em Junho. Nessa altura, e falando do futebol português, confessou conhecer pouco, à excepção dos três grandes e do Sp. Braga, por ter jogado recentemente com os bracarenses, mas ficou agradado pelo facto de haver vários atletas franceses em Portugal, o que «poderá facilitar» em termos de adaptação."

Trata-se de um miudo que foi jogar para o Porto , é bom saber que em França somos conhecidos aseguir aos 3 ditos grandes.  ;)

anonymous

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de August de 2009, 11:31
Gil Vicente

Kalaba ainda é possível por empréstimo

A Direcção do Gil Vicente, presidida por António Fiúza, ainda acredita na possibilidade de contratar o extremo Kalaba, por empréstimo do Sp. Braga. No entanto, tal depende dos reforços que chegarem a Braga.


in A BOLA

:-\ :-\ :-\

Tenho acompanhado os treinos desta semana e positivamente é dos elementos que mais se têm destacado. A par de A. Madrid, Hugo Viana, sem dúvida alguma atríbuo nota +.

Catarina

Quote from: anonymous on 12 de August de 2009, 16:38
Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de August de 2009, 11:31
Gil Vicente

Kalaba ainda é possível por empréstimo

A Direcção do Gil Vicente, presidida por António Fiúza, ainda acredita na possibilidade de contratar o extremo Kalaba, por empréstimo do Sp. Braga. No entanto, tal depende dos reforços que chegarem a Braga.


in A BOLA

:-\ :-\ :-\

Tenho acompanhado os treinos desta semana e positivamente é dos elementos que mais se têm destacado. A par de A. Madrid, Hugo Viana, sem dúvida alguma atríbuo nota +.

Sendo a fonte que é... tenho dúvidas quanto a um possível empréstimo do Kalaba.

Caso esse empréstimo se verifique... ::)

Stk

Rodriguez pode acabar na Lázio
PEDRO ROCHA

Quando anunciou que contava realizar cerca de dez milhões de euros só em transferências de jogadores, António Salvador não estava a brincar em serviço - nunca o faz. O perfil vendedor do Braga ganhou novo fôlego com a mudança do uruguaio Luis Aguiar para o Dínamo de Moscovo, a troco de três milhões de euros; e a recente saída de César Peixoto para o Benfica, que rendeu 400 mil euros, acabou por confirmar que a dinâmica empresarial do clube terá pernas para andar até ao fim de Agosto, altura em que encerra o mercado de transferências. Com maior cotação do que o lateral/extremo português, o peruano Rodriguez poderá ser o próximo a deixar a Pedreira, sendo a Lázio um dos possíveis destinos de El Mudo.

Valorizado nas últimas três épocas ao serviço dos minhotos, especialmente nas campanhas europeias, o defesa-central despertou há um ano o interesse dos ingleses de Newcastle, Bolton e Aston Villa, estando actualmente apontado ao futebol italiano depois de ter sido referenciado por alguns emblemas do Calcio. É aqui que entra a Lázio, que procura mais do que nunca um defesa-central de valor incontestável e com experiência internacional, depois de ter perdido o sueco Rasmus Bengtsson para o Hertha de Berlim. "Não escondo que a Lázio recebeu material sobre o Rodriguez e que os seus responsáveis se mostraram interessados. Só não sei se já avançaram com alguma proposta", confessou Elio Casareto, o empresário do jogador, embora com a ressalva de que Rodriguez está "supercontente em Portugal".

@ Ojogo

Lázio  :o :o

João Pedro

O Rodriguez é, apenas e só (para mim), o melhor central a jogar em Portugal, daí não estranhar esta notícia. E ainda pode evoluir mais na minha opinião.

Zav

Quote from: Stk on 13 de August de 2009, 03:00
Rodriguez pode acabar na Lázio
PEDRO ROCHA

Quando anunciou que contava realizar cerca de dez milhões de euros só em transferências de jogadores, António Salvador não estava a brincar em serviço - nunca o faz. O perfil vendedor do Braga ganhou novo fôlego com a mudança do uruguaio Luis Aguiar para o Dínamo de Moscovo, a troco de três milhões de euros; e a recente saída de César Peixoto para o Benfica, que rendeu 400 mil euros, acabou por confirmar que a dinâmica empresarial do clube terá pernas para andar até ao fim de Agosto, altura em que encerra o mercado de transferências. Com maior cotação do que o lateral/extremo português, o peruano Rodriguez poderá ser o próximo a deixar a Pedreira, sendo a Lázio um dos possíveis destinos de El Mudo.

Valorizado nas últimas três épocas ao serviço dos minhotos, especialmente nas campanhas europeias, o defesa-central despertou há um ano o interesse dos ingleses de Newcastle, Bolton e Aston Villa, estando actualmente apontado ao futebol italiano depois de ter sido referenciado por alguns emblemas do Calcio. É aqui que entra a Lázio, que procura mais do que nunca um defesa-central de valor incontestável e com experiência internacional, depois de ter perdido o sueco Rasmus Bengtsson para o Hertha de Berlim. "Não escondo que a Lázio recebeu material sobre o Rodriguez e que os seus responsáveis se mostraram interessados. Só não sei se já avançaram com alguma proposta", confessou Elio Casareto, o empresário do jogador, embora com a ressalva de que Rodriguez está "supercontente em Portugal".

@ Ojogo

Lázio  :o :o

Se derem um bom valor é deixa-lo ir  ;)

Luso

Espero é que não venha outro Ney ou Paulão para o substituir. ;D

Olho Vivo

A Formello potrebbe arrivare anche un altro difensore, Alberto Rodriguez dello Sporting Braga. Classe '84 che ha una clausola rescissoria di 2 milioni di euro.

A imprensa italiana dá conta do interesse da Lazio na contratação de um defesa-central. A prioridade parece ser Diego Lugano... mas, à última hora, as intromissões de Fiorentina e Arsenal parecem estar a dificultar o negócio. É aí que surge o nome de Rodriguez – em relação ao qual se diz ter uma cláusula de rescisão de 2 milhões de euros...

Imbelloni

Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de August de 2009, 11:23
A Formello potrebbe arrivare anche un altro difensore, Alberto Rodriguez dello Sporting Braga. Classe '84 che ha una clausola rescissoria di 2 milioni di euro.

A imprensa italiana dá conta do interesse da Lazio na contratação de um defesa-central. A prioridade parece ser Diego Lugano... mas, à última hora, as intromissões de Fiorentina e Arsenal parecem estar a dificultar o negócio. É aí que surge o nome de Rodriguez – em relação ao qual se diz ter uma cláusula de rescisão de 2 milhões de euros...

2 Milhoes parece-me pouco para o valor de Rodriguez, mas...se calhar nesta altura é o negocio possivel. Acho que neste negocio podiamos tentar conservar uma parte do passe do jogador, tipo 40% para num eventual futuro negocio ainda ganharmos algum. Por acaso nao sei se o Rodriguez é um jogador 100% do Braga.

Olho Vivo

Quote from: Imbelloni on 13 de August de 2009, 11:30
2 Milhoes parece-me pouco para o valor de Rodriguez, mas...se calhar nesta altura é o negocio possivel. Acho que neste negocio podiamos tentar conservar uma parte do passe do jogador, tipo 40% para num eventual futuro negocio ainda ganharmos algum. Por acaso nao sei se o Rodriguez é um jogador 100% do Braga.

Mas alguém sabe se os passes dos jogadores do Braga são detidos a 100% pela SAD!?  :-\ :-\ :-\

Imbelloni

Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de August de 2009, 11:32
Quote from: Imbelloni on 13 de August de 2009, 11:30
2 Milhoes parece-me pouco para o valor de Rodriguez, mas...se calhar nesta altura é o negocio possivel. Acho que neste negocio podiamos tentar conservar uma parte do passe do jogador, tipo 40% para num eventual futuro negocio ainda ganharmos algum. Por acaso nao sei se o Rodriguez é um jogador 100% do Braga.

Mas alguém sabe se os passes dos jogadores do Braga são detidos a 100% pela SAD!?  :-\ :-\ :-\

Pois...para mim é o grande defeito desta direcção e com o tempo este tipo de situações tem vindo a piorar...

disco infiltrator

2 ME pelo Rodriguez, mesmo em tempos de vacas magras, é um valor ridiculamente baixo. É isto que impede, claramente, um clube como SCB crescer.  Se o Rodriguez estivesse no benfica ou no porto o valor seria de 15ME no minimo. Tudo bem que a vitrine nesses clubes é maior mas não pode existir um desfasamento tão grande..absurdamente grande.

Assim não dá....

BRAGA FOREVER

Quote from: disco infiltrator on 13 de August de 2009, 16:14
2 ME pelo Rodriguez, mesmo em tempos de vacas magras, é um valor ridiculamente baixo. É isto que impede, claramente, um clube como SCB crescer.  Se o Rodriguez estivesse no benfica ou no porto o valor seria de 15ME no minimo. Tudo bem que a vitrine nesses clubes é maior mas não pode existir um desfasamento tão grande..absurdamente grande.

Assim não dá....


disco,eu concordo,mas é preciso não esquecer que o Rodriguez está em final de contrato...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Jamiro

Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de August de 2009, 16:35
Quote from: disco infiltrator on 13 de August de 2009, 16:14
2 ME pelo Rodriguez, mesmo em tempos de vacas magras, é um valor ridiculamente baixo. É isto que impede, claramente, um clube como SCB crescer.  Se o Rodriguez estivesse no benfica ou no porto o valor seria de 15ME no minimo. Tudo bem que a vitrine nesses clubes é maior mas não pode existir um desfasamento tão grande..absurdamente grande.

Assim não dá....


disco,eu concordo,mas é preciso não esquecer que o Rodriguez está em final de contrato...

era um dos que renovava o mais rapido possivel e punha uma boa cláusula rescisão ele até esta feliz em braga