News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

JORGEXINA

Quote from: Lateralus on 07 de August de 2009, 23:43
Quote from: jorgexina on 07 de August de 2009, 23:24
Quote from: lionelpower on 07 de August de 2009, 23:01
Mais um grande negócio á Salvador. Exceptuando o Orlando que ninguém sabe...

E L.Aguiar... Pk o que sei do Orlando é tanto como do L.Aguiar...

O Braga recebeu 3 milhões de euros por 50% do passe do Luís Aguiar. Pelo menos foi a informação veiculada pela maioria da imprensa.
Essa do Orlando é que continua por esclarecer, e acho que tal devia ser feito. Nem que fosse para acabar de vez com as especulações.

Para umas coisas os jornais são credíveis, para outras não?? Sei tanto do Orlando como do L.Aguiar!!! Até pk para uns foi 3 M por 50% do passe, para outros por 100%... 
Não queiram ter 2 paus e 2 mediadas...

Devíamos ser informados, e as coisas deviam passar-se de forma transparente!! As minhas preocupações nem são em relação aos valores das transferências para o porto ou dinamo, pk se tiveres 10% do passe e eles forem vendidos por 10 M só recebes 1 M! Mas antes em relação a quem foram vendidos antes, quem tinha % de passe dos atletas e por qto.

Não dúvido que para viabilizar alguns destes negocio, tivéssemos que ter vendido parte do passe dos atletas a algum fundo... Com sede numa qq offshore e com proprietários desconhecidos...   

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Catarina

Quote from: Adepto on 08 de August de 2009, 01:56
Quote from: anti-lampioes on 07 de August de 2009, 22:14
Quote from: Adepto on 07 de August de 2009, 22:10
Quote from: joaobl03 on 07 de August de 2009, 22:01
Quote from: Adepto on 06 de August de 2009, 21:22
Quote from: joaobl03 on 06 de August de 2009, 21:12
Quote from: SC_BRG on 06 de August de 2009, 20:33
Quote from: Adepto on 06 de August de 2009, 20:26
«Manchester United
Van der Sar pára dois meses devido a fracturas na mão esquerda


O guarda-redes titular do Manchester United, Edwin van der Sar, vai estar afastado do futebol durante dois meses, após ter sido operado a fracturas num dedo e num osso da mão esquerda.

O clube campeão de Inglaterra anunciou hoje que o internacional holandês, de 38 anos, sofreu as fracturas na semana passada, durante o desempate por remates da marca de grande penalidade num jogo da pré-época com os alemães do Bayern de Munique.

Enquanto Van der Sar não estiver restabelecido, o Manchester United vai ter de recorrer aos serviços do polaco Tomasz Kuszczak ou do inglês Ben Foster nos primeiros jogos da temporada.

O Manchester United começa oficialmente a temporada no domingo, frente ao Chelsea no encontro da Community Shield, que tem lugar uma semana antes do início do campeonato da Primeira Liga, em cuja jornada inaugural os campeões defrontam o Birmingham.»

IN http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1394778&idCanal=4745

será que é desta que o Manchester United vai passar das sondagens e avançar definitivamente para a contratação do ENORME EDUARDO?

acho que o Eduardo faz-nos mais falta que ao United, nao se pode vender, nao ha alternativas

Não há alternativas ? Então e o Pawel não é um bom guarda-redes ?

sinceramente eu acho o Pawel uma nódoa como GR... ::)

O Julio César é melhor não é ?  >:( >:(

quem??!?!?!?!!? julio quê?!!?!?!?!?!? esse gajo é de que clube?

mas falando do nosso SC BRAGA, antes o Cristiano ou o Rui dos juniores ao pawel... esta é a minha opinião e ponto final.

o jjulio césar é sem duvida  o melhor guarda redes a jogar em portugal olhem so estas defesas impossiveis!

http://www.youtube.com/watch?v=mKISzDwqeqQ

continuo na mesma... afinal que é esse gajo? ??? joga em algum clube português?!?!?

Foi o penúltimo reforço do benfica... até ao momento.

SEMPRESCB

Este parece que ainda não têm clube e como já foi aqui falado neste fórum:

http://www.zerozero.pt/jogador/fabio_felicio/actual/ficha/0/default/530


Penso que se trata de um óptimo jogador.  ;)

easy_scb

Quote from: SEMPRESCB on 08 de August de 2009, 23:05
Este parece que ainda não têm clube e como já foi aqui falado neste fórum:

http://www.zerozero.pt/jogador/fabio_felicio/actual/ficha/0/default/530


Penso que se trata de um óptimo jogador.  ;)

este mete o Matheus num bolso...como ala para furar defesas em posse com tecnica e não velocidade...pena é ainda acreditarem no Matheus quando dali já pouco ou nada espero

anti-lampioes

Quote from: isi_scb on 08 de August de 2009, 23:18
Quote from: SEMPRESCB on 08 de August de 2009, 23:05
Este parece que ainda não têm clube e como já foi aqui falado neste fórum:

http://www.zerozero.pt/jogador/fabio_felicio/actual/ficha/0/default/530


Penso que se trata de um óptimo jogador.  ;)

este mete o Matheus num bolso...como ala para furar defesas em posse com tecnica e não velocidade...pena é ainda acreditarem no Matheus quando dali já pouco ou nada espero
nao acham que já temos médios que cheguem? ou querem fazer 2equipas?

spinto

Pessoalmente acho que foi um bom negócio, isto porque, se olharmos aos 400mil a somar aos valores que lhe pagariamos, deve rondar os 700mil euros em caixa.

e para ter aqui uma pu.ta de pés pintados contrariada mais vale enfiar-lhe um foguete no c~u e enviá-la para a mer-da. (desculpem a linguagem )

Confio em muitos poucos jogadores pois quando apareçe melhor €€€ a regra geral é bazar, temos é que cobrar e mais nada.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Stk

#2766


Wanderley? Não conheço..  ::)

Pelo que consegui pesquisar dele..

Nome completo: Wanderley Monteiro dos Santos Júnior
Posição: Atacante
Data Nascimento: 11/10/1988
Naturalidade: Campinas (SP)
Altura: 1.82 m
Peso: 80 kg
Jogos: 21
Gols: 4
Carreira: Ponte Preta (2006 - 2008); Cruzeiro (desde 08/2008)
Título: Campeonato Mineiro 2009

Penso que não é titular , pois o atacante deles é o Kleber , que neste momento é pretendido pelo Porto.


Nunex

Quote from: Stk on 09 de August de 2009, 03:48


Wanderley? Não conheço..  ::)

Pelo que consegui pesquisar dele..

Nome completo: Wanderley Monteiro dos Santos Júnior
Posição: Atacante
Data Nascimento: 11/10/1988
Naturalidade: Campinas (SP)
Altura: 1.82 m
Peso: 80 kg
Jogos: 21
Gols: 4
Carreira: Ponte Preta (2006 - 2008); Cruzeiro (desde 08/2008)
Título: Campeonato Mineiro 2009

Penso que não é titular , pois o atacante deles é o Kleber , que neste momento é pretendido pelo Porto.


tambem nao conheco..

Stk

So um pequeno paragrafo tirado do jornal OJOGO.. incrivel como alguma imprensa consegue dizer mal e outras "bem".

"Pior esteve a Académica. Para além de ter perdido os dois desafios pelos mesmos números, os estudantes estiveram uns furos abaixo daquilo que podem e devem fazer, embora se tenham mostrado em melhor nível diante dos "tigres" da Costa Verde. Um dos calcanhares de Aquiles foi mesmo a finalização (ou a falta dela), não só no jogo jogado (0 golos), mas também nos castigos máximos (duas derrotas). Uma situação que Rogério Gonçalves terá de corrigir, até porque falta menos de uma semana para a estreia no campeonato, que será na Cidade dos Arcebispos, frente ao poderoso Braga."

Luso

Linz, Yazalde, Meyong, Paulo César e Wanderley. Para quem joga com 1 avançado, é de prever que irão haver saídas...

JORGEXINA

Quote from: Luso on 09 de August de 2009, 12:14
Linz, Yazalde, Meyong, Paulo César e Wanderley. Para quem joga com 1 avançado, é de prever que irão haver saídas...

Espero que sim! Para mim Linz seria o 1º a sair! E qto ao Wanderly não conheço, mas possivelmente poderá ser emprestado, pelo menos eu preferia ficar com o Yazalde, para mim tem qualidade para discutir um lugar no 11.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Olho Vivo

Quote from: jorgexina on 09 de August de 2009, 12:18
Quote from: Luso on 09 de August de 2009, 12:14
Linz, Yazalde, Meyong, Paulo César e Wanderley. Para quem joga com 1 avançado, é de prever que irão haver saídas...

Espero que sim! Para mim Linz seria o 1º a sair! E qto ao Wanderly não conheço, mas possivelmente poderá ser emprestado, pelo menos eu preferia ficar com o Yazalde, para mim tem qualidade para discutir um lugar no 11.


A BOLA volta a insistir no empréstimo de Yazalde ao Rio Ave...

Contudo, os valores adiantados para a aquisição deste Wanderley são, parece-me, proibitivos para uma SAD da nossa dimensão – sobretudo para um jogador que, com 20 anos, deve estar longe de ser um jogador de créditos firmados.

Isto a menos que o jogador chegue por empréstimo ou a operação seja financiada por um fundo ou empresário...

Stk

Quote from: jorgexina on 09 de August de 2009, 12:18
Quote from: Luso on 09 de August de 2009, 12:14
Linz, Yazalde, Meyong, Paulo César e Wanderley. Para quem joga com 1 avançado, é de prever que irão haver saídas...

Espero que sim! Para mim Linz seria o 1º a sair! E qto ao Wanderly não conheço, mas possivelmente poderá ser emprestado, pelo menos eu preferia ficar com o Yazalde, para mim tem qualidade para discutir um lugar no 11.

Emprestado não vem de certeza , pelo simples facto de o Maritimo dar 700mil euros por 40% do passe do jogador , não o iam emprestar ao Braga quando o Maritimo tem dinheiro em cima da mesa.. Provavelmente pagamos mais que eles  ::)

barinho

Avançado brasileiro chega nos próximos dias ao Minho e é apontado como um jovem goleador de enorme margem de progressão. Com a aquisição do ponta-de-lança, outro pode sair.

Wanderley está a caminho do Sp. Braga. O avançado brasileiro, que chegou a ser dado como reforço do Marítimo, afinal vai fazer parte do plantel orientado por Domingos Paciência. O ex-Cruzeiro tem 20 anos e é um homem de área e goleador de qualidades refinadas.

O ataque bracarense vai passar a contar com mais poder de fogo nos próximos dias. Wanderley já mostrou, tanto no Ponte Preta como agora no Cruzeiro, capacidades acima da média e tem uma enorme margem de progressão. Com a passagem para o futebol europeu, o avançado deverá explodir e mostrar que continua com a pontaria bastante afinada.

Depois de prolongadas e assumidas negociações para se transferir para o Marítimo, o assunto arrefeceu, mas o avançado continuou apontado ao futebol português.

Nos dois jogos oficiais cumpridos nesta temporada, frente ao Elfsborg, para a Liga Europa, percebeu-se que o ataque bracarenses necessita urgentemente de um homem mexido no interior da grande área, de remate fácil e certeriro.

Wanderley tem um pouco de tudo isto e, apesar de não ter qualquer experiência no futebol europeu, sempre mais exigente e com marcações cerradas pelos defesas adversários, admite-se que o jogador se adapte rapidamente à nova realidade e comece a render frutos para o Sp. Braga no mais curto espaço de tempo.

Com a chegada de Wanderley aumenta a possibilidade dos bracarenses venderam um dos avançados. Linz é um sério candidato.

in Jornal das gaivotas (também conhecido por a Bola)

A.COSTA

Mais mexidas? Para quê? Serão melhores do que os que cá estão?

Não admira que com tantas indefinições no plantel a equipa não renda o que deve. Mas  este pode ser um reforço da Comunicação Social Apenas ... dela.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sérgio_Gonçalves


Lateralus

A menos que vendámos alguém, não tou a ver jeito desse tal Wanderley ingressar no Braga. Além de que não me parece lá muito bom jogador. Com apenas 4 golos em 21 jogos, não me parece ser o matador que precisámos. E ainda há a questão do preço.


6000

#2777
Espanhóis colocam avançado do Real Madrid na rota do Sp. Braga

A imprensa espanhola noticia este domingo que o Sporting Braga pretende contratar Adam Szalai, avançado húngaro que pertence aos quadros do Real Madrid e que se encontra cedido ao Castilla.

O jornal desportivo AS assegura que o interesse dos minhotos é sério e que os responsáveis arsenalistas estão dispostos a avançar com 1,5 milhões de euros para garantir a contratação do internacional sub-21 húngaro.

'a bola'

notícia original no as.com
http://www.as.com/futbol/articulo/futbol-sporting-braga-ofrece-millones/dasftb/20090809dasdaiftb_24/Tes

é muita grana


SEMPRESCB

#2778
Quote from: 6000 on 09 de August de 2009, 17:27
Espanhóis colocam avançado do Real Madrid na rota do Sp. Braga

A imprensa espanhola noticia este domingo que o Sporting Braga pretende contratar Adam Szalai, avançado húngaro que pertence aos quadros do Real Madrid e que se encontra cedido ao Castilla.

O jornal desportivo AS assegura que o interesse dos minhotos é sério e que os responsáveis arsenalistas estão dispostos a avançar com 1,5 milhões de euros para garantir a contratação do internacional sub-21 húngaro.

'a bola'

notícia original no as.com
http://www.as.com/futbol/articulo/futbol-sporting-braga-ofrece-millones/dasftb/20090809dasdaiftb_24/Tes

é muita grana



Aqui está ele:

http://www.zerozero.pt/jogador/adam_szalai/actual/ficha/0/default/61275

Golos:

http://www.youtube.com/watch?v=pV696lA9hac

6000

parece que é craque. alguns comentários no as.com:

Es una tonteria venderlo por esa cantidad de dinero... Además que es un delantero con talento, lo mejor es cederlo a un primera... La cuestión es esta, Drenthe costó 13 millones de Euros... Szalai como puede costar apenas 1.5 millones? sólo si hay una oportunidad de repescarlo después... Aunque quien sabe, como no es Español...

Es una de las futuras joyas de esta liga. Ese chaval es la bomba y el madrid lo que deberia es cederlo, equipos como el racing que no tiene apenas delanteros lo acogeria y le daria minutos sin problema y en 2 años suplirira a Raúl sin problema. Luego nos quejamos de Bojan Iniesta, Messi. Aqui no los dejamos y los vendemos cuando nos dan 4 pesetas por ellos en comparacion con los fichajes, Es nuestro Messi de la cantera por Dios.