News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

João Pedro

Apesar de não ser o meu ponto de vista, não deixa de ser uma visão muito muito válida.

aurelio II

esta ***** só pode ser fm a mais

acho que estou a precisar de umas férias do sb
Braga até ao fim!

Heisenberg

Final feliz
CÉSAR PEIXOTO VAI FINALMENTE SER APRESENTADO 
 
César Peixoto está a horas de assinar pelo Benfica. O desentendimento inicial de verbas entre António Salvador, presidente do Sp. Braga, e Luís Filipe Vieira terminou e é muito provável que o esquerdino, de 29 anos, marque presença amanhã no Estádio da Luz, no encontro com o Milan, havendo a possibilidade de o jogador ser confirmado ainda hoje como reforço dos encarnados.

Nas próximas horas vão limar-se os últimos pormenores relativos à transferência, que vai custar 400 mil euros aos cofres da Luz. Mas certo, nesta altura, é que Peixoto já não foge do plantel liderado por Jorge Jesus, que ontem, durante a apresentação da Eusébio Cup, quis escapar ao assunto, apesar de ter demonstrado que o ainda jogador bracarense não lhe é indiferente.

Ontem, Peixoto não estava no plantel, mas vai estar nas próximas horas, cumprindo o desejo de voltar a trabalhar com Jesus, tal como Record noticiou atempadamente. Um desejo que levou o atleta a negar a possibilidade de se transferir para o Sporting, com quem o emblema minhoto chegou a negociar a venda do passe. Foi Jesus quem convenceu o esquerdino, embora assegure que não fala com o jogador desde que é treinador do Benfica: "Digo-o com sinceridade, nunca mais falei com o César Peixoto."   ::)

O sim de Salvador

O negócio está de tal forma perto do final que António Salvador admitiu ontem que "provavelmente existirão novidades amanhã [hoje]" sobre Peixoto. E relacionadas com o Benfica? "Tenho a indicação que sim", referiu o líder bracarense, sem querer dar certezas do negócio que está feito.

In Record

Já vais tarde peneirento



Kilo


José Soares

Quote from: disco infiltrator on 06 de August de 2009, 21:19
Agora é momento de vender. Penso que já estarão a avaliar a venda de 2 ou 3 jogadores do SCB nos próximos dias. A parte mais rentável da época ficou comprometida, não nos resta outro caminho do que vender.



Vendam tudo. E ao desbarato. Saldos de Verão. E a alma também vendemos?

Não entendo. Pelo que vi é urgente comprar um ponta de lança e um defesa direito.Com a história do vender e fazer 10 milhões deu no que deu.

Sérgio_Gonçalves

Quote from: José Soares on 07 de August de 2009, 16:25
Quote from: disco infiltrator on 06 de August de 2009, 21:19
Agora é momento de vender. Penso que já estarão a avaliar a venda de 2 ou 3 jogadores do SCB nos próximos dias. A parte mais rentável da época ficou comprometida, não nos resta outro caminho do que vender.



Vendam tudo. E ao desbarato. Saldos de Verão. E a alma também vendemos?

Não entendo. Pelo que vi é urgente comprar um ponta de lança e um defesa direito.Com a história do vender e fazer 10 milhões deu no que deu.

O César Peixoto não foi vendido ao desbarato, tendo em conta que ainda iriramos gastar 300 mil euros em ordenados, mais os 400 mil que vamos receber da equipa dos frangos, faz um total de 700 mil euros, para um jogador em final de contrato e com 29 anos, foi um grande negócio.

Olho Vivo

Quote from: sagg on 07 de August de 2009, 18:53
Quote from: José Soares on 07 de August de 2009, 16:25
Quote from: disco infiltrator on 06 de August de 2009, 21:19
Agora é momento de vender. Penso que já estarão a avaliar a venda de 2 ou 3 jogadores do SCB nos próximos dias. A parte mais rentável da época ficou comprometida, não nos resta outro caminho do que vender.



Vendam tudo. E ao desbarato. Saldos de Verão. E a alma também vendemos?

Não entendo. Pelo que vi é urgente comprar um ponta de lança e um defesa direito.Com a história do vender e fazer 10 milhões deu no que deu.

O César Peixoto não foi vendido ao desbarato, tendo em conta que ainda iriramos gastar 300 mil euros em ordenados, mais os 400 mil que vamos receber da equipa dos frangos, faz um total de 700 mil euros, para um jogador em final de contrato e com 29 anos, foi um grande negócio.

Mais: de acordo com os jornais, a SAD só detinha 50% do passe! Não percebo porquê, uma vez que quando ele chegou estava sem clube e completamente desvalorizado, mas enfim...

Não é um negócio extraordinário - porque com 400 mil euros não vamos buscar nenhum jogador da sua categoria. Mas, tendo em atenção os condicionalismos e a postura profissional dele... tem de se reconhecer que dificilmente se conseguiria melhor!

anti-lampioes

07/08/2009 FUTEBOL
Benfica
César Peixoto contratado por 400.000 euros, revela "manager" do Braga


O Benfica contratou o futebolista César Peixoto ao Sporting de Braga por 400.000 euros, mas tentou a transferência do médio a custo zero, revelou hoje à Agência Lusa o "manager" do clube minhoto, Carlos Freitas.

Carlos Freitas explicou que o clube recebeu "400.000 euros pagos a pronto", respeitantes à cedência definitiva dos 50 por cento dos direitos económicos que o clube bracarense detinha do passe do jogador, transacção hoje consumada.

O negócio, frisou o responsável do futebol bracarense, foi "de encontro às pretensões que sempre foram exigidas pelo Sporting de Braga desde a primeira hora".

O dirigente historiou o processo, que considera ter começado "de uma forma pouco clara, com o jogador a invocar argumentos pouco verosímeis para conseguir a sua desvinculação do clube e que não tiveram qualquer retorno da parte do Sporting de Braga".

"Depois, surgiu a possibilidade de negócio com o Sporting, em que os contactos foram feitos de uma forma linear e transparente, louvando, o Sporting de Braga, a forma ética, séria e responsável como o Sporting abordou o assunto connosco", frisou Carlos Freitas.

Finalmente, surgiu o Benfica, "que tentou, numa primeira fase, um negócio impossível, que passava por contratar César Peixoto sem qualquer encargo financeiro", recordou Freitas.

"Obviamente, o Sporting de Braga não cedeu a estas pretensões, tendo colocado duas hipóteses para a oficialização do negócio: 250.000 euros, mais a cedência de um atleta, ou 400.000, pagos a pronto, sem qualquer jogador envolvido, sendo que esta última era a hipótese que mais nos agradava desde o início", revelou.

Perante esta posição, o Benfica aceitou as pretensões do Sporting de Braga, "imprescindíveis para a conclusão deste negócio", explicou Carlos Freitas.

joaobl03

Quote from: Adepto on 06 de August de 2009, 21:22
Quote from: joaobl03 on 06 de August de 2009, 21:12
Quote from: SC_BRG on 06 de August de 2009, 20:33
Quote from: Adepto on 06 de August de 2009, 20:26
«Manchester United
Van der Sar pára dois meses devido a fracturas na mão esquerda


O guarda-redes titular do Manchester United, Edwin van der Sar, vai estar afastado do futebol durante dois meses, após ter sido operado a fracturas num dedo e num osso da mão esquerda.

O clube campeão de Inglaterra anunciou hoje que o internacional holandês, de 38 anos, sofreu as fracturas na semana passada, durante o desempate por remates da marca de grande penalidade num jogo da pré-época com os alemães do Bayern de Munique.

Enquanto Van der Sar não estiver restabelecido, o Manchester United vai ter de recorrer aos serviços do polaco Tomasz Kuszczak ou do inglês Ben Foster nos primeiros jogos da temporada.

O Manchester United começa oficialmente a temporada no domingo, frente ao Chelsea no encontro da Community Shield, que tem lugar uma semana antes do início do campeonato da Primeira Liga, em cuja jornada inaugural os campeões defrontam o Birmingham.»

IN http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1394778&idCanal=4745

será que é desta que o Manchester United vai passar das sondagens e avançar definitivamente para a contratação do ENORME EDUARDO?

acho que o Eduardo faz-nos mais falta que ao United, nao se pode vender, nao ha alternativas

Não há alternativas ? Então e o Pawel não é um bom guarda-redes ?

sinceramente eu acho o Pawel uma nódoa como GR... ::)

O Julio César é melhor não é ?  >:( >:(
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: joaobl03 on 07 de August de 2009, 22:01
Quote from: Adepto on 06 de August de 2009, 21:22
Quote from: joaobl03 on 06 de August de 2009, 21:12
Quote from: SC_BRG on 06 de August de 2009, 20:33
Quote from: Adepto on 06 de August de 2009, 20:26
«Manchester United
Van der Sar pára dois meses devido a fracturas na mão esquerda


O guarda-redes titular do Manchester United, Edwin van der Sar, vai estar afastado do futebol durante dois meses, após ter sido operado a fracturas num dedo e num osso da mão esquerda.

O clube campeão de Inglaterra anunciou hoje que o internacional holandês, de 38 anos, sofreu as fracturas na semana passada, durante o desempate por remates da marca de grande penalidade num jogo da pré-época com os alemães do Bayern de Munique.

Enquanto Van der Sar não estiver restabelecido, o Manchester United vai ter de recorrer aos serviços do polaco Tomasz Kuszczak ou do inglês Ben Foster nos primeiros jogos da temporada.

O Manchester United começa oficialmente a temporada no domingo, frente ao Chelsea no encontro da Community Shield, que tem lugar uma semana antes do início do campeonato da Primeira Liga, em cuja jornada inaugural os campeões defrontam o Birmingham.»

IN http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1394778&idCanal=4745

será que é desta que o Manchester United vai passar das sondagens e avançar definitivamente para a contratação do ENORME EDUARDO?

acho que o Eduardo faz-nos mais falta que ao United, nao se pode vender, nao ha alternativas

Não há alternativas ? Então e o Pawel não é um bom guarda-redes ?

sinceramente eu acho o Pawel uma nódoa como GR... ::)

O Julio César é melhor não é ?  >:( >:(

quem??!?!?!?!!? julio quê?!!?!?!?!?!? esse gajo é de que clube?

mas falando do nosso SC BRAGA, antes o Cristiano ou o Rui dos juniores ao pawel... esta é a minha opinião e ponto final.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Apenas_Braga

Quote from: El Che on 06 de August de 2009, 11:22
Parem de uma vez por todas que colocar sempre em causa a gestão do António Salvador, foi o melhor presidente que alguma vez tivemos, espero vê-lo por aqui por muitos e bons anos.
Normalmente só se dá valor ás coisas quando já se não as têm, e julgo que é isso que neste acso vai acontecer....a ver vamos...
Faço das tuas minhas palavras, aliás já estou cansado de dizer isso.
Parem de uma vez por todas de por em questão o NOSSO Presidente, já demonstrou mais de 10 ou 20 vezes que está de corpo e alma na presidência, SEMPRE, MAS SEMPRE a olhar pelo clube e a lutar pelo clube
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

anti-lampioes

Quote from: Adepto on 07 de August de 2009, 22:10
Quote from: joaobl03 on 07 de August de 2009, 22:01
Quote from: Adepto on 06 de August de 2009, 21:22
Quote from: joaobl03 on 06 de August de 2009, 21:12
Quote from: SC_BRG on 06 de August de 2009, 20:33
Quote from: Adepto on 06 de August de 2009, 20:26
«Manchester United
Van der Sar pára dois meses devido a fracturas na mão esquerda


O guarda-redes titular do Manchester United, Edwin van der Sar, vai estar afastado do futebol durante dois meses, após ter sido operado a fracturas num dedo e num osso da mão esquerda.

O clube campeão de Inglaterra anunciou hoje que o internacional holandês, de 38 anos, sofreu as fracturas na semana passada, durante o desempate por remates da marca de grande penalidade num jogo da pré-época com os alemães do Bayern de Munique.

Enquanto Van der Sar não estiver restabelecido, o Manchester United vai ter de recorrer aos serviços do polaco Tomasz Kuszczak ou do inglês Ben Foster nos primeiros jogos da temporada.

O Manchester United começa oficialmente a temporada no domingo, frente ao Chelsea no encontro da Community Shield, que tem lugar uma semana antes do início do campeonato da Primeira Liga, em cuja jornada inaugural os campeões defrontam o Birmingham.»

IN http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1394778&idCanal=4745

será que é desta que o Manchester United vai passar das sondagens e avançar definitivamente para a contratação do ENORME EDUARDO?

acho que o Eduardo faz-nos mais falta que ao United, nao se pode vender, nao ha alternativas

Não há alternativas ? Então e o Pawel não é um bom guarda-redes ?

sinceramente eu acho o Pawel uma nódoa como GR... ::)

O Julio César é melhor não é ?  >:( >:(

quem??!?!?!?!!? julio quê?!!?!?!?!?!? esse gajo é de que clube?

mas falando do nosso SC BRAGA, antes o Cristiano ou o Rui dos juniores ao pawel... esta é a minha opinião e ponto final.

o jjulio césar é sem duvida  o melhor guarda redes a jogar em portugal olhem so estas defesas impossiveis!

http://www.youtube.com/watch?v=mKISzDwqeqQ

Apenas_Braga

"Carlos Freitas explicou que o clube recebeu "400.000 euros pagos a pronto", respeitantes à cedência definitiva dos 50 por cento dos direitos económicos que o clube bracarense detinha do passe do jogador, transacção hoje consumada."

Grande negócio do Braga e, nada mais à a dizer. Ponto final para este ingrato.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Pé Ligeiro

#2753
Quote from: Apenas_Braga on 07 de August de 2009, 22:28
"Carlos Freitas explicou que o clube recebeu "400.000 euros pagos a pronto", respeitantes à cedência definitiva dos 50 por cento dos direitos económicos que o clube bracarense detinha do passe do jogador, transacção hoje consumada."

Grande negócio do Braga e, nada mais à a dizer. Ponto final para este ingrato.

Eu só me interrogo é porque é que o Braga apenas detinha 50% do passe do jogador, sabendo que ele estava sem clube (tinha rescindido com os Espanhois).
De qualquer forma acho que foi um bom negócio. O Braga recebe 400 000 € e ainda poupa mais 300 00€ em ordenados.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Stk

Quote from: Ferreira-Braga on 07 de August de 2009, 22:47
Quote from: Apenas_Braga on 07 de August de 2009, 22:28
"Carlos Freitas explicou que o clube recebeu "400.000 euros pagos a pronto", respeitantes à cedência definitiva dos 50 por cento dos direitos económicos que o clube bracarense detinha do passe do jogador, transacção hoje consumada."

Grande negócio do Braga e, nada mais à a dizer. Ponto final para este ingrato.

Eu só me interrogo é porque é que o Braga apenas detinha 50% do passe do jogador, sabendo que ele estava sem clube (tinha rescindido com os Espanhois).
De qualquer forma acho que foi um bom negócio. O Braga recebe 400 000 € e não poupa mais 300 00€ em ordenados.



O César Peixoto tem os outros 50% do passe , a quando da rescisão com o espanhol , ele deu 50% dos seus direitos ao Braga e ficou com os restantes .

Foi um grande negócio mesmo.. buscar 400 000€ por um jogador que daqui a 6 meses já poderia rubricar contrato com outro clube, muito bom mesmo. Contas feitas.. o Benfica já nos deu 1.1M€ este ano.

LeonelP

Mais um grande negócio á Salvador. Exceptuando o Orlando que ninguém sabe...

JORGEXINA

Quote from: lionelpower on 07 de August de 2009, 23:01
Mais um grande negócio á Salvador. Exceptuando o Orlando que ninguém sabe...

E L.Aguiar... Pk o que sei do Orlando é tanto como do L.Aguiar...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Lateralus

Quote from: jorgexina on 07 de August de 2009, 23:24
Quote from: lionelpower on 07 de August de 2009, 23:01
Mais um grande negócio á Salvador. Exceptuando o Orlando que ninguém sabe...

E L.Aguiar... Pk o que sei do Orlando é tanto como do L.Aguiar...

O Braga recebeu 3 milhões de euros por 50% do passe do Luís Aguiar. Pelo menos foi a informação veiculada pela maioria da imprensa.
Essa do Orlando é que continua por esclarecer, e acho que tal devia ser feito. Nem que fosse para acabar de vez com as especulações.

Lateralus

Só para acrescentar que , na minha opinião, ainda nos falta um extremo-esquerdo e talvez um ponta-de-lança mais possante.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: anti-lampioes on 07 de August de 2009, 22:14
Quote from: Adepto on 07 de August de 2009, 22:10
Quote from: joaobl03 on 07 de August de 2009, 22:01
Quote from: Adepto on 06 de August de 2009, 21:22
Quote from: joaobl03 on 06 de August de 2009, 21:12
Quote from: SC_BRG on 06 de August de 2009, 20:33
Quote from: Adepto on 06 de August de 2009, 20:26
«Manchester United
Van der Sar pára dois meses devido a fracturas na mão esquerda


O guarda-redes titular do Manchester United, Edwin van der Sar, vai estar afastado do futebol durante dois meses, após ter sido operado a fracturas num dedo e num osso da mão esquerda.

O clube campeão de Inglaterra anunciou hoje que o internacional holandês, de 38 anos, sofreu as fracturas na semana passada, durante o desempate por remates da marca de grande penalidade num jogo da pré-época com os alemães do Bayern de Munique.

Enquanto Van der Sar não estiver restabelecido, o Manchester United vai ter de recorrer aos serviços do polaco Tomasz Kuszczak ou do inglês Ben Foster nos primeiros jogos da temporada.

O Manchester United começa oficialmente a temporada no domingo, frente ao Chelsea no encontro da Community Shield, que tem lugar uma semana antes do início do campeonato da Primeira Liga, em cuja jornada inaugural os campeões defrontam o Birmingham.»

IN http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1394778&idCanal=4745

será que é desta que o Manchester United vai passar das sondagens e avançar definitivamente para a contratação do ENORME EDUARDO?

acho que o Eduardo faz-nos mais falta que ao United, nao se pode vender, nao ha alternativas

Não há alternativas ? Então e o Pawel não é um bom guarda-redes ?

sinceramente eu acho o Pawel uma nódoa como GR... ::)

O Julio César é melhor não é ?  >:( >:(

quem??!?!?!?!!? julio quê?!!?!?!?!?!? esse gajo é de que clube?

mas falando do nosso SC BRAGA, antes o Cristiano ou o Rui dos juniores ao pawel... esta é a minha opinião e ponto final.

o jjulio césar é sem duvida  o melhor guarda redes a jogar em portugal olhem so estas defesas impossiveis!

http://www.youtube.com/watch?v=mKISzDwqeqQ

continuo na mesma... afinal que é esse gajo? ??? joga em algum clube português?!?!?
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]