News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

barinho

A ser verdade é um exclente negócio mesmo :D.E significa que a barreira dos 10 milhões não está longe,já vamos acima dos 7 milhões e ainda pode aumentar com a venda do CP.

disco infiltrator

Não se pode confundir acompanhar, questionar e participar na vida do nosso clube com "desconfiar" ou "denegrir" o trabalho desta direcção. São coisas  bem diferentes.

Até onde tenho acesso o trabalho desta direcção, e deste presidente, é globalmente positivo. Tem existido uma preocupação em corrigir alguns dos pontos mais criticáveis do outro mandato, o que é de salutar. Até onde tenho acesso este foi sem dúvida o presidente que mais notoriedade conseguiu dar ao SCB e que melhores resultados desportivos conseguiu com a nossa equipa de futebol. Deu outra credibilidade e dimensão ao nosso clube.

Agora isso também conseguiram outros presidentes que foram marcantes na história de clubes como o boavista e o guimarães. Contudo, só quando esses presidentes sairam foi possível fazer-se o efectivo  balanço de tudo o que foi feito...E foi aquilo que todos sabemos.

Não é que eu esteja à espera de algo parecido no meu SCB, não estou mesmo. No entanto, esta postura da nossa direcção em pouco ou nada comunicar com os sócios não ajuda muito. Esta situação, aliada aos anteriores exemplos em outros clubes, fazem com que os sócios tenham a preocupação em acompanhar o que se está a fazer no SCB.

Este facto é sempre positivo. Não entrego o "meu" clube de olhos fechados a ninguém. Sempre que ocorra algo menos claro vou procurar ficar esclarecido, sempre que algo seja bem feito terei todo o prazer em parabenizar a direcção.

E é assim que deveremos levar a "coisa"





Imbelloni

Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de August de 2009, 13:41
Quote from: ric on 06 de August de 2009, 13:25
DE FONTE SEGURA:
orlando vendido ao porto por 3,5 milhoes e  so 80% passe

Se é assim, é um excelente negócio...

Mas sem querer pôr em dúvida as tuas fontes, isso significaria que o Porto, ao não comunicar o negócio à CMVM, terá violado as suas obrigações de "comunicação de informação (materialmente) relevante ao mercado". Será esse valor pago integralmente em dinheiro vivo!?

Isto nao faz sentido, entao o Porto notifica a CMVM pela compra do Falcao num negocio cujo valor e conteudo é muito semelhante a este e no caso do Orlando nao apresentada nada? Não acredito minimamente nestes valores. Aliás parece-me que o Ric está aqui a colocar-se numa posição deveras complicada. Isto nao tem sentido, porque é que essa fonte segura adiantada pelo Ric, nao notifica os adeptos do Braga atraves do site oficial? Porque veio agora essa fonte segura atirar esse valor atraves do forum? Usando para tal um dos mais destacados bracarenses? Atirem-me areia para os olhos...

A todos desde já o meu agradecimento por respeitarem a minha opiniao.

JR1287

Quote from: Imbelloni on 06 de August de 2009, 15:21
Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de August de 2009, 13:41
Quote from: ric on 06 de August de 2009, 13:25
DE FONTE SEGURA:
orlando vendido ao porto por 3,5 milhoes e  so 80% passe

Se é assim, é um excelente negócio...

Mas sem querer pôr em dúvida as tuas fontes, isso significaria que o Porto, ao não comunicar o negócio à CMVM, terá violado as suas obrigações de "comunicação de informação (materialmente) relevante ao mercado". Será esse valor pago integralmente em dinheiro vivo!?

Isto nao faz sentido, entao o Porto notifica a CMVM pela compra do Falcao num negocio cujo valor e conteudo é muito semelhante a este e no caso do Orlando nao apresentada nada? Não acredito minimamente nestes valores. Aliás parece-me que o Ric está aqui a colocar-se numa posição deveras complicada. Isto nao tem sentido, porque é que essa fonte segura adiantada pelo Ric, nao notifica os adeptos do Braga atraves do site oficial? Porque veio agora essa fonte segura atirar esse valor atraves do forum? Usando para tal um dos mais destacados bracarenses? Atirem-me areia para os olhos...

A todos desde já o meu agradecimento por respeitarem a minha opiniao.

Não só respeito a tua opinião, como concordo com ela!
O benf acaba de ser multado em 40.000 € por ter negado que estava a negociai o Ramires, mesmo que tenha participado à CMVM o negócio que fez. Qual seria a multa por fazer um negócio sem cumprir a exigência legal de o comunicar à CMVM? É que a CMVM não brinca! Já teria certamente multado o porto (porque é público e notório que o orlando está lá), e fortemente! A minha explicação é que a CMVM pediu explicações ao porto e o porto explicou; e não violou nenhuma norma porque não estava obrigado a comunicar o negócio, ou seja, o valor envolvido foi muito menor.
Mas oxalá o ric esteja certo!!!!!!!!!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

«Manchester United
Van der Sar pára dois meses devido a fracturas na mão esquerda


O guarda-redes titular do Manchester United, Edwin van der Sar, vai estar afastado do futebol durante dois meses, após ter sido operado a fracturas num dedo e num osso da mão esquerda.

O clube campeão de Inglaterra anunciou hoje que o internacional holandês, de 38 anos, sofreu as fracturas na semana passada, durante o desempate por remates da marca de grande penalidade num jogo da pré-época com os alemães do Bayern de Munique.

Enquanto Van der Sar não estiver restabelecido, o Manchester United vai ter de recorrer aos serviços do polaco Tomasz Kuszczak ou do inglês Ben Foster nos primeiros jogos da temporada.

O Manchester United começa oficialmente a temporada no domingo, frente ao Chelsea no encontro da Community Shield, que tem lugar uma semana antes do início do campeonato da Primeira Liga, em cuja jornada inaugural os campeões defrontam o Birmingham.»

IN http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1394778&idCanal=4745

será que é desta que o Manchester United vai passar das sondagens e avançar definitivamente para a contratação do ENORME EDUARDO?
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SC_BRG

Quote from: Adepto on 06 de August de 2009, 20:26
«Manchester United
Van der Sar pára dois meses devido a fracturas na mão esquerda


O guarda-redes titular do Manchester United, Edwin van der Sar, vai estar afastado do futebol durante dois meses, após ter sido operado a fracturas num dedo e num osso da mão esquerda.

O clube campeão de Inglaterra anunciou hoje que o internacional holandês, de 38 anos, sofreu as fracturas na semana passada, durante o desempate por remates da marca de grande penalidade num jogo da pré-época com os alemães do Bayern de Munique.

Enquanto Van der Sar não estiver restabelecido, o Manchester United vai ter de recorrer aos serviços do polaco Tomasz Kuszczak ou do inglês Ben Foster nos primeiros jogos da temporada.

O Manchester United começa oficialmente a temporada no domingo, frente ao Chelsea no encontro da Community Shield, que tem lugar uma semana antes do início do campeonato da Primeira Liga, em cuja jornada inaugural os campeões defrontam o Birmingham.»

IN http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1394778&idCanal=4745

será que é desta que o Manchester United vai passar das sondagens e avançar definitivamente para a contratação do ENORME EDUARDO?

acho que o Eduardo faz-nos mais falta que ao United, nao se pode vender, nao ha alternativas

joaobl03

Quote from: SC_BRG on 06 de August de 2009, 20:33
Quote from: Adepto on 06 de August de 2009, 20:26
«Manchester United
Van der Sar pára dois meses devido a fracturas na mão esquerda


O guarda-redes titular do Manchester United, Edwin van der Sar, vai estar afastado do futebol durante dois meses, após ter sido operado a fracturas num dedo e num osso da mão esquerda.

O clube campeão de Inglaterra anunciou hoje que o internacional holandês, de 38 anos, sofreu as fracturas na semana passada, durante o desempate por remates da marca de grande penalidade num jogo da pré-época com os alemães do Bayern de Munique.

Enquanto Van der Sar não estiver restabelecido, o Manchester United vai ter de recorrer aos serviços do polaco Tomasz Kuszczak ou do inglês Ben Foster nos primeiros jogos da temporada.

O Manchester United começa oficialmente a temporada no domingo, frente ao Chelsea no encontro da Community Shield, que tem lugar uma semana antes do início do campeonato da Primeira Liga, em cuja jornada inaugural os campeões defrontam o Birmingham.»

IN http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1394778&idCanal=4745

será que é desta que o Manchester United vai passar das sondagens e avançar definitivamente para a contratação do ENORME EDUARDO?

acho que o Eduardo faz-nos mais falta que ao United, nao se pode vender, nao ha alternativas

Não há alternativas ? Então e o Pawel não é um bom guarda-redes ?
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

barinho

Com a eliminação da Liga EUropa acho que é uma boa altura para vender alguma das pérolas para compensar o dinheiro que não vamos ganhar e também porque corremos o risco dos jogadores se desvalorizarem.O Eduardo é muito bom mas acho que também é o jogador mais facilmente substituível.

disco infiltrator

Agora é momento de vender. Penso que já estarão a avaliar a venda de 2 ou 3 jogadores do SCB nos próximos dias. A parte mais rentável da época ficou comprometida, não nos resta outro caminho do que vender.


easy_scb

mas estes jogadores ficaram já queimados por terem jogado nas competições europeias....o mercado do Eduardo do Joao Pereira do Rodriguez com isto reduziu-se nem para metade  :(

barinho

Quote from: isi_scb on 06 de August de 2009, 21:21
mas estes jogadores ficaram já queimados por terem jogado nas competições europeias....o mercado do Eduardo do Joao Pereira do Rodriguez com isto reduziu-se nem para metade  :(

Temos sempre o Linz ainda.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: joaobl03 on 06 de August de 2009, 21:12
Quote from: SC_BRG on 06 de August de 2009, 20:33
Quote from: Adepto on 06 de August de 2009, 20:26
«Manchester United
Van der Sar pára dois meses devido a fracturas na mão esquerda


O guarda-redes titular do Manchester United, Edwin van der Sar, vai estar afastado do futebol durante dois meses, após ter sido operado a fracturas num dedo e num osso da mão esquerda.

O clube campeão de Inglaterra anunciou hoje que o internacional holandês, de 38 anos, sofreu as fracturas na semana passada, durante o desempate por remates da marca de grande penalidade num jogo da pré-época com os alemães do Bayern de Munique.

Enquanto Van der Sar não estiver restabelecido, o Manchester United vai ter de recorrer aos serviços do polaco Tomasz Kuszczak ou do inglês Ben Foster nos primeiros jogos da temporada.

O Manchester United começa oficialmente a temporada no domingo, frente ao Chelsea no encontro da Community Shield, que tem lugar uma semana antes do início do campeonato da Primeira Liga, em cuja jornada inaugural os campeões defrontam o Birmingham.»

IN http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1394778&idCanal=4745

será que é desta que o Manchester United vai passar das sondagens e avançar definitivamente para a contratação do ENORME EDUARDO?

acho que o Eduardo faz-nos mais falta que ao United, nao se pode vender, nao ha alternativas

Não há alternativas ? Então e o Pawel não é um bom guarda-redes ?

sinceramente eu acho o Pawel uma nódoa como GR... ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

João Pedro

Quote from: isi_scb on 06 de August de 2009, 21:21
mas estes jogadores ficaram já queimados por terem jogado nas competições europeias....o mercado do Eduardo do Joao Pereira do Rodriguez com isto reduziu-se nem para metade  :(

O mercado não (para quem andar atento sabe que o valor enquanto jogador continua lá), o valor monetário a receber é que talvez tenha baixado para metade.

Disse no início de época que o Eduardo devia ser o primeiro a ser vendido. Não porque seja mau, mas porque o Kieszek dá confiança.
Além desse deveríamos ter encaixado um qualquer valor com o Meyong, por exemplo.

Agora nesta fase, tudo está mais difícil. Sinceramente, com o valor dos atletas a baixar e com o facto de só o 3º lugar dar acesso às competições europeias... Não sei não... Não estou muito confiante.

barinho

Quote from: João Pedro on 06 de August de 2009, 21:25
Quote from: isi_scb on 06 de August de 2009, 21:21
mas estes jogadores ficaram já queimados por terem jogado nas competições europeias....o mercado do Eduardo do Joao Pereira do Rodriguez com isto reduziu-se nem para metade  :(

O mercado não (para quem andar atento sabe que o valor enquanto jogador continua lá), o valor monetário a receber é que talvez tenha baixado para metade.

Disse no início de época que o Eduardo devia ser o primeiro a ser vendido. Não porque seja mau, mas porque o Kieszek dá confiança.
Além desse deveríamos ter encaixado um qualquer valor com o Meyong, por exemplo.

Agora nesta fase, tudo está mais difícil. Sinceramente, com o valor dos atletas a baixar e com o facto de só o 3º lugar dar acesso às competições europeias... Não sei não... Não estou muito confiante.

Correcção,o 4º lugar também dá.Só o 5º é que não a não ser que os finalistas da Taça estejam entre os 4 primeiros.

easy_scb

Quote from: João Pedro on 06 de August de 2009, 21:25
Quote from: isi_scb on 06 de August de 2009, 21:21
mas estes jogadores ficaram já queimados por terem jogado nas competições europeias....o mercado do Eduardo do Joao Pereira do Rodriguez com isto reduziu-se nem para metade  :(

O mercado não (para quem andar atento sabe que o valor enquanto jogador continua lá), o valor monetário a receber é que talvez tenha baixado para metade.



Nada disso....de certos que os jogadores do Braga nao serão os unicos alvos numa lista de um clube...e gastar € por gastar entao penso que irão contratar jogadores para para toda a época e não com condicionalismos em termos de competições..

João Pedro

Quote from: isi_scb on 06 de August de 2009, 21:39
Nada disso....de certos que os jogadores do Braga nao serão os unicos alvos numa lista de um clube...e gastar € por gastar entao penso que irão contratar jogadores para para toda a época e não com condicionalismos em termos de competições..

Não concordo. Até porque se torna mais aliciante, para certos clubes, virem aqui buscar excelentes jogadores a preços mais acessíveis. Não sei porquê, mas vejo o João Pereira num negócio em Dezembro (para o Porto...).

Quote from: barinho on 06 de August de 2009, 21:26
Correcção,o 4º lugar também dá.Só o 5º é que não a não ser que os finalistas da Taça estejam entre os 4 primeiros.

Obrigado pela correcção ;)

LeonelP

Quem é que dá o que pedimos pelo Eduardo da actualidade? Só se forem lá para a Rússia


Satmar

Quote from: Turtle#11 on 06 de August de 2009, 22:07
http://infordesporto.sapo.pt/Informacao/Modalidades/Futebol/noticiafutebol_scp_futscpromangolirescinde_060809_666083.asp

Boa opçao para o braga.. que dizem?

Romagnoli até seria uma boa opção para um lugar que está vago, o de 10, organizador de jogo. O outro lugar vago e que é urgente contratar é um ponta de lança forte e que segure os defesas adversários lá atrás. Para mim a melhor opção seria Makukula. Já agora convém por o LEONE a jogar, talvez dê um pouco de jeito não?

easy_scb

Quote from: João Pedro on 06 de August de 2009, 22:02
Quote from: isi_scb on 06 de August de 2009, 21:39
Nada disso....de certos que os jogadores do Braga nao serão os unicos alvos numa lista de um clube...e gastar € por gastar entao penso que irão contratar jogadores para para toda a época e não com condicionalismos em termos de competições..

Não concordo. Até porque se torna mais aliciante, para certos clubes, virem aqui buscar excelentes jogadores a preços mais acessíveis. Não sei porquê, mas vejo o João Pereira num negócio em Dezembro (para o Porto...).

Quote from: barinho on 06 de August de 2009, 21:26
Correcção,o 4º lugar também dá.Só o 5º é que não a não ser que os finalistas da Taça estejam entre os 4 primeiros.

Obrigado pela correcção ;)

Eu pessoalmente se fosse dirigente de um clube nao contrataria um jogador que estivesse condicionado dado nao poder jogar nas competições europeias...partia seguramente para um outro alvo..