News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

Zinired

No zerozero já dão o Hugo Viana certo em Braga  ;)

José Soares

Estou a ver que só no último dia é que vamos ter o plantel definido. E continuamos a ter as dificuldades do costume. Basta um dos ditos grandes acenar com um contrato que os jogadores ficam logo entusiasmados e esquecem tudo o resto. Para o trabalho de grupo que seria desejável isto atrapalha e não é pouco. E sair de 442 para 433 implica rotinas que ainda não estarão a 100%. Continuamos sem defesa direito verdadeiramente alternativo a João Pereira. Edimar sai sem sequer se ter tido a exacta noção do seu valor (foram muitos os jogadores que nos últimos anos foram contratados e nem sequer soubemos se eram tão bons como os pintavam: Edimar, Baylon, Leny, etc).Agora também se fala da saída de César Peixoto (para mim é uma notícia esperada e uma boa notícia) Já não entendo que se diga que Leone vai sair. Julgo que a defesa não deve ser muito alterada e Leone foi muito útil no ano passado.
Por fim, volto a lembrar que ainda não vejo quem substitua Luis Aguiar e Renteria (com Meyong e Linz no plantel este já não fará falta) , jogadores que foram fundamentais na boa campanha europeia da época passada.

Nuno À-Braga

Quote from: Zinired on 29 de July de 2009, 11:27
No zerozero já dão o Hugo Viana certo em Braga  ;)

Mas dão-no como contratado em "definitivo" em vez de "empréstimo"... Mas é uma falha comum no ZEROZERO.

Zinired

Para conpensar as saidas do Edimar e do César entravam no plantel o Hugo Viana e o Tiago Pinto  ;D
Visto que o Tiago Pinto também pode jogar a interior esquerdo como o César fazia, e como o Ney faz qualquer posição da defesa, poderia ser perfeitamente uma alternativa ao JP.

Ninguém sabe a quanto o Braga vai vender o César ? Ouvi falar em valores entre 1 e 2 milhões

1

Quote from: Zinired on 29 de July de 2009, 12:15
Para conpensar as saidas do Edimar e do César entravam no plantel o Hugo Viana e o Tiago Pinto  ;D
Visto que o Tiago Pinto também pode jogar a interior esquerdo como o César fazia, e como o Ney faz qualquer posição da defesa, poderia ser perfeitamente uma alternativa ao JP.

Ninguém sabe a quanto o Braga vai vender o César ? Ouvi falar em valores entre 1 e 2 milhões


O Tiago Pinto não faz sentido a não ser que se venda o Evaldo. Se o Evaldo sair concordo que se contrate o Tiago ou outro defesa europeu pra não ficar com excesso de sul americanos.

Neste momento já temos o Evaldo e o Ney chega e sobra visto que o Evaldo joga os jogos todos sem problema  ;D

rasarb

Quote from: 1 on 29 de July de 2009, 12:22
Quote from: Zinired on 29 de July de 2009, 12:15
Para conpensar as saidas do Edimar e do César entravam no plantel o Hugo Viana e o Tiago Pinto  ;D
Visto que o Tiago Pinto também pode jogar a interior esquerdo como o César fazia, e como o Ney faz qualquer posição da defesa, poderia ser perfeitamente uma alternativa ao JP.

Ninguém sabe a quanto o Braga vai vender o César ? Ouvi falar em valores entre 1 e 2 milhões


O Tiago Pinto não faz sentido a não ser que se venda o Evaldo. Se o Evaldo sair concordo que se contrate o Tiago ou outro defesa europeu pra não ficar com excesso de sul americanos.

Neste momento já temos o Evaldo e o Ney chega e sobra visto que o Evaldo joga os jogos todos sem problema  ;D

tiago pinto nao faz sentido?essa nao percebi.esta mais que visto  que é o futuro lateral esquerdo da seleçao.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Stk

Quote from: 1 on 29 de July de 2009, 12:22
Quote from: Zinired on 29 de July de 2009, 12:15
Para conpensar as saidas do Edimar e do César entravam no plantel o Hugo Viana e o Tiago Pinto  ;D
Visto que o Tiago Pinto também pode jogar a interior esquerdo como o César fazia, e como o Ney faz qualquer posição da defesa, poderia ser perfeitamente uma alternativa ao JP.

Ninguém sabe a quanto o Braga vai vender o César ? Ouvi falar em valores entre 1 e 2 milhões


O Tiago Pinto não faz sentido a não ser que se venda o Evaldo. Se o Evaldo sair concordo que se contrate o Tiago ou outro defesa europeu pra não ficar com excesso de sul americanos.

Neste momento já temos o Evaldo e o Ney chega e sobra visto que o Evaldo joga os jogos todos sem problema  ;D

Claro que fazia sentido . Se o Ney se lesiona como é? Tens de ter em atenção os cartões , lesões.. Era muito bem vindo.. Mas até agora não vejo falar nada dele.

Quanto ao Hugo Viana.. que ordenado o dele  :o :o

Nos contornos que se fala é um grande negócio , ele vem para ca um ano e com certeza devemos ter cláusula para renovação do empréstimo , pois para o ano fica só com 1 ano de contrato com o Valência .

Logo , vem para cá com vontade de mostrar que tem valor , vai estar perto da familia , o que é também um dado importante para a estabilidade psicológica dele.

A.COSTA

HUGO VIANA em Braga será excelente notícia. Quando confirmada. Pena não ser a título definitvo ... com salário compoartável.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

TIAGO PINTO em Braga a título definitivo seria muito bom. Estaria assim resolvido o futuro do defesa esquerdo da Selecção.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

CÉSAR PEIXOTO no SLB? Seria bom ... desde que paguem o que é devido. Não queremos outro contrariado, mas o Braga não 1 loja dos trezentos. Nada está em saldo ou a saque em Braga.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)

EDIMAR ... Já era. Eu nem sabia. Não se perdeu grande coisa.

A vender (peçam ajuda ao JORGE MENDES): LINZ; MADRID; JORGINHO. Assunto arrumado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Stk

Domingos: «Continuo a contar com César Peixoto»
TÉCNICO NADA SABE QUANTO A EVENTUAL SAÍDA      

Domingo Paciência referiu, esta quarta-feira em conferência de imprensa, não ter conhecimento de movimentações para a saída de César Peixoto, desejado por Jorge Jesus no Benfica. "Continuo a contar com César Peixoto", disse.

Instado sobre o interesse do clube da Luz no jogador para reforçar a lateral-esquerda, o treinador bracarense respondeu: "Se pode ser um bom lateral esquerdo? É o que pensam do outro lado? Eu penso no César para outra posição".

In Record

BRAGA FOREVER

#2509
Quote from: A.COSTA on 29 de July de 2009, 13:49
HUGO VIANA em Braga será excelente notícia. Quando confirmada. Pena não ser a título definitvo ... com salário compoartável.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

TIAGO PINTO em Braga a título definitivo seria muito bom. Estaria assim resolvido o futuro do defesa esquerdo da Selecção.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

CÉSAR PEIXOTO no SLB? Seria bom ... desde que paguem o que é devido. Não queremos outro contrariado, mas o Braga não 1 loja dos trezentos. Nada está em saldo ou a saque em Braga.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)

EDIMAR ... Já era. Eu nem sabia. Não se perdeu grande coisa.

A vender (peçam ajuda ao JORGE MENDES): LINZ; MADRID; JORGINHO. Assunto arrumado.

Quase que acertaste: ;)

HUGO VIANA --» Grande jogador sim senhor,vale mesmo a pena,mas não temos capacidade financeira para o ter a titulo definitivo.

EDIMAR--» Bom jogador,pena não ter tido as oportunidades que merecia...temos de reconhecer que o Evaldo não deu hipóteses.

CÉSAR PEIXOTO & TIAGO PINTO --»  Nenhum deles tem capacidades para envergar a nossa camisola...o Tiago Pinto, tem dois pés quadrados...e o César Peixoto talvez tenha lugar de caras no mundo VIP e nas noites de Cascais.Quem dera que o Benfica o levasse...faz mais falta o dinheiro.

Temos de vender com urgência pelo menos mais dois jogadores...talvez o Linz e o Rodrigues,pois o Madrid nem de graça o devem querer...infelizmente deixou-se cair no abismo.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

JR1287

Quote from: Zinired on 29 de July de 2009, 12:15

Ninguém sabe a quanto o Braga vai vender o César ? Ouvi falar em valores entre 1 e 2 milhões

Eu ouvi falar apenas em 700.000,00 €.

luismico

Quote from: JR2969 on 29 de July de 2009, 17:04
Quote from: Zinired on 29 de July de 2009, 12:15

Ninguém sabe a quanto o Braga vai vender o César ? Ouvi falar em valores entre 1 e 2 milhões

Eu ouvi falar apenas em 700.000,00 €.

Para ficar cá contrariado mais vale vendê-lo! O orelhas que pague se o quiser lá. Para um clube que estava na bancarrota nao sei aonde foram desencantar tanto dinheiro, quando nem jogadores vendem  ??? ??? ???

JR1287

Quote from: luismico on 29 de July de 2009, 17:30
Quote from: JR2969 on 29 de July de 2009, 17:04
Quote from: Zinired on 29 de July de 2009, 12:15

Ninguém sabe a quanto o Braga vai vender o César ? Ouvi falar em valores entre 1 e 2 milhões

Eu ouvi falar apenas em 700.000,00 €.

Para ficar cá contrariado mais vale vendê-lo! O orelhas que pague se o quiser lá. Para um clube que estava na bancarrota nao sei aonde foram desencantar tanto dinheiro, quando nem jogadores vendem  ??? ??? ???

Ou descobriram petróleo ou ouro ou diamantes ou - o que é mais certo - são completamente loucos e irresponsáveis! Mas até é bom que sejam megalómanos, que um dia aquilo há-de rebentar! O último clube que eu vi com a mania das grandezas e a ser megalómano até conseguiu ser campeão, mas agora nem arranja dinheiro para jogar na IIB!!! Vejam ao que isto chegou: campeões há 10 anos, e agora estão desesperados para poderem jogar contra o Merelinense e o Ribeirão e nem isso conseguem!!! Não creio que o mesmo venha a acontecer ao Benfica, mas que ainda vão penar por causa deste maluco lá isso vão! Mas os imbecis andam todos contentes, que com estes jogadores e este treinador vão ser campeões de certeza. Deixa-os subir, quanto mais alto melhor, que depois maior é a queda!!!

JORGEXINA

qto ao poço de petróleo para os lados da luz, já ouvi rumores que uma conhecida empresa angolana anda a fazer lavagem de dinheiro no benfica. E tendo em conta que ele não cai das árvores....
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Pé Ligeiro

Quote from: JR2969 on 29 de July de 2009, 17:52
Quote from: luismico on 29 de July de 2009, 17:30
Quote from: JR2969 on 29 de July de 2009, 17:04
Quote from: Zinired on 29 de July de 2009, 12:15

Ninguém sabe a quanto o Braga vai vender o César ? Ouvi falar em valores entre 1 e 2 milhões

Eu ouvi falar apenas em 700.000,00 €.

Para ficar cá contrariado mais vale vendê-lo! O orelhas que pague se o quiser lá. Para um clube que estava na bancarrota nao sei aonde foram desencantar tanto dinheiro, quando nem jogadores vendem  ??? ??? ???

Ou descobriram petróleo ou ouro ou diamantes ou - o que é mais certo - são completamente loucos e irresponsáveis! Mas até é bom que sejam megalómanos, que um dia aquilo há-de rebentar! O último clube que eu vi com a mania das grandezas e a ser megalómano até conseguiu ser campeão, mas agora nem arranja dinheiro para jogar na IIB!!! Vejam ao que isto chegou: campeões há 10 anos, e agora estão desesperados para poderem jogar contra o Merelinense e o Ribeirão e nem isso conseguem!!! Não creio que o mesmo venha a acontecer ao Benfica, mas que ainda vão penar por causa deste maluco lá isso vão! Mas os imbecis andam todos contentes, que com estes jogadores e este treinador vão ser campeões de certeza. Deixa-os subir, quanto mais alto melhor, que depois maior é a queda!!!



Pois eu creio bem que o mesmo poderá suceder ao Benfica. Só espero que nessa altura o Braga não empreste nenhum jogador...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Stk

Eles vão cair meus caros , deixem os gajos voar.. quando o Orelhas sair de lá .. Vai ser o fim do mundo , tal como no tempo do Vale e Azevedo . Existe muita coisa branqueada que se vai acabar por descobrir , eles neste momento só pensam em gastar e gastar , não pensando no futuro. Quando der o estouro , vão parar directos a III.

Stk

#2516
César Peixoto a caminho da Luz
INTERNACIONAL PORTUGUÊS APENAS ESPERA QUE ÁGUIAS AVANCEM
   
      
      

César Peixoto está a um pequeno passo de se tornar jogador do Benfica. Tal como Record anunciou no passado domingo, o ainda jogador do Braga é um dos alvosdos encarnados para reforçar o plantel benfiquista, nomeadamente depois de Jorge Jesus ter anunciado que não conta com os esquerdinos Jorge Ribeiro e Sepsi para a temporada 2009/10.

Os contactos entre os dois presidentes, Luís Filipe Vieira e António Salvador, têm-se sucedido nos últimos dias com vista ao efetivar da transferência do internacional português. Por um lado, Salvador sabe que o jogador não está satisfeito e que pretende sair para um emblema de outra dimensão e, naturalmente, com outras condições financeiras.Sabendo da insatisfação do jogador e do apreço que Jorge Jesus nutre pelo esquerdino, Luís Filipe Vieira e RuiCosta colocaram-se em campo na tentativa de satisfazerem mais um pedido do treinador.

Para Jorge Jesus, César Peixoto não só vem dar a desejada concorrência a Shaffer (que está longe de convencer o técnico benfiquista), como Rui Costa e restantes dirigentes vêem satisfeito o desejo de contar com mais um jogador português na equipa.

Melhor

A ligação entre Peixoto e Jesus é grande, com o treinador a não esconder a admiração que tem pelas caraterísticas do esquerdino, de 29 anos. Admiração que, refira-se, é mútua.

Para o jogador, a temporada passada no Sp. Braga fica ligada ao relançamento da carreira, depois de tempos em que esteve mais apagado, no FC Porto. Uma boa época que lhe valeu, inclusivamente, a chamada aos trabalhos da Seleção.

Agora,Peixoto está perto de voltar a jogar num grande do futebol português e espera que António Salvador atenda às suas pretensões, que não se baseiam apenas em aspetos desportivos. O esquerdino alega também fatores pessoais para querer mudar para Lisboa, onde vive a namorada,Diana Chaves, e o filho, Rodrigo.

In Record


Claro , que o Salvador atende ao que ele pretende , dinheiro em cima da mesa e pode ir. Mas esperamos mais uma descarga de azia dos lampiões , dizendo que o Salvador nunca cede um milimetro , para grande felicidade minha!

Apenas sei que ele ainda não foi e os adeptos deles já andam a mandar bocas entre outras coisas. Se ele aqui era assobiado então lá, está mesmo.. lixado.
Sabendo que ele já jogou onde jogou , os adeptos vão-lhe cair em cima desde o 1º minuto  ;)

PS : Espero que ele amanha , jogando.. Esteja com a cabeça no jogo e não a pensar na possivel transferência . Pois se isso acontecer , vai sair daqui da pior maneira possivel.

Jamiro

numca gostei como a CS nos trata mas o jornaleco record arrebaixa nos por demais de mim nao teem nem um euro fds

Carvalhinha

Quote from: Jamiro on 29 de July de 2009, 20:28
numca gostei como a CS nos trata mas o jornaleco record arrebaixa nos por demais de mim nao teem nem um euro fds

Pois, a qualidade é de zero. Não entendo como é que eles conseguem ser a página desportiva portuguesa mais vista...

Kramer

Quote from: Carvalhinha on 29 de July de 2009, 21:17
Quote from: Jamiro on 29 de July de 2009, 20:28
numca gostei como a CS nos trata mas o jornaleco record arrebaixa nos por demais de mim nao teem nem um euro fds

Pois, a qualidade é de zero. Não entendo como é que eles conseguem ser a página desportiva portuguesa mais vista...

A razão é mesmo essa, ao bom estilo do CM, do 24 horas ou até da tvi  ;D
E o bom jornalismos está a acabar e não falo unicamente da área desportiva :-\
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos