News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

Nuno À-Braga

Havia de vir o Jorge Ribeiro, até porque é muito polivalente.

Será que o Braga apenas vai poupar os salários do Edimar ou também terá recebido alguma compensação? Já sei que a resposta nunca será pública, mas inclino-me para a primeira hipótese.

P.S.: estes brasileiros só dão a ganhar aos empresários. É cada jogada de negócios com jogadores desconhecidos, que não lembra a ninguém...

Stk

#2461
Quote from: Nuno À-Braga on 28 de July de 2009, 15:03
Havia de vir o Jorge Ribeiro, até porque é muito polivalente.

Será que o Braga apenas vai poupar os salários do Edimar ou também terá recebido alguma compensação? Já sei que a resposta nunca será pública, mas inclino-me para a primeira hipótese.

Temos que receber, pois não podem romper o empréstimo assim a meio,tal como aconteceu quando fomos buscar o Matheus ao Setúbal .

Quanto ao Jorge Ribeiro ,  não tem qualidade para jogar aqui.

BRAGA FOREVER

Quote from: Nuno À-Braga on 28 de July de 2009, 15:03
Havia de vir o Jorge Ribeiro, até porque é muito polivalente.


Mais o Bynia,Makukula,Sepsi,marcel e Moretto pode ser? ;D ;D ;D ;D

Vai fazer uns 3 anos que os dispensados do Benfica não têm lugar no banco do S.C.Braga!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro_RBA

Confirma-se



Já agora o site deles dá tipo.. 15-0 ao nosso.. A ser simpático.. ::)

Saudações Ultras

Filipa V.

Fiquei surpreendida com a saida do Edimar. No entanto, penso que esta saida é sinonimo da não saida de Evaldo.
Boa sorte para o Edimar e que seja feliz no seu novo clube.

jaimec

Se o Evaldo mantiver a forma da epoca passada e nao se lesionar, nao ha problema, embora tenha pena de nao ter podido ver mais do Edimar .E parece-me q o Ney tb e competente naquele lugar .

mot

« Edimar já não é jogador do Sp. Braga. O lateral esquerdo brasileiro foi transferido para o Cluj, onde terá a missão de fazer esquecer Alvaro Pereira, contratado pelo F.C. Porto.

A mudança de Edimar para o Cluj foi anunciada no site oficial do clube romeno, no qual aparece uma foto do jogador brasileiro, com a camisola do seu novo clube. Edimar vai envergar a camisola 66, número que já tinha escolhido em Braga.

O jogador brasileiro é emprestado pelo Sp. Braga, mas o Cluj fica com opção de compra, cujo valor não foi revelado. «Tem qualidades muito boas e pode ser o novo Alvaro Pereira. É um lateral muito ofensivo», disse Iuliu Murensa, presidente do Cluj. »

in maisfutebol - http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/edimar-braga-cluj-alvaro-pereira-porto-maisfutebol/1078519-1676.html

Bem, que contornos nesta transferencia!!! Se não me engano o Edimar está cá por empréstimo que foi renovado por mais 2 épocas, tendo nós ficado possivelmente com opção de compra. A ser verdade esta notícia devemos encaixar algo com o empréstimo, rodamos o jogador um ano e depois accionamos a clausula, ficamos com ele ou vendemos...
Este Salvador é com cada negócio que ficamos todos com os olhos revirados...  :D

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

PauloLopes

Quote from: mot on 28 de July de 2009, 15:58
« Edimar já não é jogador do Sp. Braga. O lateral esquerdo brasileiro foi transferido para o Cluj, onde terá a missão de fazer esquecer Alvaro Pereira, contratado pelo F.C. Porto.

A mudança de Edimar para o Cluj foi anunciada no site oficial do clube romeno, no qual aparece uma foto do jogador brasileiro, com a camisola do seu novo clube. Edimar vai envergar a camisola 66, número que já tinha escolhido em Braga.

O jogador brasileiro é emprestado pelo Sp. Braga, mas o Cluj fica com opção de compra, cujo valor não foi revelado. «Tem qualidades muito boas e pode ser o novo Alvaro Pereira. É um lateral muito ofensivo», disse Iuliu Murensa, presidente do Cluj. »

in maisfutebol - http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/edimar-braga-cluj-alvaro-pereira-porto-maisfutebol/1078519-1676.html

Bem, que contornos nesta transferencia!!! Se não me engano o Edimar está cá por empréstimo que foi renovado por mais 2 épocas, tendo nós ficado possivelmente com opção de compra. A ser verdade esta notícia devemos encaixar algo com o empréstimo, rodamos o jogador um ano e depois accionamos a clausula, ficamos com ele ou vendemos...
Este Salvador é com cada negócio que ficamos todos com os olhos revirados...  :D

Saudações Braguistas!

Uns dizem uma coisa, outros outras... e o nosso site oficial está mudo.

Já para não falar que temos um jogador, pelo menos este, que foi para o Porto e nem um comunicado.

Isto é gozar com os sócios. O meio que o clube tem para comunicar com os sócios é o site oficial, e isso ultimamente não está a funcionar.

Por isso eu vou enviar um email para o clube a criticar esta falta de respeito, e apelo a que sigam o exemplo, isto tem de acabar.


Stk

#2468
Bem , isto faz-me lembrar o Luis Filipe a uns anos atrás .. Emprestado pelo At.Madrid e sporting interessado.. Então nós accionamos a cláusula de opção e depois vendemos ao Sporting mais caro  ;D

Com o Edimar vai acontecer o mesmo.. Nos compramos o passe e depois vamos vender bem mais caro ao cluj.


Edimar assina pelo Cluj
Por Pedro M. Couto

O Sp. Braga não exerceu o direito de opção sobre Edimar e o jogador do Cruzeiro rumou esta época para o Cluj, na Roménia.

O lateral-esquerdo brasileiro esteve na última época no Sp. Braga por empréstimo do Cruzeiro de Belo Horizonte, já foi apresentado na Roménia.

O jogador foi pouco utilizado na época passada e os arsenalistas não exerceram o direito de opção. Assim sendo, as negociações entre a equipa de Belo Horizonte e o Cluj prosseguiram, mas à margem do Sp. Braga.

O clube não divulgou o valor da transferência.

In Abola

Vejam o que estes idiotas dizem.. Este jornal é mesmo fraquinho fraquinho fraquinho , igual ao clube que defende.

Então estes jornaleiros de meia tigela não sabem que nos temos + 1 ano de empréstimo? Tristes.

Cmcorreia

Boas

O positivo nesta saida do Edimar é :

Menos um brasileiro!!
Cláudio Correia

Arsenalista

Mal deu para ver o homem jogar... :-)
Parecia daqueles defesas esquerdos com tendência para se incorporar bem nas acções ofensivas, forte nos cruzamentos para a area adversária, penso que tambem podia ser opção para médio interior esquerdo, aliás se não estou em erro foi testado por JJ nessa posição. Tinhamos 3 defesas esquerdos, mais um, o Peixoto, que tb podia fazer o lugar, era portanto jogadores a mais para a mesma posição, falta saber os contornos da transferência... empréstimo... ou o que seja... e já agora do Orlando tb...  ???
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

JR1287

É cada negócio rocambolesco... E nós sem perceber nada! Parece que está emprestado ao Braga, que terá opção de compra, e o Braga emprestou-o ao Cluj, que também tem opção de compra, logo, se o Cluj quiser comprar o Edimar ao Braga, accionando a opção de compra, o Braga tem de accionar a sua própria opção de compra! E já agora, qual é o valor da opção do Braga e o valor da opção do Cluj, para ver se vendemos com lucro, com prejuízo ou a zeros??

Mito

27 JOGADORES

GR: 

Eduardo
Pawel
Cristiano

Defesas:

Moises
Rodruiguez
João Pereira
Evaldo
Paulão
Leone
Ney
Frechaut
Filipe Oliveira

Médios:

Fernando Alexandre
Vandinho
Possebon
César Peixoto
Mossoró
Kalaba
Peña
Hugo Viana (?)

Avançados:

Diogo Valente
Matheus
Alan
Meyong
Linz
Yazalde
Paulo César

4 jogadores a dispensar: Edimar(já foi), Madrid, Jorginho, Peterson (empréstimo)
Outras possíveis saídas: Leone, Peña (empréstimo) e Paulo César

Olho Vivo

Quote from: Stk on 28 de July de 2009, 16:16
Vejam o que estes idiotas dizem.. Este jornal é mesmo fraquinho fraquinho fraquinho , igual ao clube que defende.

Então estes jornaleiros de meia tigela não sabem que nos temos + 1 ano de empréstimo? Tristes.

Ao que parece, estão correctos. Pelo menos a crer n'O JOGO que cita o nosso director de comunicação, Ricardo Lemos. O Braga – que tinha uma opção de compra – não a exerceu e o negócio ter-se-á passado apenas entre Cruzeiro e Cluj:

Edimar transfere-se para os romenos do Cluj

O futebolista Edimar, que alinhou na última época no Sporting de Braga, é o novo reforço do Cluj, anunciou hoje o sítio oficial do clube romeno, actual campeão daquele país.

No sítio lê-se que o defesa esquerdo brasileiro vai ser o número 66 do Cluj, mas não são revelados mais pormenores.

O jogador chegou a Braga no início da última temporada por empréstimo do Cruzeiro (Brasil), mas só pôde alinhar a partir de Janeiro de 2009, por imposição da FIFA, por já ter jogado noutros dois clubes durante 2008.

O director de comunicação do Sporting de Braga, Ricardo Lemos, esclareceu, no entanto, que esta transferência ocorreu apenas entre Cruzeiro e Cluj, uma vez que o Sporting de Braga não exerceu a opção de compra que detinha sobre o jogador por considerá-la excessiva.

"Não estando em causa o seu valor, mas dado o elevado rendimento desportivo do Evaldo e a contratação do Ney, foi entendido não exercer essa opção e que Edimar voltaria ao Cruzeiro de Belo Horizonte", referiu a mesma fonte à agência Lusa.

Além disso, acrescentou ainda Ricardo Lemos, "as propostas que, até ao momento, chegaram por Evaldo não satisfizeram e o mais provável é que ele continue no Sporting de Braga".

No Cluj, treinado por António Conceição, antigo jogador e treinador do Sporting de Braga, jogam ainda os portugueses Nuno Claro, Tony, Cadú (capitão de equipa), Vitinha, André Leão e Dani.


in O JOGO


Mais um sinal, senão de um menor desafogo, pelo menos de incapacidade de "vender". Estou deveras preocupado com os sinais que vão sendo dados...

Stk

#2474
Pelo que eu tenho visto , existem propostas.. Mas não os vamos vender por meia dúzia de trocos , para isso ficam mais um ano a valorizar.

Penso que com a saída do Jorginho + Madrid vai dar um grande desafogo a nível salarial.
E não .. Não acredito que estejamos mal financeiramente. Existem clubes que aparentam estar bem e no fundo.. Estão bastante mal.
Vejam o nosso vizinho.. orçamento de 14M.. como é possível? Eles venderam apenas 1 jogador nestes anos todos.

RcRb2

Benfica: Jogador do Sp. Braga é desejo de Jorge Jesus
Peixoto força saída para a Luz
César Peixoto quer jogar no Benfica na próxima época. O jogador do Sp. Braga termina contrato com o clube minhoto em Junho de 2010 e já fez ver ao presidente, António Salvador, que esta é a última oportunidade de fazer dinheiro com uma transferência. O CM sabe que o atleta é a prioridade de Jorge Jesus para reforçar o lado esquerdo da defesa e do meio-campo.

Para César Peixoto, 29 anos, esta é a oportunidade de regressar a um grande, depois de ter passado pelo FC Porto. As negociações entre os dois clubes devem iniciar-se nas próximas horas, sendo que a SAD bracarense não admite vender César por menos de 700 mil euros. Do lado encarnado, a fasquia é considerada elevada, mas a vontade do jogador e a capacidade negocial do empresário Jorge Mendes podem ser decisivas.

Outro dos factores que está a pesar na decisão de César Peixoto é o desejo de ser pai pela segunda vez. O CM sabe que Diana Chaves, a namorada do jogador, quer ser mãe a breve trecho, cenário que ganha mais força caso o internacional português se mude para Lisboa.

Ao que o CM apurou, o Benfica pretende incluir um ou dois atletas no pacote, baixando assim, de forma considerável, o valor a pagar ao Sp. Braga. Urreta agrada a Domingos Paciência e é uma hipótese para rumar a Braga.

Já António Salvador parece não estar disposto a deixar sair o jogador: "Até agora não houve nada. Benfica? Não acredito que o Benfica compre algum jogador do Sp. Braga porque temos jogadores de qualidade, que custam dinheiro."  in Correio da manhã

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=05343C99-5DCC-4566-980C-72C2929129A1&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

JORGEXINA

É assim, se o Braga não recebeu nada (dinheiro ou % do passe) em troca por esta transferência, este negocio é incompreensível!!! O Edimar é um jogador com enorme potencial, que apesar de neste momento não estar ao nível do Evaldo, tem potencial para isso, e tendo em conta que é um jogador novo, poderia render ao Braga um bom dinheiro (se houvesse dinheiro para investir nele)...
Estou certo, que o negocio, e principalmente no futebol, é de oportunidades e que o F.Alexandre, Paulão e o Ney foram boas oportunidades, agora estou certo tb que caso o Braga não espera-se com o ovo no c* da galinha não teria contratado o Ney, agora como o tinha feita e temos jogadores a mais deixamos sair o Edimar... Agora a que ter consciência que trocamos um jogador de 22 anos com enorme potencial por um de 28 anos...

Agora mais importante que contratar jogadores, é renovar com os bons jogadores que temos no plantel!
Temos demasiado jogadores em final de contrato: Pawel, Rodriguez, Leonne, C.Peixoto, Meyong, Linz, P.César e salvo o erro o Frechaut. Não digo para renovar com todos, pois jogadores como o Linz não valem 1/3 do ordenado que recebem, agora é importante renovar com grande parte deles...

O Braga neste momento está num momento muito delicado, pois caso a época não corra de feição poderemos ter no seu final uma debandada geral... E pior que isso, podemos ter jogadores a pouco se importarem para a classificação geral...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

easy_scb

é uma noticia que no meu entender é má para o Braga...o Edimar é um bom jogador, novo e com potencial para ser uma referencia....se o problema foi nao vender Evaldo entao dispensava-se emprestando o pior dos nossos laterais: Filipe Oliveira...ficava Evaldo-Edimar....Joao Pereira-Ney.....vejo tantas decisoes incompreensiveis que me poe realmente triste..é que há soluçoes que sao tomadas que só pioram o plantel...  :-\

Stk

Penso que muita gente está a ver mal as coisas . Pensem meus caros.. O Edimar estava emprestado.. Não era nosso.

O Braga provavelmente não tinha condições financeiras para comprar o Edimar.. a cláusula de opção devia ser alta.. e neste momento não nos podemos dar ao luxo de andar a pagar grandes quantias , Têm que entender isso.

LeonelP

Muito bem que o jogador não era nosso. Mas prolongamos o contrato de empréstimo por mais um ano, segundo se constou no final da época transacta. Portanto, eles não poderiam vir aqui buscar o jogador assim á sorte. Ou o Braga foi recompensado financeiramente, ou então alguma compensação em géneros, tanto agora como no futuro devermos ter. É o que penso, mas poderei estar enganado.

Saudações Londrinas