News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

anti-lampioes

Quote from: Zeus on 09 de July de 2009, 22:38
Quote from: Diogo-scb on 09 de July de 2009, 22:27
Quote from: yashavin on 09 de July de 2009, 22:22
Sinceramente vejo no Paulao uma contrataçao mediana pois nao vejo qualidade sufeciente para ser titular ou ate mesmo para ir para o banco pois temos o Leone...
abraços


Diziam a mesma coisa no ano passado quando se contratou o Leone e o Moisés!

Não acho que faça falta a não ser que esteja para sair alguem ??? ??? ??? ??? Talvez o Rodriguez.
quando o braga foi buscar o Alan tambem diziam que nao prestava fui dos poucos que o defendi aqui, o PAULAO nao vi muitos jogos nao sei o que vale mas sempre ouvi falar bem dele nos jornais.

JORGEXINA

Sinceramente, até penso que não vá sair ninguém! Não se esqueçam que o Moisés foi massacrado o ano passado! O jj usou e abusou do homem, ele fez meia época literalmente ligado as maquinas... Aqueles corpo andava cheio de fitas dos pés à cabeça!!!
Ninguém é de ferro, elas não matam mas aleijam... Muitas vezes falamos de os jogadores estarem sempre lesionados, ou terem lesões graves mas muitas vezes a culpa é do treinador, que qdo é preciso não os tiram! Madrid é outro exemplo disso...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

spinto

Bom jogador, bem mais barato que muitos e adivinho que o leone vai ser vendido

já o ano passado referi que gostava de ver cá o paulão, é um bom central, claro que não é nenhum rodriguez ou moises, mas é melhor que o leone e muitos outros que andam por aí.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Pé Ligeiro

#2223
O Paulão fez uma grande época na Naval.
É um jogador alto (1,86 m), que para além de ser bom a defender também marca golos. Nas duas últimas épocas marcou 6 golos (3 em cada época).
É um jogador muito disciplinado e correcto na forma de jogar. Raramente vê cartões amarelos.
Boa aposta! Veio a custo zero, pois terminou contrato com a Naval.

Bem-vindo ao Braga!

Boa sorte!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Stk

Diego Ângelo: «Paulão vai deixar saudades»
CENTRAL LAMENTA SAÍDA DO COLEGA DE SETOR

Diego Ângelo, que cumpre a sua 3.ª época ao serviço do clube, vai, na próxima temporada, ver quebrada a dupla que fazia com Paulão, já que este, terminado o contrato, rumou para outras paragens.

"É um jogador que me vai deixar saudades. É um colega que dispensa comentários já ajudou a que constituíssemos uma dupla de centrais respeitada em todos os campos. Mas o futebol é assim mesmo", confessa Diego que para além da próxima época tem mais uma de opção com o emblema figueirense.

Quanto ao futuro próximo, realça o valor de João Real e dos dois possíveis reforços em experiência: "Não vai haver dificuldade, dada o que merecem a confiança da equipa técnica", acrescentando: "vou apoiar ao máximo quem jogar a meu lado".

Agora com o número 4 na camisola, em vez do 66 que ostentava nas duas épocas anteriores, "vou ver se faço melhor com este número, tentando uma época ainda melhor para ajudar a Naval a conseguir os objectivos".

Diego não esconde que tem sonhos: "Sonhar não custa nada. Estou feliz por ter conquistado o meu espaço na Naval, mas, como ainda sou muito novo, nos meus horizontes está chegar mais longe.". E gracejando: "E porque não sonhar com o Real Madrid?"

Receita para a próxima temporada, para que a equipa tenha um maior rendimento: "É preciso ter mais capacidade de sofrimento", sublinha.

In Record

jacm

Quote from: Ferreira-Braga on 09 de July de 2009, 23:19
O Paulão fez uma grande época na Naval.
É um jogador alto (1,86 m), que para além de ser bom a defender também marca golos. Nas duas últimas épocas marcou 6 golos (3 em cada época).
É um jogador muito disciplinado e correcto na forma de jogar. Raramente vê cartões amarelos.
Boa aposta! Veio a custo zero, pois terminou contrato com a Naval.

Bem-vindo ao Braga!

Boa sorte!
concordo plenamente!! temos que ter alternativas se houver lesões. E não me admira nada, mesmo sem ela, se Paulão aqui chegar e ganhar a titularidade.Aqui não há lugares cativos e acho que estamos bem recordados que o ano passado houve alguns momentos em que se notou a acomodação do Rodriguez.
Saia ou não alguém o Paulão é um excelente reforço, é dos melhores centrais da Liga e nós só queremos os melhores.
Eu até acho que se daqui até ao inicio sair algum central dos que aqui estão, temos é que ir buscar ainda outro.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Pat_Navarra

Eu acho o Leone, dos melhores centrais que temos! Uma coisa é certa, quando foi preciso ele esteve a altura!
Por mais que digam, Leone merece claramente estar aqui e ser titular!
Penso que o Rodriguez está com um pé de fora, veremos!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Stk

Quote from: Pat_Navarra on 09 de July de 2009, 23:46
Eu acho o Leone, dos melhores centrais que temos! Uma coisa é certa, quando foi preciso ele esteve a altura!
Por mais que digam, Leone merece claramente estar aqui e ser titular!
Penso que o Rodriguez está com um pé de fora, veremos!

O Leone tem problemas fisicos , vai-se abaixo bastante facilmente , é o mal dele , porque de resto , nada a assinalar.

A.COSTA

Quote from: magic_brg on 09 de July de 2009, 22:21
Quote from: Diogo-scb on 09 de July de 2009, 22:08
Quote from: isi_scb on 09 de July de 2009, 22:06
venha agora o Peter Crouch que nós com Moisés e Paulão nao passa nada  ;D

é um bom reforço....a alternativa ideal ao Moisés com o mesmo tipo de jogo e tudo..


O Paulão também joga muito bem na antecipação tal como o Rodriguez e o Frechaut!

Acho que e uma boa contrataçao, porem penso que o miguel angelo seja melhor central que o paulao.

PS.: Na ediçao de hoje do salve-se quem puder da sic passou o hino do ENORME.


Para quem tem acompanhado, minimamente, o programa da SIC deve ter visto que MARCO HORÁCIO merece um cartão dourado, tal é a publicidade feita ao longo dos dias ao S.C.Braga. Tudo graças à dupla DIANA (na SIC) + PEIXOTO (SCBraga).



Obrigado MARCO HORÁCIO por tanta publicidade oferecida ao nosso querido S.C.Braga.



[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Stk

#2229
A diana chaves ou é muita fita , ou ela é maluca pelo Braga , quando o Marco Horácio fala no Braga ela parece que até salta de alegria . E muito por causa dela , ele está sempre a falar do nosso ENORME clube e a diana sempre que pode grita "Braga! Braga!"  ;D ;D ;D


http://www.youtube.com/watch?v=PVxm0IMtnao

"Se souberes o Hino do Braga...!" LOL  ;D ;D

Quem souber mais que falem do nosso Enorme que vá postando.

Catarina

Quote from: A.COSTA on 10 de July de 2009, 00:00
Quote from: magic_brg on 09 de July de 2009, 22:21
Quote from: Diogo-scb on 09 de July de 2009, 22:08
Quote from: isi_scb on 09 de July de 2009, 22:06
venha agora o Peter Crouch que nós com Moisés e Paulão nao passa nada  ;D

é um bom reforço....a alternativa ideal ao Moisés com o mesmo tipo de jogo e tudo..


O Paulão também joga muito bem na antecipação tal como o Rodriguez e o Frechaut!

Acho que e uma boa contrataçao, porem penso que o miguel angelo seja melhor central que o paulao.

PS.: Na ediçao de hoje do salve-se quem puder da sic passou o hino do ENORME.


Para quem tem acompanhado, minimamente, o programa da SIC deve ter visto que MARCO HORÁCIO merece um cartão dourado, tal é a publicidade feita ao longo dos dias ao S.C.Braga. Tudo graças à dupla DIANA (na SIC) + PEIXOTO (SCBraga).



Obrigado MARCO HORÁCIO por tanta publicidade oferecida ao nosso querido S.C.Braga.





Lá isso é verdade. Até dá mais gosto ver o programa. No outro dia apareceu um senhor a falar do Braga, adorei... :) e apareceu também o César Peixoto!

A Diana gosta do Braga porque o C.P. representa o nosso clube, porque ela já disse no programa que é sportinguista.

neca

Pois:

então venda-se o César Peixoto e compra-se a Diana Chaves
[url="https://www.facebook.com/ScBraga201213"]https://www.facebook.com/ScBraga201213[/url]

neca

Defesas Centrais:

Moisés
Rodriguez
Leone
Paulão
Ney
Frechaut

ora: se não se vende o J Pereira, para quê o Frechaut
ora: se não se vende o Evaldo, para quê o Ney

Trincos:
Fernando
Gringo
Posseban
Vandinho
Frechaut

ora: não sai o gringo, não sai o J. Pereira, como é? vão ficar todos?

conto 11 jogadores para 3 lugares
[url="https://www.facebook.com/ScBraga201213"]https://www.facebook.com/ScBraga201213[/url]

Stk

Vai haver dispensas + empréstimos , até dia 18 vamos saber quem e para onde.

lipe

Quote from: neca on 10 de July de 2009, 00:19
Defesas Centrais:

Moisés
Rodriguez
Leone
Paulão
Ney
Frechaut

ora: se não se vende o J Pereira, para quê o Frechaut
ora: se não se vende o Evaldo, para quê o Ney

Trincos:
Fernando
Gringo
Posseban
Vandinho
Frechaut

ora: não sai o gringo, não sai o J. Pereira, como é? vão ficar todos?

conto 11 jogadores para 3 lugares
Para quê o Frechaut?
É o jogador mais útil do plantel. Faz todas as posições da defesa ainda faz uma perninha a trinco.

Quer se goste ou não.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Satmar

Caros foristas, não me parece que estejam a ser feitas as devidas avaliações ao nosso plantel. O Paulão é um bom central, muito forte fisicamente e pode dar muito ao Braga. Ele vem porque, muito provavelmente, o João Paulo era uma opção muito cara. Pode fazer com o Leone ou com o Moisés uma boa dupla. Digo isto, pois quase certa é a saído do Rodriguez. Quanto ao Ney, tanta gente critica mas parece-me que le foi contratado para suprir uma muito provável venda do Evaldo. É certo que ainda pouca gente saiu e o plantel está muito grande, mas podem ter a certeza que mercado é coisa que não falta para os nossos excedentário. Quem não gostaria de contar com M.Felgueiras, Evaldo, Madrid, Mossoró, Yazalde, Jorginho, Kalaba, Petersen, etc... Mas não podemos emprestar a qualquer clube, é preciso procurar as melhores opções e os nossos gestores não dormem.
Força Guerreiros!!!

Jazzdevill

Algo me diz que se o B Alves sair pró Barcelona ou outro sítio qualquer o Rodriguez vai pros porcos... E não se esqueçam que o Leone tem proposta de França, do Boulogne. O Salvador não deve querer perder um negócio com um jogador de 30 anos que apesar de ter estado bastante bem quando foi chamado, não é de maneira nenhuma um insubstituível... E o Ney de certeza que foi pra cobrir a saída do Evaldo que ainda cá está... Preferia que ficasse porque o acho um excelente defesa esquerdo, mas se tiver que ir... Mas neste momento claramente temos defesas a mais. A ver vamos como fica arrumada a casa.

Olho Vivo

Paulão não me parece um jogador por aí além. tem grande poderio físico, bom jogo aéreo... mas não tem grande velocidade. É dos tais centrais que, em equipas que jogam com o "bloco baixo" (como se diz agora) são de grande eficácia; se a ideia for jogar com a equipa mais subida, tem algumas lacunas. Acresce que também não lhe conheço grandes qualidades a sair com a bola jogável. É um defesa puro e duro...

Em contrapartida, é um jogador que não tinha qualquer vínculo e que ficou certamente relativamente barato. Ainda por cima não é velho. Creio que João Paulo estará agora fora de questão...

Enfim, parece-me que esta é uma contratação que se inscreve numa realidade de maior contenção de custos (e investimentos!). Não é um jogador que acrescente algo de significativo em termos de qualidade mas coloca-nos mais à vontade em termos do número de opções para o centro da defesa. Em teoria, neste momento, temos defesas em excesso mas...

Quote from: SimpLe-Kid on 09 de July de 2009, 23:18
No final da partida, Domingos Paciência estava "satisfeito com o trabalho realizado" até agora, mas queixou-se do facto de ter "cinco jogadores com pubalgia". O treinador disse mesmo que não tinha conhecimento de "tantos casos de pubalgia" desde há muito tempo.

in record.pt

... acredito que alguns destes casos se encontrem entre os nossos defesas - Leone? Moisés?

200% Braga - B3

Quote from: Satmar on 10 de July de 2009, 00:48
Caros foristas, não me parece que estejam a ser feitas as devidas avaliações ao nosso plantel. O Paulão é um bom central, muito forte fisicamente e pode dar muito ao Braga. Ele vem porque, muito provavelmente, o João Paulo era uma opção muito cara. Pode fazer com o Leone ou com o Moisés uma boa dupla. Digo isto, pois quase certa é a saído do Rodriguez. Quanto ao Ney, tanta gente critica mas parece-me que le foi contratado para suprir uma muito provável venda do Evaldo. É certo que ainda pouca gente saiu e o plantel está muito grande, mas podem ter a certeza que mercado é coisa que não falta para os nossos excedentário. Quem não gostaria de contar com M.Felgueiras, Evaldo, Madrid, Mossoró, Yazalde, Jorginho, Kalaba, Petersen, etc... Mas não podemos emprestar a qualquer clube, é preciso procurar as melhores opções e os nossos gestores não dormem.
Força Guerreiros!!!
Evaldo!?? Madrid!?? Mossoró!??
Excedentários!?!?!?!?!?!? ???
Somos os maiores, mas não exageremos, não vamos dar trunfos nossos aos adversários!!!

anti-lampioes

Paulão chegou e assinou por dois anos

Um longo dia de negociações resultou, ontem, na contratação do brasileiro Paulão para o eixo da defesa do Braga, por dois anos, confirmando-se, assim, a notícia de O JOGO. O defesa, que estava livre, uma vez que terminara o contrato com a Naval, regressou, ontem, a Portugal, para decidir o futuro. À chegada, já tinha optado pelo Braga, mas, ainda passaram algumas horas, até que a SAD presidida por António Salvador e o jogador chegassem a um acordo. Paulão (26 anos, 1,86m), que hoje já treina no Algarve, não era a única opção do Braga para reforçar o sector defensivo. Em cima da mesa continua a contratação de João Paulo, do FC Porto, até a título definitivo. Importa referir que a chegada de Paulão não invalida necessariamente a possibilidade de João Paulo vir a juntar-se ao plantel, dependendo da reavaliação clínica que vier a ser feita a Moisés e a Frechaut, e da mais do que provável transferência de André Leone