News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

Luso

Quote from: justLooking on 03 de July de 2009, 00:50
Quote from: Luso on 03 de July de 2009, 00:34
Quote from: justLooking on 03 de July de 2009, 00:16
Quote from: Luso on 03 de July de 2009, 00:07
Quote from: isi_scb on 03 de July de 2009, 00:03
Luso, já é antigo o interesse e as noticias que dao conta que os olheiros do Manchester andavam ai a ver o Eduardo por o achar um GR com as caracteristicas do Van der Sar..
Notícias daqueles blogs com notícias inventadas? ;D

Agora a sério, não o acho guarda-redes indiscutível do Braga, quanto mais guarda-redes para o MU.

Aconselhava-te a dares uma voltinha pelos jornais online ou aqui mesmo http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=11304.msg186247;boardseen#new falar as vezes sem saber...
Onde fala aí do interesse do MU no Eduardo?

E a tão badalada "nem tudo que vem nos jornais é verdadeiro" pode-se aplicar aqui.

Tava-me a referir ao Possebon, nem tudo o que vem nos jornais é verdadeiro, mas neste caso é, porque no próprio site do MU refere isso.
Foi um mal entendido. ;D Eu estava a falar do suposto interesse que andavam a falar do Man Utd no Eduardo. O Possebon já sabia que estava confirmado. ;)

Ao Zeus nem respondo...

Apesar de ser formado no clube dar jeito para a Uefa, dava jeito o Stélvio ser emprestado...e não devem faltar clubes na 1ª Liga ou na Vitalis. Ainda acredito que vá dar craque, basta ver aquele jogo contra o Liege salvo erro. ;D

lince

Possebon heads out on loan
Brazilian midfielder Rodrigo Possebon will spend the entire 2009/10 season on loan at Portuguese side Sporting Braga.

The 20-year-old joined United from Brazil's Internacional in January 2008, and went on to make his senior Reds debut in the 2008/09 Premier League curtain-raiser against Newcastle United.

He made a total of three starts and five substitute appearances during the course of the season but, due to the first team's wealth of central midfielders, Rodrigo found further first team opportunities hard to come by.

He spent the majority of the season in Ole Gunnar Solskjaer's Reserves as the Reds won two cups and finished second in the Barclays Premier Reserve League (North).

Braga finished fifth in the Liga Sagres last season and will be taking part in the 2009/10 Europa League, formerly the UEFA Cup.

http://www.manutd.com/default.sps?pagegid={F9E570E6-407E-44BC-800F-4A3110258114}&newsid=6635613

Afinal é mesmo verdade!! ;D

Pezinhuh

Eu apenas contratava mais um ala..

talvez o Cristiano do Paços.

mt bom ala..

vamos a ver..

Saudações

Stk

Quote from: Pezinhuh on 03 de July de 2009, 13:25
Eu apenas contratava mais um ala..

talvez o Cristiano do Paços.

mt bom ala..

vamos a ver..

Saudações

O Gajo não volta a Portugal e segundo o Presidente , tem cláusula de 1M .  :P

Eu acho é que nos estamos a esquecer de contratar ALAS direitos, o Alan não tem concorrência neste momento , tudo bem que ele é um grande jogador e quase certeza é o titular , mas.. precisamos de uma alternativa.

_AlveS_

RODRIGO POSSEBON É GVERREIRO DO MINHO
2009-07-03

O SC Braga contratou Rodrigo Possebon, que chega ao Minho emprestado durante uma temporada pelo Manchester United.

O jovem médio, internacional italiano, fez questão de subir ao relvado e conhecer a sua nova casa. "Este estádio é lindo. Nunca vi nada assim", frisou Rodrigo Possebon, que na época passada alinhou em Old Trafford.

"Espero fazer uma óptima época e ajudar o clube", declara o novo Gverreiro do Minho, que nem pensou duas vezes quando soube do interesse do SC Braga. "Fiquei muito entusiasmado com o projecto ambicioso que me apresentaram. Não tive qualquer dúvida em aceitar este convite", disse o ex-jogador do Manchester United.

BILHETE DE IDENTIDADE

Nome completo: RODRIGO Pereira POSSEBON

Nacionalidade: Italiana

Naturalidade: Sapucaia do Sul

Posição: Médio

Data de nascimento: 13/01/1989

Clube anterior: Manchester United


in scbraga.pt
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

Pedro_RBA

Quote from: _AlveS_ on 03 de July de 2009, 14:06
RODRIGO POSSEBON É GVERREIRO DO MINHO
2009-07-03

O SC Braga contratou Rodrigo Possebon, que chega ao Minho emprestado durante uma temporada pelo Manchester United.

O jovem médio, internacional italiano, fez questão de subir ao relvado e conhecer a sua nova casa. "Este estádio é lindo. Nunca vi nada assim", frisou Rodrigo Possebon, que na época passada alinhou em Old Trafford.

"Espero fazer uma óptima época e ajudar o clube", declara o novo Gverreiro do Minho, que nem pensou duas vezes quando soube do interesse do SC Braga. "Fiquei muito entusiasmado com o projecto ambicioso que me apresentaram. Não tive qualquer dúvida em aceitar este convite", disse o ex-jogador do Manchester United.

BILHETE DE IDENTIDADE

Nome completo: RODRIGO Pereira POSSEBON

Nacionalidade: Italiana

Naturalidade: Sapucaia do Sul

Posição: Médio

Data de nascimento: 13/01/1989

Clube anterior: Manchester United


in scbraga.pt

Bem vindo á nossa casa, a casa dos Guerreiros do Minho. Muita humildade e trabalho para que consigas te impor neste grupo. Se assim for terás sempre o nosso apoio e o teu futuro será risonho! ;)

Saudações Ultras

superbracarense

Quote from: Stk on 03 de July de 2009, 13:33
Quote from: Pezinhuh on 03 de July de 2009, 13:25
Eu apenas contratava mais um ala..

talvez o Cristiano do Paços.

mt bom ala..

vamos a ver..

Saudações

O Gajo não volta a Portugal e segundo o Presidente , tem cláusula de 1M .  :P

Eu acho é que nos estamos a esquecer de contratar ALAS direitos, o Alan não tem concorrência neste momento , tudo bem que ele é um grande jogador e quase certeza é o titular , mas.. precisamos de uma alternativa.
angelo peña é a alternativa :)
Quem não sente,não entende!

barinho

Quote from: _AlveS_ on 03 de July de 2009, 14:06
RODRIGO POSSEBON É GVERREIRO DO MINHO
2009-07-03

O SC Braga contratou Rodrigo Possebon, que chega ao Minho emprestado durante uma temporada pelo Manchester United.

O jovem médio, internacional italiano, fez questão de subir ao relvado e conhecer a sua nova casa. "Este estádio é lindo. Nunca vi nada assim", frisou Rodrigo Possebon, que na época passada alinhou em Old Trafford.

"Espero fazer uma óptima época e ajudar o clube", declara o novo Gverreiro do Minho, que nem pensou duas vezes quando soube do interesse do SC Braga. "Fiquei muito entusiasmado com o projecto ambicioso que me apresentaram. Não tive qualquer dúvida em aceitar este convite", disse o ex-jogador do Manchester United.

BILHETE DE IDENTIDADE

Nome completo: RODRIGO Pereira POSSEBON

Nacionalidade: Italiana

Naturalidade: Sapucaia do Sul

Posição: Médio

Data de nascimento: 13/01/1989

Clube anterior: Manchester United


in scbraga.pt

Rodrigo muito bem vindo e não te esqueças que agora tens que te esforçar ainda mais pois vieste do 2º melhor clube do mundo para o melhor portanto há que dar ao litro ;D.Que tenhas muito sucesso ;).

Machado_87

Quote from: barinho on 03 de July de 2009, 14:44
Quote from: _AlveS_ on 03 de July de 2009, 14:06
RODRIGO POSSEBON É GVERREIRO DO MINHO
2009-07-03

O SC Braga contratou Rodrigo Possebon, que chega ao Minho emprestado durante uma temporada pelo Manchester United.

O jovem médio, internacional italiano, fez questão de subir ao relvado e conhecer a sua nova casa. "Este estádio é lindo. Nunca vi nada assim", frisou Rodrigo Possebon, que na época passada alinhou em Old Trafford.

"Espero fazer uma óptima época e ajudar o clube", declara o novo Gverreiro do Minho, que nem pensou duas vezes quando soube do interesse do SC Braga. "Fiquei muito entusiasmado com o projecto ambicioso que me apresentaram. Não tive qualquer dúvida em aceitar este convite", disse o ex-jogador do Manchester United.

BILHETE DE IDENTIDADE

Nome completo: RODRIGO Pereira POSSEBON

Nacionalidade: Italiana

Naturalidade: Sapucaia do Sul

Posição: Médio

Data de nascimento: 13/01/1989

Clube anterior: Manchester United


in scbraga.pt

Rodrigo muito bem vindo e não te esqueças que agora tens que te esforçar ainda mais pois vieste do 2º melhor clube do mundo para o melhor portanto há que dar ao litro ;D.Que tenhas muito sucesso ;).

Eu não diria melhor  :) :P
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Stk


spinto

Quote from: Diogo-scb on 03 de July de 2009, 11:40
Eduardo / Kieszek / Felgueiras / Cristiano

J. Pereira / F. Oliveira-----Rodriguez / Frechaut-----Moisés / Leone / Ney-----Evaldo / Edimar

Madrid / F. Alexandre / Stélvio / B. Tiago

Kalaba / Mossoró / Peña--------------------Vandinho / R. Possebon / C. Peixoto / Petterson

Alan / P. César----------------------------------------------------------------D. Valente / Matheus

Linz / Yazalde / Meyong


Falta o jorginho
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Olho Vivo

Não sei se valeria a pena abrir um tópico quanto a isto - para já parece-me que é prematura já que não há conhecimento oficial de qualquer protocolo com o Man. United - mas é agradável "ouvir" opiniões "externas" destas.

Filipa V.

Mais um Guerreiro do Minho.

Boa sorte Rodrigo


S.C.BRAGA]

Carvalhinha

Que dê o seu melhor, é o que eu apenas peço ao Possebon.

hello69

Quote from: spinto on 03 de July de 2009, 15:13
Quote from: Diogo-scb on 03 de July de 2009, 11:40
Eduardo / Kieszek / Felgueiras / Cristiano

J. Pereira / F. Oliveira-----Rodriguez / Frechaut-----Moisés / Leone / Ney-----Evaldo / Edimar

Madrid / F. Alexandre / Stélvio / B. Tiago

Kalaba / Mossoró / Peña--------------------Vandinho / R. Possebon / C. Peixoto / Petterson

Alan / P. César----------------------------------------------------------------D. Valente / Matheus

Linz / Yazalde / Meyong


Falta o jorginho

Aqui neste forum ja ouvi referirem o nome de petterson vairias vezs mas nunca tinha ouvido falar dele nem na sua contrataçao a quantos anos ta ele no SCBRAGA???
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

José Paulo Pedrosa

#2015
Eu que estava a pensar não comprar cadeira este ano, porque é um tédio ir sozinho ver os jogos do Braga...cá em casa ninguém gosta de bola e os amigos próximos ou são dos 3 grandes, ou são "espanhóis" :-\...mas o Salvador 'tá a caprichar. Lá vou eu no engodo...outra vez :P
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

joaobl03

Acho que uma boa opção para o lado direito do ataque era o Davide . Pelo que sei o Braga ainda é detentor de 35% do passe dele , bastava comprar mais 15% e ficava-mos com 50% . Eu ainda hoje no treino da manhã disse ao Carlos Freitas para o contratar , deixa ver se ele me ouve !  :D
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

SimpLe-Kid

Quote from: José Paulo Pedrosa on 03 de July de 2009, 18:37
Eu que estava a pensar não comprar cadeira este ano, porque é um tédio ir sozinho ver os jogos do Braga...cá em casa ninguém gosta de bola e os amigos próximos ou são dos 3 grandes, ou são "espanhóis" :-\...mas o Salvador 'tá a caprichar. Lá vou eu no engodo...outra vez :P

Se o teu problema é estar sozinho, fala com pessoal do fórum com quem simpatizes ou tenhas mais confiança e compras cadeira ao lado dele ou o mais próximo possível. Se não tiveres confiança com ninguém não faz mal, falas na mesma que pessoal porreiro aqui não falta(tirando o BRAGA FOREVER que é um amigo bom para deitar ao lixo).
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

SimpLe-Kid

Esta temporada estão várias equipas a começar com planteis curtíssimos, com 16, 18 jogadores. Assim de repente lembro-me do Leixões e do Leiria, podíamos aproveitar para emprestar jogadores a essas equipas, nomeadamente, Filipe Oliveira, Kieszek, Palmeira, Jorginho, Kalaba, Bruno Tiago, etc...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Stk

O Bruno Tiago já rescindiu , está livre . Li isso no Correio desde que começamos os treinos.

Agora o Leixões tem uns dias para mostrar papeis ou vai para a 2º também..