News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

yashavin

Quote from: Imbelloni on 02 de July de 2009, 21:44
Pelo que já li do Possebon é médio defensivo (corrijam-me se estiver enganado). Ora para esta posição temos Vandinho, Stelvio, Bruno Tiago, Madrid, Frechaut, Fernando Alexandre e agora Possebon, acho que ainda há lugar para mais um!


Pelo que eu li nos jornais o Possebon faz todas posiçoes do meio campo!
"Com características que lhe permitem fazer todos os lugares do meio-campo, Possebon foi recentemente chamado à selecção italiana de sub-20"
in A BOLA
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

superbracarense

Quote from: Diogo-scb on 02 de July de 2009, 21:32
Quote from: yashavin on 02 de July de 2009, 21:20
Acho que vou ser o unico a descordar com a contrataçao do possebon nao gosto de jogadores emprestados ainda por cima vem para se valorizar para o ano ir po man united se tudo correr bem acho sinceramente má contrataçao tantos Portugueses jovens e com tanto talento precisam buscar jovens estrangeiros emprestados nao percebo!
sobre a contrataçao do diogo valente acho uma mais valia para o plantel


Não és o único. Assino por baixo as tuas palavras...
eu desejo lhe as boas vindas,espero que seja muito feliz aqui e que se apaixone pelo clube,es muito bem vindo possebom,carrega BRAGA..É POR EMPRESTIMO,MAS É UMA MAIS VALIA SEM DUVIDA..
Quem não sente,não entende!

Sandro

O SC Braga contratou o médio esquerdino Diogo Valente, tendo rubricado um vínculo válido pelas próximas três temporadas – até ao final da época desportiva de 2011/12.

Na minha opinião uma boa contratação

Boa Sorte para mais um guerreiro

Filipa V.

Boa sorte para o novo guerreiro Diogo Valente.

Braga

Kramer

Não me parece que venha mais algum reforço, depois de um médio e um ala esquerda acho que o plantel está fechado. Só em caso de ser vendido algum titular é que devemos ir novamente ao mercado.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

JORGEXINA

Quote from: Diogo-scb on 02 de July de 2009, 21:32
Quote from: yashavin on 02 de July de 2009, 21:20
Acho que vou ser o unico a descordar com a contrataçao do possebon nao gosto de jogadores emprestados ainda por cima vem para se valorizar para o ano ir po man united se tudo correr bem acho sinceramente má contrataçao tantos Portugueses jovens e com tanto talento precisam buscar jovens estrangeiros emprestados nao percebo!
sobre a contrataçao do diogo valente acho uma mais valia para o plantel


Não és o único. Assino por baixo as tuas palavras...

Tb não concordo!

Eu não sou apologista de empréstimos sem opção de compra (dentro das nossas possibilidades)! Quer eles venham de onde vierem, com a agravante caso caso sejam dos estarola, que é a de favorecer concorrentes que nós queremos que sejam directos!

Para mim, os empréstimos só tem sentido caso sejam realmente uma mais valia ou caso haja muitas dificuldades em contratar jogadores para determinada posição!

Ora, quanto a 1º questão só vendo para querer, não é por vir do MU que é mais que os outros! Está ao nível do Pena, para já são incógnitas! Qto a questão de arranjar jogadores para essa posição, a menos que saia muita gente, acho que estamos bem servidos!

O Braga neste momento tem excedentários!

1 avançado a mais
1 extremo esquerdo a mais
1 Nº10 a mais
1 médio de defensivo/transição a mais
1 central/lateral a mais (não sei o que vai ser o Ney)
1 GR a mais

Temos 6 jogadores a mais neste momento, sem contar com o Petersson, uns poderão sair por empréstimo, outros por venda.  
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

easy_scb

Quote from: jorgexina on 02 de July de 2009, 22:38
Quote from: Diogo-scb on 02 de July de 2009, 21:32
Quote from: yashavin on 02 de July de 2009, 21:20
Acho que vou ser o unico a descordar com a contrataçao do possebon nao gosto de jogadores emprestados ainda por cima vem para se valorizar para o ano ir po man united se tudo correr bem acho sinceramente má contrataçao tantos Portugueses jovens e com tanto talento precisam buscar jovens estrangeiros emprestados nao percebo!
sobre a contrataçao do diogo valente acho uma mais valia para o plantel


Não és o único. Assino por baixo as tuas palavras...

Tb não concordo!

Eu não sou apologista de empréstimos sem opção de compra (dentro das nossas possibilidades)! Quer eles venham de onde vierem, com a agravante caso caso sejam dos estarola, que é a de favorecer concorrentes que nós queremos que sejam directos!

Para mim, os empréstimos só tem sentido caso sejam realmente uma mais valia ou caso haja muitas dificuldades em contratar jogadores para determinada posição!

Ora, quanto a 1º questão só vendo para querer, não é por vir do MU que é mais que os outros! Está ao nível do Pena, para já são incógnitas! Qto a questão de arranjar jogadores para essa posição, a menos que saia muita gente, acho que estamos bem servidos!

O Braga neste momento tem excedentários!

1 avançado a mais
1 extremo esquerdo a mais
1 Nº10 a mais
1 médio de defensivo/transição a mais
1 central/lateral a mais (não sei o que vai ser o Ney)
1 GR a mais

Temos 6 jogadores a mais neste momento, sem contar com o Petersson, uns poderão sair por empréstimo, outros por venda.  

Exacto...se fosse um fora de serie até percebia....agora andar a fazer a dar rodagem aos jovens dos outros quando temos os nossos enfim...

Gostava de ver contratado um médio-ala direito..saídas fazia sair as opçoes mais naturais tipo Kalaba e Peterson....emprestava Stélvio, Yazalde, Mário felgueiras...quanto a vendas julgo que estamos preparados para ver sair quer o Evaldo quer o Eduardo....sendo que depois tirando os avançados (Linz e Meyong) vejo-nos com capacidade de ir ao mercado buscar valores para substituir quem quer que saia (Joao Pereira, Rodriguez, Peixoto)...

A propósito, o Filipe Oliveira desde cedo mostrou querer ser emprestado...estará a contratação do Ney a precaver a saída do Evaldo ou será mais o possivel emprestémio do Filipe Oliveira?

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: BRAGA.COM on 02 de July de 2009, 15:16
Depois de Diogo Valente, Braga garante jovem médio do Manchester United

Mais dois reforços para Domingos Paciência. Depois de assegurar a contratação de Diogo Valente, o extremo que mais brilhou no Leixões na época passada, o Braga vai apresentar uma jovem promessa do Manchester United. Trata-se de Rodrigo Possebon, médio brasileiro de 20 anos, que tem sido rotulado pela imprensa britânica como a "next big thing" de Old Trafford.

Rodrigo Possebon chega a Braga por empréstimo, depois de ter efectuado oito jogos na equipa principal do Manchester United, a contar para a Liga inglesa e para a Taça de Inglaterra. Curiosamente, a primeira participação do jovem na equipa dos "red devils" foi em substituição de Cristiano Ronaldo.


O novo reforço do Braga chegou a Manchester em Janeiro de 2008 para jogar no meio-campo, com funções de "box to box", mais defensivas do que criativas. Uma lesão com alguma gravidade impediu-o de ser chamado mais vezes por Alex Ferguson. Mas o jogador recuperou bem e as utilizações acumuladas no vice-campeão da Europa valeram-lhe a chamada à selecção italiana de sub-20, em Abril passado.

O Braga antecipou-se ao West Ham e ao Bolton, de Inglaterra, na corrida pelo empréstimo de Possebon. O jogador despontou no Internacional de Porto Alegre, antes de integrar o Manchester, e tem passaporte italiano, contando como atleta comunitário.

Recorde-se que os minhotos já asseguraram o avançado angolano Evandro Brandão, outro talento saído das escolas dos "red devils". Brandão, dispensado pelo Manchester United, encontra-se a treinar com os juniores do Braga, tendo assinado contrato por um ano mais dois de opção.

A relação institucional entre Sp. Braga e Manchester United deverá passar em breve para o papel, através da assinatura de um protocolo que visa o empréstimo de jovens valores.

Quanto a Diogo Valente, depois de se ter desvinculado em definitivo do FC Porto, assinou por três épocas com o Braga. O extremo vai efectuar hoje os exames médicos e integrar os trabalhos de Domingos Paciência. De saída deverá estar o médio Jorginho, cobiçado pelo Setúbal e o Portimonense.

IN PUBLICO

esta aproximação do MU ao SC BRAGA quer-me parecer que é já a pensar na ida do ENORME EDUARDO para Manchester em substituição do Van Der Sar.

Eduardo continua a trabalhar com raça, força e valor... comanda essa defesa do SC BRAGA como um ENORME e também a da Selecção de Portugal ainda te veremos a defender a baliza do Manchester United
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

JORGEXINA

Quote from: isi_scb on 02 de July de 2009, 23:18
Quote from: jorgexina on 02 de July de 2009, 22:38
Quote from: Diogo-scb on 02 de July de 2009, 21:32
Quote from: yashavin on 02 de July de 2009, 21:20
Acho que vou ser o unico a descordar com a contrataçao do possebon nao gosto de jogadores emprestados ainda por cima vem para se valorizar para o ano ir po man united se tudo correr bem acho sinceramente má contrataçao tantos Portugueses jovens e com tanto talento precisam buscar jovens estrangeiros emprestados nao percebo!
sobre a contrataçao do diogo valente acho uma mais valia para o plantel


Não és o único. Assino por baixo as tuas palavras...

Tb não concordo!

Eu não sou apologista de empréstimos sem opção de compra (dentro das nossas possibilidades)! Quer eles venham de onde vierem, com a agravante caso caso sejam dos estarola, que é a de favorecer concorrentes que nós queremos que sejam directos!

Para mim, os empréstimos só tem sentido caso sejam realmente uma mais valia ou caso haja muitas dificuldades em contratar jogadores para determinada posição!

Ora, quanto a 1º questão só vendo para querer, não é por vir do MU que é mais que os outros! Está ao nível do Pena, para já são incógnitas! Qto a questão de arranjar jogadores para essa posição, a menos que saia muita gente, acho que estamos bem servidos!

O Braga neste momento tem excedentários!

1 avançado a mais
1 extremo esquerdo a mais
1 Nº10 a mais
1 médio de defensivo/transição a mais
1 central/lateral a mais (não sei o que vai ser o Ney)
1 GR a mais

Temos 6 jogadores a mais neste momento, sem contar com o Petersson, uns poderão sair por empréstimo, outros por venda.  

Exacto...se fosse um fora de serie até percebia....agora andar a fazer a dar rodagem aos jovens dos outros quando temos os nossos enfim...

Gostava de ver contratado um médio-ala direito..saídas fazia sair as opçoes mais naturais tipo Kalaba e Peterson....emprestava Stélvio, Yazalde, Mário felgueiras...quanto a vendas julgo que estamos preparados para ver sair quer o Evaldo quer o Eduardo....sendo que depois tirando os avançados (Linz e Meyong) vejo-nos com capacidade de ir ao mercado buscar valores para substituir quem quer que saia (Joao Pereira, Rodriguez, Peixoto)...

A propósito, o Filipe Oliveira desde cedo mostrou querer ser emprestado...estará a contratação do Ney a precaver a saída do Evaldo ou será mais o possivel emprestémio do Filipe Oliveira?

Para o lado direito temos o Alan e o Peña. Por isso não vejo necessidade de mais 1. Para Nº 10 já estamos mais que servidos, a partida o Peña será para ser alternativa ao Alan.

Eu sou apologista do empréstimo do Stelvio, acho que só lhe faria bem! Agora é preciso ter em atenção com o nº de jogadore formados no Braga, pk precisamos de ter 4 em 25! E que eu saiba, só temos 3, Eduardo, Stelvio e um dos GR.   
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Pé Ligeiro

Quote from: barinho on 02 de July de 2009, 21:24
O SC Braga contratou o médio esquerdino Diogo Valente, tendo rubricado um vínculo válido pelas próximas três temporadas – até ao final da época desportiva de 2011/12.

O novo Gverreiro do Minho conheceu hoje os cantos à casa e à tarde já se treinou com os seus novos colegas sob a orientação do treinador Domingos Paciência. "Fui muito bem recebido", começa por afirmar Diogo Valente, que ficou encantando com o que encontrou no Estádio AXA: "Estou num clube espectacular."

Diogo Valente, que já conhecia muitos dos seus novos colegas, não tem dúvidas na hora de apontar as metas para a época que se avizinha. "Queremos ganhar todos os jogos ", frisa o médio, que acredita no sucesso colectivo e individual. "Sou mais um para ajudar a conseguir uma classificação melhor que na época passada", destaca.

www.scbraga.pt

Boa contratação, sem dúvida!
Espero que continue e ainda melhore a boa carreira que fez no último ano!


BRAGA SEMPRE MAIS!

Zeus

Quote from: Adepto on 02 de July de 2009, 23:20
Quote from: BRAGA.COM on 02 de July de 2009, 15:16
Depois de Diogo Valente, Braga garante jovem médio do Manchester United

Mais dois reforços para Domingos Paciência. Depois de assegurar a contratação de Diogo Valente, o extremo que mais brilhou no Leixões na época passada, o Braga vai apresentar uma jovem promessa do Manchester United. Trata-se de Rodrigo Possebon, médio brasileiro de 20 anos, que tem sido rotulado pela imprensa britânica como a "next big thing" de Old Trafford.

Rodrigo Possebon chega a Braga por empréstimo, depois de ter efectuado oito jogos na equipa principal do Manchester United, a contar para a Liga inglesa e para a Taça de Inglaterra. Curiosamente, a primeira participação do jovem na equipa dos "red devils" foi em substituição de Cristiano Ronaldo.


O novo reforço do Braga chegou a Manchester em Janeiro de 2008 para jogar no meio-campo, com funções de "box to box", mais defensivas do que criativas. Uma lesão com alguma gravidade impediu-o de ser chamado mais vezes por Alex Ferguson. Mas o jogador recuperou bem e as utilizações acumuladas no vice-campeão da Europa valeram-lhe a chamada à selecção italiana de sub-20, em Abril passado.

O Braga antecipou-se ao West Ham e ao Bolton, de Inglaterra, na corrida pelo empréstimo de Possebon. O jogador despontou no Internacional de Porto Alegre, antes de integrar o Manchester, e tem passaporte italiano, contando como atleta comunitário.

Recorde-se que os minhotos já asseguraram o avançado angolano Evandro Brandão, outro talento saído das escolas dos "red devils". Brandão, dispensado pelo Manchester United, encontra-se a treinar com os juniores do Braga, tendo assinado contrato por um ano mais dois de opção.

A relação institucional entre Sp. Braga e Manchester United deverá passar em breve para o papel, através da assinatura de um protocolo que visa o empréstimo de jovens valores.

Quanto a Diogo Valente, depois de se ter desvinculado em definitivo do FC Porto, assinou por três épocas com o Braga. O extremo vai efectuar hoje os exames médicos e integrar os trabalhos de Domingos Paciência. De saída deverá estar o médio Jorginho, cobiçado pelo Setúbal e o Portimonense.

IN PUBLICO

esta aproximação do MU ao SC BRAGA quer-me parecer que é já a pensar na ida do ENORME EDUARDO para Manchester em substituição do Van Der Sar.

Eduardo continua a trabalhar com raça, força e valor... comanda essa defesa do SC BRAGA como um ENORME e também a da Selecção de Portugal ainda te veremos a defender a baliza do Manchester United

Estava a pensar exactamente o mesmo.................para mim vai haver negócio  ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Braga.ole

Diogo Valente, de 24 anos, é o mais recente reforço do Sporting de Braga tendo assinado por três temporadas e integrado já o treino de hoje do clube minhoto.

O extremo é canhoto e joga preferencialmente pela ala esquerda, tendo sido formado no Boavista e ingressado no vizinho FC Porto em 2006.

Por ter actuado pouco, foi depois emprestado ao Marítimo e Leixões, no qual jogou nas duas últimas épocas e atingiu o melhor nível exibicional, ao ponto de ter sido recentemente chamado por Carlos Queiroz para os trabalhos da selecção "BB" portuguesa, isto depois de ter sido internacional sub-21.

Diogo Valente é o quinto reforço do Sporting de Braga, que, com o empréstimo, hoje revelado, de Rodrigo Possebon pelo Manchester United, tem agora 31 jogadores a compor o seu plantel.

http://www.youtube.com/watch?v=BybK8NcVVh4
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

easy_scb

Luso, já é antigo o interesse e as noticias que dao conta que os olheiros do Manchester andavam ai a ver o Eduardo por o achar um GR com as caracteristicas do Van der Sar..

rikiz

A vinda de Possebon é mesmo real

Possebon heads out on loan

Brazilian midfielder Rodrigo Possebon will spend the entire 2009/10 season on loan at Portuguese side Sporting Braga.

The 20-year-old joined United from Brazil's Internacional in January 2008, and went on to make his senior Reds debut in the 2008/09 Premier League curtain-raiser against Newcastle United.

He made a total of three starts and five substitute appearances during the course of the season but, due to the first team's wealth of central midfielders, Rodrigo found further first team opportunities hard to come by.

He spent the majority of the season in Ole Gunnar Solskjaer's Reserves as the Reds won two cups and finished second in the Barclays Premier Reserve League (North).

Braga finished fifth in the Liga Sagres last season and will be taking part in the 2009/10 Europa League, formerly the UEFA Cup.

Noticia do site do manchester
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

Luso

Quote from: isi_scb on 03 de July de 2009, 00:03
Luso, já é antigo o interesse e as noticias que dao conta que os olheiros do Manchester andavam ai a ver o Eduardo por o achar um GR com as caracteristicas do Van der Sar..
Notícias daqueles blogs com notícias inventadas? ;D

Agora a sério, não o acho guarda-redes indiscutível do Braga, quanto mais guarda-redes para o MU.

Cici

Quote from: Luso on 03 de July de 2009, 00:07
Quote from: isi_scb on 03 de July de 2009, 00:03
Luso, já é antigo o interesse e as noticias que dao conta que os olheiros do Manchester andavam ai a ver o Eduardo por o achar um GR com as caracteristicas do Van der Sar..
Notícias daqueles blogs com notícias inventadas? ;D

Agora a sério, não o acho guarda-redes indiscutível do Braga, quanto mais guarda-redes para o MU.

Aconselhava-te a dares uma voltinha pelos jornais online ou aqui mesmo http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=11304.msg186247;boardseen#new falar as vezes sem saber...


A.COSTA

Quanto ao Ex-MU nem me pronuncio, dado que não o conheço.

Em relação ao Diogo Valente parece-me uma aquisição acertada. Ainda por cima com a idade dele e por 3 épocas.

Quanto ao MU .... devem andar atentos a algo do Braga. Pelas relações ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luso

Quote from: justLooking on 03 de July de 2009, 00:16
Quote from: Luso on 03 de July de 2009, 00:07
Quote from: isi_scb on 03 de July de 2009, 00:03
Luso, já é antigo o interesse e as noticias que dao conta que os olheiros do Manchester andavam ai a ver o Eduardo por o achar um GR com as caracteristicas do Van der Sar..
Notícias daqueles blogs com notícias inventadas? ;D

Agora a sério, não o acho guarda-redes indiscutível do Braga, quanto mais guarda-redes para o MU.

Aconselhava-te a dares uma voltinha pelos jornais online ou aqui mesmo http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=11304.msg186247;boardseen#new falar as vezes sem saber...
Onde fala aí do interesse do MU no Eduardo?

E a tão badalada "nem tudo que vem nos jornais é verdadeiro" pode-se aplicar aqui.

Zeus

Quote from: Luso on 03 de July de 2009, 00:34
Quote from: justLooking on 03 de July de 2009, 00:16
Quote from: Luso on 03 de July de 2009, 00:07
Quote from: isi_scb on 03 de July de 2009, 00:03
Luso, já é antigo o interesse e as noticias que dao conta que os olheiros do Manchester andavam ai a ver o Eduardo por o achar um GR com as caracteristicas do Van der Sar..
Notícias daqueles blogs com notícias inventadas? ;D

Agora a sério, não o acho guarda-redes indiscutível do Braga, quanto mais guarda-redes para o MU.

Aconselhava-te a dares uma voltinha pelos jornais online ou aqui mesmo http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=11304.msg186247;boardseen#new falar as vezes sem saber...
Onde fala aí do interesse do MU no Eduardo?

E a tão badalada "nem tudo que vem nos jornais é verdadeiro" pode-se aplicar aqui.

Eu quando soube que o Cissoko ía para o milan também me fartei de rir  ??? ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Zeus

Quote from: Zeus on 03 de July de 2009, 00:47
Quote from: Luso on 03 de July de 2009, 00:34
Quote from: justLooking on 03 de July de 2009, 00:16
Quote from: Luso on 03 de July de 2009, 00:07
Quote from: isi_scb on 03 de July de 2009, 00:03
Luso, já é antigo o interesse e as noticias que dao conta que os olheiros do Manchester andavam ai a ver o Eduardo por o achar um GR com as caracteristicas do Van der Sar..
Notícias daqueles blogs com notícias inventadas? ;D

Agora a sério, não o acho guarda-redes indiscutível do Braga, quanto mais guarda-redes para o MU.

Aconselhava-te a dares uma voltinha pelos jornais online ou aqui mesmo http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=11304.msg186247;boardseen#new falar as vezes sem saber...
Onde fala aí do interesse do MU no Eduardo?

E a tão badalada "nem tudo que vem nos jornais é verdadeiro" pode-se aplicar aqui.

Eu quando soube que o Cissoko ía para o milan também me fartei de rir  ??? ???

E quando vi que era por 15 milhões até chorei de riso  ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.