News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: Stk on 02 de July de 2009, 15:42
Quote from: isi_scb on 02 de July de 2009, 15:31
mas se vem emprestado para que o queremos? Faze-lo e ir embora?

bahhh

Meu caro , é o MU não é o Porto nem Benfica , de certeza que o Braga vai ganhar algo com isso. Disso não tenho duvidas , pensa bem , para que precisa o Manchester que o Braga faça o jogador se eles tem MILHOES E MILHOES , podem comprar quem quiserem  ;) ;)

Além que o podiam deixar na Equipa de Reservas e com certeza ia evoluir.. tal como o Frederico Macheda.

Apenas a vir , vem para ganhar mais experiência e também para o MU ver se o jogador vale apena ou não.


mas estamos a falar do kaká, do ronaldo, do messi ou de um jogador que ninguém sabe aqui o valor??? Pode ser bom jogador nao discuto isso, pode-se adaptar bem nao discuto...mas é um jogador emprestado que possivelmente brilhará e no fim da época vai embora...nesse momento agarramo-nos ao Stélvio que passado mais um ano continuará a ser um jogador verde....inexperiencia por inexperiencia aposte-se nos nossos....emprestimos vem totalmente contra a politica do nosso clube de comprar barato valorizar e vender...emprestimos so em ultima instancia e para posiçoes onde seja muito complicado arranjar 'aquele' jogador com 'aquela' caracteristica como foi o caso do Renteria...agora médios há aos molhos no mercado e temos aos molhos no plantel...

Stk

#1921
Eu sou apologista de emprestimo desde que seja uma mais valia , se for um jogador a vir , fazer 40 assistencias e uns 10 golos.. Fico muito satisfeito , no ano seguinte até pode voltar a ser emprestado .

E nos devemos ganhar alguma coisa com o empréstimo dele .. Uma filiação ao MU é sempre MUITO bem vinda.

O Stelvio nunca na vida é um box-to-box , Stelvio é um destruidor de jogo , nunca construtor.

easy_scb

Quote from: Stk on 02 de July de 2009, 16:07
Eu sou apologista de emprestimo desde que seja uma mais valia , se for um jogador a vir , fazer 40 assistencias e uns 10 golos.. Fico muito satisfeito , no ano seguinte até pode voltar a ser emprestado .

E nos devemos ganhar alguma coisa com o empréstimo dele .. Uma filiação ao MU é sempre MUITO bem vinda.

o problema é mesmo esse: nao será para fazer as tais 40 assistencias e os 10 golos...será um jovem que como todos os outros terá de ter espaço para errar, que como todos os outros precisa de tempo....ora assim sendo preferia apostar nos nossos do que andar a fazer os jogadores para outros...

Imbelloni

Enfim esta história do Possebom (?!) é estória à Jorge Mendes...
Em Portugal há tanto jovem com talento que busca uma oportunidade e nunca a tem.

tos

Quote from: Imbelloni on 02 de July de 2009, 17:16
Enfim esta história do Possebom (?!) é estória à Jorge Mendes...
Em Portugal há tanto jovem com talento que busca uma oportunidade e nunca a tem.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=169103

a bola diz que ja esta feito!
magico braga allez!

Jazzdevill

#1925
Quote from: isi_scb on 02 de July de 2009, 16:16
Quote from: Stk on 02 de July de 2009, 16:07
Eu sou apologista de emprestimo desde que seja uma mais valia , se for um jogador a vir , fazer 40 assistencias e uns 10 golos.. Fico muito satisfeito , no ano seguinte até pode voltar a ser emprestado .

E nos devemos ganhar alguma coisa com o empréstimo dele .. Uma filiação ao MU é sempre MUITO bem vinda.

o problema é mesmo esse: nao será para fazer as tais 40 assistencias e os 10 golos...será um jovem que como todos os outros terá de ter espaço para errar, que como todos os outros precisa de tempo....ora assim sendo preferia apostar nos nossos do que andar a fazer os jogadores para outros...


Eu concordo que a estratégia deve necessariamente passar por tentar fazer crescer (e render, primeiro futebolísticamente e depois financeiramente) os jogadores que já cá estão e dos quais temos a totalidade dos direitos. Só que essa estratégia deve ser uma política de actuação e não podemos ser cegos na sua aplicação na totalidade das situações. Quando há no plantel jogadores prontos a merecer a aposta, não aos emprestados.
Neste caso particular, o único jovem que poderíamos argumentar que verá o caminho tapado é Stélvio. E lamento se não é a opinião de todos os braguistas, mas parece-me que o Stélvio teria melhor futuro se este ano fosse emprestado. Simplesmente pela razão que não me parece ainda pronto para ser uma aposta séria no imediato. Tem potencial, é internacional, mas todos sabemos que está longe de ser um jogador formado tactica e tecnicamente. Num clube com ambições menores que o SCB (ou necessidades maiores) teria espaço para jogar e ganhar o "traquejo" necessario para daqui a um ano se repensar a sua utilidade mediante a evolução.
No entanto o SCB devia sempre tentar a todo o custo, quando recebesse emprestados, tentar negociar uma opção de compra com preço realista para nós. De resto, só em casos onde a valia dos jogadores em causa seja verdadeiramente um acréscimo de qualidade ao plantel. O tal Rodrigo vem de um grande clube e foi séria aposta de Ferguson na equipa principal até se ter lesionado com gravidade no primeiro jogo que fez a titular. Mas não é de facto um valor 100 % seguro, até porque entram em jogo questões de motivação, adaptação a outro campeonato, além de ter apenas 20 ano, é portanto também um jogador ainda em formação. Portanto, faremos as contas no fim da época para perceber que rendimento nos trouxe este jogador...

easy_scb

Quote from: Jazzdevill on 02 de July de 2009, 18:22
Quote from: isi_scb on 02 de July de 2009, 16:16
Quote from: Stk on 02 de July de 2009, 16:07
Eu sou apologista de emprestimo desde que seja uma mais valia , se for um jogador a vir , fazer 40 assistencias e uns 10 golos.. Fico muito satisfeito , no ano seguinte até pode voltar a ser emprestado .

E nos devemos ganhar alguma coisa com o empréstimo dele .. Uma filiação ao MU é sempre MUITO bem vinda.

o problema é mesmo esse: nao será para fazer as tais 40 assistencias e os 10 golos...será um jovem que como todos os outros terá de ter espaço para errar, que como todos os outros precisa de tempo....ora assim sendo preferia apostar nos nossos do que andar a fazer os jogadores para outros...


Eu concordo que a estratégia deve necessariamente passar por tentar fazer crescer (e render, primeiro futebolísticamente e depois financeiramente) os jogadores que já cá estão e dos quais temos a totalidade dos direitos. Só que essa estratégia deve ser uma política de actuação e não podemos ser cegos na sua aplicação na totalidade das situações. Quando há no plantel jogadores prontos a merecer a aposta, não aos emprestados.
Neste caso particular, o único jovem que poderíamos argumentar que verá o caminho tapado é Stélvio. E lamento se não é a opinião de todos os braguistas, mas parece-me que o Stélvio teria melhor futuro se este ano fosse emprestado. Simplesmente pela razão que não me parece ainda pronto para ser uma aposta séria no imediato. Tem potencial, é internacional, mas todos sabemos que está longe de ser um jogador formado tactica e tecnicamente. Num clube com ambições menores que o SCB (ou necessidades maiores) teria espaço para jogar e ganhar o "traquejo" necessario para daqui a um ano se repensar a sua utilidade mediante a evolução.
No entanto o SCB devia sempre tentar a todo o custo, quando recebesse emprestados, tentar negociar uma opção de compra com preço realista para nós. De resto, só em casos onde a valia dos jogadores em causa seja verdadeiramente um acréscimo de qualidade ao plantel. O tal Rodrigo vem de um grande clube e foi séria aposta de Ferguson na equipa principal até se ter lesionado com gravidade no primeiro jogo que fez a titular. Mas não é de facto um valor 100 % seguro, até porque entram em jogo questões de motivação, adaptação a outro campeonato, além de ter apenas 20 ano, é portanto também um jogador ainda em formação. Portanto, faremos as contas no fim da época para perceber que rendimento nos trouxe este jogador...

concordo que o Stélvio evoluia mais emprestado..

Mas esta contratação nao se trata de futuro!! O jogador tem 20 anos é certo mas ficará aqui um ano apenas!! Contrataçoes de futuro é o Peña o Brandão etc esses sim sao jogadores para o futuro do Braga, que daqui a uns 5 anos podemos imaginá-los no nosso onze...já este jogador vem 1 ano para Braga nada mais, e por isso de nada vale a sua idade...a sua qualidade nao está em causa...o que eu discuto é que nao sendo de certo um tipo de jogador raro no mercado (pelas caracteristicas fisicas ou de jogo) podiamos apostar num jogador nosso ou se realmente fosse necessário entao iriamos ao mercado...

Acresce o facto de nao ser um jogador experiente, ou seja nós aqui é que teremos de lidar com as dificuldades naturais de um jovem em termos de estreias....entendia um empréstimo se fosse um jogador cotado, que nao estivesse ao alcançe do nosso clube em situação normal...desta forma nao..

montascb

Aplausos para Diogo ValentePor Germano Almeida

O defesa-esquerdo Diogo Valente já se treina com o plantel do Sp. Braga e na recepção dos adeptos teve uma surpresa: uma grande salva de palmas.

O jogador contratado ao FC Porto realizou exames médicos durante a manhã e apesar de não ter iniciado o treino à tarde com os companheiros, acabou por subir ao relvado mais tarde.

Ao contrário de Diogo Valente, Possebon não se juntou aos futuros companheiros, já que deve amanhã de manhã concluir os exames médicos.



Man. United empresta PossebonPor Germano Almeida e Nuno Perestrelo

Rodrigo Possebon vai jogar esta temporada no Sp. Braga, emprestado pelo Manchester United, de Inglaterra.

O médio brasileiro tem passaporte italiano e chegou ao United na época passada, ao mesmo tempo que os gémeos Fábio e Rafael Silva.

Utilizado em várias partidas da Premier League, Rodrigo Possebon fez exames médicos durante a manhã no Minho e o anúncio oficial da contratação deve estar para breve.

Com características que lhe permitem fazer todos os lugares do meio-campo, Possebon foi recentemente chamado à selecção italiana de sub-20 e é o quinto reforço dos arsenalistas, já que também hoje Diogo Valente assinou por três temporadas.

Os outros jogadores contratatados foram Peña, Ney e Fernando Alexandre.




in A Bola

braga grande

bem vindo diogo valente !!!acho q temos defesa esquerdo !!!!
braga è scbraga!!!!

Cici

Quote from: tos on 02 de July de 2009, 18:18
Quote from: Imbelloni on 02 de July de 2009, 17:16
Enfim esta história do Possebom (?!) é estória à Jorge Mendes...
Em Portugal há tanto jovem com talento que busca uma oportunidade e nunca a tem.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=169103

a bola diz que ja esta feito!

Na Antena Minho essa contratação também se confirma:

Sporting de Braga conta com um novo reforço para a época 2009/10. Trata-se de Rodrigo Possebon, do Manchester United
02-07-2009

Sporting de Braga conta com um novo reforço para a época 2009/10. Trata-se de Rodrigo Possebon, uma jovem promessa do Manchester United.

O jogador, que vem a título de empréstimo, tem 20 anos e foi utilizado oito vezes na época passada por Alex Ferguson.

Apesar de ter nascido no Brasil, Possebon tem passaporte italiano e já representou a selecção transalpina de sub-20.

rnmc

Acho que vale bem a pena!!! Apesar de ter apenas 20 anos se já jogou em Inglaterra no segundo maior clube da europa, nao vao ser os jogos ca que o vao assustar.. Ainda por cima mantemos esta relaçao com o MU que nos ajuda imenso

joaobl03

Quote from: braga grande on 02 de July de 2009, 19:53
bem vindo diogo valente !!!acho q temos defesa esquerdo !!!!

Diogo Valente defesa esquerdo ? Essa realmente é que não lembra a ninguém .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Pedro_RBA

Quote from: joaobl03 on 02 de July de 2009, 21:04
Quote from: braga grande on 02 de July de 2009, 19:53
bem vindo diogo valente !!!acho q temos defesa esquerdo !!!!

Diogo Valente defesa esquerdo ? Essa realmente é que não lembra a ninguém .

Confusão com o Nuno Valente talvez..?

Saudações Ultras

superbracarense

"Elementos da SAD Arsenalista deslocaram-se a Sastre, Argentina para negociar a vinda de Maurício Vaschetto para a cidade dos arcebispos.
O Argentino é um criativo que se distingue pela técnica, velocidade e sobretudo uma raça enorme."

Há aqui no zerozero um vídeo do rapaz vejam em:
http://www.zerozero.pt/video.php?id=27137



nao sei ate que ponto isto será verdade mas aqui fica :)
Quem não sente,não entende!

barinho

Quando é jogadores emprestados pelos 3 metralhas é mau porque estamos indirectamente a fortalecer clubes com os quais queremos concorrer directamnete para além de que ficámos mais dependentes ndeles.Mas neste caso é um jogador vindo dum clube de fora portanto não vejo problema nenhum.Se forem jogadores que venham para fortalecer a equipa e a ajudem a conquistar aquilo que nós queremos são muito bem vindos,e este já provou nos jogos que fez em Inglaterra que tem muito futebol nos pés.

yashavin

Acho que vou ser o unico a descordar com a contrataçao do possebon nao gosto de jogadores emprestados ainda por cima vem para se valorizar para o ano ir po man united se tudo correr bem acho sinceramente má contrataçao tantos Portugueses jovens e com tanto talento precisam buscar jovens estrangeiros emprestados nao percebo!
sobre a contrataçao do diogo valente acho uma mais valia para o plantel
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

barinho

O SC Braga contratou o médio esquerdino Diogo Valente, tendo rubricado um vínculo válido pelas próximas três temporadas – até ao final da época desportiva de 2011/12.

O novo Gverreiro do Minho conheceu hoje os cantos à casa e à tarde já se treinou com os seus novos colegas sob a orientação do treinador Domingos Paciência. "Fui muito bem recebido", começa por afirmar Diogo Valente, que ficou encantando com o que encontrou no Estádio AXA: "Estou num clube espectacular."

Diogo Valente, que já conhecia muitos dos seus novos colegas, não tem dúvidas na hora de apontar as metas para a época que se avizinha. "Queremos ganhar todos os jogos ", frisa o médio, que acredita no sucesso colectivo e individual. "Sou mais um para ajudar a conseguir uma classificação melhor que na época passada", destaca.

www.scbraga.pt

lince

Quote from: yashavin on 02 de July de 2009, 21:20
Acho que vou ser o unico a descordar com a contrataçao do possebon nao gosto de jogadores emprestados ainda por cima vem para se valorizar para o ano ir po man united se tudo correr bem acho sinceramente má contrataçao tantos Portugueses jovens e com tanto talento precisam buscar jovens estrangeiros emprestados nao percebo!
sobre a contrataçao do diogo valente acho uma mais valia para o plantel

O Man United precisa do S.C.Braga Para valorizar jogadores desde quando?

DiogoEA

Quote from: yashavin on 02 de July de 2009, 21:20
Acho que vou ser o unico a descordar com a contrataçao do possebon nao gosto de jogadores emprestados ainda por cima vem para se valorizar para o ano ir po man united se tudo correr bem acho sinceramente má contrataçao tantos Portugueses jovens e com tanto talento precisam buscar jovens estrangeiros emprestados nao percebo!
sobre a contrataçao do diogo valente acho uma mais valia para o plantel


Não és o único. Assino por baixo as tuas palavras...

Imbelloni

Pelo que já li do Possebon é médio defensivo (corrijam-me se estiver enganado). Ora para esta posição temos Vandinho, Stelvio, Bruno Tiago, Madrid, Frechaut, Fernando Alexandre e agora Possebon, acho que ainda há lugar para mais um!