News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

joaobl03

Vamos fazer um estátua ao homem que ele é um santo ... A coisa mais util que o Peixoto faz pelo Braga é trazer a Diana ao estádio .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

yashavin

Quote from: joaobl03 on 28 de June de 2009, 19:04
Vamos fazer um estátua ao homem que ele é um santo ... A coisa mais util que o Peixoto faz pelo Braga é trazer a Diana ao estádio .
concordo  :P
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

JCosta

Se é para responder com ironias destas, também pergunto se o melhor não será ata-lo a um pinheiro e pegar fogo ao monte.
Ou então num monte que já esteja a arder.
Saudinha... da boa.

DiogoEA

Quote from: Karoglan on 28 de June de 2009, 19:48

Se é para responder com ironias destas, também pergunto se o melhor não será ata-lo a um pinheiro e pegar fogo ao monte.

Para quê sacrificar um pinheiro inocente?     ;D ;D ;D

Zinired

Quote from: Karoglan Taibraga on 28 de June de 2009, 17:16
Para as pessoas que tanto criticam o Peixoto, leiam a entrevista do Eduardo no Record, em que ele afirma que depois do golo que sofreu do PSG, o César foi dos que mais o apoiou, para quem destabiliza o balneário até que nem se portou mal ;)

Sem dúvida, li a entrevista do Eduardo e acho que o nosso "mal-amado" é uma pedra fundamental no Braguinha  :)

hello69

entao e nunes??????     Esse sim jogava bem  podia voltar n temos 50 % do passe dele???
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

LeonelP

Para as pessoas que tanto criticam o Peixoto, leiam a entrevista do Eduardo no Record, em que ele afirma que depois do golo que sofreu do PSG, o César foi dos que mais o apoiou, para quem destabiliza o balneário até que nem se portou mal ;)

Chapada de luva branca em muito boa gente. É que nem com ironias, sarcasmos e piadinhas conseguem contornar a veracidade desta questão.

Saudações Londrinas

HappyBraga

Quote from: Diogo-scb on 28 de June de 2009, 20:27
Quote from: Karoglan on 28 de June de 2009, 19:48

Para quê sacrificar um pinheiro inocente?     ;D ;D ;D

ROFL   ;D ;D
http://img692.imageshack.

Catarina

Acho o César Peixoto um bom jogador, foi dos mais importantes na equipa, esta época.

Não percebo tantas críticas, ele, como qualquer ser humano racional, reage às provocações que lhe são feitas. Gostava mesmo que ele ficasse em Braga, e acredito que tal aconteça.

O benfica não deve estar interessado em contratar jogadores do Braga. Deve estar mais interessado em contratar as velhas promessas moribundas do real madrid.

DiogoEA

Quote from: lionelpower on 28 de June de 2009, 21:46

Chapada de luva branca em muito boa gente. É que nem com ironias, sarcasmos e piadinhas conseguem contornar a veracidade desta questão.

Saudações Londrinas

Epá, ninguém contesta a sua qualidade futebolística (acho eu) e eu não ponho em causa a sua postura no balneário. mete-me nojo é a enorme falta de respeito que tem para connosco, os adeptos que lhe pagam ao fim do mês!!!

Stk

Alguem consegue meter aqui a entrevista do Eduardo?  :-\

Quanto ao César , sempre tive do lado dele e vou estar sempre , não por o conhecer pessoalmente , mas por ser um bom jogador e útil para nos.

Cici

Quote from: Stk on 28 de June de 2009, 22:07
Alguem consegue meter aqui a entrevista do Eduardo?  :-\

Quanto ao César , sempre tive do lado dele e vou estar sempre , não por o conhecer pessoalmente , mas por ser um bom jogador e útil para nos.

Eduardo: «Benfica é assunto que não me interessa»

Eduardo viu a sua vida mudar em dois anos e meio: sem lugar em Braga, foi para Aveiro, passou por Setúbal, acabando por regressar ao Minho pela porta grande. Ainda por cima é hoje o titular da Seleção Nacional.

Sobre o interesse do Benfica: "É um assunto que não me preocupa. Claro que soube das notícias, mas não sei muito bem de onde surgiram. Sempre fui muito realista e não gosto de me basear em suposições. Não alimento expectativas de ficar à espera que me contactem."

Leia a entrevista feita por Miguel Pedro Vieira a Eduardo na edição impressa deste domingo do Record.

Record

VVCEPHEI

Quote from: Zinired on 28 de June de 2009, 20:50
... nosso "mal-amado" é uma pedra fundamental no Braguinha  :)
Nosso?? Ele só é mal amado para quantidades anormais de contras ( ainda que eu gostava mais de inverter o binómio Anormais/Contras), pois o César fez uma excelente época, a começar logo em Paços de Ferreira e passando por muitos outros, sendo o jogo em Setubal um hino ao futebol. 

jacm

Quote from: Vilaverde on 28 de June de 2009, 23:11
Nosso?? Ele só é mal amado para quantidades anormais de contras ( ainda que eu gostava mais de inverter o binómio Anormais/Contras), pois o César fez uma excelente época, a começar logo em Paços de Ferreira e passando por muitos outros, sendo o jogo em Setubal um hino ao futebol. 

Sem espinhas... ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Zinired

Quote from: jacm on 28 de June de 2009, 23:58
Quote from: Vilaverde on 28 de June de 2009, 23:11

Sem espinhas... ;D

Quando digo nosso, digo na generalidade dos bracarenses. Apesar de não ser concordar e apoiar totalmente o César, um dos melhores do NOSSO BRAGA

DiogoEA

Eduardo

J. Pereira   Rodriguez   Moisés   Evaldo

Vandinho
Alan               C. Peixoto
Peña

Linz     Meyong

Ainda temos:

- Felgueiras, Kieszek

- F. Oliveira, Leone, Frechaut, Edimar, Ney

- Stélvio, Bruno Tiago , Madrid, F. Alexandre

- Matehus

- Mossoró, Jorginho, Kalaba

- Yazalde, P. César

- Precisamos de, pelo menos um extremos de qualidade (Sougou / Marinho / Coentrão), um central (J. Paulo)

- Devíamos emprestar um guarda-redes, o Bruno Tiago ou o Stélvio, os do Ribeirão e os ex-júniores

- Despachar (vendendo) o Jorginho e o Madrid (obrigado por tudo mas já começa a cansar)

- Comprar só se for para colmatar saidas

- É preciso renovar com: Linz, Meyong, J. Pereira

Temos tudo para uma grande época!!!

Stk

João Pereira insiste em "dar o salto" já
PEDRO ROCHA

Refém de uma cláusula de rescisão (2,5 milhões de euros) demasiado elevada para a realidade nacional, João Pereira começa a denotar sinais de ansiedade. O caso não é para menos. A época finda confirmou a existência em Braga de um lateral-direito de linhagem internacional e depressa foram saltando para as páginas dos jornais notícias do interesse de vários clubes, sobretudo de França, como consequência, seguramente, da exibição do português no Parque dos Príncipes, contra o Paris Saint-Germain, para a Taça UEFA. O clube parisiense estará de olho nele, assim como o Lens e o Rennes, mas o problema é que nem do ponto mais alto da "Pedreira" de Braga é possível avistar a cor do dinheiro.

O preço explicará tudo, porque da parte do jogador a disponibilidade é total para sair. "Já é a altura de dar o salto. A carreira de um jogador passa rápido e há que aproveitar as oportunidades", desabafa, lançando um sério aviso (em jeito de interrogação) ao Braga, ao qual está ligado por mais duas épocas. "Se o Braga não encaixar dinheiro comigo esta época, então vai encaixar quando?", interroga.

O cepticismo de João Pereira abrange outra vertente curiosa. "Já ouvi tantos rumores e abordagens que deixei de acreditar em promessas. Só vendo algo de concreto na mesa", assinala.

Em matéria de certezas, tudo é cristalino. O Benfica, agora munido de Maxi Pereira e Patric para a posição de lateral-direito, passou à história. "Também nunca acreditei que fossem buscar um jogador que dispensaram há anos", comenta.

Entre Braga e estrangeiro, o destino e os euros que decidam. "Estou mentalizado para continuar e para me apresentar ao serviço na segunda-feira (hoje). Quanto a uma eventual saída, só será possível mediante uma proposta do estrangeiro", argumenta.

Está visto que o João quer sair esta época.

barinho

Este jornal ainda há menos de uma semana vem com uma reportagem em que diz que o Braga e o João Pereira acordaram que era melhor ficar mais um ano porque não havia propostas interessantes para os dois, e agora saem-se com esta.

Stk

Pois , mas agora é o João que o diz pela própria boca , penso que aquilo que ele disse foi mau e desiludiu-me , tudo bem que queira novas oportunidades , mas aqui pela 1º vez não demonstrou respeito pelo clube que lhe paga e que o meteu no patamar que está.

Penso que com o que ele disse , foi mais uma boca para forçar a saida que outra coisa.

krugger

Quote from: Stk on 29 de June de 2009, 02:46
Pois , mas agora é o João que o diz pela própria boca , penso que aquilo que ele disse foi mau e desiludiu-me , tudo bem que queira novas oportunidades , mas aqui pela 1º vez não demonstrou respeito pelo clube que lhe paga e que o meteu no patamar que está.

Penso que com o que ele disse , foi mais uma boca para forçar a saida que outra coisa.

Desculpa mas não concordo, ele disse k se o Braga quiser fazer dinheiro com ele ou faz agora ou então não está a ver quando, que ainda acalenta o sonho de dar o salto, mas k tem consciencia k a proposta tem de vir do estrangeiro, diz e com a sua razão, que a carreira de futebolista é curta, e k se é para dar o salto terá de ser agora, é o timing certo mas ressalva k está psicologicamente preparado para ficar.

A ambição de ir para fora procurar um contrato melhor não pode ser criticada, todos nós procuramos melhorar as nossas condições na vida, não vejo o pk de ser criticado, ja o tinha dito, e voltou a dizer, esta preparado para ficar mas gostaria de dar o salto para um clube k lhe pague mais, NAO FALOU NUM CLUBE MAIOR OU COM OUTROS OBJECTIVOS, SO K LHE PAGUE MAIS..

FORÇA BRAGA !!!!