News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

JCosta

Quote from: PauloLopes on 15 de June de 2009, 21:45
1º Treinador.

- Depois reforços. Mas ao que parece dois já estão, ambos ex-paços mas vamos aguardar.

Ao que parece, virá o Domingos. Costuma jogar em 4-2-3-1.
Assim, sendo, vão bastar 3 pontas de lança (Yazalde, PCésar e Linz ou Meyong). Mas precisamos de contratar um trinco.
E precissaremos de um estremo direito. Do lado esquerdo, o Peixoto servirá bem em jogos de ataque mais continuado e o Matheus nos outros. Não sei o que pensará o treinador, mas eu acho bem ter jogadores de características diferentes. Principalmente quando ambos dão garantias. E ainda temos o Mossoró.
também precissamos de um central. Talvêz o Palmeira. De resto, só se houver vendas.
Saudinha... da boa.

sobraga

 Cheira-me que vem para ca o macaco Adriano.Com tanta urgencia em vender o Meyong e o Linz. o rapaz ate nao e mau jogador,e dev estar com fominha de golos ,podera ser uma boa aposta. :o

Stk

Quote from: Satmar on 15 de June de 2009, 22:06
Quote from: PauloLopes on 15 de June de 2009, 21:45
1º Treinador.

- Depois reforços. Mas ao que parece dois já estão, ambos ex-paços mas vamos aguardar.

Se forem o Rui Miguel e o Cristiano tudo bem.

Quem dera , o único oficial até agora é o Peña :D

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

easy_scb

Se o porto nos mandar imaginem: Pitbull, Diogo Valente, Joao Paulo em definitivo nem queria €€ nenhum pelo Madrid ;)

Kilo

Quote from: isi_scb on 15 de June de 2009, 23:10
Se o porto nos mandar imaginem: Pitbull, Diogo Valente, Joao Paulo em definitivo nem queria €€ nenhum pelo Madrid ;)

Em vez do Diogo Valente, preferia o Helder Barbosa...  ;)

Mas não acredito que venha alguem a titulo definitivo...

easy_scb

Quote from: Kilo on 15 de June de 2009, 23:13
Quote from: isi_scb on 15 de June de 2009, 23:10
Se o porto nos mandar imaginem: Pitbull, Diogo Valente, Joao Paulo em definitivo nem queria €€ nenhum pelo Madrid ;)

Em vez do Diogo Valente, preferia o Helder Barbosa...  ;)

Mas não acredito que venha alguem a titulo definitivo...

Do Helder tenho mais ideia de ser um jogador talhado para o contra-ataque...o Diogo Valente é mais na tecnica...O próprio Kaz é jogador atendendo que falta-nos um trinco (assumindo que Vandinho voltará ao seu lugar pré Jesus no 4x2x3x1)

Kilo

Quote from: isi_scb on 15 de June de 2009, 23:34
Quote from: Kilo on 15 de June de 2009, 23:13
Quote from: isi_scb on 15 de June de 2009, 23:10
Se o porto nos mandar imaginem: Pitbull, Diogo Valente, Joao Paulo em definitivo nem queria €€ nenhum pelo Madrid ;)

Em vez do Diogo Valente, preferia o Helder Barbosa...  ;)

Mas não acredito que venha alguem a titulo definitivo...

Do Helder tenho mais ideia de ser um jogador talhado para o contra-ataque...o Diogo Valente é mais na tecnica...O próprio Kaz é jogador atendendo que falta-nos um trinco (assumindo que Vandinho voltará ao seu lugar pré Jesus no 4x2x3x1)

Tenho a ideia exactamente contraria, lol! Acho o Helder mais capaz de jogar no 1x1, ganhar a linha e cruzar, flectir para o meio...  O Diogo Valente parece-m mais limitado tecnicamente mas mais eficaz a nivel de cruzamento...



(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Catarina on 15 de June de 2009, 20:53
Quote from: Adepto on 15 de June de 2009, 17:49
do teu texto destaco isto a vermelho:

Quote from: Catarina on 15 de June de 2009, 16:33
Achas que o benfica marcou eleições só porque quer retirar mediatismo aos outros clubes? Não me parece...
O benfica é o clube que mais mediatismo tem, pelas boas ou más razões.

Não precisamos de aparecer todos os dias nas capas dos jornais para sermos ENORMES, se for para aparecer pelas mesmas razões que o benfica (instabilidade, desorganização interna, falta de moral) dispenso então que o Braga tenha mediatismo. Por outro lado, os clubes ditos "não grandes", por muitas contratações que façam nunca terão o mesmo destaque que os outros três do costume por parte da CS, eles querem lá saber de onde vem os jogadores do Braga, do guimarães, do nacional, etc... só se interessam em nos dar destaque quando é para falar mal do nosso presidente e fazer do JJ um coitado.

Sabes que mais, não perco o meu tempo a dar importância a esses jornalistas. Não me fazem nem menos nem mais feliz. Quem perde credibilidade são os jornais que esses jornalistas representam.



e respondo-te simplesmente dizendo:

para o cr7 "melhor do mundo"  de 2008 ser ENORME no mundo inteiro FOI ::) ;)

Há jogadores e clubes que se tornam grandes pelo mediatismo que lhes dão... outros, pelo que siplesmente fazem.

Mas é apenas a minha opinião... ;)


concordo com está tua opinião, mas também acho que tens que concordar que o facto de esse mediatismo ser sobrevalorizado por quem paga é, logo, necessário de ser levado em consideração por quem quer vender... e para o terem conseguido vender por 14 milhões, esse mediatismo vale e muito €€€€€€€ como todos viram...

Que ninguém se iluda que o xhixhoco estava a ganhar no fcporco mais ou sequer o mesmo que, por exemplo, o Luis Aguiar no SC Braga. Só que conseguiu aparecer mais vezes nos media mundiais em muito menos tempo. Mais ou menos como o ronaldo, mas este depois de contratado, e isto para render mais uns milhões em marketing para os cofres do real madrid e/ou florentino peres.

e como já disse muitas vezes cá no fórum - e só a SC BRAGA - Futebol S.A.D. é que nunca quis ver, pois todos sabemos que para além dos futebolistas, Braguistas, media, bi-tri e quadri clubistas, para além dos adeptos de outros clubes, certamente de tempos em tempos membros da S.A.D. passam por cá - o factor de ter página e/ou páginas em línguas estrangeiras a divulgar o SCBraga e a causa Braguista, por exemplo nos/dos núcleos SPORTING CLUBE DE BRAGA espalhados pelo mundo.

obviamente o facto de o fcpÊ ser um clube que tem istorial actual e/ou recente na europa ajuda a valoziar um pouco os futebolistas, para além dos salários. Mas o SC BRAGA também o é. Mas os dirigentes fogem dos holofotes da mediatização como facto de valorização de activos do SC BRAGA - Futebol S.A.D.... e como podem ver 14 milhões em 3 ou 4 meses é muita valorização para um activo 100% desconhecido  ::)

mas por outro lado, e já disse, com os milhões de possibilidades a nível dos Media nacionais e internacional existentes hoje em dia, só não tem essa mediatização quem não quer... e esta informação como o superbraga é um forum aberto a quem quiser visitar e ler tudo que quiser fica para que todos que queriam beneficiar desta dica o fazerem. E esta foi mais uma dica GRÁTIS.

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

BragaMaHor

Quote from: papapremios on 14 de June de 2009, 00:37
Quote from: BragaMaHor on 13 de June de 2009, 23:29
Quote from: Carvalhinha on 13 de June de 2009, 22:10
Também poderíamos meter o Eduardo como avançado, marcou hoje um golo pela equipa do Luís Figo, em Genève. ;D

Se não chega lá com as mão quanto mais com a cabeça... lol.

150% BRAGA SEMPRE

Depois sou eu que estou sempre a criticar o Eduardo... ::) Ele não marcou de cabeça, marcou com o pé!  ;)

Só podia...

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Zeus

Quote from: Adepto on 15 de June de 2009, 23:48
Quote from: Catarina on 15 de June de 2009, 20:53
Quote from: Adepto on 15 de June de 2009, 17:49
do teu texto destaco isto a vermelho:

Quote from: Catarina on 15 de June de 2009, 16:33
Achas que o benfica marcou eleições só porque quer retirar mediatismo aos outros clubes? Não me parece...
O benfica é o clube que mais mediatismo tem, pelas boas ou más razões.

Não precisamos de aparecer todos os dias nas capas dos jornais para sermos ENORMES, se for para aparecer pelas mesmas razões que o benfica (instabilidade, desorganização interna, falta de moral) dispenso então que o Braga tenha mediatismo. Por outro lado, os clubes ditos "não grandes", por muitas contratações que façam nunca terão o mesmo destaque que os outros três do costume por parte da CS, eles querem lá saber de onde vem os jogadores do Braga, do guimarães, do nacional, etc... só se interessam em nos dar destaque quando é para falar mal do nosso presidente e fazer do JJ um coitado.

Sabes que mais, não perco o meu tempo a dar importância a esses jornalistas. Não me fazem nem menos nem mais feliz. Quem perde credibilidade são os jornais que esses jornalistas representam.



e respondo-te simplesmente dizendo:

para o cr7 "melhor do mundo"  de 2008 ser ENORME no mundo inteiro FOI ::) ;)

Há jogadores e clubes que se tornam grandes pelo mediatismo que lhes dão... outros, pelo que siplesmente fazem.

Mas é apenas a minha opinião... ;)


concordo com está tua opinião, mas também acho que tens que concordar que o facto de esse mediatismo ser sobrevalorizado por quem paga é, logo, necessário de ser levado em consideração por quem quer vender... e para o terem conseguido vender por 14 milhões, esse mediatismo vale e muito €€€€€€€ como todos viram...

Que ninguém se iluda que o xhixhoco estava a ganhar no fcporco mais ou sequer o mesmo que, por exemplo, o Luis Aguiar no SC Braga. Só que conseguiu aparecer mais vezes nos media mundiais em muito menos tempo. Mais ou menos como o ronaldo, mas este depois de contratado, e isto para render mais uns milhões em marketing para os cofres do real madrid e/ou florentino peres.

e como já disse muitas vezes cá no fórum - e só a SC BRAGA - Futebol S.A.D. é que nunca quis ver, pois todos sabemos que para além dos futebolistas, Braguistas, media, bi-tri e quadri clubistas, para além dos adeptos de outros clubes, certamente de tempos em tempos membros da S.A.D. passam por cá - o factor de ter página e/ou páginas em línguas estrangeiras a divulgar o SCBraga e a causa Braguista, por exemplo nos/dos núcleos SPORTING CLUBE DE BRAGA espalhados pelo mundo.

obviamente o facto de o fcpÊ ser um clube que tem istorial actual e/ou recente na europa ajuda a valoziar um pouco os futebolistas, para além dos salários. Mas o SC BRAGA também o é. Mas os dirigentes fogem dos holofotes da mediatização como facto de valorização de activos do SC BRAGA - Futebol S.A.D.... e como podem ver 14 milhões em 3 ou 4 meses é muita valorização para um activo 100% desconhecido  ::)

mas por outro lado, e já disse, com os milhões de possibilidades a nível dos Media nacionais e internacional existentes hoje em dia, só não tem essa mediatização quem não quer... e esta informação como o superbraga é um forum aberto a quem quiser visitar e ler tudo que quiser fica para que todos que queriam beneficiar desta dica o fazerem. E esta foi mais uma dica GRÁTIS.



Eu acho é que eles foram influenciados pelo nome de crake que tem Cissoko.
Temos de mudar o nome de alguns jogadores:
Evaldo - Evra
J. P. -  Juan Pereira
Vão ver que os milhões vão começar a aparecer, ninguém dá milhões por jogadores com o nome de Evalvo e João pereira, não cai bem nas camisolas.......... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Stk

Fernando Alexandre para 4 temporadas

A corrida por Fernando Alexandre caminha para o fim e o Braga prepara-se para cortar a linha da meta em primeiro lugar, à frente do Xerez (Espanha) e do Marítimo, já de mãos dadas com o jogador do Estrela da Amadora. Em busca de um médio-defensivo jovem e capaz de "dobrar" Vandinho com a mesma fiabilidade, os minhotos seguem há algum tempo o percurso ascendente do português de 23 anos e estão prestes a recrutá-lo. Um contrato válido por quatro temporadas espera-o, pelo que falta apenas acordar com o clube da Reboleira o pagamento de uma indemnização - a sua cláusula de rescisão é de 50 mil euros - pela quebra de uma ligação que ainda era válida por mais duas épocas. Nesta situação só estão mais três jogadores (Pedro Pereira, André Marques e Tiago Gomes), os mais cotados dos tricolores. Também com salários em atraso, o médio só ainda não rescindiu por uma questão de gratidão ao clube que o foi buscar ao Mafra. Seja como for, o Braga cumprirá a promessa de ressarcir o Estrela, em vez de atacá-lo pelo seu lado mais frágil. Esse jamais será o procedimento da SAD arsenalista, conforme esclareceu há dias o presidente António Salvador, a propósito de o Braga ter o avançado Anselmo debaixo de olho, interesse que não se confirmou.

Originário dos juniores do Benfica, Fernando Alexandre nunca conseguiu impor-se na equipa profissional e quase caiu no esquecimento há um ano, altura em que assinou pelo Mafra. Na altura, já tinha terminado a sua ligação ao Benfica e, na época anterior (2006/07), tinha rodado, com relativo sucesso, no Olivais e Moscavide. Descer às profundezas da II Divisão acabou por ser uma boa aposta, pois teve a oportunidade de jogar com frequência, aguçando então o interesse do Estrela da Amadora. Primeiro sob o comando de Lito Vidigal e depois de Lázaro, tornou-se numa das agradáveis surpresas do Estrela, em contraste total com uma temporada absolutamente negra em tesouraria, e depressa despertou a atenção do treinador Jorge Jesus, assim como do "manager" Carlos Freitas, que está agora disposto a oferecê-lo ao substituto Domingos Paciência.


Kilo

 Segundo a capa do jornal record, o Judas pediu o Eduardo à direcção do Benfica! Bem, já sabem como funciona: clausula paga, e é vosso! O habitual... ;D

superbracarense

na minha modesta opiniao seria um excelente negocio pa clube,ate porque estamos bem servidos de guarada redes..

ja gora quanto e a clausula? 3m milhoes?

eu apostava em mario felgueiras a titula :)
Quem não sente,não entende!

NS_BRAGA

Coitado do Jesus, ainda não se apercebeu da realidade, pensa que vai para um palácio mas afinal vai é encontrar uma barraca. O slMerdica contrata é quem mais ninguém queira e já  é um pau. Quanto ao Eduardo ele se calhar quer ir para um clube que ganhe títulos e realmente ouvi dizer que por lá as secções de SUDOKU e troca de cromos estão muito fortes esta época. 
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

yashavin

Quote from: NS_BRAGA on 16 de June de 2009, 07:54
Coitado do Jesus, ainda não se apercebeu da realidade, pensa que vai para um palácio mas afinal vai é encontrar uma barraca. O slMerdica contrata é quem mais ninguém queira e já  é um pau. Quanto ao Eduardo ele se calhar quer ir para um clube que ganhe títulos e realmente ouvi dizer que por lá as secções de SUDOKU e troca de cromos estão muito fortes esta época. 
:D :D :D
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

tos

Quote from: yashavin on 16 de June de 2009, 09:58
Quote from: NS_BRAGA on 16 de June de 2009, 07:54
Coitado do Jesus, ainda não se apercebeu da realidade, pensa que vai para um palácio mas afinal vai é encontrar uma barraca. O slMerdica contrata é quem mais ninguém queira e já  é um pau. Quanto ao Eduardo ele se calhar quer ir para um clube que ganhe títulos e realmente ouvi dizer que por lá as secções de SUDOKU e troca de cromos estão muito fortes esta época. 
:D :D :D


TA TA TA TA RA OLLLLLLLLÉ!
magico braga allez!

ombaiz

Eduardo pela clausula será um excelente negócio!!

Pawel e Felgueiras chegam para dar conta do recado. Depois o redes dos juniores integrando os trabalhos da equipa principal com afinco será sempre alternativa...

Parece que contratamos la o brasileiro também, portanto chega e sobra!

barinho

O record diz que num possível negócio do Eduardo se podem meter jogadores pelo meio para baixar o preço.Estes ainda não perceberam bem como é que funciona a coisa,é preciso fazer um desenho.

Ana Cunha

Quote from: barinho on 16 de June de 2009, 12:08
O record diz que num possível negócio do Eduardo se podem meter jogadores pelo meio para baixar o preço.Estes ainda não perceberam bem como é que funciona a coisa,é preciso fazer um desenho.

Façam-lhes um desenho, por favor! É preciso ser-se mesmo burro! Quem não tem dinheiro, não compra, é simples.