News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: anti-lampioes on 14 de June de 2009, 17:34
Quote from: Zeus on 14 de June de 2009, 03:04
Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de June de 2009, 02:55
Al-Wahda dá 1,5 milhões de euros por Meyong

O Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, deseja contratar Meyong ao Braga e está disposto a pagar 1,5 milhões de euros pelo internacional camaronês. O avançado do Braga esteve esta semana (na segunda e terça-feira) nos Emirados Árabes Unidos a fazer exames médicos para avaliar se está recuperado da fractura no quinto metatarso do pé direito que o afastou da ponta final do campeonato. Caso os exames não revelem qualquer problema, os árabes avançarão para a contratação de Meyong, que já se encontra de férias em França. Esta época, Meyong realizou 18 jogos pelos bracarenses e apontou oito golos. Grande parte da sua carreira foi cumprida em Portugal, onde chegou em 1999/2000, proveniente do Ravenna, para jogar no Setúbal, onde ficou até 04/05. Belenenses e Levante (Espanha) foram os restantes clubes do atleta.

O Jogo

Acho muito pouco...................

na bola dizia cerca de 2milhoes...
para o ano vai embora e ficamos a ver navios! eu acho uma boa proposta

Podia ao menos tentar-se renovar com o jogador...reparem o Meyong já nao terá aquele bixinho pelo estrangeiro como qualquer jogador tem dado que já por lá passou (com sucesso ou não, não importa)....a unica coisa que funciona neste momento para ele se mudar é o €€....mas todos sabemos que estes clubes nunca fecham a porta a jogadores em final de carreira...daí que me pareça um erro esta venda....ainda para mais (e repetindo o que já disse em outros post) sendo o Meyong um avançado que sabe marcar golos...vendemo-lo e vem quem? Pesando as nossas posses financeiras, com o facto de que quem vier terá de se adaptar ao clube (quem sabe ao país) e atendendo que é uma posição tao delicada parece-me um erro esta venda...

Stk

Mais vale renovar com ele..  ::)

Por tão pouco dinheiro , não vamos buscar melhor .

Bracarense

Quote from: Stk on 14 de June de 2009, 18:51
Por tão pouco dinheiro ,...

Tão pouco dinheiro????

É só quase 1/3 do orçamento da época...

José Soares

Quote from: lipe on 14 de June de 2009, 18:05
Não sei se a oferta pelo Meyong será boa ou má, mas no futebol os negócios têm de ser feitos quando eles surgem.

Mas estamos a fazer ou desfazer uma equipa? Para o ano também temos que ter uma equipa competitiva. Ou vamos começar tudo de novo? Quero lá saber se o contrato acaba para o ano ou não. Quero ver bons jogadores no Braga e quero espírito ganhador e não conformista.

Saldos? Não entendo como se pode ficar satisfeito por vender um internacional por valores que ofendem a sua qualidade. Se nós não valorizamos o que é nosso ninguém vai valorizar.

easy_scb

Quote from: José Soares on 14 de June de 2009, 20:53
Não sei se a oferta pelo Meyong será boa ou má, mas no futebol os negócios têm de ser feitos quando eles surgem.

Mas estamos a fazer ou desfazer uma equipa? Para o ano também temos que ter uma equipa competitiva. Ou vamos começar tudo de novo? Quero lá saber se o contrato acaba para o ano ou não. Quero ver bons jogadores no Braga e quero espírito ganhador e não conformista.

Saldos? Não entendo como se pode ficar satisfeito por vender um internacional por valores que ofendem a sua qualidade. Se nós não valorizamos o que é nosso ninguém vai valorizar.

O problema na minha opiniao é mesmo a qualidade dele naquela posição tao especifica que nao abunda no futebol mundial...nao temos de ter receio algum de perder Eduardo tendo Kieszek, sabemos que somos capazes de encontrar um DD como JP com maior ou menor dificuldade, ou um central que cumpra o lugar de Rodriguez....mas o caso do Meyong é diferente devido ao avançado que é....experiencia internacional, foi goleador em clubes diferentes, é frio na hora de finalizar, nao foge do choque com os defesas....enfim se sair é uma baixa enorme

lipe

Não quero que a equipa seja desfeita com a venda de meio plantel.
Todos queremos que os bons jogadores fiquem para formar grandes equipas com resultados que se vejam. Eu não quero que se desfaça a equipa, mas todos sabemos que somos um clube vendedor, precisamos de €uros para que seja possível manter as boas equipas.

Se não for o Meyong vai ser outro. Todos sabemos isso.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Stk

Quote from: isi_scb on 14 de June de 2009, 21:02

O problema na minha opiniao é mesmo a qualidade dele naquela posição tao especifica que nao abunda no futebol mundial...nao temos de ter receio algum de perder Eduardo tendo Kieszek, sabemos que somos capazes de encontrar um DD como JP com maior ou menor dificuldade, ou um central que cumpra o lugar de Rodriguez....mas o caso do Meyong é diferente devido ao avançado que é....experiencia internacional, foi goleador em clubes diferentes, é frio na hora de finalizar, nao foge do choque com os defesas....enfim se sair é uma baixa enorme

Concordo plenamente.

(S)oon(C)hampion(B)raga

sinceramente esta questão do Meyong é um pouco triste... não falo da situação de sair ou não, porque felizmente o ROLAND LINZ está, e quer estar, de regresso ao SC BRAGA... é mesmo a questão dos valores... ver o coxo do xhixhoco que só sabe correr, e mal, sair por 15 milhões e um CAMPEÃO OLÍMPICO falar-se em 1,5/2 milhões é triste... mas, infelizmente, é este o reflexo da situação económica mundial, que, como todos sabem, está na M E R D A... lololololol :-\

e os "grandes" economistas de Portugal, da Europa e do Mundo depois vem para a comunicação social dizer que não sabem os porquês... ::) :-*
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

A.COSTA

Quote from: Adepto on 14 de June de 2009, 22:27
sinceramente esta questão do Meyong é um pouco triste... não falo da situação de sair ou não, porque felizmente o ROLAND LINZ está, e quer estar, de regresso ao SC BRAGA... é mesmo a questão dos valores... ver o coxo do xhixhoco que só sabe correr, e mal, sair por 15 milhões e um CAMPEÃO OLÍMPICO falar-se em 1,5/2 milhões é triste... mas, infelizmente, é este o reflexo da situação económica mundial, que, como todos sabem, está na M E R D A... lololololol :-\

e os "grandes" economistas de Portugal, da Europa e do Mundo depois vem para a comunicação social dizer que não sabem os porquês... ::) :-*

Eu acrescentaria que algo vai mal de facto. Está tudo doido. Há 6 meses ninguém dava meio milhão por ele ser de qualidade duvidosa e de repente passa a valer 15 milhões. Não entendo sinceramente. Enfim ----
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: A.COSTA on 14 de June de 2009, 22:31
Quote from: Adepto on 14 de June de 2009, 22:27

Eu acrescentaria que algo vai mal de facto. Está tudo doido. Há 6 meses ninguém dava meio milhão por ele ser de qualidade duvidosa e de repente passa a valer 15 milhões. Não entendo sinceramente. Enfim ----

e os "grandes" economistas/banqueiro e políticos de Portugal, da Europa e do Mundo depois vem para a comunicação social dizer que não sabem os porquês...  ::)  ;)

Zeus

O que me preocupa é que se vendermos o meyong, para o ano o linz não vai renovar facilmente, e no fim da época vamos ficar sem avançados............
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

easy_scb

Quote from: Zeus on 14 de June de 2009, 22:44
O que me preocupa é que se vendermos o meyong, para o ano o linz não vai renovar facilmente, e no fim da época vamos ficar sem avançados............

o pior é que pelos vistos vende-se Meyong E Linz... :o

Finesco

Quote from: isi_scb on 14 de June de 2009, 22:47

Vai-se vender o Meyong e o Linz. OK
A dupla PAULO CÉSAR + YAZALDE pode muito bem garantir 40 golos esta época.  :o
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Finesco on 14 de June de 2009, 22:51
Quote from: isi_scb on 14 de June de 2009, 22:47

Vai-se vender o Meyong e o Linz. OK
A dupla PAULO CÉSAR + YAZALDE pode muito bem garantir 40 golos esta época.  :o

obrigado Finesco... conseguiste dizer uma coisa construtiva para a causa Braguista e sobre o SCBraga...  ;D o meu muito OBRIGADO ;)

GanDhi

Esta cena do Meyong resolvia-se muito facil
Meyong era autorizado a negociar com os arabes ou la quem sao
e o Braga fazia a sua proposta de renovaçao.
Ele ou assinava pelo Braga ou pelos arabes.

Kilo

Quote from: Magic Braga on 15 de June de 2009, 01:55
Esta cena do Meyong resolvia-se muito facil
Meyong era autorizado a negociar com os arabes ou la quem sao
e o Braga fazia a sua proposta de renovaçao.
Ele ou assinava pelo Braga ou pelos arabes.

Claro!

Se renovar, muito bem, se não renovar, venha a massa...e muito bem também!

Já tivemos inumeros exemplos de jogadores que ficam e depois dinheiro...nem ve-lo! Havendo proposta que satisfaçam as nossas pretensões...xau aí, venha outro!

E meus amigos, por 500 mil euros arranja-se um bom avançado! É preciso é saber procurar!

Conitnuo a dizer, o mercado frances (divisoes secundarias e equipas de reservas) é um filão a explorar...

Stk

João Pereira reconhece vontade de dar o salto

A pré-época em Braga promete ser agitada em matéria de saídas. Orlando Sá e Luis Aguiar foram os primeiros, Meyong e Linz podem seguir-se, e há outros na calha para que a SAD encaixe milhões. João Pereira é o mais eminente. Nem o próprio esconde que é essa a sua determinação. "Quando estava no Gil Vicente tive o Málaga, na época passada surgiu o Santander. Havia papéis e tudo, e a mudança acabou por não acontecer. Não escondo que tenho vontade de dar o salto", admite.

De França, surgem ecos diários de vários interessados, com Paris Saint-Germain e Rennes à cabeça. "De boca, tenho muita coisa, mas por escrito nada. E, como já disse, já experimentei tantas coisas que não é fácil acreditar", sorriu, certo de que a cláusula de rescisão com que está blindado não será travão a um negócio com o Braga. "Quando assinei sabia o que estava a fazer. E sei também que, à excepção do Real Madrid, não há muita gente a cometer loucuras", brincou, numa alusão aos 93 milhões de euros que os merengues pagaram por Cristiano Ronaldo.

Se pudesse escolher, João Pereira mudava para Espanha. "É o meu sonho", reconhece. Mas, na hora de melhorar de vida, não se devem respeitar as preferências: "França também gostava, porque é um campeonato superior ao português. e o objectivo de qualquer jogador é jogar nas ligas mais competitivas." Se tiver que ficar, não será menos empenhado. Mas a vontade é mesmo sair. Nem que não seja pelo aspecto financeiro. "Tenho 25 anos e está na altura. Não sou mentiroso. Gostava de experimentar um campeonato mais competitivo, mas se não der paciência. Na vida de um jogador, chega-se a determinadas alturas em que o aspecto financeiro conta muito", reconheceu ainda.

Meyong não trava desejo de vender Linz

A provável venda de Meyong, que, como O JOGO noticiou, já fez exames médicos no Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, não trava o negócio que também se pretende com Linz. A SAD está preocupada com o facto de, tal como o camaronês, o austríaco terminar contrato em Junho de 2010 e quer assegurar um bom encaixe antecipadamente. Assim sendo, e depois de Renteria também ter saído, os arsenalistas precisarão de mais do que um reforço para o ataque.

Bora jogar sem avançados esta época  ;D

lezani

Li há alguns dias que Guarín podia vir a ser emprestado. Era bom negócio a compra do passe como fizemos com o GRANDE Luís Aguiar!!!!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Kilo

Kilo

Madrid fica no dragão

Cedência de Pelé ao Génova reabriu-lhe as portas do FC Porto

Cláusula de compra estava fixada em 1,5 milhões, mas cedências de jogadores devem baixar essa verba

ANDRÉS MADRID não vai continuar no Sp. Braga e o seu destino será o mesmo do da segunda metade da época que agora terminou: o FC Porto.

Depois de um curto período de indefinição provocado pelas dúvidas quanto à colocação de Pelé, que entretanto foi cedido ao Génova, os dragões tomaram a decisão de ficar com o argentino, indo ao encontro, também, do desejo de Jesualdo Ferreira.

Ainda recentemente, o treinador portista afirmou ser difícil encontrar no mercado um jogador capaz de rivalizar com Fernando por um lugar no onze portista, admitindo que Andrés Madrid tinha o perfil certo para ser sombra permanente do médio brasileiro. Ao longo do tempo em que vestiu a camisola do FC Porto, o bracarense jogou pouco (7 jogos na Liga ) mas revelou ser um suplente inconformado e sintonizado com os objectivos dos azuis e brancos.

Ligado contratualmente aos arsenalistas até 2012, Madrid aufere um dos mais elevados salários do plantel, fruto do estatuto que conquistou nos últimos anos em Braga. A cláusula de compra estipulada no empréstimo ao FC Porto cifrava-se em 1,5 milhões de euros, mas é pouco provável que os dragões invistam este montante por um jogador com 27 anos.

Cedências na mesa

A cedência de alguns futebolistas da lista de excedentários do FC Porto — com o médio Hélder Barbosa à cabeça — poderá ser uma das contrapartidas oferecidas pelo FC Porto ao Sp. Braga, de forma a baixar o preço pela aquisição dos direitos desportivos de Madrid. Um novo empréstimo do argentino é que parece um cenário menos provável.

A Bola

Emprestimos??  :-\ :-\ :-\