News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

papapremios

Quote from: BragaMaHor on 13 de June de 2009, 23:29
Quote from: Carvalhinha on 13 de June de 2009, 22:10
Também poderíamos meter o Eduardo como avançado, marcou hoje um golo pela equipa do Luís Figo, em Genève. ;D

Se não chega lá com as mão quanto mais com a cabeça... lol.

150% BRAGA SEMPRE

Depois sou eu que estou sempre a criticar o Eduardo... ::) Ele não marcou de cabeça, marcou com o pé!  ;)

easy_scb

#1221
Eu penso sinceramente que para continuarmos com uma bitola competitiva nao nos podemos acomodar e pensar pequeno...Temos sem duvida uma boa base mas há agora que a reforçar nao com jogadores para serem suplentes mas sim com jogadores para a titularidade...

Não tendo medo de ninguém, na minha opiniao, teremos um campeonato muito complicado para o ano que vem: havendo Nacional com a base forte deste ano, um Maritimo que aparentemente tem bons alvos definidos, com o Guimaraes sendo sempre uma incógnita enfim...temos de ser fortes e reforçarmo-nos bem dada a competitividade que se avizinha...

Não gostarei de forma nenhuma ver o Braga a deixar sair jogadores tipo Meyong, Linz ou Paulo Jorge por tostoes se os seus substitutos nao forem à altura!!!

Vamos lá apostar em jogadores de qualidade reconhecida...esses sim para juntar a Mossoró, Alan, Vandinho, Moisés etc poderão fazer de nós uma equipa não só para o 4º lugar..

PS: Quanto ao negócio com Benfica, acreditem nao colocava de parte o Makukula...é o avançado perfeito para quem tem bons alas...e o Fábio Coentrão: tem muitas manias mas talvez seja defeito do Rio Ave, é que há jogadores que se acham demasiado bons para o clube onde estão e como tal pensam que tem de jogar sempre...talvez no Braga sendo um clube com outros niveis, outros jogadores outros nomes fortes no plantel ele baixasse a crista ::)

BRAGA FOREVER

Al-Wahda dá 1,5 milhões de euros por Meyong

O Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, deseja contratar Meyong ao Braga e está disposto a pagar 1,5 milhões de euros pelo internacional camaronês. O avançado do Braga esteve esta semana (na segunda e terça-feira) nos Emirados Árabes Unidos a fazer exames médicos para avaliar se está recuperado da fractura no quinto metatarso do pé direito que o afastou da ponta final do campeonato. Caso os exames não revelem qualquer problema, os árabes avançarão para a contratação de Meyong, que já se encontra de férias em França. Esta época, Meyong realizou 18 jogos pelos bracarenses e apontou oito golos. Grande parte da sua carreira foi cumprida em Portugal, onde chegou em 1999/2000, proveniente do Ravenna, para jogar no Setúbal, onde ficou até 04/05. Belenenses e Levante (Espanha) foram os restantes clubes do atleta.

O Jogo

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

JOAO CARLOS

Estou a ficar preocupado com a preparação da nova época. Muito preocupado. Ou anda tudo a dormir, ou são kamikazes ou...parabéns à nossa prospecção?! Veremos. Mas o que vejo é saírem jogadores de créditos firmados ( Luís Aguiar, Choura, Rentería, Provavelmente Eduardo, João Pereira, Rodríguez, Meyong. Já não falo do Orlando... E quem vem para colmatar quem já saíu ou vai sair? Jovens e desconhecidos à experiência?! Parece-me que está tudo a dormir... Vamos acordar? PS: Já chega de novela Jorge Jesus. É preciso esclarecer a notícia assassina de hoje quanto a prémios em atraso...

200% Braga - B3

1.5M parece-me pouco para o valor do jogador mas...

Zeus

Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de June de 2009, 02:55
Al-Wahda dá 1,5 milhões de euros por Meyong

O Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, deseja contratar Meyong ao Braga e está disposto a pagar 1,5 milhões de euros pelo internacional camaronês. O avançado do Braga esteve esta semana (na segunda e terça-feira) nos Emirados Árabes Unidos a fazer exames médicos para avaliar se está recuperado da fractura no quinto metatarso do pé direito que o afastou da ponta final do campeonato. Caso os exames não revelem qualquer problema, os árabes avançarão para a contratação de Meyong, que já se encontra de férias em França. Esta época, Meyong realizou 18 jogos pelos bracarenses e apontou oito golos. Grande parte da sua carreira foi cumprida em Portugal, onde chegou em 1999/2000, proveniente do Ravenna, para jogar no Setúbal, onde ficou até 04/05. Belenenses e Levante (Espanha) foram os restantes clubes do atleta.

O Jogo


Acho muito pouco...................

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Zeus

Quote from: Zeus on 14 de June de 2009, 03:04
Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de June de 2009, 02:55
Al-Wahda dá 1,5 milhões de euros por Meyong

O Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, deseja contratar Meyong ao Braga e está disposto a pagar 1,5 milhões de euros pelo internacional camaronês. O avançado do Braga esteve esta semana (na segunda e terça-feira) nos Emirados Árabes Unidos a fazer exames médicos para avaliar se está recuperado da fractura no quinto metatarso do pé direito que o afastou da ponta final do campeonato. Caso os exames não revelem qualquer problema, os árabes avançarão para a contratação de Meyong, que já se encontra de férias em França. Esta época, Meyong realizou 18 jogos pelos bracarenses e apontou oito golos. Grande parte da sua carreira foi cumprida em Portugal, onde chegou em 1999/2000, proveniente do Ravenna, para jogar no Setúbal, onde ficou até 04/05. Belenenses e Levante (Espanha) foram os restantes clubes do atleta.

O Jogo


Acho muito pouco...................


O porto acaba de vender agora um defesa esquerdo, que não tinha lugar no braga por 15milhões  :o :o :o
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Stk

Não percebo como vendemos jogadores a 1.5M com créditos afirmados.. e o Porto vende um defesa esquerdo por 15M.. que politica é esta  >:( >:(

Temos ai jogadores que não saiam por menos de 5M.. Casos de Eduardo , João Pereira entre outros.. Mas de certeza que vão sair por meia duzia de tostões.. Eduardo 2M + 2.5M pelo joao..  ??? ???

Onde poderiam muito bem ser vendidos por 5M+(Pois é titular da seleccao)  Eduardo e 5M João Pereira..

200% Braga - B3

Quote from: Zeus on 14 de June de 2009, 03:08
Quote from: Zeus on 14 de June de 2009, 03:04
Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de June de 2009, 02:55
Al-Wahda dá 1,5 milhões de euros por Meyong

O Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, deseja contratar Meyong ao Braga e está disposto a pagar 1,5 milhões de euros pelo internacional camaronês. O avançado do Braga esteve esta semana (na segunda e terça-feira) nos Emirados Árabes Unidos a fazer exames médicos para avaliar se está recuperado da fractura no quinto metatarso do pé direito que o afastou da ponta final do campeonato. Caso os exames não revelem qualquer problema, os árabes avançarão para a contratação de Meyong, que já se encontra de férias em França. Esta época, Meyong realizou 18 jogos pelos bracarenses e apontou oito golos. Grande parte da sua carreira foi cumprida em Portugal, onde chegou em 1999/2000, proveniente do Ravenna, para jogar no Setúbal, onde ficou até 04/05. Belenenses e Levante (Espanha) foram os restantes clubes do atleta.

O Jogo


Acho muito pouco...................


O porto acaba de vender agora um defesa esquerdo, que não tinha lugar no braga por 15milhões  :o :o :o

Isso é que me poe doente! Começo logo a pensar no Luis Aguiar e nos 3M €!!!
>:( >:( >:(

Zeus

Quote from: 200% Braga - B3 on 14 de June de 2009, 03:11
Quote from: Zeus on 14 de June de 2009, 03:08
Quote from: Zeus on 14 de June de 2009, 03:04
Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de June de 2009, 02:55
Al-Wahda dá 1,5 milhões de euros por Meyong

O Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, deseja contratar Meyong ao Braga e está disposto a pagar 1,5 milhões de euros pelo internacional camaronês. O avançado do Braga esteve esta semana (na segunda e terça-feira) nos Emirados Árabes Unidos a fazer exames médicos para avaliar se está recuperado da fractura no quinto metatarso do pé direito que o afastou da ponta final do campeonato. Caso os exames não revelem qualquer problema, os árabes avançarão para a contratação de Meyong, que já se encontra de férias em França. Esta época, Meyong realizou 18 jogos pelos bracarenses e apontou oito golos. Grande parte da sua carreira foi cumprida em Portugal, onde chegou em 1999/2000, proveniente do Ravenna, para jogar no Setúbal, onde ficou até 04/05. Belenenses e Levante (Espanha) foram os restantes clubes do atleta.

O Jogo


Acho muito pouco...................


O porto acaba de vender agora um defesa esquerdo, que não tinha lugar no braga por 15milhões  :o :o :o

Isso é que me poe doente! Começo logo a pensar no Luis Aguiar e nos 3M €!!!
>:( >:( >:(

O Carlos Freitas que mande o dvd do jogo milan-braga para o Milan e diga que vendemos o Evaldo por 10 milhões.
Pode ser que eles cancelem a compra do cissoko.  ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

200% Braga - B3

É melhor não senão levam-nos a equipa toda!!!
;D

rnmc

Se dessem 15 milhões por cada jogador nosso; bem que podiam ficar com ela toda... nem que este ano não fosse-mos á UEFA já dava para formar uma equipa do *****  ;D

Legião

Franceses insistem em João Pereira

A imprensa francesa insiste este sábado no interesse do Paris Saint-Germain em João Pereira e revela que o Lens e o Rennes entraram na corrida pelo lateral-direito que cumpriu a segunda temporada com a camisola do Sporting de Braga.


De acordo com o portal Mercato 365, João Pereira encabeça a lista de possíveis substitutos do brasileiro Ceara, que abandonará o Parque dos Príncipes no defeso.

A cláusula de rescisão do jogador formado no Benfica é de 2,5 milhões de euros.

in abola
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

bigapple

Em relação ao Meyon~g, A Bola escreve que o interessado é esse tal clube árabe, mas fala em negócio para dois milhões de euros. Sempre são 400 mil contos. O meyong só tem mais um ano de contrato e chegou a custo zero.se for esse valor não é mau de todo

Bracarense

Quote from: JOAO CARLOS on 14 de June de 2009, 02:55
Mas o que vejo é saírem jogadores de créditos firmados ( Luís Aguiar, Choura, Rentería,

Luís Aguiar infelizmente teve que sair mas para já somos um clube que todos os anos deve vender alguém (e nos tempos que correm, salvo raras excepções, o preço foi bem bom)
O Choura, é um grande bracarense, já deu muito ao clube mas arealidade é que dificilmente poderia passar de um suplente razoável pelo que deixa-lo fazer o contrato da vida dele fio claramenet a melhor opção para todos
O Renteria tem muito que andar para ser um jogador de créditos firmados e além de ser emprestado, um ponta-de-lança que joga bem mas não marca não pode ser ponta-de-lança.


Quote from: JOAO CARLOS on 14 de June de 2009, 02:55
Provavelmente Eduardo, João Pereira, Rodríguez, Meyong. Já não falo do Orlando...

O Meyong vendido por 1,5Milhões é pouco para nós mas quem pode dar mais dinheiro do que isso já tem outros ponta-de-lança no plantel... como precisamos de vender e ele só tem contrato até 2010. Passamos meia  época sem ele e não morremos... Venha o Linz
Eduardo, João Pereira, Rodriguez... falam falam mas ninguém se chega à frente com o dinheiro, por isso para já são nossos e falar que o plantel está desfalcado por eles é prematuro
O Orlando, foi muito bem vendido... é mais um dos grandes flops's do jornalismo desportivo português (se não fossem os 3 golos à Espanha ninguém sabia quem ele era nem o JJ lhe tinha dado as oportunidades que deu na equipa principal.

Stk

Eduardo e o Benfica

Ora agora que Andújar parece já não se interessar pelo Benfica, sobra apenas Eduardo! Segundo o DN de hoje, Jesus "elegeu, como primeiro objectivo, levar o guarda-redes para a Luz, a confirmar-se a sua mudança de Braga para a capital." Como se sabe que Jesus não gosta nem o bocadinho de Beto, próximo reforço do FC do Porto e sendo assim parece que "sobra" apenas o titular indiscutível de Queiroz na selecção ...

Djalma assina pelo Benfica

O Futebolartte pode adiantar que o extremo angolano de 22 anos, Djalma Braume Manuel Abel Campos do Marítimo vai ser mesmo jogador do Benfica na próxima temporada, a pedido expresso do treinador Jorge Jesus.
O jovem, é filho de Abel Campos, antiga glória do Benfica e nas últimas 2 temporadas fez 42 jogos e marcou 8 golos pelos insulares. O jogador formado no Alverca, é tido como pouco disciplinado, tendo sido mesmo afastado recentemente dos trabalhos da selecção angolana pelo seleccionador Manuel José, por ter chegado quatro horas atrasado a um estágio que decorria no Algarve, uma vez que deveria ter dado entrada na unidade hoteleira até às 22 horas e só chegou já passava das 2 da manhã do dia seguinte. Aí está mais um dos nomes pedidos por Jesus. Se réstias de dúvidas existissem de que este vai mesmo ser o novo treinador encarnado ...

Não teem dinheiro para pagar uma clausula , mas teem dinheiro para dar 3 ou 4M pelo Eduardo + não sei quanto pelo Djalma?

Esse clube so me faz rir .

GanDhi

Quote from: Stk on 14 de June de 2009, 14:29
Eduardo e o Benfica

Ora agora que Andújar parece já não se interessar pelo Benfica, sobra apenas Eduardo! Segundo o DN de hoje, Jesus "elegeu, como primeiro objectivo, levar o guarda-redes para a Luz, a confirmar-se a sua mudança de Braga para a capital." Como se sabe que Jesus não gosta nem o bocadinho de Beto, próximo reforço do FC do Porto e sendo assim parece que "sobra" apenas o titular indiscutível de Queiroz na selecção ...

Djalma assina pelo Benfica

O Futebolartte pode adiantar que o extremo angolano de 22 anos, Djalma Braume Manuel Abel Campos do Marítimo vai ser mesmo jogador do Benfica na próxima temporada, a pedido expresso do treinador Jorge Jesus.
O jovem, é filho de Abel Campos, antiga glória do Benfica e nas últimas 2 temporadas fez 42 jogos e marcou 8 golos pelos insulares. O jogador formado no Alverca, é tido como pouco disciplinado, tendo sido mesmo afastado recentemente dos trabalhos da selecção angolana pelo seleccionador Manuel José, por ter chegado quatro horas atrasado a um estágio que decorria no Algarve, uma vez que deveria ter dado entrada na unidade hoteleira até às 22 horas e só chegou já passava das 2 da manhã do dia seguinte. Aí está mais um dos nomes pedidos por Jesus. Se réstias de dúvidas existissem de que este vai mesmo ser o novo treinador encarnado ...

Não teem dinheiro para pagar uma clausula , mas teem dinheiro para dar 3 ou 4M pelo Eduardo + não sei quanto pelo Djalma?

Esse clube so me faz rir .

LOOOL
Estes Benfiquista não batem bem do coco so pode :D :D

200% Braga - B3

Quote from: Magic Braga on 14 de June de 2009, 15:12
Quote from: Stk on 14 de June de 2009, 14:29
Eduardo e o Benfica

Ora agora que Andújar parece já não se interessar pelo Benfica, sobra apenas Eduardo! Segundo o DN de hoje, Jesus "elegeu, como primeiro objectivo, levar o guarda-redes para a Luz, a confirmar-se a sua mudança de Braga para a capital." Como se sabe que Jesus não gosta nem o bocadinho de Beto, próximo reforço do FC do Porto e sendo assim parece que "sobra" apenas o titular indiscutível de Queiroz na selecção ...

Djalma assina pelo Benfica

O Futebolartte pode adiantar que o extremo angolano de 22 anos, Djalma Braume Manuel Abel Campos do Marítimo vai ser mesmo jogador do Benfica na próxima temporada, a pedido expresso do treinador Jorge Jesus.
O jovem, é filho de Abel Campos, antiga glória do Benfica e nas últimas 2 temporadas fez 42 jogos e marcou 8 golos pelos insulares. O jogador formado no Alverca, é tido como pouco disciplinado, tendo sido mesmo afastado recentemente dos trabalhos da selecção angolana pelo seleccionador Manuel José, por ter chegado quatro horas atrasado a um estágio que decorria no Algarve, uma vez que deveria ter dado entrada na unidade hoteleira até às 22 horas e só chegou já passava das 2 da manhã do dia seguinte. Aí está mais um dos nomes pedidos por Jesus. Se réstias de dúvidas existissem de que este vai mesmo ser o novo treinador encarnado ...

Não teem dinheiro para pagar uma clausula , mas teem dinheiro para dar 3 ou 4M pelo Eduardo + não sei quanto pelo Djalma?

Esse clube so me faz rir .

LOOOL
Estes Benfiquista não batem bem do coco so pode :D :D

A mim parece-me mais um barrete enfiado para o povo comprar jornais... cada vez mais parece as novelas da tvi, a meter escandalos por tudo o que é sítio... A mim até me cheira que o judas vai ficar desempregado... não sei porquê mas cheira-me!!! Tá a abanar muito com as orelhas para quem tem contrato com o Braga!!!

anti-lampioes

Quote from: Zeus on 14 de June de 2009, 03:04
Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de June de 2009, 02:55
Al-Wahda dá 1,5 milhões de euros por Meyong

O Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, deseja contratar Meyong ao Braga e está disposto a pagar 1,5 milhões de euros pelo internacional camaronês. O avançado do Braga esteve esta semana (na segunda e terça-feira) nos Emirados Árabes Unidos a fazer exames médicos para avaliar se está recuperado da fractura no quinto metatarso do pé direito que o afastou da ponta final do campeonato. Caso os exames não revelem qualquer problema, os árabes avançarão para a contratação de Meyong, que já se encontra de férias em França. Esta época, Meyong realizou 18 jogos pelos bracarenses e apontou oito golos. Grande parte da sua carreira foi cumprida em Portugal, onde chegou em 1999/2000, proveniente do Ravenna, para jogar no Setúbal, onde ficou até 04/05. Belenenses e Levante (Espanha) foram os restantes clubes do atleta.

O Jogo


Acho muito pouco...................

na bola dizia cerca de 2milhoes...
para o ano vai embora e ficamos a ver navios! eu acho uma boa proposta

lipe

Não sei se a oferta pelo Meyong será boa ou má, mas no futebol os negócios têm de ser feitos quando eles surgem.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.