News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

Satmar

Não sei até que ponto é verdade, mas o site www.zerozero.pt dá o Linz como vendido ao Grasshoppers em definitivo!!! verdade?

Nunex

Quote from: Satmar on 11 de June de 2009, 21:31
Não sei até que ponto é verdade, mas o site www.zerozero.pt dá o Linz como vendido ao Grasshoppers em definitivo!!! verdade?
por acaso tambem reperei nisso hoje ::)

tiagoscb

concordo ontem fui ao site do zerozero ver as tranferencia e vio o linz vendido sera verdade??????
o quaresma tambem estava vendido ao chelsea não sei

200% Braga - B3

No ano passado o Urreta também estava aqui no Braga!
;D

200% Braga - B3

Ouvi dizer que o Deco quer sair do Chelsea...  ;D
Um empréstimo completamente pago pelo Chelsea era na mouche!     ::)
;D

lipe

Quote from: mafia1 on 11 de June de 2009, 11:03
Só fico triste com algumas coisas que dizem que o PAULO JORGE já não tinha qualidade para jogar até me dá vontade de rir. Teve um ano lesionado e pronto o pessoal já esqueceu o valor dele mas também digo uma coisa se ele jogasse como jogo o Moisés é só bola para a frente e não sabe fazer mais nada meu deus o que o pessoal dizia mas como ele é brasileiro já é o melhor do mundo, Leone ( muito fraco, nem se sabe posicionar em campo não foi eu que disse isso foi um comentador da sport tv). Só digo para as pessoas serem realistas e é por isso que ele vai embora algumas pessoas não dou valor a uma pessoa que já deu muito ao clube já nem digo o tempo que ele está lá respeitem e acho que algumas pessoas so vêm para aqui falar mal e nem percebem nada de futebol. Boa sorte para o braga e continuem assim a falar mal do Braga que assim o braga vai longe.
Não tens razão quando dizes que os foristas só dizem mal do Paulo Jorge. Ele sempre foi acarinhado pelo pessoal, mas é normal que haja pessoas que não apreciem o modo dele jogar.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Carvalhinha

Quote from: Nunex on 11 de June de 2009, 21:34
Quote from: Satmar on 11 de June de 2009, 21:31
Não sei até que ponto é verdade, mas o site www.zerozero.pt dá o Linz como vendido ao Grasshoppers em definitivo!!! verdade?
por acaso tambem reperei nisso hoje ::)

Por estas terras helvéticas não houve qualquer comentário sobre isso. (até ao momento)

krugger


Bem para mim a saida do Paulo Jorge foi a demonstração do respeito que a SAD tem para com o homem.

Na minha opinião o Paulo Jorge pediu para sair por 2 motivos:

1º - Em termos financeiros é o contrato da vida dele.

2º - Tem a consciencia que com a concorrencia existente no plantel, se tivermos uma epoca regular sem lesões de maior, não terá muitas oportunidades de jogar.

Só espero sinceramente que ele não se venha a arrepender amargamente desta decisão, se as coisas correm mal por lá pode perfeitamete ter sentenciado permaturamente o final da carreira.

Obrigado por tudo capitão, sempre foste o exemplo da entrega, do querer, do respeito ao simbolo que estava na camisola que envergaste durante 18 anos. Por tudo o que nos deste um sincero obrigado. Toda a sorte do mundo nesta nova etapa da tua vida.


FORÇA BRAGA !!!!

200% Braga - B3

Pessoalmente sempre o achei um jogador muito impulsivo, demasiado "central" destruidor, sem duvida bom no jogo aéreo, sublime na marcação... É um central à antiga... Acho que já não tinha lugar por aqui... Desejo-lhe as maiores felicidades...Fica sem dúvida uma palavra de agradecimento por tudo o que de bom fez por cá, pelo 1º golo no Estádio (agora AXA)... já agora o 2º também foi ele mas na própria baliza contra o Moreirense!!!
E claro, PARABÉNS pelo bom gosto! Refiro-me ao clube do coração claro!!!

jorge araujo

isto está mesmo mau....
"Meyong no mercado

Clubes alemães querem o camaronês, que termina contrato em 2010. Sp. Braga tem a possibilidade de negociar um activo que chegou a custo zero.Meyong tem mercado na Alemanha.Existem interessados? O empresário de Meyong assegura que sim, apesar de sublinhar que o avançado «ainda tem contrato com o Sp. Braga». Mas Joel Essomba reconhece que da Alemanha «surgiram propostas concretas» para o avançado, suficientemente aliciantes para se pensar em negócio.
João Pereira na mira francesa

O lateral-direito bracarense está na lista de PSG, Rennes e Lens. Em Espanha também há interessados.
Franceses rendidos a João Pereira.A boa temporada de João Pereira ao serviço do Sp. Braga não passou despercebida em França, onde o jogador está referenciado como potencial reforço de vários clubes da primeira liga.
Também em Espanha, campeonato onde João Pereira já esteve perto de jogar, há vários emblemas atentos à evolução do jogador.João Pereira tem contrato válido com o Sp. Braga até 2011, mas caso apareça uma boa proposta, os dirigentes minhotos estão dispostos a negociar.
César Peixoto tem contrato até 2010 mas não está fácil o acordo com o Sp. Braga para estender o vínculo por mais tempo. Aliás, neste momento, ao que A BOLA apurou, o esquerdino possui várias propostas, algumas muito aliciantes, circulando em Braga a informação de que o jogador poderá seguir Jorge Jesus, técnico que o conhece bem e nele tem depositado uma fé inabalável.Por agora, os factos são estes: se César Peixoto não chegar a acordo para renovar com os bracarenses é livre de decidir o seu futuro a partir de Janeiro do próximo ano.
Ou seja, se o Sp. Braga quiser retirar alguns dividendos de uma possível transferência de César Peixoto, terá necessariamente de vender os direitos desportivos do médio durante o período de mercado aberto. A renovação, não sendo impossível, parece muito remota.
Cruzeiro cede quatro jogadores
O Sp. Braga estabeleceu uma parceria com o Cruzeiro e além do guarda-redes Elisson vai receber mais três jovens futebolistas.Salvador e Carlos Freitas exploram mercado brasileiro.O Cruzeiro aposta forte no mercado português para promover jovens talentos do futebol brasileiro. Com 159 jogadores registados, o clube brasileiro vai colocar quatro a rodar no Sp. Braga, à espera de vê-los valorizarem.
Elisson, guarda-redes, tem praticamente certa a transferência para o Minho e com ele deverão viajar o defesa-central Leandro Amaro, o médio Sandro Manoel e o avançado Anselmo Ramon.
Domingos pretendido por duas temporadas
O Sp. Braga está preparado para continuar a preparar a nova temporada mal se confirme a saída de Jorge Jesus para o Benfica. O sucessor deverá mesmo ser Domingos Paciência.
Domingos cada vez mais perto do Sp. Braga.O ex-treinador da Académica está lançado para assumir o comando técnico do Sp. Braga nas próximas duas temporadas. Falta um pormenor, é certo, (o lugar estar vago)mas no Minho pouca gente duvida que Jorge Jesus se mude mesmo para o Benfica.
Para que a contratação de Domingos seja confirmada, só falta mesmo que a rescisão de Quique com o Benfica seja oficializada.
in Abola
tou a ver que vamos ficar sem metade da equipa....
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

200% Braga - B3

Se for para ficar sem o João Pereira isso é uma boa notícia porque inflaciona o valor dele!!! Pode ser que vá por 94M €!!! ;D
Mas eu não vendia por menos de 5M €... não somos nenhuma loja dos 300, querem pagam...e bem!!!
De qualquer forma preferia que o João ficasse!!!

Machado_87

Se o Cissokho do porto vale 12M € então o João Pereira vale 15...

Mas enfim é o futebo, que temos  >:(
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

GanDhi

Quote from: Machado_87 on 12 de June de 2009, 13:01
Se o Cissokho do porto vale 12M € então o João Pereira vale 15...

Mas enfim é o futebo, que temos  >:(


LOOOL
O Cissokho vale12M ???O mundo tá perdido :D :D
Então o nosso Evaldo quanto vale?

200% Braga - B3

É exactamente por isso que acho que o Braga vendeu mal o Luis Aguiar, se tivesse no Porto ia pai por 20M €...
Se aquela desgraça vale 12 M€ entao o João Pereira e o Evaldo valem 20M € cada um... em saldos!!!
E acho nós deviamos começar a vender bem mais caro!!! Querem jogadores baratos?!? Vão à Liga Vitalis que há lá muito boa gente!!!
Se até Balboa foi para os abutres por 4M €, até me dá voltas ao estômago o Luis Aguiar por 3M €... e os 10M € que AS quer, para mim so Luis Aguiar ou João Pereira ou Rodríguez ou Eduardo cobriam isso... mas pronto... não sou dirigente, apenas opino (que também é mais fácil!)!
Saudações Braguistas!!!

Stk

Meu deus , isto este ano esta super mau, parecemos um clube aflito para não descer na secretaria e tamos a vender tudo.. Bem , custa me dizer isto , mas este ano vejo as coisas muito negras para este lado e não sei para o que vamos lutar .

Tudo a sair e ninguem e entrar , fantástico ..  A continuar com esta politica , vamos lutar para o meio da tabela ou menos.

JCosta

Eu acho muito bem quem todos os jogadores estejam á venda.
Ninguem é insubstituivel.
Evidentemente que não podem sair todos, saem os que derem possibilidades de melhores negécios.

Sobre o preço do cissocko... Só acontece porque o Porto consegue vender os jogadores a excelentes preços.
O SCBraga não pode aspirar a neggócios destes, por muito que custe admitir a muitos.
Isto acontece por uma razão simples. Os clubes sentem mais confiança de um jogador que venha do Porto do que de outro que venha do SCBraga. Até porque o Porto é o campeão.
Saudinha... da boa.

easy_scb

Preocupa-me e muito toda esta indefinição...é certo que nós nao sabemos de nada do que se passa nos corredores do clube digamos mas penso que em termos de contratações deviamos estar já bem adiantados com contratos firmados já com jogadores..esperemos para ver qual politica vao seguir...

Uma nota: vender aqueles jogadores que têm 'bom' mercado (bom no sentido de facturar uns bons milhoes com eles) concordo....será o caso do Rodriguez do Joao Pereira e do Eduardo...agora andar a vender por tostoes bons jogadores como o Linz ou o Meyong é que já me faz muita confusao....para mais sendo avançados que marcam golos (raridade nos dias de hoje)...ao luxo que nos damos agora ter dois grandes avançados e vende-los  ::)...e pensar que sou do tempo em que havia Feher e depois contavamos com Deus  :D

Stk

Olha o Pinilla vai para os Espanhois   ::) ::)

spinto

Se apareçer alguma oferta pelo eduardo (2,5 a 3milhões) vendia-o e ia buscar o beto por 750mil e negociáveis, talvez se consiga por 500 ou 600mil.

Não está em causa o valor do eduardo que é o melhor em portugal na minha opinião e provou-o este ano, mas sim a oportunidade de negócio, já que o encaixe era bom, dispendiamos pouco dinheiro para ir buscar o berto e ficariamos novamente bem servidos como já estamos mesmo sem o beto.

Acho impossivel em portugal alguém dar 2 a 3milhões pelo eduardo quando há o beto por módicos 500mil€.




SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

spinto

Não sei os contornos do negócio Paulo Jorge mas não acredito que foi de borla.

Não se devem "cortar as pernas" a ninguém, muito menos a quem sente e chora a camisola, mas o paulo jorge tudo que tem também foi no braga que o ganhou €€€, por isso não acredito que tivesse pressionado o braga para sair mesmo sendo a custo zero.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!