News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: Stk on 11 de June de 2009, 04:01
Paulo Jorge reforça o campeão cipriota
DEFESA-CENTRAL DE 28 ANOS VAI ASSINAR PELO APOEL
   
Paulo Jorge já se encontra em Nicósia para assinar contrato com o APOEL, campeão do Chipre em 2008/09 e apurado para a pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O acordo é válido por duas épocas - precisamente o tempo que resta da sua ligação ao Sp. Braga - e ficará assinado na sexta-feira, altura em que serão dados por concluídos os exames médicos. Seja como for, os cipriotas já assumiram a contratação no site oficial.

"O que posso dizer neste momento é que não esquecerei nunca o Sp. Braga e todos aqueles que me ajudaram a ser aquilo que sou hoje. Tive a felicidade de crescer como homem e jogador no clube do coração e isso perdurará na minha memória", registou em declarações a Record e já com a voz embargada: "É triste abandonar o clube pelo qual nos apaixonamos, mas os bracarenses vão perceber que estou perante um novo desafio. Acredito que serei feliz e não tenho dúvidas que o Sp. Braga continuará a trilhar um caminho de sucesso."


É com pena que vejo partir o Paulo Jorge, pois é um daqueles que sentem o clube. Com a saída dele fica praticamente arredada a hipótese de vendermos o Rodriguez, pois ficaríamos com poucas opções, a não ser que seja contratado outro (Diego Angelo, Paulão, Robson, Valdomiro, Javier Cohene, ...).
BRAGA SEMPRE MAIS!

mafia1

Só fico triste com algumas coisas que dizem que o PAULO JORGE já não tinha qualidade para jogar até me dá vontade de rir. Teve um ano lesionado e pronto o pessoal já esqueceu o valor dele mas também digo uma coisa se ele jogasse como jogo o Moisés é só bola para a frente e não sabe fazer mais nada meu deus o que o pessoal dizia mas como ele é brasileiro já é o melhor do mundo, Leone ( muito fraco, nem se sabe posicionar em campo não foi eu que disse isso foi um comentador da sport tv). Só digo para as pessoas serem realistas e é por isso que ele vai embora algumas pessoas não dou valor a uma pessoa que já deu muito ao clube já nem digo o tempo que ele está lá respeitem e acho que algumas pessoas so vêm para aqui falar mal e nem percebem nada de futebol. Boa sorte para o braga e continuem assim a falar mal do Braga que assim o braga vai longe.

Pé Ligeiro

Quote from: BRAGA FOREVER on 10 de June de 2009, 01:21
César Peixoto??

Desculpem,mas nunca mais me vou esquecer da sua adaptação a defesa esquerdo...lindo...Simplesmente do outro mundo!!

Foi o único jogador que me fez ter vontade de "invadir" o campo e acabar com ele ao estalo!!!Eu até sei que a culpa nunca foi dele,mas de quem o coloca a jogar...

Melhorou este ano é uma verdade,mas não gosto do jogador nem da pessoa!!

Tinha tudo para ser grande,mas...nasceu para outros voos que não o mundo da bola.Talvez para a noite,e o mundo Vip!!

Felicidades é o que lhe desejo,mas longe do S.C.Braga.

Enquanto for jogador do nosso clube, desejo-lhe o maior sucesso desportivo, embora a minha opinião sobre ele não seja substancialmente diferente da expressa pelo BRAGA FOREVER. Na minha opinião, é um jogador pouco esforçado, que não recupera quando perde a bola. Com a sua técnica, faz muitas vezes parar ou abrandar o ritmo do jogo. É tecnicamente evoluído e proporciona lances vistosos, só que muitas vezes, com esses "toquezinhos" aborta contra-ataques da nossa equipa. Dá tempo à equipa adversária para se posicionar na sua defesa.


BRAGA SEMPRE MAIS!

yashavin

A SAD não será compensada de imediata, uma vez que o jogador saiu a custo zero, mas com o Braga a manter 50% dos direitos económicos. >:( >:(
A custo zero deixam sair depois querem 10 milhoes
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

barinho

Quote from: mafia1 on 11 de June de 2009, 11:03
Só fico triste com algumas coisas que dizem que o PAULO JORGE já não tinha qualidade para jogar até me dá vontade de rir. Teve um ano lesionado e pronto o pessoal já esqueceu o valor dele mas também digo uma coisa se ele jogasse como jogo o Moisés é só bola para a frente e não sabe fazer mais nada meu deus o que o pessoal dizia mas como ele é brasileiro já é o melhor do mundo, Leone ( muito fraco, nem se sabe posicionar em campo não foi eu que disse isso foi um comentador da sport tv). Só digo para as pessoas serem realistas e é por isso que ele vai embora algumas pessoas não dou valor a uma pessoa que já deu muito ao clube já nem digo o tempo que ele está lá respeitem e acho que algumas pessoas so vêm para aqui falar mal e nem percebem nada de futebol. Boa sorte para o braga e continuem assim a falar mal do Braga que assim o braga vai longe.

Acho que toda a gente aqui respeita a mais que 100% o Paulo mas o facto de ele ser braguista de gema e ter estado sempre no nosso clube não faz dele melhor jogador (futebolisticamente falando) do que os outros.O Moisés e o Rodriguez enquanto que jogaram juntos formaram a melhor dupla da Liga e o Leone quando começou a jogar esteve quase sempre muitíssimo bem por isso é injusto também dizers iso sobre eles.E desde quando a palavra dos comentadores Sporttv é sagrada?Esses gajos sabem lá alguma coisa tirando o que é relacionado com os 3 metralhas.O Paulo Jorge é um excelente jogador e um Enorme capitão e grande pessoa sem dúvida mas nesta altura era pior dos que tínhamos e acho que o Braga fez bem em lhe dar uma oportunidade para jogar lá fora e não he pôr entraves,emborta custe sempre ver um  grande símbolo do clube sair.

Kramer

Estas vendas de jogadores com o Braga a ficar com 50% do passe nunca deram bom resultado por aqui, espero que este traga algum resultado mas não me parece. Apesar de compreender a vontade do jogador sair,  merece por tudo o que deu ao Braga, o negocio não me satisfaz, deviam ter pago pelo jogador independente de ficarmos com parte do passe. Podiam até ficar com a totalidade do passe mas pagavam algum pelo jogador!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

SimpLe-Kid

Quote from: mafia1 on 11 de June de 2009, 11:03
Só fico triste com algumas coisas que dizem que o PAULO JORGE já não tinha qualidade para jogar até me dá vontade de rir. Teve um ano lesionado e pronto o pessoal já esqueceu o valor dele mas também digo uma coisa se ele jogasse como jogo o Moisés é só bola para a frente e não sabe fazer mais nada meu deus o que o pessoal dizia mas como ele é brasileiro já é o melhor do mundo, Leone ( muito fraco, nem se sabe posicionar em campo não foi eu que disse isso foi um comentador da sport tv). Só digo para as pessoas serem realistas e é por isso que ele vai embora algumas pessoas não dou valor a uma pessoa que já deu muito ao clube já nem digo o tempo que ele está lá respeitem e acho que algumas pessoas so vêm para aqui falar mal e nem percebem nada de futebol. Boa sorte para o braga e continuem assim a falar mal do Braga que assim o braga vai longe.

Eu não te respondo porque és irmão dele, pois mais tendencioso do que tu sobre ele não pode haver neste fórum.

Ao Paulo deixo um muito obrigado, tenho pena que não haja mais jogadores como ele no Braga.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

daniel_

A verdade é que ninguem tava a espera que ele fosse vendido, eu pelo menos não estava.
Isto faz-m lembrar a transferencia do Hugo pa Samp, na noite de S joão  ;D foi de um momento para o outro.
Ha quem defenda que o Leone seja melhor que ele, mas na minha opinião não o é, estará ligeiramente abaixo do rodriguez e do moises, mas é sem dúvida um grande central...
Só resta desejar-lhe muita sorte e um obrigado
FORÇA BRAGA

DiogoEA

Penso que há uma série de bons jogadores em Portugal que poderíamos contratar:

-Marinho (Naval)
-Diego Ângelo (Naval)
-Djalma (Marítimo)
-Vasco Fernandes (Leixões)
-Nuno Piloto (Académica)
-Sougou (Académica)
-Fábio Coentrão (Benfica, esteve no Rio Ave)
-Miguel Lopes (Porto, esteve no Rio Ave)


Acho que devíamos apostar mais no mercado nacional porque tem grande potencial a preços relativamente acessíveis.

O Fábio Coentrão trocava-o, em definitivo (claro!) pelo Jorge Judas.
O Miguel Lopes negociava-se com o Porto (troca com o Madrid).
Os outros não devem ser muito caros!

Depois, há que segurar o Yazalde, o Kalaba e o Kieszek e emprestar de novo os do Ribeirão.


Assim poderíamos vender o J. Pereira, o Linz depois de já ter vendido o P. Jorge, o Luis Aguiar e o Orlando Sá, o que acho que chega perfeitamente para fazer 10 milhões de euros!


200% Braga - B3

o Djalma caía que nem ginjas, tal como o Marcinho desde que utilizado na posição certa! Mas prefiro o Djalma! Era um excelente reforço.
Com o Domingos o meu instinto diz-me que o Sougou vem para a Pedreira! Embora ache que no Braga vai ficar a puli-la  ;D não me parece que seja jogador para o Braga, mas...

Não quero nenhum jogador emprestado, só mesmo se tivermos opção de compra...
Para mim a equipa da próxima época andaria à volta disto:

                                                                              Eduardo

                                                       Moisés                                Rodriguez       
               João Pereira                                                                                                  Evaldo/Edimar



                                                           Andrés Madrid
   
                                                                                                  Vandinho



                                                         Angelo Peña/Kalaba/Mossoró

                     Alan                                                                                                      Matheus/Djalma

                                                 
                                                                       Linz/Meyong

Stk

Isto não tem nada haver para aqui , mas vi num forum e achei tanta piada que achei bem partilhar  :D

Ramires: «Fazer uma boa época e sair para um grande da Europa»

O internacional brasileiro Ramires ainda não vestiu a camisola encarnada mas já sonha com uma mudança para um colosso europeu.

Ramires quer dar o salto para um grande da Europa
ASF   

«Vou para Portugal com a intenção de realizar uma boa temporada e sair depois para outro grande clube europeu», afirmou numa entrevista ao site sambafoot.com.


O gajo nem a Portugal chegou e já está a pensar ir embora.. é por estas e por outras que estes lampioes são gozados por tudo e por todos  ;D ;D

Olho Vivo

A saída de Paulo Jorge é estranha. Não digo que fosse um jogador insubstituível (longe disso) mas, sendo um atleta fiável, era das escolas do clube. E isso é muito importante para além do mais nas competições europeias. Para que possamos inscrever 25 jogadores na competição, quatro deles devem ser formados no clube (três épocas até aos 21 anos, salvo erro). No plantel da temporada passada tínhamos Eduardo, Paulo Jorge, Stélvio e Orlando. Para a época que se avizinha, já "caíram" dois - e não será de excluir a saída de Eduardo.

Quem poderá entrar? Um terceiro guarda-redes vindo da formação? E quem mais?


NOTA: compreendo no entanto que talvez fosse uma das últimas oportunidades de Paulo Jorge conseguir um contrato chorudo. Boa sorte para ele!

sergiomaka

ficámos com 50% do passe...até parece que alguma vez o APOEL vai vender o P.Jorge por uma verba avultada!! >:(
definitivamente não percebi esta venda a custo zero

JORGEXINA

#1133
Isto é para começar o dia mal humorado....

Não percebo como é que deixam sair o P.Jorge, anda tudo doido!!!
P.Jorge é um bom central,é acima de tudo era o nosso capitão!!! Não entendo como é que o deixam sair.. E Além disso é o nosso 2º central mais novo!!! De resto tem tudo mais de 30 anos...

Não percebo... Mas que put* de merd@ é esta!

Isto já para não falar da mais valia desportiva, pode não ser um central excepcional, mas era um central muito fiável, dos melhores que há em Portugal a nível de marcação e jogo aéreo... E deixam-no sair a zero, e pro Chipre??? Acho que tem qualidade para voos mais altos..

Esta transferência é muito estranha...

De qq das maneira, a melhor sorte do mundo para o P.Jorge que ele merece.. Nós é que ficamos com uma grande perda!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

BragaMaHor

Penso que as entradas de jogadores para a próxima época estão em banho-maria, a aguardar o trabalho conjunto do Domingos.
Surpreendeu-me a saída do Paulo Jorge pois não vejo vantagens desportivas ou financeiras, pelo menos imediatas.
Os próximos dias, em matéria de reajustamento do plantel, podem esclarecer muita coisa.
Aguardemos pois não me parece que a SAD vá "descapitalizar" a equipa em termos desportivos.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

José Soares

De negócios não entendo nada. Paulo Jorge sem direito a $ e JJ  com cedências ( in DN "Recorde-se que o Sporting de Braga pretendia 750 mil euros pela desvinculação de Jorge Jesus, mas o Benfica pretendia pagar essa verba com a inclusão de jogadores. O acordo está feito, sendo que ambas as partes cederam. Falta mesmo só limar algumas arestas, nomeadamente na forma de pagar a verba acordada.")?

Paulo Jorge vai-se valorizar em Chipre? Nunca mais rende um tostão. A equipa nada perde, pois não jogou esta época. Respeito a dedicação e garra com que jogava. Mas nunca passou de um defesa mediano e que já na época que agora acabou seria sempre a 4ª escolha (Moisés, Rodriguez, Leone são indiscutivelmente superiores).

Não sei como se farão 10 milhões desta forma. Cheira-me a vendas atrás de vendas e a equipa com muitas caras novas (e mais baratas). E como quem manda é o benfica... só depois de decidir é que vamos poder saber quem é o novo treinador. Que história tão aborrecida.



lipe

Quote from: jorgexina on 11 de June de 2009, 15:20
Isto é para começar o dia mal humorado....

Não percebo como é que deixam sair o P.Jorge, anda tudo doido!!!
P.Jorge é um bom central,é acima de tudo era o nosso capitão!!! Não entendo como é que o deixam sair.. E Além disso é o nosso 2º central mais novo!!! De resto tem tudo mais de 30 anos...

Não percebo... Mas que put* de merd@ é esta!

Isto já para não falar da mais valia desportiva, pode não ser um central excepcional, mas era um central muito fiável, dos melhores que há em Portugal a nível de marcação e jogo aéreo... E deixam-no sair a zero, e pro Chipre??? Acho que tem qualidade para voos mais altos..

Esta transferência é muito estranha...

De qq das maneira, a melhor sorte do mundo para o P.Jorge que ele merece.. Nós é que ficamos com uma grande perda!!!
Quote from: Pedro Ribeiro on 11 de June de 2009, 14:33
A saída de Paulo Jorge é estranha. Não digo que fosse um jogador insubstituível (longe disso) mas, sendo um atleta fiável, era das escolas do clube. E isso é muito importante para além do mais nas competições europeias. Para que possamos inscrever 25 jogadores na competição, quatro deles devem ser formados no clube (três épocas até aos 21 anos, salvo erro). No plantel da temporada passada tínhamos Eduardo, Paulo Jorge, Stélvio e Orlando. Para a época que se avizinha, já "caíram" dois - e não será de excluir a saída de Eduardo.

Quem poderá entrar? Um terceiro guarda-redes vindo da formação? E quem mais?


NOTA: compreendo no entanto que talvez fosse uma das últimas oportunidades de Paulo Jorge conseguir um contrato chorudo. Boa sorte para ele!
A saída do nosso capitão também me apanhou de surpresa, mas vendo bem as coisas, não é totalmente estranha. O Paulo Jorge já tem 29 anos e certamente que é a oportunidade da vida dele e que poderá ter a possibilidade de jogar na Champions League caso o clube se qualifique.
Temos que ter em conta a vontade do jogador que, já no passado, se falou numa eventual transferência.

Boa sorte Paulo Jorge!!! ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Satmar

Os saldos chegaram cedo a Braga!!!Como é possivel deixar sair o capitão por zero!!!!!!por favor Salvador, quem foi o treinador que deu aval à saída do nosso central? será que ele ainda vai para o Milão por 10 milhões para sermos recompensados pelos 50%? Enfim, há coisas que não se percebem. Entendo a parte do Paulo Jorge, foi ganhar o dele, tem o lugar tapado no Braga, logo.... Boa Sorte capitão guerreiro.

fabio78

não acredto que o paulo Choura tenho saído sem uma indeminização, não é politica do nosso presidente mas haver vamos............
SCBRAGA CAMPEÃO

ruilopes

já esta confirmado pelo braga que foi a custo zero?
duvido muito disso, essa dos 50%  tambem não está bem contada.
certo é que o Paulo Jorge vai para o apoel do Chipre o resto vou esperar para ver.
ah  ! continuo à espera dos valores da transferencia do Orlando Sá