News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

sentença

Quote from: isi_scb on 09 de June de 2009, 12:59
Quote from: Ferreira-Braga on 09 de June de 2009, 11:06
Quote from: Kilo on 09 de June de 2009, 10:58
César Peixoto com propostas

César Peixoto tem contrato até 2010 mas não está fácil o acordo com o Sp. Braga para estender o vínculo por mais tempo. Aliás, neste momento, ao que A BOLA apurou, o esquerdino possui várias propostas, algumas muito aliciantes, circulando em Braga a informação de que o jogador poderá seguir Jorge Jesus, técnico que o conhece bem e nele tem depositado uma fé inabalável.


Por agora, os factos são estes: se César Peixoto não chegar a acordo para renovar com os bracarenses é livre de decidir o seu futuro a partir de Janeiro do próximo ano.

Ou seja, se o Sp. Braga quiser retirar alguns dividendos de uma possível transferência de César Peixoto, terá necessariamente de vender os direitos desportivos do médio durante o período de mercado aberto. A renovação, não sendo impossível, parece muito remota.

A Bola


Outro mercenário! Se não fosse o Braga, andava agora  a fazer uns joguinhos de solteiros e casados!

Andor...



Perspectivas de um grande negócio...

Por mim que vá!!! Acho que para mim é inevitável me lembrar de certos jogos onde a sua passada, o seu espirito em jogo contrariava completamente a forma como os outros estavam em jogo!! Era aqui que me irritava solenemente este jogador: ver o Joao Pereira o Vandinho, o Moisés o Renteria, o Aguiar o Meyong etc a meter a cabeça onde outros metiam o pé e este menino feito craque...se for vendido (digo nem que seja por 500mil €) é um grande negócio..

O César Peixoto já entrava cansado para os jogos!     :D

Sérgio

Agora mais a sério, tecnicamente é do melhor que passou por Braga. Mas sem dúvida algo inconstante. É um jogador que corre riscos ( correndo pouco das pernas  ;D) e quando as coisas saem bem normalmente dá golo ou jogada de muito perigo. Não será, contudo, insubstituível. 
Sobra espaço para o Jorginho, por exemplo, se recuperar completamente.
Contrariado é que não!

P.S.- César deve muito respeito ao Braga. Já que o reabilitou para o futebol, acreditou nele, deu-lhe oportunidade de jogar. O Braga sempre cumpriu. Se César sair que o saiba fazer com elegância e que mostre gratidão.
 

easy_scb

Quote from: Sérgio on 09 de June de 2009, 13:18
Agora mais a sério, tecnicamente é do melhor que passou por Braga. Mas sem dúvida algo inconstante. É um jogador que corre riscos ( correndo pouco das pernas  ;D) e quando as coisas saem bem normalmente dá golo ou jogada de muito perigo. Não será, contudo, insubstituível. 
Sobra espaço para o Jorginho, por exemplo, se recuperar completamente.
Contrariado é que não!

P.S.- César deve muito respeito ao Braga. Já que o reabilitou para o futebol, acreditou nele, deu-lhe oportunidade de jogar. O Braga sempre cumpriu. Se César sair que o saiba fazer com elegância e que mostre gratidão.
 

Vindo dali esperas mesmo isso? Acho que é inquestionável que ele é dos melhores jogadores tecnicamente do Braga...mas se ele é um mal amado dos adeptos penso que por alguma coisa é...atitudes como a equipa estar a precisar de ganhar ele sair a passo e directo para o balneário mostraram falta de respeito a todos os niveis...só espero mesmo que vá até porque se revelaria pouco util num esquema de extremos onde ele numa ala seria por outra vez a equipa coxa (como aconteceu toda esta época)...

JORGEXINA

#1063
Quote from: isi_scb on 09 de June de 2009, 13:33
Quote from: Sérgio on 09 de June de 2009, 13:18
Agora mais a sério, tecnicamente é do melhor que passou por Braga. Mas sem dúvida algo inconstante. É um jogador que corre riscos ( correndo pouco das pernas  ;D) e quando as coisas saem bem normalmente dá golo ou jogada de muito perigo. Não será, contudo, insubstituível. 
Sobra espaço para o Jorginho, por exemplo, se recuperar completamente.
Contrariado é que não!

P.S.- César deve muito respeito ao Braga. Já que o reabilitou para o futebol, acreditou nele, deu-lhe oportunidade de jogar. O Braga sempre cumpriu. Se César sair que o saiba fazer com elegância e que mostre gratidão.
 

Vindo dali esperas mesmo isso? Acho que é inquestionável que ele é dos melhores jogadores tecnicamente do Braga...mas se ele é um mal amado dos adeptos penso que por alguma coisa é...atitudes como a equipa estar a precisar de ganhar ele sair a passo e directo para o balneário mostraram falta de respeito a todos os niveis...só espero mesmo que vá até porque se revelaria pouco util num esquema de extremos onde ele numa ala seria por outra vez a equipa coxa (como aconteceu toda esta época)...

Se o C.Peixoto é assim tão mau, como é que todos os treinadores apostam nele??? Serão todos burros???
Deve ser tão mau como o Vandinho... O ano passado tb toda a gente lhe caia em cima, e ele sempre jogou, por algum motivo...
C.Peixoto, na minha perspectiva fez uma época de grande nível, podes me dizer que não é o tipo de jogador que tu gostas, agora não lhe podes retirar valor nem mérito!!!
Não se trata de gostar ou não gostar dos jogadores, trata-se de analisar o valor dos jogadores, e o C.Peixoto é dos melhores jogadores do Braga!!!

Depois queixem-se que do Braga voltar a jogar no bico para a frente e não ter fio de jogo... Como já disse atrás, só vão dar valor ao C.Peixoto qdo ele sair!!

ps: Ao criticarem o C.Peixoto nunca o façam pelo seu nível futebolístico, pk ai perdem a razão!!! 
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

easy_scb

#1064
Quote from: jorgexina on 09 de June de 2009, 13:44
Quote from: isi_scb on 09 de June de 2009, 13:33
Quote from: Sérgio on 09 de June de 2009, 13:18
Agora mais a sério, tecnicamente é do melhor que passou por Braga. Mas sem dúvida algo inconstante. É um jogador que corre riscos ( correndo pouco das pernas  ;D) e quando as coisas saem bem normalmente dá golo ou jogada de muito perigo. Não será, contudo, insubstituível. 
Sobra espaço para o Jorginho, por exemplo, se recuperar completamente.
Contrariado é que não!

P.S.- César deve muito respeito ao Braga. Já que o reabilitou para o futebol, acreditou nele, deu-lhe oportunidade de jogar. O Braga sempre cumpriu. Se César sair que o saiba fazer com elegância e que mostre gratidão.
 

Vindo dali esperas mesmo isso? Acho que é inquestionável que ele é dos melhores jogadores tecnicamente do Braga...mas se ele é um mal amado dos adeptos penso que por alguma coisa é...atitudes como a equipa estar a precisar de ganhar ele sair a passo e directo para o balneário mostraram falta de respeito a todos os niveis...só espero mesmo que vá até porque se revelaria pouco util num esquema de extremos onde ele numa ala seria por outra vez a equipa coxa (como aconteceu toda esta época)...

Se o C.Peixoto é assim tão mau, como é que todos os treinadores apostam nele??? Serão todos burros???
Deve ser tão mau como o Vandinho... O ano passado tb toda a gente lhe caia em cima, e ele sempre jogou, por algum motivo...
C.Peixoto, na minha perspectiva fez uma época de grande nível, podes me dizer que não é o tipo de jogador que tu gostas, agora não lhe podes retirar valor nem mérito!!!
Não se trata de gostar ou não gostar dos jogadores, trata-se de analisar o valor dos jogadores, e o C.Peixoto é dos melhores jogadores do Braga!!!

Voltamos ao mesmo....

Eu acima admiti que ele tem valor, técnica acima da média...mas acho que existe ali muita pouca vontade de jogar futebol, muitos tiques de craque..Tal como disse esta época tinhamos uma equipa de guerreiros, ele nao era um deles definitivamente...

Quanto à questão dos treinadores, acho que é inegavel que ele quer no Porto, quer no Guimaraes, quer no Belém era outro jogador...um extremo com velocidade que partia para cima dos adversários...acho que esses treinadores que apostaram nele fizeram-no e bem....já cá em Braga é completamente diferente...apresenta-se pesado, velocidade e explosão zero...utilidade para a equipa (na minha opiniao) zero...nao é capaz de romper, nao é capaz de jogar no 1x2 com o lateral, nao é capaz de ir á linha...e nao me venhas dizer que é estratégia do treinador: contra o Porto ele preferiu meter o Edimar na esquerda e pela primeira vez numa época vimos um Braga a atacar por dois lados, Braga a nao ser aquela equipa que só tem Alan e a ala direita como dinamo do ataque.

E há a disciplina!!! O nao gostar de ser substituido, as discussoes com o treinador, os amuos por nao marcar livres enfim....vi Wender e Linz serem afastados por menos!!!

Que fio de jogo ele dava á equipa?? As voltinhas sobre ele próprio?? O jogar para traz e para o lado??? Nao o vi nunca a fazer uma mudança de flanco com a bola nos pés!!!

Eu gostava mesmo de um dia ver um jogo contigo só para tirarmos a prova de quem tem realmente razão  ;D...é que eu acho que vi bem, eu vi mesmo aquelas coisas que referi, eu vi as voltinhas, as punhetas na bola, o jogar para traz e para o lado, o nao abrir na ala, o nao combinar com o lateral...enfim......

Imbelloni

#1065
A venda do C. Peixoto seria um negócio extraordinário para o Braga e mais um do Salvador. Técnicamente é um bom jogador, mas nada de transcendente. Consegue desiquilibrar algumas vezes, é certo, mas também desiquilibra defensivamente outras tantas. Se podia ser melhor, acredito que podia se aliasse a sua qualidade a uma melhor preparação fisica, mas como nao a tem é um jogador mediano, aliás o Braga poucas vezes atacava pela esquerda por algum motivo seria e nao seria apenas para nao descompensar a equipa. Não basta fazer umas cuecas para ser bom jogador.

A sair nao deixa muitas saudades e será um jogador facilmente esquecido pela massa adepta, ao contrario de por exemplo Luis Aguiar...

Stk

Quote from: Imbelloni on 09 de June de 2009, 14:03
A venda do C. Peixoto seria um negócio extraordinário para o Braga e mais um do Salvador. Técnicamente é um bom jogador, mas nada de transcendente. Consegue desiquilibrar algumas vezes, é certo, mas também desiquilibra defensivamente outras tantas. Se podia ser melhor, acredito que podia se aliasse a sua qualidade a uma melhor preparação fisica, mas como nao a tem é um jogador mediano, aliás o Braga poucas vezes atacava pela esquerda por algum motivo seria e nao seria apenas para nao descompensar a equipa. Não basta fazer umas cuecas para ser bom jogador.

A sair nao deixa muitas saudades e será um jogador facilmente esquecido pela massa adepta, ao contrario de por exemplo Luis Aguiar...

Fala por ti , a mim deixa saudades  >:( >:(

JORGEXINA

Quote from: isi_scb on 09 de June de 2009, 13:57
Quote from: jorgexina on 09 de June de 2009, 13:44
Quote from: isi_scb on 09 de June de 2009, 13:33
Quote from: Sérgio on 09 de June de 2009, 13:18
Agora mais a sério, tecnicamente é do melhor que passou por Braga. Mas sem dúvida algo inconstante. É um jogador que corre riscos ( correndo pouco das pernas  ;D) e quando as coisas saem bem normalmente dá golo ou jogada de muito perigo. Não será, contudo, insubstituível. 
Sobra espaço para o Jorginho, por exemplo, se recuperar completamente.
Contrariado é que não!

P.S.- César deve muito respeito ao Braga. Já que o reabilitou para o futebol, acreditou nele, deu-lhe oportunidade de jogar. O Braga sempre cumpriu. Se César sair que o saiba fazer com elegância e que mostre gratidão.
 

Vindo dali esperas mesmo isso? Acho que é inquestionável que ele é dos melhores jogadores tecnicamente do Braga...mas se ele é um mal amado dos adeptos penso que por alguma coisa é...atitudes como a equipa estar a precisar de ganhar ele sair a passo e directo para o balneário mostraram falta de respeito a todos os niveis...só espero mesmo que vá até porque se revelaria pouco util num esquema de extremos onde ele numa ala seria por outra vez a equipa coxa (como aconteceu toda esta época)...

Se o C.Peixoto é assim tão mau, como é que todos os treinadores apostam nele??? Serão todos burros???
Deve ser tão mau como o Vandinho... O ano passado tb toda a gente lhe caia em cima, e ele sempre jogou, por algum motivo...
C.Peixoto, na minha perspectiva fez uma época de grande nível, podes me dizer que não é o tipo de jogador que tu gostas, agora não lhe podes retirar valor nem mérito!!!
Não se trata de gostar ou não gostar dos jogadores, trata-se de analisar o valor dos jogadores, e o C.Peixoto é dos melhores jogadores do Braga!!!



Eu gostava mesmo de um dia ver um jogo contigo só para tirarmos a prova de quem tem realmente razão  ;D...é que eu acho que vi bem, eu vi mesmo aquelas coisas que referi, eu vi as voltinhas, as punhetas na bola, o jogar para traz e para o lado, o nao abrir na ala, o nao combinar com o lateral...enfim......

Agora já vamos tarde... Ou não! Mas numa próxima discordância fica o desafio aceite!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Imbelloni

Quote from: Stk on 09 de June de 2009, 14:09
Quote from: Imbelloni on 09 de June de 2009, 14:03
A venda do C. Peixoto seria um negócio extraordinário para o Braga e mais um do Salvador. Técnicamente é um bom jogador, mas nada de transcendente. Consegue desiquilibrar algumas vezes, é certo, mas também desiquilibra defensivamente outras tantas. Se podia ser melhor, acredito que podia se aliasse a sua qualidade a uma melhor preparação fisica, mas como nao a tem é um jogador mediano, aliás o Braga poucas vezes atacava pela esquerda por algum motivo seria e nao seria apenas para nao descompensar a equipa. Não basta fazer umas cuecas para ser bom jogador.

A sair nao deixa muitas saudades e será um jogador facilmente esquecido pela massa adepta, ao contrario de por exemplo Luis Aguiar...

Fala por ti , a mim deixa saudades  >:( >:(

Sim, claro que falo por mim!

yashavin

Para mim se o Braga conseguir vender a partir de 1.5 milhoes ja é bom negocio..
ja tem 29 anos o seu contrato acaba em janeiro nao era um bom negocio??
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

spinto

O Peixoto é do tipo de jogadores que ou se adora ou se odeia.

Penso que o futebol do braga com o peixoto é de mais nivel, como tb era com o madrid ou com o j.pinto ou hugo leal.

Não é o tipo de jogador que se pode esperar que lute, que trabalhe, ou seja, dos que dê ao cabedal, é um jogador que "joga com bola".

O jardel era um pouco isso, o meyong tb não é do tipo de jogador que trabalhe, poderia enumerar-se muitos.

Acho que as lesões tiraram velocidade ao Peixoto, mas em contra partida deram-lhe frieza, e qualidade de jogo.
Quando o peixoto corria para cima do adversário era até á lesão grave que teve.

Penso que a haver proposta era vendê-lo por se tratar de oportunidade de fazer dinheiro e por ser provavelmente dos jogadores mais caros do plantel. As oportunidades devem ser aproveitadas.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

ruilopes

Quote from: yashavin on 09 de June de 2009, 14:28
Para mim se o Braga conseguir vender a partir de 1.5 milhoes ja é bom negocio..
ja tem 29 anos o seu contrato acaba em janeiro nao era um bom negocio??


concordo plenamente com a tua opinião

Por falar de 1,5 milhoes, como está a questão do andrés Madrid?

easy_scb

Quote from: spinto on 09 de June de 2009, 14:42
O Peixoto é do tipo de jogadores que ou se adora ou se odeia.

Penso que o futebol do braga com o peixoto é de mais nivel, como tb era com o madrid ou com o j.pinto ou hugo leal.

Não é o tipo de jogador que se pode esperar que lute, que trabalhe, ou seja, dos que dê ao cabedal, é um jogador que "joga com bola".

O jardel era um pouco isso, o meyong tb não é do tipo de jogador que trabalhe, poderia enumerar-se muitos.

Acho que as lesões tiraram velocidade ao Peixoto, mas em contra partida deram-lhe frieza, e qualidade de jogo.
Quando o peixoto corria para cima do adversário era até á lesão grave que teve.

Penso que a haver proposta era vendê-lo por se tratar de oportunidade de fazer dinheiro e por ser provavelmente dos jogadores mais caros do plantel. As oportunidades devem ser aproveitadas.



Mas há que pedir os minimos a um jogador....se temos na nossa equipa exemplos de raça luta e ao memso tempo qualidade nas suas funções porque nao havemos de pedir ao Cesar? Porque temos de ter um jogador que ao fim ao cabo tem este handicap? Na minah opiniao e pesando tudo sao muitos mais os jogos onde o vejo sem pernas,s em garra e sem utilidade do que aqueles em que deu tudo á equipa..

4338

Digam o que disserem o César foi umas das figuras da temporada do SCB, o rapaz mostrou classe inúmeras vezes, a posição dele é, definitivamente, a jogar a 10 e não descaído na esquerda...

Força SCB

disco infiltrator

Mandar embora o césar peixoto e ainda  recebermos dinheiro por isso....para mim será sempre um excelente negócio!

Jamiro

Quote from: Stk on 09 de June de 2009, 14:09
Quote from: Imbelloni on 09 de June de 2009, 14:03
A venda do C. Peixoto seria um negócio extraordinário para o Braga e mais um do Salvador. Técnicamente é um bom jogador, mas nada de transcendente. Consegue desiquilibrar algumas vezes, é certo, mas também desiquilibra defensivamente outras tantas. Se podia ser melhor, acredito que podia se aliasse a sua qualidade a uma melhor preparação fisica, mas como nao a tem é um jogador mediano, aliás o Braga poucas vezes atacava pela esquerda por algum motivo seria e nao seria apenas para nao descompensar a equipa. Não basta fazer umas cuecas para ser bom jogador.

A sair nao deixa muitas saudades e será um jogador facilmente esquecido pela massa adepta, ao contrario de por exemplo Luis Aguiar...

Fala por ti , a mim deixa saudades  >:( >:(

Voceses esquecem se que o Cesar veio de uma lesao grave e isso nao se trata de um dia para o outro dura meses ate anos voltar a ter o mesmo rendimento mesmo assim esta epoca agradome muito mais em uns jogos do que outros

Bvna

Quote from: ruilopes on 09 de June de 2009, 14:44
Quote from: yashavin on 09 de June de 2009, 14:28
Para mim se o Braga conseguir vender a partir de 1.5 milhoes ja é bom negocio..
ja tem 29 anos o seu contrato acaba em janeiro nao era um bom negocio??


concordo plenamente com a tua opinião

Por falar de 1,5 milhoes, como está a questão do andrés Madrid?

Creio que li algures que o Porto não accionou a cláusula de opção...

krugger


Pessoal estão a ser injustos com o Cesar Peixoto, em muitos jogos foi ele a pautar as movimentação ofensivas, foi ele a criar as linhas de passe, a dar enfiamento ao nosso jogo.... como kk jogador não é perfeito, numa equipa como a deste ano ainda mais, eram muitos os jogadores raçudos e ele destoava na sua forma de abordar os lances. Agora não façam dele um jogador descartavel à primeira oportunidade, a ser vendido tem de render bom dinheiro, pk desportivamente será uma perda significativa.


FORÇA BRAGA !!!!

Stk

Se ele for embora , alguns ainda vão chorar para ter um médio que segure a bola tão bem quanto ele e ponha a equipa a jogar .  ;)

DJ ARSENALISTA

Quote from: sentença on 09 de June de 2009, 10:40
Por forma a tentar baixar o valor da cláusula de rescisão de Jesus, Luís Filipe Vieira está a tentar incluir jogadores no negócio. Um dos elementos que pode entrar é Quim que acabou a época no banco de suplentes, perdendo a titularidade para Moreira. Com a aquisição do argentino Andújar, sobra ainda menos espaço no plantel para o antigo titular da Seleção Nacional.

Mas Quim, de 33 anos, não é o único atleta a ser hipótese no negócio. O extremo Fábio Coentrão é um nome que agrada aos responsáveis do Braga e que também poderia mudar-se para o Minho, continuando assim a rodar fora do Estádio da Luz.

Contudo, Salvador não pretende qualquer jogador cedido a título de empréstimo mas sim em definitivo, o que torna mais complicado oBenfica ceder às pretensões dos arsenalistas. Refira-se que, neste momento, os responsáveis benfiquistas têm vários jogadores para colocar e que estão a tentar incluir em alguns negócios de forma a baixar os valores pedidos.

in Record
se isso for verdade, gostava de trocar o César Peixoto pelo Fabio Coentrao : mais joven e com muito talento...