News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

ao que parece João Pereira pode estar a caminho do paris saint germain

«Paris et Kombouaré seraient-ils déjà en train de préparer le prochain mercato ? C'est ce que nous rapportent les médias portugais qui annoncent l'intérêt de Kombouaré pour un certain Joao Pereira.


En effet, Infodesporte annonce que l'actuel entraîneur de Valenciennes, Antoine Kombouaré, aurait donné ses consignes au PSG pour préparer le prochain mercato. Il a donc d'ores et déjà décidé de quitter Valenciennes pour rejoindre le PSG.

Le joueur concerné est Joao Pereira, arrière droit décrit comme offensif, technique et vif, du Sporting Braga. Refusant de prolonger alors qu'il lui reste un an de contrat, ce pur produit de l'école Benfica est côté à 2,5 M€ par son président, qui préfère le vendre dès maintenant plutôt que de le lâcher un an plus tard, gratuitement. Mais le PSG n'est pas le seul sur le dossier, puisque Andlerlecht (Belgique) est elle aussi sur les rangs, et aurait une longueur d'avance par rapport aux parisiens.»

in http://www.psgteam.net/index.php?option=com_content&task=view&id=5100&Itemid=51

a notícia traduzida para português aqui: http://translate.google.com/translate?prev=hp&hl=pt-PT&js=n&u=http%3A%2F%2Fwww.psgteam.net%2Findex.php%3Foption%3Dcom_content%26task%3Dview%26id%3D5100%26Itemid%3D51&sl=fr&tl=pt&history_state0=&swap=1
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Baldinotti


[/quote]

Eu arriscava outra vez o Hugo Leal.
É fisicamente frágil, Mas mesmo que só esteja apto em metade dos jogos, já vale a pena. As equipas com ele, t~em outro nivel. Veja-se o Braga com ou sem ele ou o trofense ou a académica.
Além disso, esta época pareceu-me que esteve, no geral, fisicamente bem.
Já cá esteve, foi profissional e saiu com dignidade. Tem fama de ser mimadinho mas tem mostrado se homem bastante para constar do nosso plantel.
[/quote]

por mim o Hugo Leal é recebido de braços abertos...é um grande jogador ao nivel dos melhores que já passaram por cá se não mesmo o melhor em termos técnicos !!!!

Machado_87

João Ribeiro na mira

O extremo João Ribeiro, da Naval, estará a ser cobiçado pela a Académica. O jogador termina contrato com o clube da Figueira da Foz e está afastado há vários meses do plantel.

João Ribeiro foi suspenso em Janeiro passado por ter infringido o regulamento interno do clube, isto por ter relacionado o facto de não estar a jogar com o facto de não querer renovar contrato. Desde então tem estado a trabalhar à parte do restante plantel.

Perante a situação, João Ribeiro, é certo, não vai permanecer na Naval, estando, por isso, receptivo a propostas.

in Abola.pt

Ora aqui está um rapaz que poderia interessar ao Braga. Jovem, ambicioso, Português e com qualidade   ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Pé Ligeiro

Quote from: José Soares on 20 de May de 2009, 17:48
Quote from: Flip on 20 de May de 2009, 17:44
Quote from: barinho on 20 de May de 2009, 14:36
Gaziantepspor faz proposta por Roland Linz

José Couceiro quer contar com Roland Linz na próxima época e já solicitou a sua contratação ao presidente do Gaziantepspor. O clube turco foi célere em fazer chegar a sua pretensão à SAD arsenalista, e esta ficou de analisar os números, sendo certo que necessita do aval do avançado para concretizar o negócio. Linz está emprestado ao Grasshoppers, da Suíça, onde esta semana marcou o sexto golo em 15 jogos disputados. A O JOGO, o austríaco manifestou vontade de não se comprometer tão cedo e, embora já tenha ouvido falar do interesse turco, a preferência é clara. "Espero voltar ao Braga. Jogar aqui foi bom para a minha confiança, mas tenho saudades de Portugal. Acho que vou regressar, pois gosto muito de Braga", disse. Linz não sabe ainda se é essa a pretensão dos dirigentes bracarenses. "Pelo que sei, não há decisões", referiu, ele que se mantém a par da novela em torno de Jorge Jesus. Se Domingos for escolhido para treinador, a aposta merece crédito. "Fez um bom trabalho na Académica, e falaram-me bem dele", vincou. Certo é que o Gaziantepspor não será primeira opção: "Nunca se sabe, mas quero é jogar numa equipa de topo e disputar as competições europeias. O Braga cumpre esses requisitos."

in OJOGO

Boas palavras do Linz,pode ser que estes meses de empréstimo lhe tenham feito bem e tenha amadurecido.Se vier com esta mentalidade é muito bem vindo porque grande jogador ele é sem dúvida.

Mai nada, volta Linz, estás perdoado!

Para mim foi o maior erro da temporada ter deixado sair quem marcava golos. Oxalá regresse. 

Também acho!
BRAGA SEMPRE MAIS!

BRAGA FOREVER

Quote from: Ferreira-Braga on 20 de May de 2009, 23:46
Quote from: José Soares on 20 de May de 2009, 17:48
Quote from: Flip on 20 de May de 2009, 17:44
Quote from: barinho on 20 de May de 2009, 14:36
Gaziantepspor faz proposta por Roland Linz

José Couceiro quer contar com Roland Linz na próxima época e já solicitou a sua contratação ao presidente do Gaziantepspor. O clube turco foi célere em fazer chegar a sua pretensão à SAD arsenalista, e esta ficou de analisar os números, sendo certo que necessita do aval do avançado para concretizar o negócio. Linz está emprestado ao Grasshoppers, da Suíça, onde esta semana marcou o sexto golo em 15 jogos disputados. A O JOGO, o austríaco manifestou vontade de não se comprometer tão cedo e, embora já tenha ouvido falar do interesse turco, a preferência é clara. "Espero voltar ao Braga. Jogar aqui foi bom para a minha confiança, mas tenho saudades de Portugal. Acho que vou regressar, pois gosto muito de Braga", disse. Linz não sabe ainda se é essa a pretensão dos dirigentes bracarenses. "Pelo que sei, não há decisões", referiu, ele que se mantém a par da novela em torno de Jorge Jesus. Se Domingos for escolhido para treinador, a aposta merece crédito. "Fez um bom trabalho na Académica, e falaram-me bem dele", vincou. Certo é que o Gaziantepspor não será primeira opção: "Nunca se sabe, mas quero é jogar numa equipa de topo e disputar as competições europeias. O Braga cumpre esses requisitos."

in OJOGO

Boas palavras do Linz,pode ser que estes meses de empréstimo lhe tenham feito bem e tenha amadurecido.Se vier com esta mentalidade é muito bem vindo porque grande jogador ele é sem dúvida.

Mai nada, volta Linz, estás perdoado!

Para mim foi o maior erro da temporada ter deixado sair quem marcava golos. Oxalá regresse. 

Também acho!

Fez falta? Verdade,mas não podemos dizer que foi um erro!

A disciplina tem de prevalecer sobre a qualidade do Linz ou de qualquer outro jogador!

E como não sabemos o que se passou ao certo...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Carvalhinha

Quote from: BRAGA FOREVER on 20 de May de 2009, 23:53
Fez falta? Verdade,mas não podemos dizer que foi um erro!

A disciplina tem de prevalecer sobre a qualidade do Linz ou de qualquer outro jogador!

E como não sabemos o que se passou ao certo...

Sabemos, sim. Foi por causa daquele remate que ele fez após a substituição. Apenas por causa disso, é que o Jorge Jesus decidiu o castigar. E é triste quando a disciplina não é tomada para todos os jogadores da mesma maneira.

BRAGA FOREVER

Quote from: Carvalhinha on 21 de May de 2009, 01:30
Quote from: BRAGA FOREVER on 20 de May de 2009, 23:53
Fez falta? Verdade,mas não podemos dizer que foi um erro!

A disciplina tem de prevalecer sobre a qualidade do Linz ou de qualquer outro jogador!

E como não sabemos o que se passou ao certo...

Sabemos, sim. Foi por causa daquele remate que ele fez após a substituição. Apenas por causa disso, é que o Jorge Jesus decidiu o castigar. E é triste quando a disciplina não é tomada para todos os jogadores da mesma maneira.


Isso foi a última gota a encher o copo!

O próprio Wender também bebeu do mesmo copo do Austríaco ...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kilo

Quote from: Carvalhinha on 21 de May de 2009, 01:30
Quote from: BRAGA FOREVER on 20 de May de 2009, 23:53
Fez falta? Verdade,mas não podemos dizer que foi um erro!

A disciplina tem de prevalecer sobre a qualidade do Linz ou de qualquer outro jogador!

E como não sabemos o que se passou ao certo...

Sabemos, sim. Foi por causa daquele remate que ele fez após a substituição. Apenas por causa disso, é que o Jorge Jesus decidiu o castigar. E é triste quando a disciplina não é tomada para todos os jogadores da mesma maneira.


Fui ver alguns treinos e muitas vezes me apeteceu espetar-lhe dois estalos! Estar ali e não estar, a m€rda era a mesma! Jogadorzinhos desses, não obrigado!

José Soares

#648
Quote from: Carvalhinha on 21 de May de 2009, 01:30
Quote from: BRAGA FOREVER on 20 de May de 2009, 23:53
Fez falta? Verdade,mas não podemos dizer que foi um erro!

A disciplina tem de prevalecer sobre a qualidade do Linz ou de qualquer outro jogador!

E como não sabemos o que se passou ao certo...

Sabemos, sim. Foi por causa daquele remate que ele fez após a substituição. Apenas por causa disso, é que o Jorge Jesus decidiu o castigar. E é triste quando a disciplina não é tomada para todos os jogadores da mesma maneira.


Se fosse pela indisciplina o César Peixoto não tinha jogado mais do que um jogo depois de ser substituído.

Satmar

Quote from: José Soares on 21 de May de 2009, 09:26
Quote from: Carvalhinha on 21 de May de 2009, 01:30
Quote from: BRAGA FOREVER on 20 de May de 2009, 23:53
Fez falta? Verdade,mas não podemos dizer que foi um erro!

A disciplina tem de prevalecer sobre a qualidade do Linz ou de qualquer outro jogador!

E como não sabemos o que se passou ao certo...

Sabemos, sim. Foi por causa daquele remate que ele fez após a substituição. Apenas por causa disso, é que o Jorge Jesus decidiu o castigar. E é triste quando a disciplina não é tomada para todos os jogadores da mesma maneira.


Se fosse pela indisciplina o César Peixoto não tinha jogado mais do que um jogo depois de ser substituído.

Estamos a ser muito críticos com todos, mas penso que temos que lembrar um aspecto: em qualquer instituição há sempre desagrado de uns e agrado de outros.
Linz se voltar com outro espírito pode dar muito ao Braga, quanto ao Wender penso que já está numa fase descendente da carreira. por fim, sem querer desculpá-lo, o César peixoto tem muita categoria em termos técnicos, fez uma boa época, temos é que o paoiar.
Força Guerreiros!!!

A.Castro

Quote from: ze braga on 20 de May de 2009, 19:44


Eu arriscava outra vez o Hugo Leal.
É fisicamente frágil, Mas mesmo que só esteja apto em metade dos jogos, já vale a pena. As equipas com ele, t~em outro nivel. Veja-se o Braga com ou sem ele ou o trofense ou a académica.
Além disso, esta época pareceu-me que esteve, no geral, fisicamente bem.
Já cá esteve, foi profissional e saiu com dignidade. Tem fama de ser mimadinho mas tem mostrado se homem bastante para constar do nosso plantel.
[/quote]

por mim o Hugo Leal é recebido de braços abertos...é um grande jogador ao nivel dos melhores que já passaram por cá se não mesmo o melhor em termos técnicos !!!!
[/quote]


nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Baldinotti



por mim o Hugo Leal é recebido de braços abertos...é um grande jogador ao nivel dos melhores que já passaram por cá se não mesmo o melhor em termos técnicos !!!!
[/quote]


nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!
[/quote]

è a tua opinião que eu respeito mas discordo! Diz me outro jogador em PT e portugues do nivel dele para o meio campo? Existe? é que tirando o plantel dos grandes n vejo mais ninguem.... e mesmo nesses nem todos serviam :)

Já agora ontem foi-me dito que quem poderá estar a caminho do Braga é o Marcos,guarda redes que não renovou com o Maritimo! penso so ser viavel se o Eduardo ou algum GR sair,senao acho que não faz muito sentido!
Já que falamos do Maritimo,ja disse antes e volto a dizer que acho que o Olberdam seria uma boa contratação para o Braga!

A.Castro

Quote from: spinto on 19 de May de 2009, 14:41
Eu começo a achar é que este próximo ano deveriamos era desinvestir, ou seja, vender os activos mais importantes, manter uma boa base e ir buscar jogadores baratos.

Não adianta investir muito, é importante continuar em lugares europeus e temos de saber viver consoante as possibilidades e condições económicas actuais.

Para ficar em 4º ou 5º não precisamos de uma equipa técnica 5 ou 6 elementos, e de jogadores caros, bem como planteis de orçamentos de 10 a 12milhões.



não concordo...agora que entramos na taça europeia e que ela vai ser bem remunerada, deviamos manter o investimento, e se fizermos uma boa campanha, talvez consigamos pagar as despesas da epoca e ter um bom lucro!!!
Essa mentalidade dos jogadores baratos, aqui á uns anos atraz os nossos planteis eram como os melões primeiro abria-se depois via-se se lutavamos para a manutenção para o meio da tabela ou europa, e vi muitas vezes a linha de água a distancias minimas, agora temos de manter a rota europeia e começar a gravar o nosso nome!!e acreditem a este ritmo vamos crescer, e vamos ser sempre candidatos ao titulo, como diz o ditado, água fria em pedra dura.....(mais tarde ou mais cedo eles vão nos deixar)
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

A.Castro

Quote from: ze braga on 21 de May de 2009, 14:52


por mim o Hugo Leal é recebido de braços abertos...é um grande jogador ao nivel dos melhores que já passaram por cá se não mesmo o melhor em termos técnicos !!!!


nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!
[/quote]

è a tua opinião que eu respeito mas discordo! Diz me outro jogador em PT e portugues do nivel dele para o meio campo? Existe? é que tirando o plantel dos grandes n vejo mais ninguem.... e mesmo nesses nem todos serviam :)

Já agora ontem foi-me dito que quem poderá estar a caminho do Braga é o Marcos,guarda redes que não renovou com o Maritimo! penso so ser viavel se o Eduardo ou algum GR sair,senao acho que não faz muito sentido!
Já que falamos do Maritimo,ja disse antes e volto a dizer que acho que o Olberdam seria uma boa contratação para o Braga!
[/quote]


Encontram-se e não deve ser dificil, se não for em portugal, vamos busca los fora...agora o hugo leal, é bom para uma equipa como a do trofense, um jogador macio, lento, tem bons pés, é verdade, mas isso no futebol já não é tudo!!!
Precisamos de jogadores combativos porque com técnica, temos nós muitos, e todos melhores do que ele!!Em relação ao GR se o Eduardo realmente for vendido, temos de estar atentos ao mercado, temos ainda o Pawell, a ver vamos!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

filipecos

#654
Quote from: A.Castro on 21 de May de 2009, 14:46
Quote from: ze braga on 20 de May de 2009, 19:44


Eu arriscava outra vez o Hugo Leal.
É fisicamente frágil, Mas mesmo que só esteja apto em metade dos jogos, já vale a pena. As equipas com ele, t~em outro nivel. Veja-se o Braga com ou sem ele ou o trofense ou a académica.
Além disso, esta época pareceu-me que esteve, no geral, fisicamente bem.
Já cá esteve, foi profissional e saiu com dignidade. Tem fama de ser mimadinho mas tem mostrado se homem bastante para constar do nosso plantel.

por mim o Hugo Leal é recebido de braços abertos...é um grande jogador ao nivel dos melhores que já passaram por cá se não mesmo o melhor em termos técnicos !!!!
[/quote]


nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!
[/quote]

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMM!!!

Nos ultimos 10 anos nenhum jogador me encheu tanto as medidas.

Não tenhamos duvidas que o Hugo Leal, não fossem as lesões, estaria num grande clube europeu.

É um jogador extremamente inteligente com uma capacidade de passe como nunca vi aqui em Braga.

Quando vejo os jogos do Trofense fico cá com uma saudade...

Não sei até que ponto vale investir nele novamente, pois a sua consição fisica ainda não me convenceu.

Agora que é um grande jogador para o Braga disso não tenho qualquer duvida.

É a minha opinião.

disco infiltrator

O Hugo Leal é  um grande jogador e o Jorge Andrade um dos melhores  centrais que vi jogar....apenas falamos  neles porque, infelizmente, são jogadores com  historial crónico de lesões. Caso não fosse isso o Jorge Andrade estava a jogar a titular na Juventus e o Hugo Leal no Inter, Manchester ou Barcelona...

O SCB é dos clubes em Portugal com o departamento médico mais ocupado. É uma prioridade mudar isso e não vão ser jogadores como o Hugo Leal que poderão ajudar a inverter esse cenário.



joaobl03

Quote from: Ferreira-Braga on 20 de May de 2009, 23:46
Quote from: José Soares on 20 de May de 2009, 17:48
Quote from: Flip on 20 de May de 2009, 17:44
Quote from: barinho on 20 de May de 2009, 14:36
Gaziantepspor faz proposta por Roland Linz

José Couceiro quer contar com Roland Linz na próxima época e já solicitou a sua contratação ao presidente do Gaziantepspor. O clube turco foi célere em fazer chegar a sua pretensão à SAD arsenalista, e esta ficou de analisar os números, sendo certo que necessita do aval do avançado para concretizar o negócio. Linz está emprestado ao Grasshoppers, da Suíça, onde esta semana marcou o sexto golo em 15 jogos disputados. A O JOGO, o austríaco manifestou vontade de não se comprometer tão cedo e, embora já tenha ouvido falar do interesse turco, a preferência é clara. "Espero voltar ao Braga. Jogar aqui foi bom para a minha confiança, mas tenho saudades de Portugal. Acho que vou regressar, pois gosto muito de Braga", disse. Linz não sabe ainda se é essa a pretensão dos dirigentes bracarenses. "Pelo que sei, não há decisões", referiu, ele que se mantém a par da novela em torno de Jorge Jesus. Se Domingos for escolhido para treinador, a aposta merece crédito. "Fez um bom trabalho na Académica, e falaram-me bem dele", vincou. Certo é que o Gaziantepspor não será primeira opção: "Nunca se sabe, mas quero é jogar numa equipa de topo e disputar as competições europeias. O Braga cumpre esses requisitos."

in OJOGO

Boas palavras do Linz,pode ser que estes meses de empréstimo lhe tenham feito bem e tenha amadurecido.Se vier com esta mentalidade é muito bem vindo porque grande jogador ele é sem dúvida.

Mai nada, volta Linz, estás perdoado!

Para mim foi o maior erro da temporada ter deixado sair quem marcava golos. Oxalá regresse. 

Também acho!

Isto são palavras de quem está arrependido do erro que cometeu e sobretudo de um profissional que tem vontade de jogar pelo nosso clube . Por mim pode voltar , já tenho saudades de o ver marcar golos com a nossa camisola .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Olho Vivo

Por 2,5 milhões já se faz negócio

Cláusula de João Pereira deixou de ser entrave Interessados são muitos e o preço é atractivo

Por Pascoal Sousa

Ao contrário do que acontece com Jorge Jesus, cuja cláusula de rescisão o Sp. Braga não admite baixar, João Pereira poderá ser um activo a transferir no final desta época a um preço mais convidativo. A cláusula do lateral-direito, cifrada em 3,5 milhões de euros, funcionou como uma boa blindagem para proteger da cobiça um dos jogadores mais valiosos da equipa. Mas o ciclo de João Pereira em Braga está a chegar ao fim. Com contrato até 2011, não foram dados decisivos no sentido de jogador e SAD estenderem a ligação por mais tempo, e a venda do seu passe parece agora inevitável.

Não será, nunca, um negócio forçado por uma das partes. Há, isso sim, a percepção de que este é o momento ideal para João Pereira abraçar um novo projecto desportivo e render aos cofres do clubes uma soma avultada. Os tais 3,5 milhões da cláusula? Menos. Por 2,5 milhões já haverá condições para o emblema minhoto sentar-se à mesa e negociar uma transferência, que a concretizar-se por aquele valor será sempre uma das maiores na história do clube. Por outro lado, existe a possibilidade de negociar percentagens de uma futura venda.

O elevado rendimento de João Pereira nas duas épocas que leva em Braga não passou despercebido de alguns clubes europeus. Anderlecht, Racing Santander ou PSG (que o observou recentemente em Belém) são alguns nomes conhecidos, mas há no mercado alemão quem não passe mais de uma duas semanas sem actualizar informações sobre o lateral-direito dos arsenalistas.

A crise está aí

Com o mercado em crise, e sem grandes estímulos financeiros capazes de o animar, o Sp. Braga já percebeu que não poderá desprezar as ofertas que chegam para os seus activos mais valiosos. Não se trata de vender por baixo, mas de compreender que a actual conjuntura não é a mesma que há quatro ou cinco anos.

Em países como a França ou Espanha, 2,5 milhões por um titular do Sp. Braga, com experiência na Europa, formação num clube grande e um longo historial nas selecções jovem de Portugal não é considerado um montante proibitivo. É o preço... justo.


in A BOLA

Olho Vivo

Nuno Piloto pode ir com Domingos

RICARDO SOUSA

Não é só Domingos Paciência que abandona a Briosa depois do desafio de sábado, em Guimarães. Também Nuno Piloto vestirá pela última vez a camisola negra, uma vez que a proposta de renovação apresentada ainda em Novembro não agradou ao capitão, confirmando-se assim a notícia avançada por O JOGO a 3 de Dezembro. Será uma perda importante para a Académica. Não só por se tratar de um futebolista de inegável qualidade, mas também por sair a custo zero. Ainda por cima, o jogador de 27 anos passou pelas camadas jovens do clube e simboliza o verdadeiro atleta-estudante, estando perto de concluir o mestrado em Medicina Legal e Ciências Forenses. E candidatos à sua contratação não faltam. Em Portugal, há quem já lhe tenha manifestado o interesse (fala-se mesmo que Domingos o levará para o Braga), mas também no estrangeiro (Rayo Vallecano é um dos clubes) há quem o queira.

in O JOGO

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de May de 2009, 02:06
Nuno Piloto pode ir com Domingos

RICARDO SOUSA

Não é só Domingos Paciência que abandona a Briosa depois do desafio de sábado, em Guimarães. Também Nuno Piloto vestirá pela última vez a camisola negra, uma vez que a proposta de renovação apresentada ainda em Novembro não agradou ao capitão, confirmando-se assim a notícia avançada por O JOGO a 3 de Dezembro. Será uma perda importante para a Académica. Não só por se tratar de um futebolista de inegável qualidade, mas também por sair a custo zero. Ainda por cima, o jogador de 27 anos passou pelas camadas jovens do clube e simboliza o verdadeiro atleta-estudante, estando perto de concluir o mestrado em Medicina Legal e Ciências Forenses. E candidatos à sua contratação não faltam. Em Portugal, há quem já lhe tenha manifestado o interesse (fala-se mesmo que Domingos o levará para o Braga), mas também no estrangeiro (Rayo Vallecano é um dos clubes) há quem o queira.

in O JOGO


Preferia o Daúto Faquirá   (Daúto Xaharmane Amade Faquirá), que é um treinador conhecedor e competente. Seria capaz de fazer um bom trabalho como treinador do Braga.
Quanto ao Nuno Piloto, já há 2 ou 3 anos se falou na possibilidade de ir para o Braga. Acho que é um jogador mediano...
BRAGA SEMPRE MAIS!