News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

Pedro Ferreira

Acho mesm que o Nuno Piloto é o que o Braga precisa ;)

krugger


Finalmente alguem confirma a transferencia do Orlanado Sá, Pintinho a confirmar k neste momento so confirma as transferencas do Miguel LOpes, Orlando Sá e Varela.

Gostaria de saber era pk valores, já ouvi falar em 2.8 M, mas sem confirmação, alguem tem uma ideia???


FORÇA BRAGA !!!!

José Soares

Faquirá? São opiniões. Valem tanto como a minha, mas não me parece que esteja na cabeça de alguem que decida escolher um treinador com esse curriculum. Mesmo Domingos será uma aventura, embora lhe reconheça mérito no trabalho que fez na Académica. E se trouxer algum jogador da AAC que traga o Nuno Piloto e o Sougou.   

Karoglan Taibraga

Guarda Redes, Eduardo - caso saia, deviamos contratar alguém experiente (Marcos), Pawel, Felgueiras

Defesa Direito - João Pereira - Vasco Fernandes seria uma boa alternativa caso se confirme a saida, Filipe Oliveira

Defesa Esquerdo - Evaldo, Edimar

Defesa Central - Moisés, Leonne, P.Jorge, Rodriguez - Caso saia penso que se devia contratar alguem com futuro (Cohene do Olhanense) ou Palmeira ou Sereno pela Lei Webster

Trincos - Vandinho, Frechaut, Stélvio

Meio Campo - Alan, C. Peixoto, Aguiar, Mossoro, Kalaba

Reforçar com: Tiago Gomes(steua) e Nuno Piloto( Académica)

Pontas de Lança - Linz, Meyong, P. César, Yazalde e Toumany ( seria interessante para ele aprender junto dos seniores ante)

Estas conjunturas só serão válidas caso Jesus fique e mantenha o mesmo sistema de jogo

"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

sobraga

Nao sei porque mas o macaco Adriano nao encaixava aqui no nosso clube ,ele ja recusou varias ofertas mas se calhar agora esta disponivel para qualquer situaçao meu acho que seria interessante.

Kilo

"Cristiano fala em entrevista ao Maisfutebol. Frontal, não se coíbe a expor claramente o desejo de sair do Paços de Ferreira. Interessados não faltam. O número dez da Mata Real vai despedir-se dos castores na final da Taça de Portugal."


Este parece-me o jogador mais interessante do nosso campeonato, tendo em conta a nossa realidade!  ;)

José Soares

E quanto a saídas, quem irá sair?

Para além de JJ, corremos o risco de perder várias peças fundamentais da equipa.Para além do emprestado Renteria, parece-me que certas estão as saídas de Orlando (não era titular) e Eduardo. Adivinha-se mercado para João Pereira, Rodriguez, Matheus, Linz e Aguiar... E,  a confirmar-se a saída de JJ ,Meyong também não me parece que fique por muito tempo.

Mas também acredito que outros possam sair: César Peixoto, Filipe Oliveira...

E outros regressar:  Pawel

E aproveitar emprestados como Kalaba, Yazalde e Linz (se não for vendido).

Não me agrada uma alteração muito grande na equipa. Embora esta tenha que ter quantidade e qualidade para que não se venha dizer que não podemos estar a disputar todos os jogos em todas as competições. E não se esqueçam das lesões e dos castigos pois umas e outras são inevitáveis, apesar de não dependerem em exclusivo do azar.

Quero acreditar que já estará tudo em andamento pois jogar no Braga é atractivo para os jogadores.Que este capital de prestígio traga também o capital que é necessário para renovar e reforçar a equipa.

SimpLe-Kid

Quote from: José Soares on 22 de May de 2009, 11:57
E quanto a saídas, quem irá sair?

Para além de JJ, corremos o risco de perder várias peças fundamentais da equipa.Para além do emprestado Renteria, parece-me que certas estão as saídas de Orlando (não era titular) e Eduardo. Adivinha-se mercado para João Pereira, Rodriguez, Matheus, Linz e Aguiar... E,  a confirmar-se a saída de JJ ,Meyong também não me parece que fique por muito tempo.

Mas também acredito que outros possam sair: César Peixoto, Filipe Oliveira...

E outros regressar:  Pawel

E aproveitar emprestados como Kalaba, Yazalde e Linz (se não for vendido).

Não me agrada uma alteração muito grande na equipa. Embora esta tenha que ter quantidade e qualidade para que não se venha dizer que não podemos estar a disputar todos os jogos em todas as competições. E não se esqueçam das lesões e dos castigos pois umas e outras são inevitáveis, apesar de não dependerem em exclusivo do azar.

Quero acreditar que já estará tudo em andamento pois jogar no Braga é atractivo para os jogadores.Que este capital de prestígio traga também o capital que é necessário para renovar e reforçar a equipa.

Duvido e muito que sejam assim tantas as saídas.

Em termos de vendas João Pereira parece quase certo e Orlando já certo as vendas devem-se limitar a mais um jogador no máximo.
Quanto a dispensas, o Filipe Oliveira parece carta fora do baralho, Matheus acho que também deveria seguir o mesmo caminho e realizar algum encaixe, apesar de pequeno, assim como Madrid, nem que seja por 500 mil euros, pois para o futebol está morto e o seu salário acho que é demasiado alto. Depois é só juntar o Renteria.

As saídas devem ser +/- estas, ou seja, à volta de 6 jogadores.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

daniel_

Bem segundo "o Jogo" de hoje na próxima época vamos voltal a vestir Lacatoni...
Mas de certeza que os preços de venda ao público vão ser os mesmos   :)

pedro silva

Quote from: daniel_ on 22 de May de 2009, 12:31
Bem segundo "o Jogo" de hoje na próxima época vamos voltal a vestir Lacatoni...
Mas de certeza que os preços de venda ao público vão ser os mesmos   :)
caro daniel tens razao mas esta msg ñ é neste topico mas sim no topico mercado de verão 2009/2010
;D ;D ;D ;D

superbracarense

nao posso confirmar isto porque nao fui eu quem ouvi,mas acredito na pessoa que mo disse,em que alguem amiga da esposa de vandinho disse que rodriguez,luis aguiar e o mister jesus vao para os milhafres..
Quem não sente,não entende!

Pedro Ferreira

Quote from: superbracarense on 22 de May de 2009, 16:26
nao posso confirmar isto porque nao fui eu quem ouvi,mas acredito na pessoa que mo disse,em que alguem amiga da esposa de vandinho disse que rodriguez,luis aguiar e o mister jesus vao para os milhafres..

É muita gente para o Benfica pagar ;) o Benfas aposta é em jogadores de mercados estrangeiros que não jogam nada, esses são do mercado nacional que jogam ^^

pedro silva

Quote from: superbracarense on 22 de May de 2009, 16:26
nao posso confirmar isto porque nao fui eu quem ouvi,mas acredito na pessoa que mo disse,em que alguem amiga da esposa de vandinho disse que rodriguez,luis aguiar e o mister jesus vao para os milhafres..
informaçao segura vai haver treinos de captaçao para os socios para fazer parte do plantel da proxima epoca
??? ??? ??? ???

yashavin

Quote from: pedro silva on 22 de May de 2009, 17:55
Quote from: superbracarense on 22 de May de 2009, 16:26
nao posso confirmar isto porque nao fui eu quem ouvi,mas acredito na pessoa que mo disse,em que alguem amiga da esposa de vandinho disse que rodriguez,luis aguiar e o mister jesus vao para os milhafres..
informaçao segura vai haver treinos de captaçao para os socios para fazer parte do plantel da proxima epoca
??? ??? ??? ???

he he he  ;D la estarei
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

easy_scb

Julgo que Domingos aposta num 4x2x3x1....assim precisamos de extremos...temos só Alan e Matheus sendo que Matheus é o que é em ataque continuo...veremos o regresso de Vandinho á posição 8? 6 será para Stélvio? de qualquer das formas precisamos de alternativas...fechado parece-me a posiçao 10 Mossoró Jorginho....9 Meyong Linz Paulo Cesar (ainda regressa Yazalde), lateral esquerda Edimar Evaldo..

PS: será que o interesse no Eduardo esfriou?

Luís Pereira

Académica: Peskovic revela propostas para sair de Coimbra
O guarda-redes da Académica Boris Peskovic revelou ao Maisfutebol que tem três propostas para deixar Coimbra e está tentado a aceitar uma delas, já que é financeiramente superior à oferta de renovação de contrato feita pelos estudantes.

«Tenho dois clubes de Portugal interessados, um deles envolvido na Taça UEFA, que, como é natural, oferece melhores condições do que a Académica, e também tenho uma possibilidade do estrangeiro. Na próxima semana, irei decidir o meu futuro», afirmou o guardião eslovaco, de 32 anos.

Peskovic foi utilizado, até ao momento, em 27 das 29 partidas da Liga disputadas até agora, e deu nas vistas sobretudo nos jogos com o Sporting, realizando uma época que em muito contribuiu para o acerto defensivo da Briosa e consequente lugar cimeiro na tabela. Este sábado, em Guimarães, caso jogue, fará muito provavelmente o último encontro de losango ao peito.

Em relação aos outros processos de renovação, as negociações continuam a revelar-se difíceis e tudo aponta para que, além do guarda-redes eslovaco, também Piloto e Lito abandonem a Académica. Pedro Costa e Pedro Roma deverão ser os únicos a prolongar os respectivos contratos. Também o técnico Domingos Paciência está de saída.

in Maisfutebol
Braga ou Nacional...mas o Nacional está melhor servido que nós com o Bracalli...já cheira a pack "Domingos, Peskovic e Piloto" a vir de Coimbra.

JCosta

Quote from: Luís Pereira on 23 de May de 2009, 00:12
Académica: Peskovic revela propostas para sair de Coimbra
O guarda-redes da Académica Boris Peskovic revelou ao Maisfutebol que tem três propostas para deixar Coimbra e está tentado a aceitar uma delas, já que é financeiramente superior à oferta de renovação de contrato feita pelos estudantes.

«Tenho dois clubes de Portugal interessados, um deles envolvido na Taça UEFA, que, como é natural, oferece melhores condições do que a Académica, e também tenho uma possibilidade do estrangeiro. Na próxima semana, irei decidir o meu futuro», afirmou o guardião eslovaco, de 32 anos.

Peskovic foi utilizado, até ao momento, em 27 das 29 partidas da Liga disputadas até agora, e deu nas vistas sobretudo nos jogos com o Sporting, realizando uma época que em muito contribuiu para o acerto defensivo da Briosa e consequente lugar cimeiro na tabela. Este sábado, em Guimarães, caso jogue, fará muito provavelmente o último encontro de losango ao peito.

Em relação aos outros processos de renovação, as negociações continuam a revelar-se difíceis e tudo aponta para que, além do guarda-redes eslovaco, também Piloto e Lito abandonem a Académica. Pedro Costa e Pedro Roma deverão ser os únicos a prolongar os respectivos contratos. Também o técnico Domingos Paciência está de saída.

in Maisfutebol
Braga ou Nacional...mas o Nacional está melhor servido que nós com o Bracalli...já cheira a pack "Domingos, Peskovic e Piloto" a vir de Coimbra.

Até entendo que possas achar o Bracalli melhor que os nossos Guarda-redes. Mas é só um. No banco, o Nacional não está seguro em Guarda-redes.
Nós temos o Eduardo, o Pawel e o Felgueiras.
Não precisamos do Peskovic para nada. Apesar de ser um excelente jogador.
Saudinha... da boa.

daniel_

Quote from: Karoglan on 23 de May de 2009, 11:29
Quote from: Luís Pereira on 23 de May de 2009, 00:12
Académica: Peskovic revela propostas para sair de Coimbra
O guarda-redes da Académica Boris Peskovic revelou ao Maisfutebol que tem três propostas para deixar Coimbra e está tentado a aceitar uma delas, já que é financeiramente superior à oferta de renovação de contrato feita pelos estudantes.

«Tenho dois clubes de Portugal interessados, um deles envolvido na Taça UEFA, que, como é natural, oferece melhores condições do que a Académica, e também tenho uma possibilidade do estrangeiro. Na próxima semana, irei decidir o meu futuro», afirmou o guardião eslovaco, de 32 anos.

Peskovic foi utilizado, até ao momento, em 27 das 29 partidas da Liga disputadas até agora, e deu nas vistas sobretudo nos jogos com o Sporting, realizando uma época que em muito contribuiu para o acerto defensivo da Briosa e consequente lugar cimeiro na tabela. Este sábado, em Guimarães, caso jogue, fará muito provavelmente o último encontro de losango ao peito.

Em relação aos outros processos de renovação, as negociações continuam a revelar-se difíceis e tudo aponta para que, além do guarda-redes eslovaco, também Piloto e Lito abandonem a Académica. Pedro Costa e Pedro Roma deverão ser os únicos a prolongar os respectivos contratos. Também o técnico Domingos Paciência está de saída.

in Maisfutebol
Braga ou Nacional...mas o Nacional está melhor servido que nós com o Bracalli...já cheira a pack "Domingos, Peskovic e Piloto" a vir de Coimbra.

Até entendo que possas achar o Bracalli melhor que os nossos Guarda-redes. Mas é só um. No banco, o Nacional não está seguro em Guarda-redes.
Nós temos o Eduardo, o Pawel e o Felgueiras.
Não precisamos do Peskovic para nada. Apesar de ser um excelente jogador.
Ele vai pas andorinhas que tambem estão na taça UEFA  ;D

easy_scb

Vejam esta noticia

Paulão é bem-vindo

Em fim de contrato com a Naval, Paulão poderá estar a caminho de Braga. O defesa brasileiro, de 26 anos, despertou há algum tempo a atenção de Jorge Jesus e já terá sido contactado pelos minhotos no sentido de negociar um contrato, não estando a sua aquisição dependente da continuidade do actual treinador do Braga. Apontado como provável sucessor de Jesus, Domingos Paciência também não deverá colocar objecções à entrada do central, por se tratar de um dos defesas mais regulares do campeonato. Diego Ângelo, companheiro de Paulão na Naval, é outro defesa apreciado pelos responsáveis bracarenses, mas a compra do seu passe, estimado em 1,5 milhões de euros, está totalmente fora de hipótese. Já na Madeira, correu ontem o rumor de que o lateral Alonso, de saída do Nacional, também poderá interessar ao Braga.

in ojogo

JORGEXINA

Peskovic????

Por amor de Deus... O gajo está entre o fraco e o fraquinho, ainda pra mais com 29 anos!!! Vamos voltar ao tempo de deitar dinheiro ao lixo???
O Braga esta muito bem servido de GR, e mesmo que o Eduardo saia ainda temos o Pawel que é melhor que ele e o M.Felgueiras que duvido que seja pior que ele... E se o Edaurdo sair, que já não me acredito muito, preferia caso seja dispensado, ir buscar o Quim.

Qto aos centrais, não conheço muito bem, mas convém que sejam centrais rápidos e não sei se o são!!

Alonso, muito bom jogador, seria uma excelente contratação no entanto tem 28 anos e será sempre um jogador caro que dificilmente será rentabilizado só vejo a sua contratação na eventualidade de o Evaldo sair.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]