News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

krugger

Quote from: BRAGA.COM on 15 de May de 2009, 11:35
Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de May de 2009, 02:25
Kombouaré, previsível novo treinador do PSG, parece mostrar-se interessado no concurso em João Pereira:

(...) En attendant, Kombouaré travaillerait déjà sur le recrutement du PSG en vue de la saison prochaine, ceci en étroite collaboration avec le responsable parisien : son ami proche Alain Roche. L'objectif de la cellule de recrutement, qui devrait par ailleurs recevoir le renfort d'une personne, est de trouver des joueurs bon marché car l'enveloppe de recrutement ne devrait pas dépasser les 10 millions d'euros (sans doute plus si le club se qualifie pour la Ligue des Champions). Et la priorité est à l'axe gauche parisien : en défense et au milieu. Ainsi, Alain Roche s'intéresse toujours à Duda, le défenseur-milieu gauche de Malaga, mais tique toutefois sur son âge (29 ans). Il a également un oeil sur le latéral Joao Pereira (25 ans), qui a encore un an de contrat avec Braga mais qui refuse de prolonger. La clause de départ de ce dernier est fixée à 2,5 millions d'euros.

http://www.rmc.fr/edito/sport/78349/kombouare-travaillerait-deja-au-recrutement-du-psg/



Alguém confirma que o João Pereira recusa-se a renovar contrato com o Braga? Se só temos mais 1 ano com ele, é vende-lo já.....senão sairá a custo zero

Penso k poderemos dar praticamente como um dado adquirido k o Jpereira vai sair, nao saiu na epoca passada, mas nesta a urgir um proposta certamente que deverá ir. E tb nao nos podemos esquecer k precisamos de vender, por isso tb até convem este assédio



FORÇA BRAGA !!!!

tos

se tiver que ser que séja para fora!
magico braga allez!

krugger

Quote from: tos on 15 de May de 2009, 14:30
se tiver que ser que séja para fora!

sim, concordo plenamente, tanto k no inicio até se falava k o interesse seria novamente de clubes espanhois, mas espanhois ou frances a ***** é a mesma, pagam ambos em euros por isso é igual.


FORÇA BRAGA !!!!

JORGEXINA

Os únicos jogadores que gostava de ter do porto, sei que não são possíveis pk ainda lá não chegaram sequer.. Como tal não vão ser dispensados, pois não cabe na cabeça de ninguém alguém contratar 1 jogador para depois o dispensar, e como empréstimos não quero... Qq negocio com o porto só com verdinhas...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

GanDhi

Eu continuo na minha ,gostava de ver o Coentrão cá em Braga..Cresceu imenso desde que «saiu»  do Benfica.Deixou de ser menino mimado..
Faz lembrar o João Pereira

JORGEXINA

Quote from: Magic Braga on 15 de May de 2009, 20:14
Eu continuo na minha ,gostava de ver o Coentrão cá em Braga..Cresceu imenso desde que «saiu»  do Benfica.Deixou de ser menino mimado..
Faz lembrar o João Pereira

Dizes tu...

Não me parece que tenha crescido como tu dizes..Pois esta época voltou a armar o cão varias vezes, além de que, numa conversa com um adepto do rio-ave no jogo com eles, ouvi coisas que o p.santos a perto dele parecia um santinho.. Por isso estão a ver a peça! Que tem qualidade é inegável, mas que não tem cabeça tb! 
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

NS_BRAGA

Eu gostava que o braga comprasse apenas jogadores de origem 100% Portuguesa e apostasse na formação de jogadores com amor à camisola.. E que terminem os empréstimos dos estarolas.
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

GanDhi

Quote from: jorgexina on 15 de May de 2009, 21:02
Quote from: Magic Braga on 15 de May de 2009, 20:14
Eu continuo na minha ,gostava de ver o Coentrão cá em Braga..Cresceu imenso desde que «saiu»  do Benfica.Deixou de ser menino mimado..
Faz lembrar o João Pereira

Dizes tu...

Não me parece que tenha crescido como tu dizes..Pois esta época voltou a armar o cão varias vezes, além de que, numa conversa com um adepto do rio-ave no jogo com eles, ouvi coisas que o p.santos a perto dele parecia um santinho.. Por isso estão a ver a peça! Que tem qualidade é inegável, mas que não tem cabeça tb! 


Olha que cresceu.Armou o cão?So precisa de alguém que tenha mão nele,ainda é um jovem..O Cristiano Ronaldo ainda ha pouco tempo armou o cão e não é por isso que ele deixa de ser bom jogador..Quanto ao adepto que falou isso dele...Eu no ano passado fartei-me de falar mal do Vandinho e este ano rendi me completamente ao seu talento.
Está ali um grande jogador s+o precisa que alguém tenha mão nele- ;) ;)

khadafi

#608
Aqui vão algumas soluções que o Braga poderia aproveitar:

Nacional: Rafael Bracalli(GR), Alonso(DE), Maicon(DC), Cleber(trinco), Ruben Micael(MO), João Aurélio(MOD, joga pouco mas joga bem), Matheus(A) e Nênê(A).

Leixões: Beto(GR), Brayan Angulo(DE, só vi uns minutos mas pareceu-me bom), Laranjeiro(Faz as posições todas da defesa, é um defesa alto mesmo ao gosto do jesus, esforçado também), Diogo Valente(MOE, acho bastante bom), Roberto Souza(MDC, Excelente jogador, talvez o Celta nos fizesse baratinho, um bom substituto para o Vandinho, caso saia ou desça de forma, 24 anos!).

Marítimo: Paulo Jorge (MOD), Marcinho(MOC, muito tecnicista, capaz de inventer grandes jogadas), Djalma(MOD), Manu(A), Baba(A).

Académica:Nuno Piloto(MC) e Sougou(A). (Acompanho pouco a Académica mas tenho boas lembranças destes 2).

Vit.Guimarães:Sereno(DC), Nuno Assis(MOC), Moreno(trinco), João Alves(MC) e Roberto(A).

P.Ferreira: Cristiano(MOE, muito bom e bem precisamos de alguém que jogue na esquerda), William(A, podia estar a discutir o titulo de melhor marcador da liga se não se tivesse lesionado.)

Est.Amadora : Jardel(MC), Vidigal (Trinco, já sei que tem 36 anos mas se corre e joga bem então a idade é só um número...),  Varela(A, muito bom, pena é ter assinado pelo porco...)

Naval: Paulão(DC), Alexandre Haw (MC), Bolívia(A) e Marcelinho(A)

Rio Ave: Miguel Lopes(DD, pena ter assinado pelo porco...), Sílvio (DE, para ser sincero nunca prestei grande atenção a este jogador, mas se vai a Selecção é porque alguma coisa deve valer), Vitor Gomes(Trinco)

Vit. Setúbal: André Marques(DE), Regula(MOD) e Bruno Gama).

Trofense: Tiago Pinto(DE), Helder Barbosa(MOE), David Caiado(A)

Beleneses: Ávalos (DC)

Dos Metralhas não queria nenhum emprestado apenas os seguintes na condição de serem dispensados ou comprados pelo S.C.Braga:
malfica:Moreira(GR), Jorge Ribeiro(DE)
zbordem: Stojkovic(GR), Daniel Carriço(DC), Adrien (MC), Pereirinha(MOD).
porco: Tomas Costa(Polivalente),Paulo Machado(MC), Farias(A).

Não olhei ao valor monetário dos jogadores, apenas assinalei jogadores que acho que poderia ser boas adições para o Enorme.

Força Braga!

Pé Ligeiro

Quote from: BRAGA.COM on 15 de May de 2009, 11:35
Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de May de 2009, 02:25
Kombouaré, previsível novo treinador do PSG, parece mostrar-se interessado no concurso em João Pereira:

(...) En attendant, Kombouaré travaillerait déjà sur le recrutement du PSG en vue de la saison prochaine, ceci en étroite collaboration avec le responsable parisien : son ami proche Alain Roche. L'objectif de la cellule de recrutement, qui devrait par ailleurs recevoir le renfort d'une personne, est de trouver des joueurs bon marché car l'enveloppe de recrutement ne devrait pas dépasser les 10 millions d'euros (sans doute plus si le club se qualifie pour la Ligue des Champions). Et la priorité est à l'axe gauche parisien : en défense et au milieu. Ainsi, Alain Roche s'intéresse toujours à Duda, le défenseur-milieu gauche de Malaga, mais tique toutefois sur son âge (29 ans). Il a également un oeil sur le latéral Joao Pereira (25 ans), qui a encore un an de contrat avec Braga mais qui refuse de prolonger. La clause de départ de ce dernier est fixée à 2,5 millions d'euros.

http://www.rmc.fr/edito/sport/78349/kombouare-travaillerait-deja-au-recrutement-du-psg/



Alguém confirma que o João Pereira recusa-se a renovar contrato com o Braga? Se só temos mais 1 ano com ele, é vende-lo já.....senão sairá a custo zero



O João Pereira tem contrato até 2011.


Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de October de 2008, 02:39
Gil Vicente vendeu o resto do passe

O passe de João Pereira deixou de estar dividido entre Braga e Gil Vicente. O clube gilista aceitou vender os restantes 40 por cento que ainda lhe pertenciam, pelo que a SAD arsenalista está finalmente à vontade para negociar a venda do jogador, actualmente avaliado em cinco milhões de euros. Antes, João Pereira será convidado a prolongar o seu contrato, válido até 2011, por mais três épocas, o que implicará uma revisão nos salários do jogador, bem como no valor da sua cláusula de rescisão. Até Janeiro, o Braga deverá ainda equacionar a contratação de um médio-defensivo, uma vez que Andrés Madrid tarda em recuperar de uma rotura muscular na coxa direito. Stélvio Cruz é a alternativa directa, mas a ausência do argentino tem sido disfarçada com as adaptações de Frechaut e Vandinho. Na pré-época, o Braga chegou a tentar Custódio (Dínamo Moscovo), mas esbarrou nos salários elevados do centrocampista, verificando-se o mesmo com Hugo Viana (Valência).

O JOGO

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Quote from: Jotacc on 15 de October de 2008, 08:15
Salvador já prepara venda de João Pereira
SAD COMPROU AO GIL VICENTE OS RESTANTES 40 POR CENTO DO PASSE
         
A SAD do Sp. Braga fechou negócio com o Gil Vicente e já detém a totalidade do passe de João Pereira. O defesa-direito transferiu-se do clube de Barcelos para a cidade dos Arcebispos no Verão de 2007, tendo António Salvador apenas assegurado 60 por cento dos direitos desportivos. Nos últimos tempos, e face ao assédio de alguns emblemas no jogador formado no Benfica, a SAD iniciou conversações com o presidente gilista, António Fiúza, para assegurar os restantes 40 por cento do passe. O negócio está fechado, o que indicia que a SAD está agora a posicionar-se para poder vir a estudar as ofertas para o internacional português.

O próximo passo é renovar contrato com o lateral. Salvador já anunciou que existe uma proposta para prolongar o vínculo existente (termina em 2011) e, consequentemente, aumentar o valor da cláusula de rescisão que está avaliada em 3,5 milhões de euros. No acordo celebrado entre os dois clubes ficou em aberto a possibilidade de já em Janeiro – e no início da próxima época – algum jogador do Sp. Braga rumar a Barcelos.

RECORD

BRAGA SEMPRE MAIS!

joaobl03

Parece-me que a saída do João Pereira é inevitável . Se alguém cobrir a cláusula dele , parece-me que irá ser um bom negócio no atual panorama de crise econômica global .   
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Pé Ligeiro

Quote from: joaobl03 on 16 de May de 2009, 18:15
Parece-me que a saída do João Pereira é inevitável . Se alguém cobrir a cláusula dele , parece-me que irá ser um bom negócio no atual panorama de crise econômica global .   


O melhor seria tentar renovar com ele por mais 2 anos, duplicar a cláusula de rescisão e colocá-lo no mercado...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Luís Pereira

Quote from: khadafi on 16 de May de 2009, 01:25
Dos Metralhas não queria nenhum emprestado apenas os seguintes na condição de serem dispensados ou comprados pelo S.C.Braga:
malfica:Moreira(GR), Jorge Ribeiro(DE)
zbordem: Stojkovic(GR), Daniel Carriço(DC), Adrien (MC), Pereirinha(MOD).
porco: Tomas Costa(Polivalente),Paulo Machado(MC), Farias(A).
O que me ri com os jogadores do Sporting e os do Porto. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Zeus

Quote from: Luís Pereira on 16 de May de 2009, 19:26
Quote from: khadafi on 16 de May de 2009, 01:25
Dos Metralhas não queria nenhum emprestado apenas os seguintes na condição de serem dispensados ou comprados pelo S.C.Braga:
malfica:Moreira(GR), Jorge Ribeiro(DE)
zbordem: Stojkovic(GR), Daniel Carriço(DC), Adrien (MC), Pereirinha(MOD).
porco: Tomas Costa(Polivalente),Paulo Machado(MC), Farias(A).
O que me ri com os jogadores do Sporting e os do Porto. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Eu acho que não vamos ter equipa b, logo não precisamos destes nabos.
Não procures GR porque temos 2 dos 4 melhores do campeonato. ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Luís Pereira

Quem me dera que o Braga tivesse a maior parte dos jogadores que estão aí...

Alguém me pode dizer quanto custou o Aguiar e se o Braga possui 100% do passe?

lipe

Quote from: Luís Pereira on 16 de May de 2009, 19:26
Quote from: khadafi on 16 de May de 2009, 01:25
Dos Metralhas não queria nenhum emprestado apenas os seguintes na condição de serem dispensados ou comprados pelo S.C.Braga:
malfica:Moreira(GR), Jorge Ribeiro(DE)
zbordem: Stojkovic(GR), Daniel Carriço(DC), Adrien (MC), Pereirinha(MOD).
porco: Tomas Costa(Polivalente),Paulo Machado(MC), Farias(A).
O que me ri com os jogadores do Sporting e os do Porto. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
E com os do benfica... :D :D :D :D
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

NS_BRAGA

do benfica queria o eusébio para trabalhar nas obras da piscina olímpica...
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

easy_scb

Complicado o planeamento para a nova época...tudo devido á indefiniçao á volta do treinador. Com Jesus bastava-nos procurar opçao ao modelo que está implementado. Com qualquer outro treinador o esquema de jogo será diferente e teremos de certo outras lacunas.

Preocupa-me este tema pois deviamos estar já no mercado a formular o plantel...desta forma estamos a ver um pouco o barco passar...e bons jogadores poderão fugir para os rivais..

BragaMaHor

#619
Quote from: NS_BRAGA on 16 de May de 2009, 22:00
do benfica queria o eusébio para trabalhar nas obras da piscina olímpica...

... e o Mantorras, pró caso de alguém faltar!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]