News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Quote from: jorgexina on 14 de May de 2009, 13:45
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1063848&div_id=1490

Olha aqui está um bom reforço..

Hummm parece-me já ser jogador para outros voos.. E estando clube como o poderio financeiro como o PSG interessados não vejo grandes hipoteses..

Saudações Ultras

JCosta

Quote from: Pedro_RBA on 14 de May de 2009, 13:50
Quote from: jorgexina on 14 de May de 2009, 13:45
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1063848&div_id=1490

Olha aqui está um bom reforço..

Hummm parece-me já ser jogador para outros voos.. E estando clube como o poderio financeiro como o PSG interessados não vejo grandes hipoteses..

Saudações Ultras

O Edinho, poderia ser uma aposta, já que temos pontas de lanças de qualidade assegurada.
Teria esperanças nele mas por onde tem passado nunca se conseguiu afirmar.
Saudinha... da boa.

BRAGA.COM

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

rasarb

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

pr_braga


Hoje vi mais uma entrevista ao Super Mário Jardel! O rapaz tá sem clube e farto de demonstrar a sua vontade em voltar a triunfar e anda-se a treinar(não sei onde) há algum tempo!! É certo que ele tem 35 anos e andou nas ruas da amargura durante muito tempo a desgraçar o físico! Mas também é certo que foi dos melhores pontas-de-lança do mundo! Marcava golos como o Renteria cria oportunidades! Acho que o Braga devia pensar nessa opção! Não me parece haver grande coisa a perder!

LeonelP


A.COSTA

LooooooooooooooooooooooooooooL. Brincadeira ... né.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

RcRb2


Afonso Matos

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Zeus

Super Mário só conheço o jogo..................e já está fora de moda ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Olho Vivo

Quote from: rasarb on 14 de May de 2009, 17:50
Quote from: BRAGA.COM on 14 de May de 2009, 17:46
Quote from: jorgexina on 14 de May de 2009, 13:45
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1063848&div_id=1490

Olha aqui está um bom reforço..
Deixamo-lo sair de graça....

PODERÁ SER O MELHOR SUBSTITUTO PARA A SAIDA DO RENTERIA.

Tão importante quanto as capacidades futebolísticas, é o carácter do jogador. Veja-se como saiu dos seus últimos clubes e os argumentos de hoje para sair do AEK...

Kilo

"O Benfica observou e pediu recentemente informações sobre o guarda-redes argentino do Club Estudiantes de La Plata, Mariano Gonzalo Andújar de 25 anos. Mais. Jorge Jesus tentará o tudo por tudo para levar com ele para a Luz, o craque uruguaio do Sporting de Braga, Luis Aguiar de 23 anos. Se Aguiar é conhecido de todos, o guardião argentino é aos olhos de muitos, quase um mero desconhecido, apesar do jornal OJOGO já ter falado nele muito recentemente."

Futebolartte

Tudo bem que este blogue não é muito de fiar, mas o circo tá montado...

Olho Vivo

Rui Miguel sonha conquistar títulos

Rui Miguel é cobiçado por vários clubes. O jogador admite que o Paços de Ferreira, onde está emprestado, gostaria que ficasse na capital do móvel, mas lembra que o clube não deverá ter dinheiro para pagar a cláusula de aquisição do seu passe.

Em declarações à Antena 1, Rui Miguel comenta as notícias que têm dado conta do interesse de vários clubes, nomeadamente o Vitória de Guimarães e o Sporting de Braga.

"O que eu sei é o que leio nos jornais, mas ainda não fui contactado. Tive uma pequena abordagem de um clube, mas nada de concreto", revela.

O médio criativo do Paços de Ferreira está no clube nortenho emprestado pelo Zaglebie Lubin, da Polónia, até ao final de época. Há uma cláusula de 300 mil euros para que o jogador seja transferido em definitivo, que coloca o passe do jogador fora das possibilidades dos pacenses.

"O meu objectivo é continuar em Portugal. Acho que tenho feito uma boa época. O Paços quer continuar comigo, mas não sei se vai ter dinheiro para a verba que está estipulada. Vamos ver o que acontece", afirma.

Rui Miguel sublinha que gostaria de ser campeão em Portugal: "O meu sonho é conquistar títulos, e, se possível, em Portugal, porque é o meu país, é o futebol que eu via desde pequeno na televisão. Sempre tive o sonho de ser campeão nacional e vencer a Taça de Portugal. É para isso que tenho trabalhado, e é isso que vou continuar a fazer".

Balanço positivo da época

Concentrado no final da temporada, Rui Miguel faz um balanço positivo das jornadas que passaram.

"Foi bastante positiva, a nível individual e colectivo. A nível pessoal, tem sido uma excelente época. Já atingi nove golos, que é uma meta muito boa para mim", refere.

"A nível colectivo, a duas jornadas do fim do campeonato já garantimos a manutenção. Primeiro queremos vencer os últimos dois jogos do campeonato, e depois a final da Taça de Portugal", remata.

http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?t=Rui-Miguel-sonha-conquistar-titulos.rtp&article=185785&visual=5&tm=1&Top=17Futebol+Nacional


Olho Vivo

Kombouaré, previsível novo treinador do PSG, parece mostrar-se interessado no concurso em João Pereira:

(...) En attendant, Kombouaré travaillerait déjà sur le recrutement du PSG en vue de la saison prochaine, ceci en étroite collaboration avec le responsable parisien : son ami proche Alain Roche. L'objectif de la cellule de recrutement, qui devrait par ailleurs recevoir le renfort d'une personne, est de trouver des joueurs bon marché car l'enveloppe de recrutement ne devrait pas dépasser les 10 millions d'euros (sans doute plus si le club se qualifie pour la Ligue des Champions). Et la priorité est à l'axe gauche parisien : en défense et au milieu. Ainsi, Alain Roche s'intéresse toujours à Duda, le défenseur-milieu gauche de Malaga, mais tique toutefois sur son âge (29 ans). Il a également un oeil sur le latéral Joao Pereira (25 ans), qui a encore un an de contrat avec Braga mais qui refuse de prolonger. La clause de départ de ce dernier est fixée à 2,5 millions d'euros.

http://www.rmc.fr/edito/sport/78349/kombouare-travaillerait-deja-au-recrutement-du-psg/


Kilo

#594
Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de May de 2009, 02:20
Rui Miguel sonha conquistar títulos

Rui Miguel é cobiçado por vários clubes. O jogador admite que o Paços de Ferreira, onde está emprestado, gostaria que ficasse na capital do móvel, mas lembra que o clube não deverá ter dinheiro para pagar a cláusula de aquisição do seu passe.

Em declarações à Antena 1, Rui Miguel comenta as notícias que têm dado conta do interesse de vários clubes, nomeadamente o Vitória de Guimarães e o Sporting de Braga.

"O que eu sei é o que leio nos jornais, mas ainda não fui contactado. Tive uma pequena abordagem de um clube, mas nada de concreto", revela.

O médio criativo do Paços de Ferreira está no clube nortenho emprestado pelo Zaglebie Lubin, da Polónia, até ao final de época. Há uma cláusula de 300 mil euros para que o jogador seja transferido em definitivo, que coloca o passe do jogador fora das possibilidades dos pacenses.

"O meu objectivo é continuar em Portugal. Acho que tenho feito uma boa época. O Paços quer continuar comigo, mas não sei se vai ter dinheiro para a verba que está estipulada. Vamos ver o que acontece", afirma.

Rui Miguel sublinha que gostaria de ser campeão em Portugal: "O meu sonho é conquistar títulos, e, se possível, em Portugal, porque é o meu país, é o futebol que eu via desde pequeno na televisão. Sempre tive o sonho de ser campeão nacional e vencer a Taça de Portugal. É para isso que tenho trabalhado, e é isso que vou continuar a fazer".

Balanço positivo da época

Concentrado no final da temporada, Rui Miguel faz um balanço positivo das jornadas que passaram.

"Foi bastante positiva, a nível individual e colectivo. A nível pessoal, tem sido uma excelente época. Já atingi nove golos, que é uma meta muito boa para mim", refere.

"A nível colectivo, a duas jornadas do fim do campeonato já garantimos a manutenção. Primeiro queremos vencer os últimos dois jogos do campeonato, e depois a final da Taça de Portugal", remata.

http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?t=Rui-Miguel-sonha-conquistar-titulos.rtp&article=185785&visual=5&tm=1&Top=17Futebol+Nacional



Prevê-se outro defeso quente cá para os lado do Minho... ;D

Machado_87

Quote from: Kilo on 15 de May de 2009, 02:44
Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de May de 2009, 02:20
Rui Miguel sonha conquistar títulos

Rui Miguel é cobiçado por vários clubes. O jogador admite que o Paços de Ferreira, onde está emprestado, gostaria que ficasse na capital do móvel, mas lembra que o clube não deverá ter dinheiro para pagar a cláusula de aquisição do seu passe.

Em declarações à Antena 1, Rui Miguel comenta as notícias que têm dado conta do interesse de vários clubes, nomeadamente o Vitória de Guimarães e o Sporting de Braga.

"O que eu sei é o que leio nos jornais, mas ainda não fui contactado. Tive uma pequena abordagem de um clube, mas nada de concreto", revela.

O médio criativo do Paços de Ferreira está no clube nortenho emprestado pelo Zaglebie Lubin, da Polónia, até ao final de época. Há uma cláusula de 300 mil euros para que o jogador seja transferido em definitivo, que coloca o passe do jogador fora das possibilidades dos pacenses.

"O meu objectivo é continuar em Portugal. Acho que tenho feito uma boa época. O Paços quer continuar comigo, mas não sei se vai ter dinheiro para a verba que está estipulada. Vamos ver o que acontece", afirma.

Rui Miguel sublinha que gostaria de ser campeão em Portugal: "O meu sonho é conquistar títulos, e, se possível, em Portugal, porque é o meu país, é o futebol que eu via desde pequeno na televisão. Sempre tive o sonho de ser campeão nacional e vencer a Taça de Portugal. É para isso que tenho trabalhado, e é isso que vou continuar a fazer".

Balanço positivo da época

Concentrado no final da temporada, Rui Miguel faz um balanço positivo das jornadas que passaram.

"Foi bastante positiva, a nível individual e colectivo. A nível pessoal, tem sido uma excelente época. Já atingi nove golos, que é uma meta muito boa para mim", refere.

"A nível colectivo, a duas jornadas do fim do campeonato já garantimos a manutenção. Primeiro queremos vencer os últimos dois jogos do campeonato, e depois a final da Taça de Portugal", remata.

http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?t=Rui-Miguel-sonha-conquistar-titulos.rtp&article=185785&visual=5&tm=1&Top=17Futebol+Nacional



Prevê-se outro defeso quente cá para os lado do Minho... ;D

Já referi anteriormente o Rui Miguel... Penso que seria um excelente reforço, espero sinceramente vê-lo no Braga na próxima época.
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Kilo

"Jorge Andrade na mira da águia

O Benfica tem procurado inteirar-se das actuais condições físicas do defesa-central Jorge Andrade e, segundo apurou o CM, admite apresentar ao jogador um contrato por objectivos."


Para quem tinha falado nele... ::)

JotaCC

Luis Aguiar e o Benfica

O Benfica observou e pediu recentemente informações sobre o guarda-redes argentino do Club Estudiantes de La Plata, Mariano Gonzalo Andújar de 25 anos. Mais. Jorge Jesus tentará o tudo por tudo para levar com ele para a Luz, o craque uruguaio do Sporting de Braga, Luis Aguiar de 23 anos...

krugger


Bem uma coisa é certa, se o JJ for efectivamente para o benfica poderá tentar levar alguns jogadores com ele, o k qté pode ser benefico pk com as "BOAS" relacções entre o salvador e o vieira certamente vamos receber o justo valor em vez de sairem por tuta e meia.

Pá precisamos de vender, se fosse para o estrangeiro era o idela, para não reforçarmos os nossos rivais, mas se não der é para quem pagar...


FORÇA BRAGA !!!!

BRAGA.COM

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de May de 2009, 02:25
Kombouaré, previsível novo treinador do PSG, parece mostrar-se interessado no concurso em João Pereira:

(...) En attendant, Kombouaré travaillerait déjà sur le recrutement du PSG en vue de la saison prochaine, ceci en étroite collaboration avec le responsable parisien : son ami proche Alain Roche. L'objectif de la cellule de recrutement, qui devrait par ailleurs recevoir le renfort d'une personne, est de trouver des joueurs bon marché car l'enveloppe de recrutement ne devrait pas dépasser les 10 millions d'euros (sans doute plus si le club se qualifie pour la Ligue des Champions). Et la priorité est à l'axe gauche parisien : en défense et au milieu. Ainsi, Alain Roche s'intéresse toujours à Duda, le défenseur-milieu gauche de Malaga, mais tique toutefois sur son âge (29 ans). Il a également un oeil sur le latéral Joao Pereira (25 ans), qui a encore un an de contrat avec Braga mais qui refuse de prolonger. La clause de départ de ce dernier est fixée à 2,5 millions d'euros.

http://www.rmc.fr/edito/sport/78349/kombouare-travaillerait-deja-au-recrutement-du-psg/



Alguém confirma que o João Pereira recusa-se a renovar contrato com o Braga? Se só temos mais 1 ano com ele, é vende-lo já.....senão sairá a custo zero
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA