News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Joao Pereira

Started by GanDhi, 05 de February de 2008, 06:47

Previous topic - Next topic

Kilo

 Por acaso este rapaz foi a maior surpresa para mim nos últimos anos!

Fez-lhe bem a passagem pela 2ª liga!


Há que dar a mão à palmatória, calou toda a gente com uma classe...só vista! ;D

pamg

Quote from: Kilo on 26 de February de 2008, 14:06
Por acaso este rapaz foi a maior surpresa para mim nos últimos anos!

Fez-lhe bem a passagem pela 2ª liga!


Há que dar a mão à palmatória, calou toda a gente com uma classe...só vista! ;D

Concordo plenamente.

Muito tempo lhe chamei de "tocha" autentica( antes de vir pro Braga )... Agora nao ha duvidas que evolui bastente, e bem. Para mim, o melhor, ou dos melhores jogadores que o braga tem neste momento.

É o unico que da o litro em campo. A nossa equipa devia ter 11 João's Pereira's. Se nao for pedir muito, que tenham pelo menos 2/3 da atitude dele nos jogos.

Olho Vivo

Gil Vicente vendeu o resto do passe

O passe de João Pereira deixou de estar dividido entre Braga e Gil Vicente. O clube gilista aceitou vender os restantes 40 por cento que ainda lhe pertenciam, pelo que a SAD arsenalista está finalmente à vontade para negociar a venda do jogador, actualmente avaliado em cinco milhões de euros. Antes, João Pereira será convidado a prolongar o seu contrato, válido até 2011, por mais três épocas, o que implicará uma revisão nos salários do jogador, bem como no valor da sua cláusula de rescisão. Até Janeiro, o Braga deverá ainda equacionar a contratação de um médio-defensivo, uma vez que Andrés Madrid tarda em recuperar de uma rotura muscular na coxa direito. Stélvio Cruz é a alternativa directa, mas a ausência do argentino tem sido disfarçada com as adaptações de Frechaut e Vandinho. Na pré-época, o Braga chegou a tentar Custódio (Dínamo Moscovo), mas esbarrou nos salários elevados do centrocampista, verificando-se o mesmo com Hugo Viana (Valência).

O JOGO


A questão é: quanto custou mais este negócio? Não discuto a importância do João Pereira no plantel e o seu valor, mas confesso que estou preocupado com as nossas contas, em particular num contexto de grandes dificuldades económicas que se avizinham. Não sei se quem está à frente do clube tem consciência do que aí vem...

GanDhi

Quote from: pamg on 26 de February de 2008, 14:13
Quote from: Kilo on 26 de February de 2008, 14:06
Por acaso este rapaz foi a maior surpresa para mim nos últimos anos!

Fez-lhe bem a passagem pela 2ª liga!


Há que dar a mão à palmatória, calou toda a gente com uma classe...só vista! ;D

Concordo plenamente.

Muito tempo lhe chamei de "tocha" autentica( antes de vir pro Braga )... Agora nao ha duvidas que evolui bastente, e bem. Para mim, o melhor, ou dos melhores jogadores que o braga tem neste momento.

É o unico que da o litro em campo. A nossa equipa devia ter 11 João's Pereira's. Se nao for pedir muito, que tenham pelo menos 2/3 da atitude dele nos jogos.

Depois de o ter visto jogar no europeu ,o que ele fez ate hoje não me surpreendeu em nada..
Temos jogador :P

Kilo

#44
Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de October de 2008, 02:39
Gil Vicente vendeu o resto do passe

O passe de João Pereira deixou de estar dividido entre Braga e Gil Vicente. O clube gilista aceitou vender os restantes 40 por cento que ainda lhe pertenciam, pelo que a SAD arsenalista está finalmente à vontade para negociar a venda do jogador, actualmente avaliado em cinco milhões de euros. Antes, João Pereira será convidado a prolongar o seu contrato, válido até 2011, por mais três épocas, o que implicará uma revisão nos salários do jogador, bem como no valor da sua cláusula de rescisão. Até Janeiro, o Braga deverá ainda equacionar a contratação de um médio-defensivo, uma vez que Andrés Madrid tarda em recuperar de uma rotura muscular na coxa direito. Stélvio Cruz é a alternativa directa, mas a ausência do argentino tem sido disfarçada com as adaptações de Frechaut e Vandinho. Na pré-época, o Braga chegou a tentar Custódio (Dínamo Moscovo), mas esbarrou nos salários elevados do centrocampista, verificando-se o mesmo com Hugo Viana (Valência).

O JOGO


A questão é: quanto custou mais este negócio? Não discuto a importância do João Pereira no plantel e o seu valor, mas confesso que estou preocupado com as nossas contas, em particular num contexto de grandes dificuldades económicas que se avizinham. Não sei se quem está à frente do clube tem consciência do que aí vem...

Li e ouvi umas informações de que rondou os 250 mil euros! É um investimento como outro qualquer e com um risco, provavelmente, inferior a qualquer um que o Braga pudesse fazer neste momento! ;)

Ah, e está em aberto a possibilidade do Orlando ser envolvido no negócio! Em que moldes não sei, mas parece-me óbvio que seja por empréstimo!

lince

Amigos independentemente dos negócios que se façam, no futebol tudo é uma incógnita, mas eu acho que propostas para os nossos jogadores não devem faltar, o que falta é gente que pague o que o Salvador pede.

Por isso em caso de crise temos sempre valores para vender, eles são nossos, bem pagos ou mal pagos à sempre clubes interessados .
Por isso não estou nada preocupado com as contas do nosso clube!

Saudações Bracarenses!!

SCM

Quote from: Kilo on 15 de October de 2008, 11:18
Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de October de 2008, 02:39
Gil Vicente vendeu o resto do passe

O passe de João Pereira deixou de estar dividido entre Braga e Gil Vicente. O clube gilista aceitou vender os restantes 40 por cento que ainda lhe pertenciam, pelo que a SAD arsenalista está finalmente à vontade para negociar a venda do jogador, actualmente avaliado em cinco milhões de euros. Antes, João Pereira será convidado a prolongar o seu contrato, válido até 2011, por mais três épocas, o que implicará uma revisão nos salários do jogador, bem como no valor da sua cláusula de rescisão. Até Janeiro, o Braga deverá ainda equacionar a contratação de um médio-defensivo, uma vez que Andrés Madrid tarda em recuperar de uma rotura muscular na coxa direito. Stélvio Cruz é a alternativa directa, mas a ausência do argentino tem sido disfarçada com as adaptações de Frechaut e Vandinho. Na pré-época, o Braga chegou a tentar Custódio (Dínamo Moscovo), mas esbarrou nos salários elevados do centrocampista, verificando-se o mesmo com Hugo Viana (Valência).

O JOGO


A questão é: quanto custou mais este negócio? Não discuto a importância do João Pereira no plantel e o seu valor, mas confesso que estou preocupado com as nossas contas, em particular num contexto de grandes dificuldades económicas que se avizinham. Não sei se quem está à frente do clube tem consciência do que aí vem...

Li e ouvi umas informações de que rondou os 250 mil euros! É um investimento como outro qualquer e com um risco, provavelmente, inferior a qualquer um que o Braga pudesse fazer neste momento! ;)

Ah, e está em aberto a possibilidade do Orlando ser envolvido no negócio! Em que moldes não sei, mas parece-me óbvio que seja por empréstimo!

Para mim acho que foi um bom negocio.

250 por 40% é muito bom, quer dizer que ele foi avaliado em 600 o que ele neste momento vale bem mais.

É uma mais valia não podemos criticar lá por as contas estarém no vermelho.
É bom viver o Braga.

LeonelP

Salvador volta a fazer das suas. Parabens!!!!

4338

Clap Clap Clap, sem dúvida o melhor reforço para o mercado de janeiro, já só falta renovar com o miúdo!
Parabéns ao AS por mais um fantástico negócio!
Força João Pereira, Força SCB

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de October de 2008, 02:39
Gil Vicente vendeu o resto do passe

O passe de João Pereira deixou de estar dividido entre Braga e Gil Vicente. O clube gilista aceitou vender os restantes 40 por cento que ainda lhe pertenciam, pelo que a SAD arsenalista está finalmente à vontade para negociar a venda do jogador, actualmente avaliado em cinco milhões de euros. Antes, João Pereira será convidado a prolongar o seu contrato, válido até 2011, por mais três épocas, o que implicará uma revisão nos salários do jogador, bem como no valor da sua cláusula de rescisão. Até Janeiro, o Braga deverá ainda equacionar a contratação de um médio-defensivo, uma vez que Andrés Madrid tarda em recuperar de uma rotura muscular na coxa direito. Stélvio Cruz é a alternativa directa, mas a ausência do argentino tem sido disfarçada com as adaptações de Frechaut e Vandinho. Na pré-época, o Braga chegou a tentar Custódio (Dínamo Moscovo), mas esbarrou nos salários elevados do centrocampista, verificando-se o mesmo com Hugo Viana (Valência).

O JOGO


A questão é: quanto custou mais este negócio? Não discuto a importância do João Pereira no plantel e o seu valor, mas confesso que estou preocupado com as nossas contas, em particular num contexto de grandes dificuldades económicas que se avizinham. Não sei se quem está à frente do clube tem consciência do que aí vem...

Se á coisa que nunca duvidei, é a gestão do nosso presidente e nisso ele já deu provas

http://wwwbragablog.blogspot.com

Augusto Gomes

Como ninguém compra o resto de um passe para ter um jogador que já é seu de facto, presume-se que o Braga tem um plano para vender o jogador...
Mas em Portugal alguém dará muito dinheiro por ele?
Fala-se no Benfica, mas as grandes equipas portuguesas não gostam de pagar muito às demais...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Pedro_RBA

Quote from: Augusto Gomes on 15 de October de 2008, 23:58
Como ninguém compra o resto de um passe para ter um jogador que já é seu de facto, presume-se que o Braga tem um plano para vender o jogador...
Mas em Portugal alguém dará muito dinheiro por ele?
Fala-se no Benfica, mas as grandes equipas portuguesas não gostam de pagar muito às demais...

Claro que é para vender... ou achas que jogadores da categoria do João Pereira vão jurar amor eterno a um clube da estirpe do Braga? Apesar do Braga já ser um grande clube, em que os jogadores devem se sentir orgulhosos da camisola que vestem, o João tem e deve de sonhar sempre mais alto, pois as suas caracteristicas assim o permitem.. E quando esse dia chegar se tivermos a totalidade do passe dele muito melhor  ;)

Saudações Ultras


Olho Vivo

Desenterrei este tópico para chamar a atenção para a entrevista concedida por João Pereira ao Rádio Clube Português/Maisfutebol:

Ver também algumas passagens aqui.

Ricardo

Também vi essa reportagem e fiquei estupefacto com a maturidade do João Pereira. Dá para ver que está bem aqui, e só isso deixa-me contente!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

andre_carneiro

Sim muito giro... mas do braga não diz nada a não ser que foi um passo atrás na carreira... é uma entrevista para benfiquista ver!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

joaobl03

Mais uma entrevista em que o jornalistas só se preocupam em fazer perguntas relacionadas com os metralhas . Enfim a vergonha do costume .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

HappyBraga

Quote from: andre_carneiro on 07 de March de 2009, 13:32
Sim muito giro... mas do braga não diz nada a não ser que foi um passo atrás na carreira... é uma entrevista para benfiquista ver!

Onde leste isso? ou ouviste? A mim parece-me que se referia aquando da sua ida para o Gil.. que nesse ano ficou a jogar na 2ª divisão..
http://img692.imageshack.

andre_carneiro

Quote from: HappyBraga on 07 de March de 2009, 14:36
Quote from: andre_carneiro on 07 de March de 2009, 13:32
Sim muito giro... mas do braga não diz nada a não ser que foi um passo atrás na carreira... é uma entrevista para benfiquista ver!

Onde leste isso? ou ouviste? A mim parece-me que se referia aquando da sua ida para o Gil.. que nesse ano ficou a jogar na 2ª divisão..

É uma interpretação... mas o facto de não deixar claro que está de novo no topo leva-me a pensar que a fase má ainda não acabou!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Olho Vivo

Quote from: andre_carneiro on 07 de March de 2009, 14:43
Quote from: HappyBraga on 07 de March de 2009, 14:36
Quote from: andre_carneiro on 07 de March de 2009, 13:32
Sim muito giro... mas do braga não diz nada a não ser que foi um passo atrás na carreira... é uma entrevista para benfiquista ver!

Onde leste isso? ou ouviste? A mim parece-me que se referia aquando da sua ida para o Gil.. que nesse ano ficou a jogar na 2ª divisão..

É uma interpretação... mas o facto de não deixar claro que está de novo no topo leva-me a pensar que a fase má ainda não acabou!


É evidente que estás errado. O que o João Pereira disse foi que acabou por ser obrigado a dar um passo atrás [Gil Vicente, liga de honra] "para hoje estar aqui" [Sporting de Braga]!

De qualquer forma, só agora voltei a ouvir a entrevista - e portanto só agora percebi que ela foi editada. Ouvi ontem a versão completa (no RCP) e nela foram ditas algumas coisas relevantes para nós. JP foi sempre respeitoso para com o clube, não negando a ambição de chegar mais além na carreira, querendo com isto dizer que gostaria de experimentar outras Ligas. Disse aliás que tem particular predilecção pela Liga espanhola e que inclusive já teve duas oportunidades para a experimentar: a primeira, ainda no Gil Vicente, a convite do Málaga, a segunda, já em Braga, a convite do Racing de Santander. Em ambas as ocasiões, houve acordo com o jogador mas não entre clubes... infelizmente, nas suas palavras - nem por isso, como vemos em campo, se notou em qualquer altura menor empenho em campo. Aliás, JP afirmou que nunca ficaria contrariado no clube até porque o Braga tem tendência a melhorar e pode ambicionar de forma realista o título nos próximos anos. Tudo isto em resposta à questão da renovação. JP afirmou que ainda tem duas épocas de contrato e portanto ainda é cedo para falar nisso...

Quanto ao momento do clube, jogou (bem) na defensiva: afirmou que o objectivo primordial é o acesso à UEFA através da Liga. Quanto à UEFA, pediu às pessoas algum realismo: temos equipa para ombrear com qualquer outra mas evidentemente, as coisas vão-se tornando cada vez mais difíceis porque os adversários são mais poderosos.

Enfim, gostei da entrevista. As referências ao Benfica são naturais até porque foi o clube onde fez toda a sua formação (dos infantis aos seniores). Aliás, essa parte da entrevista surge na sequência de algumas questões sobre as suas origens - ele que cresceu no Casal Ventoso e que não teve problemas em assumi-lo, dizendo até que continua a passar por lá sempre que pode, não renegando as suas origens... o que só lhe fica bem, diga-se. De resto, alguém estaria à espera que João Pereira, com o percurso de vida que teve, dissesse que é do Braga desde pequenino!? As pessoas têm de perceber que os jogadores são profissionais. Só lhes podemos exigir que sejam o mais empenhados possível no treno e no jogo e que sejam sempre respeitosos para com o clube. Penso que quanto a isto, pouco se pode apontar de repreensível a JP - aparte as paragens cerebrais que de quando em vez lhe vão custando uma ou outra expulsão...

6000

João Pereira: "Em dois ou três anos Braga pode ser um grande"
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1047711

João Pereira: «Não foi o dinheiro que me tornou quezilento»
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1047732

João Pereira: «Selecção? Se guardam ressentimentos, é com eles»
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1047719