News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Joao Pereira

Started by GanDhi, 05 de February de 2008, 06:47

Previous topic - Next topic

Satmar

Acima de tudo que continue igual a si próprio, pois raça não lhe falta e classe também não. Força João.
Força Guerreiro!!!

disco infiltrator

Uma das razões pela qual o João Pereira não gerava muitas simpatias é porque, de facto, trata-se de um perfil diferente da maioria dos jogadores.
A mim convenceu-me inteiramente. No inicio não simpatizava com a figura e, hoje, parece-me ser dos jogadores mais esclarecidos dentro e fora do campo.

krugger


Sem duvida das surpresas mais agradaveis, é um gajo k irreverencia mostra-a dentro do campo, a maior parte dos jogadores com "feitio dificil" estão constantemente a ser noticia dentro e fora do relvado, fora regra geral nunca nas melhores circunstancias, eu sinceramente nunca ouvi falar do João Pereira cá fora, k andou na noite k teve problemas aqui e ali, nunca ouvi... pá vive o jogo instensamente, às vezes demais, mas minha gente como se costuma dizer, quem não sente não é filho de boa gente.

Infelizmante, na minha opinião, será impossivel mante-lo por cá, já teve para sair e a SAD não deixou, o jogador ficou lixado mas entendeu e deu tudo em campo, não acredito que "cortem" as pernas se aparecer uma propota irrecusavel para o jogador, e que, como é evidente, o clube em questão esteja disposto a pagar o justo valor do jogador.

Será muito complicado substitui-lo, sinceramente não estou a ver kem, no plantel não vejo nng, a ver vamos.

FORÇA BRAGA !!!!

joaobl03

Para mim é sem duvida o melhor lateral da liga , e neste momento devia ser chamado à seleção , está em melhor forma que o Miguel .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"