News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Joao Pereira

Started by GanDhi, 05 de February de 2008, 06:47

Previous topic - Next topic

fjmp_scb

O João Pereira vai ser um bom negócio no futuro para o Braga.

O valor do passe não interessa, interessa é o valor com que ele irá sair (se sair....)
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

GanDhi

Negocio negocio era o salvador comprar o resto do passe ao Gil..

Guarda-Redes

João Pereira, lateral direito do Sp. Braga, sobre o empate da sua equipa, esta noite, na Luz, a uma bola, na 20ª jornada do campeonato, e o regresso ao Benfica na condição de adversário:

«Não foi bem o [regresso] que esperava, pois esperava ganhar. Começámos bem a partida, mas sofremos um golo de bola parada, o que já começa a ser habitual. Valeu, acima de tudo, o espírito de sacrifício.»

[Sobre os lugares de acesso às provas europeias] «Vamos ver, ainda há muitos jogos pela frente, tudo é possível.»

[Quem João Pereira acha ter mais condições para vencer o derby de Lisboa] «Estou mais concentrado no jogo com o V. Guimarães.»

[Se ainda sente alguma união ao Benfica] «Não, a minha ligação ao Benfica acabou há dois anos. Agora só torço pelo Sp. Braga.»

in Mais futebol
O Braga não é um grande é o Enorme!

GanDhi

Grande Joao Pereira dentro e fora do campo..É por estes que vale a pena estar do lado de fora a gritar que nem louco..Obrigado Joao Pereira..
Sr Salvador ha que comprar o resto do passe se faz favor..

pr_braga


   Este miúdo é sem duvida o maior!!

Pedro_RBA

Acho que detem o recorde de quem mais gente calou por metro quadrado em Braga...  ;D

Grande miudo! Continua assim que o teu futuro vai ser muito risonho!

Saudações Ultras

Victor Fernandes

Quote from: Guarda-Redes on 25 de February de 2008, 01:58
[Quem João Pereira acha ter mais condições para vencer o derby de Lisboa] «Estou mais concentrado no jogo com o V. Guimarães.»

[Se ainda sente alguma união ao Benfica] «Não, a minha ligação ao Benfica acabou há dois anos. Agora só torço pelo Sp. Braga.»

Boas respostas!!!! Que muitos aprendam, com este miudo...
http://img521.imageshack.u

JR1287

Cada vez gosto mais deste rapaz!!! Eu fui um dos que lhe torci o nariz, mas já dei a mão à palmatória... um milhão de vezes!!!
Que fique cá, por muitos e bons anos! Acho que, finalmente, arranjámos um substituto em luta e sacrifício para o Zé Nuno - que fique cá tantos anos como o seu antecessor!

disco infiltrator

Quote from: Pedro_RBA on 25 de February de 2008, 10:40
Acho que detem o recorde de quem mais gente calou por metro quadrado em Braga...  ;D

Grande miudo! Continua assim que o teu futuro vai ser muito risonho!

Saudações Ultras


Eu fui um deles! E que bem que sabe ser mandado calar assim.....:-)


Carvalhinha

Quote from: Pedro_RBA on 25 de February de 2008, 10:40
Acho que detem o recorde de quem mais gente calou por metro quadrado em Braga...  ;D

Ai podes crer que sim. Eu pelo menos falo por mim. Também quando soube que ele vinha para o Sp. Braga não me agradou nada, mas agora reconheço o erro que cometi. O João me surpreendeu, como também encarregou-se de ser o melhor jogador actual do Enorme. As respostas dadas ao Maisfutebol foram fabulosas!

Já agora PARABÉNS para ele, que faz anos hoje!

BRAGA FOREVER

Quote from: Guarda-Redes on 25 de February de 2008, 01:58
João Pereira, lateral direito do Sp. Braga, sobre o empate da sua equipa, esta noite, na Luz, a uma bola, na 20ª jornada do campeonato, e o regresso ao Benfica na condição de adversário:

«Não foi bem o [regresso] que esperava, pois esperava ganhar. Começámos bem a partida, mas sofremos um golo de bola parada, o que já começa a ser habitual. Valeu, acima de tudo, o espírito de sacrifício.»

[Sobre os lugares de acesso às provas europeias] «Vamos ver, ainda há muitos jogos pela frente, tudo é possível.»

[Quem João Pereira acha ter mais condições para vencer o derby de Lisboa] «Estou mais concentrado no jogo com o V. Guimarães.»

[Se ainda sente alguma união ao Benfica] «Não, a minha ligação ao Benfica acabou há dois anos. Agora só torço pelo Sp. Braga.»

in Mais futebol

Se não bastasse as suas exibições,então esta entrevista "arrebentou" com a pouca critica negativa existente ao João Pereira!

FORÇA JOÃO PEREIRA!AINDA VAIS SER UM SÍMBOLO DO NOSSO ENORME CLUBE!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Migu3l Cruz

Quote from: disco infiltrator on 25 de February de 2008, 16:07
Quote from: Pedro_RBA on 25 de February de 2008, 10:40
Acho que detem o recorde de quem mais gente calou por metro quadrado em Braga...  ;D

Grande miudo! Continua assim que o teu futuro vai ser muito risonho!

Saudações Ultras


Eu fui um deles! E que bem que sabe ser mandado calar assim.....:-)



eu também fui um deles ;D ;D
Braga Cidade e Clube sempre no coração

Kramer

Quote from: Phoenix on 25 de February de 2008, 20:29
Quote from: disco infiltrator on 25 de February de 2008, 16:07
Quote from: Pedro_RBA on 25 de February de 2008, 10:40
Acho que detem o recorde de quem mais gente calou por metro quadrado em Braga...  ;D

Grande miudo! Continua assim que o teu futuro vai ser muito risonho!

Saudações Ultras


Eu fui um deles! E que bem que sabe ser mandado calar assim.....:-)



eu também fui um deles ;D ;D

Mais um que faz parte do clube ;D

A minha preocupação não era tanto com as qualidades futebolísticas mas sim com a personalidade do J.Pereira, com as atitudes que tinha em campo. Ainda bem que melhorou para nosso beneficio e para beneficio do jogador.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Anabela

Bem, o João Pereira esteve Enorme nessas declarações!
Parabéns!

_AlveS_

Quando ele tava no benfica nao gostava dele...
Depois este tempo que ele n tava no benfica eu n reparei muito nele...mas qndo ele foi ao EURO'07 de SUB21, eu diss logo q ele tava mudado e q era bom jogador...ag digo: ESTE MIUDO E ENORME!

Pra mim e um dos melhores do braga nos ultimos anos...a melhor contrataçao do Braga esta epoca!

SIMPLESMENTE O MELHOR DESTE PLANTEL!

e ja ag PARABENS JOAO! continua assim!
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

Machado_87

Parabens pelo aniversário, mas tambem por aquilo que actualmente representa para o Braga...

Vale a pena velo jogar, é um orgulho ter um jogador que dá tudo em prol do grupo

Força JOÃO PEREIRA
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

JORGEXINA

Quote from: Guarda-Redes on 25 de February de 2008, 01:58
João Pereira, lateral direito do Sp. Braga, sobre o empate da sua equipa, esta noite, na Luz, a uma bola, na 20ª jornada do campeonato, e o regresso ao Benfica na condição de adversário:

«Não foi bem o [regresso] que esperava, pois esperava ganhar. Começámos bem a partida, mas sofremos um golo de bola parada, o que já começa a ser habitual. Valeu, acima de tudo, o espírito de sacrifício.»

[Sobre os lugares de acesso às provas europeias] «Vamos ver, ainda há muitos jogos pela frente, tudo é possível.»

[Quem João Pereira acha ter mais condições para vencer o derby de Lisboa] «Estou mais concentrado no jogo com o V. Guimarães.»

[Se ainda sente alguma união ao Benfica] «Não, a minha ligação ao Benfica acabou há dois anos. Agora só torço pelo Sp. Braga.»

in Mais futebol
Gostei... Muito bem respondido!!! Tenho que tirar o chapéu a este miúdo... E este o espírito que os jogadores do BRAGA tem de ter!!! 
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Zav

Parabens João!

Daqui a nada tas na selecção e penso q muito bem chamado  ;)

donjuan

Quote from: Kramer on 25 de February de 2008, 20:33
Quote from: Phoenix on 25 de February de 2008, 20:29
Quote from: disco infiltrator on 25 de February de 2008, 16:07
Quote from: Pedro_RBA on 25 de February de 2008, 10:40
Acho que detem o recorde de quem mais gente calou por metro quadrado em Braga...  ;D

Grande miudo! Continua assim que o teu futuro vai ser muito risonho!

Saudações Ultras


Eu fui um deles! E que bem que sabe ser mandado calar assim.....:-)



eu também fui um deles ;D ;D

Mais um que faz parte do clube ;D

A minha preocupação não era tanto com as qualidades futebolísticas mas sim com a personalidade do J.Pereira, com as atitudes que tinha em campo. Ainda bem que melhorou para nosso beneficio e para beneficio do jogador.

idem, idem

LeonelP

Agora só falta o Salvador fazer algo que vai fazer com toda a certeza. Comprar o resto do passe...