News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

Pedro Ferreira

Quote from: BragaMaHor on 17 de May de 2009, 00:46
Quote from: NS_BRAGA on 16 de May de 2009, 22:00
do benfica queria o eusébio para trabalhar nas obras da piscina olímpica...

... e o Mantorras, pró caso de alguém faltar!

150% BRAGA SEMPRE

Ja agora o trolha mais caro de sempre, David Suazo ^^

(S)oon(C)hampion(B)raga

os juvenis do Atlético Cabeceirense subiram à 1ª divisão nacional!!!!!

é certo que este tópico é, ao que tudo indica, para falar sobre possíveis entradas e saídas dos seniores. Mas, como eu não fazia ideia onde por esta notícia...

é que a formação do SC BRAGA, juvenis e juniores, também se reforçam. E penso que pelo facto do Atlético Cabeceirense ter sido campeão regional em juvenis, tem, por certo, excelentes futebolistas para reforçar os nossos juniores e juvenis para a próxima temporada. ;D ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

duke

Um jogador que me tem impressionado muito é o Cristiano, do Paços de Ferreira, e talvez não seja caro.

jaimec

Quote from: duke on 17 de May de 2009, 15:43
Um jogador que me tem impressionado muito é o Cristiano, do Paços de Ferreira, e talvez não seja caro.

E o Rui Miguel também é craque, mas é pequenino ! Precisamos de jogadores modernos, 1.90, +/- 85 kg de músculo, que saibam jogar futebol e sejam sérios e profissionais ... no mundo, deve haver uma dúzia deles, se tanto ...

(S)oon(C)hampion(B)raga

eu sinceramente, venha quem vier, desde que a equipa tenha rendimento igual ou, de preferencia, superior ao de esta temporada fico contente à mesma  ;D

mas pensando numa perspectiva de venda futura, acho que deveria-mos apostar em internacionais. Sejam eles de que país forem!!!!

veja-se o exemplo do ABC, que contratou um macedonio internacional, em que a seleção dele não é muito forte no panorama do andebol nacional, mas por outro lado, sempre que esse atleta for à selecção do seu país, aparece nos jornais que joga no ABC, nas transmissões televisivas referem que é atleta do ABC de Braga, Portugal. Um pouco ao nível dos nossos Rodriguez, Meyong, Linz(isto falando dos internacionais estrangeiros com contrato com a SC BRAGA - Futebol S.A.D.). E dão gabarito e prestigio ao clube.

Imaginem agora que o SC BRAGA contrata um internacional Macedónio, ou eslovaco, ou até mesmo das ilhas faroé ou andorra. Sempre que estes jogassem pela sua selecção contra inglaterras, italias, espanhas, alemanhas, etc o nome SPORTING CLUBE DE BRAGA estaria sempre a aparecer nos média desses países(e não só).

Obviamente esses futebolistas para jogar no SCB tenhem que forçosamente ser bons futebolistas e fazerem a diferença. O que com um treinador como o Mister Jorge Jesus, ou outro de qualidade semelhante há dele, não é difícil de os por a jogar como atletas de nível mundial. ;D ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pedro Ferreira

Quote from: Adepto on 17 de May de 2009, 17:35
eu sinceramente, venha quem vier, desde que a equipa tenha rendimento igual ou, de preferencia, superior ao de esta temporada fico contente à mesma  ;D

mas pensando numa perspectiva de venda futura, acho que deveria-mos apostar em internacionais. Sejam eles de que país forem!!!!

veja-se o exemplo do ABC, que contratou um macedonio internacional, em que a seleção dele não é muito forte no panorama do andebol nacional, mas por outro lado, sempre que esse atleta for à selecção do seu país, aparece nos jornais que joga no ABC, nas transmissões televisivas referem que é atleta do ABC de Braga, Portugal. Um pouco ao nível dos nossos Rodriguez, Meyong, Linz(isto falando dos internacionais estrangeiros com contrato com a SC BRAGA - Futebol S.A.D.). E dão gabarito e prestigio ao clube.

Imaginem agora que o SC BRAGA contrata um internacional Macedónio, ou eslovaco, ou até mesmo das ilhas faroé ou andorra. Sempre que estes jogassem pela sua selecção contra inglaterras, italias, espanhas, alemanhas, etc o nome SPORTING CLUBE DE BRAGA estaria sempre a aparecer nos média desses países(e não só).

Obviamente esses futebolistas para jogar no SCB tenhem que forçosamente ser bons futebolistas e fazerem a diferença. O que com um treinador como o Mister Jorge Jesus, ou outro de qualidade semelhante há dele, não é difícil de os por a jogar como atletas de nível mundial. ;D ;)

Apesar de concordar com a ideia de dar gabarito o Braga deve apostar (e tem apostado) em jogadores do mercado nacional, penso que por época o Braga só deve recrutar 1/2 jogadores ao mercado estrangeiro

ruilopes

ontem a quando o cesar peixoto saiu parece que disse adeus será que vai ser vendido?

JCosta

Quote from: ruilopes on 18 de May de 2009, 11:52
ontem a quando o cesar peixoto saiu parece que disse adeus será que vai ser vendido?

Eu acretdita é que tivesse medo de ser criticado ao ser substituido e não fazer boa cara. Depois do que já se disse sobre ele, tem de ter cuidado para não ser massacrado com frases como "Saiu e ficou chateado. Tem a mania que é o maior e ninguem lhe pode tirar o lugar"

Mas ninguem pode assegurar que não esteja de saida. Ele ou qualquer outro.
Saudinha... da boa.

José Soares

Quote from: ruilopes on 18 de May de 2009, 11:52
ontem a quando o cesar peixoto saiu parece que disse adeus será que vai ser vendido?

Já vai tarde. Não acredito em venda (quem o compraria?) mas pago para o ver daqui para fora.

Pedro Ferreira

Quote from: José Soares on 18 de May de 2009, 12:06
Quote from: ruilopes on 18 de May de 2009, 11:52
ontem a quando o cesar peixoto saiu parece que disse adeus será que vai ser vendido?

Já vai tarde. Não acredito em venda (quem o compraria?) mas pago para o ver daqui para fora.

Ele é bom jogador, tem é a mania que é grande e é esse o grande problema dele ;) mas que é bom jogador é ...

spinto

Eu começo a achar é que este próximo ano deveriamos era desinvestir, ou seja, vender os activos mais importantes, manter uma boa base e ir buscar jogadores baratos.

Não adianta investir muito, é importante continuar em lugares europeus e temos de saber viver consoante as possibilidades e condições económicas actuais.

Para ficar em 4º ou 5º não precisamos de uma equipa técnica 5 ou 6 elementos, e de jogadores caros, bem como planteis de orçamentos de 10 a 12milhões.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Dracul

Quote from: spinto on 19 de May de 2009, 14:41
Eu começo a achar é que este próximo ano deveriamos era desinvestir, ou seja, vender os activos mais importantes, manter uma boa base e ir buscar jogadores baratos.

Não adianta investir muito, é importante continuar em lugares europeus e temos de saber viver consoante as possibilidades e condições económicas actuais.

Para ficar em 4º ou 5º não precisamos de uma equipa técnica 5 ou 6 elementos, e de jogadores caros, bem como planteis de orçamentos de 10 a 12milhões.

Por acaso também não entendo porque raio a equipa técnica tem tanta gente.

No que toca a aquisições, espero bem que o Linz regresse. Com ele tínhamos marcado muito mais golos, quase de certeza.


barinho

Quote from: spinto on 19 de May de 2009, 14:41
Eu começo a achar é que este próximo ano deveriamos era desinvestir, ou seja, vender os activos mais importantes, manter uma boa base e ir buscar jogadores baratos.

Não adianta investir muito, é importante continuar em lugares europeus e temos de saber viver consoante as possibilidades e condições económicas actuais.

Para ficar em 4º ou 5º não precisamos de uma equipa técnica 5 ou 6 elementos, e de jogadores caros, bem como planteis de orçamentos de 10 a 12milhões.


Mas também temos que nos lembrar que para o ano só o 4º lugar nos dá acesso à Liga Europa portanto vai ser mais exigente,para além de que provavelemente vamos ter de começar mais cedo a época outra vez,Penso que com uma ou duas vendas de algumas das jóias já fazíamos um bom dinheiro e equilibrávamos as contas.Depois era fazer o costume,ir buscar bons jogadores a custo zero ou muito reduzido que depois rentabilizam e fazer um ou outro investimento um pouco maior.

Euself

 A ter em conta jogadores das equipas que vão descer e do Estrela:

- Belenenses: Zé Pedro, Silas, Mano

- Trofense: Hugo Leal, Valdomiro, Helder Barbosa

- V. Setúbal: Regula

- Estrela: Jardel, Vidigal, Anselmo

JCosta

Quote from: Euself on 19 de May de 2009, 15:22
A ter em conta jogadores das equipas que vão descer e do Estrela:

- Belenenses: Zé Pedro, Silas, Mano

- Trofense: Hugo Leal, Valdomiro, Helder Barbosa

- V. Setúbal: Regula

- Estrela: Jardel, Vidigal, Anselmo

Eu arriscava outra vez o Hugo Leal.
É fisicamente frágil, Mas mesmo que só esteja apto em metade dos jogos, já vale a pena. As equipas com ele, t~em outro nivel. Veja-se o Braga com ou sem ele ou o trofense ou a académica.
Além disso, esta época pareceu-me que esteve, no geral, fisicamente bem.
Já cá esteve, foi profissional e saiu com dignidade. Tem fama de ser mimadinho mas tem mostrado se homem bastante para constar do nosso plantel.
Saudinha... da boa.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: spinto on 19 de May de 2009, 14:41
Eu começo a achar é que este próximo ano deveriamos era desinvestir, ou seja, vender os activos mais importantes, manter uma boa base e ir buscar jogadores baratos.

Não adianta investir muito, é importante continuar em lugares europeus e temos de saber viver consoante as possibilidades e condições económicas actuais.

Para ficar em 4º ou 5º não precisamos de uma equipa técnica 5 ou 6 elementos, e de jogadores caros, bem como planteis de orçamentos de 10 a 12milhões.

acredita que a maioria do internacionais do lichenstine, montenegro, estonia, letonia, andorra, vietnam, liberia, ruanda, etc e tal são bem mais baratos que qualquer um do mercado nacional ou de quase toda a Sul e Centro América.

e mantendo a base da equipa, como tu muito bem dizes... era uma forma de constituir uma grande equipa e dar gabarito internacional ao S.C.BRAGA. Just for a moment think about it... ;) ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Heisenberg

Cruzeiro em digressão por Portugal
BRASILEIROS JOGAM COM V. GUIMARÃES, SP. BRAGA E RIO AVE
   
O Cruzeiro, que está no centro das movimentações de FC Porto e, sobretudo, Benfica, no que toca a transferências para a próxima temporada, vai enviar uma equipa "B" a Portugal pelo segundo ano consecutivo, com o objetivo de colocar jogadores menos conhecidos no mercado nacional e europeu.

De acordo com o "Uai", a delegação do clube brasileiro onde atua Ramires e que detém ainda parte dos passes de Nené e Maicon, chega ao nosso país no próximo sábado e é chefiada pelo diretor de futebol internacional Valdir Barbosa.

O Cruzeiro "B" tem agendados jogos amigáveis com Vitória de Guimarães (dia 26), Sporting Braga (28) e Rio Ave (30).

Entre os jogadores que integram a equipa estão o guarda-redes Elisson, os centrais Leandro Amaro e Rodrigão, o lateral-direito Diego Renan, o lateral-esquerdo Radar, o médio-defensivo Mateus, o médio-ofensivo equatoriano Fidel e os avançados Joabe e Anselmo Ramon.

Recorde-se que a iniciativa do ano passado rendeu os negócios com Edimar (Sporting Braga) e Maicon e Nené (ambos no Nacional) e agora pretendidos por FC Porto e Benfica, de acordo com Valdir Barbosa.

Record

Não deixem escapar outro Néné...

barinho

Gaziantepspor faz proposta por Roland Linz

José Couceiro quer contar com Roland Linz na próxima época e já solicitou a sua contratação ao presidente do Gaziantepspor. O clube turco foi célere em fazer chegar a sua pretensão à SAD arsenalista, e esta ficou de analisar os números, sendo certo que necessita do aval do avançado para concretizar o negócio. Linz está emprestado ao Grasshoppers, da Suíça, onde esta semana marcou o sexto golo em 15 jogos disputados. A O JOGO, o austríaco manifestou vontade de não se comprometer tão cedo e, embora já tenha ouvido falar do interesse turco, a preferência é clara. "Espero voltar ao Braga. Jogar aqui foi bom para a minha confiança, mas tenho saudades de Portugal. Acho que vou regressar, pois gosto muito de Braga", disse. Linz não sabe ainda se é essa a pretensão dos dirigentes bracarenses. "Pelo que sei, não há decisões", referiu, ele que se mantém a par da novela em torno de Jorge Jesus. Se Domingos for escolhido para treinador, a aposta merece crédito. "Fez um bom trabalho na Académica, e falaram-me bem dele", vincou. Certo é que o Gaziantepspor não será primeira opção: "Nunca se sabe, mas quero é jogar numa equipa de topo e disputar as competições europeias. O Braga cumpre esses requisitos."

in OJOGO

Boas palavras do Linz,pode ser que estes meses de empréstimo lhe tenham feito bem e tenha amadurecido.Se vier com esta mentalidade é muito bem vindo porque grande jogador ele é sem dúvida.

Heisenberg

Quote from: barinho on 20 de May de 2009, 14:36
Gaziantepspor faz proposta por Roland Linz

José Couceiro quer contar com Roland Linz na próxima época e já solicitou a sua contratação ao presidente do Gaziantepspor. O clube turco foi célere em fazer chegar a sua pretensão à SAD arsenalista, e esta ficou de analisar os números, sendo certo que necessita do aval do avançado para concretizar o negócio. Linz está emprestado ao Grasshoppers, da Suíça, onde esta semana marcou o sexto golo em 15 jogos disputados. A O JOGO, o austríaco manifestou vontade de não se comprometer tão cedo e, embora já tenha ouvido falar do interesse turco, a preferência é clara. "Espero voltar ao Braga. Jogar aqui foi bom para a minha confiança, mas tenho saudades de Portugal. Acho que vou regressar, pois gosto muito de Braga", disse. Linz não sabe ainda se é essa a pretensão dos dirigentes bracarenses. "Pelo que sei, não há decisões", referiu, ele que se mantém a par da novela em torno de Jorge Jesus. Se Domingos for escolhido para treinador, a aposta merece crédito. "Fez um bom trabalho na Académica, e falaram-me bem dele", vincou. Certo é que o Gaziantepspor não será primeira opção: "Nunca se sabe, mas quero é jogar numa equipa de topo e disputar as competições europeias. O Braga cumpre esses requisitos."

in OJOGO

Boas palavras do Linz,pode ser que estes meses de empréstimo lhe tenham feito bem e tenha amadurecido.Se vier com esta mentalidade é muito bem vindo porque grande jogador ele é sem dúvida.

Mai nada, volta Linz, estás perdoado!

José Soares

Quote from: Flip on 20 de May de 2009, 17:44
Quote from: barinho on 20 de May de 2009, 14:36
Gaziantepspor faz proposta por Roland Linz

José Couceiro quer contar com Roland Linz na próxima época e já solicitou a sua contratação ao presidente do Gaziantepspor. O clube turco foi célere em fazer chegar a sua pretensão à SAD arsenalista, e esta ficou de analisar os números, sendo certo que necessita do aval do avançado para concretizar o negócio. Linz está emprestado ao Grasshoppers, da Suíça, onde esta semana marcou o sexto golo em 15 jogos disputados. A O JOGO, o austríaco manifestou vontade de não se comprometer tão cedo e, embora já tenha ouvido falar do interesse turco, a preferência é clara. "Espero voltar ao Braga. Jogar aqui foi bom para a minha confiança, mas tenho saudades de Portugal. Acho que vou regressar, pois gosto muito de Braga", disse. Linz não sabe ainda se é essa a pretensão dos dirigentes bracarenses. "Pelo que sei, não há decisões", referiu, ele que se mantém a par da novela em torno de Jorge Jesus. Se Domingos for escolhido para treinador, a aposta merece crédito. "Fez um bom trabalho na Académica, e falaram-me bem dele", vincou. Certo é que o Gaziantepspor não será primeira opção: "Nunca se sabe, mas quero é jogar numa equipa de topo e disputar as competições europeias. O Braga cumpre esses requisitos."

in OJOGO

Boas palavras do Linz,pode ser que estes meses de empréstimo lhe tenham feito bem e tenha amadurecido.Se vier com esta mentalidade é muito bem vindo porque grande jogador ele é sem dúvida.

Mai nada, volta Linz, estás perdoado!

Para mim foi o maior erro da temporada ter deixado sair quem marcava golos. Oxalá regresse.