News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - PSG -> Lançamento do Jogo (Quinta-Feira - 19/03 às 20h30)

Started by SCBFanatiC, 12 de March de 2009, 21:19

Previous topic - Next topic

xOuPo


Pedro_RBA

Não consigo pensar em mais nada... Que deem a melhor prenda de aniversário possivel hoje!

Saudações Ultras

braga grande

q stress allez allez magico brag allez tararara taaararaaaa !!.braga vamos a eles!!!
braga è scbraga!!!!

Casual 1921

Estou confiante numa boa casa. Eu apontava para os 13000, agoro elevo a fasquia para os 16000...
Tive de ir buscar mais 3 bilhetes de manha, devido a problemas no sistema houve atraso na abertura da venda, tanto no 1º de maio como nas bilheteiras do axa. Em ambos os locais havia mais de 30 pessoas na hora de abertura. Fui depois ao Bragaparque, que ainda estava a abrir e só tinha uma pessoa a minha frente, mas em poucos minutos chegaram logo umas 10 pessoas.

Quote from: Pedro_RBA on 19 de March de 2009, 10:23
Não consigo pensar em mais nada... Que deem a melhor prenda de aniversário possivel hoje!

Saudações Ultras

Parabéns ;)

Legião

Quote from: PAF on 19 de March de 2009, 01:21
Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de March de 2009, 00:19
Acham 15 mil pessoas pouco!? Para um clube que há dois anos tinha registados 17 mil sócios!?

Os preços não permitem que muitos não-sócios assistam ao jogo - e mesmo alguns sócios, enfim. É natural que um não-sócio, que não tem o hábito de assistir a jogos no estádio, nem seja especial adepto do futebol, não esteja nada tentado a dar 20-25 EUR para ver um jogo, mesmo que este lhe suscite maior atenção e interesse. Não me estou a queixar desse facto - embora pense que estas partidas, que suscitam a atenção daqueles que não são habitués no estádio devessem ser encaradas como eventos promocionais do clube. A verdade é esta. E portanto os espectadores no estádio sairão, grosso modo, do lote de 18-20 mil que são hoje associados do clube. Se estiverem 15 mil? Muito bom, tendo em atenção que se paga 10-15 e (nalguns, poucos casos) 20 EUR.. e que há muitas pessoas (hoje em função do que se vai passando do ponto de vista económico) que trabalham/estudam longe de Braga e que, apesar de adeptos, não podem estar presentes no estádio (pelo menos em partidas durante a semana de trabalho) - é o meu caso, embora tenha cedido os meus lugares para que estejam ocupados por gente que vem apoiar a equipa.

Aliás, nos 15 mil, só acredito vendo - embora me tenham dito que até hoje haviam sido vendidas 12,400 entradas. Não sejam mais papistas que o papa. Com estes preços, dificilmente poderíamos ambicionar melhor.Tanto mais que o jogo até é transmitido em canal aberto! E mesmo assim, estou convencido que a opção (merecedora de elogio) por entradas acessíveis a sócios-menores terá algum peso nesse (quanto a mim) bom número de espectadores.


Totalmente de acordo Pedro.... acho que há pessoal que nem tem noção daquilo que diz.
15mil amanhã é pouca gente?!!! E os 7mil nem há um mês eram o quê? Para alguns devia ser um estádio cheio?

Sinceramente acredito que estejam 15mil ou até mais (um aumento de quase 100% em relação ao liége em pessoas de Braga), porque tenho sentido nas pessoas mais próximas vontade de ir ao jogo, pagando os 20€, comprei 2bilhetes hoje(filas interminaveis no 1ºMaio e no AXA, praí meia hora ou mais à espera,o que denota que nem o próprio clube está preparado e organizado para grandes enchentes... acabei por ir ao Braga Parque) e já me pediram para comprar mais amanhã, para as mesmas pessoas que não quiseram ir ver o Liége por 10€.
Já vi muitos criticarem que é melhor as pessoas nem irem porque são os primeiros a assobiar e criticar... isto só pode ser para rir! Nos outros jogos em que estão 7/8mil também são eles que assobiam de casa? As pessoas pagam e não é pouco (20/25€) e ainda têm que ficar caladas! não têm direito a manifestar-se à sua vontade.
Se não vão, são do slb do porto etc... não gostam do clube, não gostam da cidade, se vão, o melhor seria ficar em casa porque vão assobiar! É melhor poucos e bons! Gostava de saber o que são bons adeptos? São os que não pagam, os que ficam calados, os que vão para comer, os que são sócios, os que tem lugar anual, os que assobiam os que batem palmas, os que se levantam, os que assobiam ao arbitro...

Sublinho!
O Braga tem que chamar mais adeptos mas também tem de criar condições para que as coisas funcionem de forma profissional.
Segundo, se estamos 8000 somos poucos se estamos 16000 não vele a pena porque não são verdadeiros, assim é dificil... por mim quantas mais pessoas no estádio apoiar o Braga melhor não é no sofa que se ganha o verdadeiro sentimento braguista!
Força Gverreiros!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

superbracarense

Quote from: Pedro_RBA on 19 de March de 2009, 10:23
Não consigo pensar em mais nada... Que deem a melhor prenda de aniversário possivel hoje!

Saudações Ultras

PARABENS :::


é hoje o grande dia,estou completamente ansioso :)

vamos fazer historia
Quem não sente,não entende!

C.P.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

spinto

Só espero é que se abram 5 ou 6 portas da entrada para despachar o pessoal, todos queremos estar dentro do estádio para receber o trofeu.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

A.COSTA

Quote from: Pedro_RBA on 19 de March de 2009, 10:23
Não consigo pensar em mais nada... Que deem a melhor prenda de aniversário possivel hoje!

Saudações Ultras


PARABÉNS PEDRO. FELIZ ANIVERSÁRIO.

Espero que o Braga faça 1 jogo competente e acima de tudo que vença. Custe o que custar.

De manhã fui à Pousada de Sta. Marinha e fiquei contente ao saber que o "Chefe" logo ia ver o jogo a Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braguinha

AMIGOS, ISTO CARECE DE MAIS INFORMAÇÃO


MAS FUI CONFRONTADO AGORA COM A NOTICIA DE QUE A PT COMPROU A LOTAÇÃO DO ESTÁDIO E ESTÁ A VENDER OS BILHETES A 2,5€.


pode ser rumor...ou não! Se souber de mais novidades ponho aqui!

andre_carneiro

Quote from: Braguinha on 19 de March de 2009, 11:28
AMIGOS, ISTO CARECE DE MAIS INFORMAÇÃO


MAS FUI CONFRONTADO AGORA COM A NOTICIA DE QUE A PT COMPROU A LOTAÇÃO DO ESTÁDIO E ESTÁ A VENDER OS BILHETES A 2,5€.


pode ser rumor...ou não! Se souber de mais novidades ponho aqui!

Comprou a lotação do estádio?? como é isso? E tá a vender? Como é que PT tá a vender? Telefónicamente? isso é muito esquisito!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Braguinha

Quote from: andre_carneiro on 19 de March de 2009, 11:33
Quote from: Braguinha on 19 de March de 2009, 11:28
AMIGOS, ISTO CARECE DE MAIS INFORMAÇÃO


MAS FUI CONFRONTADO AGORA COM A NOTICIA DE QUE A PT COMPROU A LOTAÇÃO DO ESTÁDIO E ESTÁ A VENDER OS BILHETES A 2,5€.


pode ser rumor...ou não! Se souber de mais novidades ponho aqui!

Comprou a lotação do estádio?? como é isso? E tá a vender? Como é que PT tá a vender? Telefónicamente? isso é muito esquisito!

andré, se souber de mais informações eu coloco aqui...tb parece esquisito..FOI UM FAMILIAR QUE ME DISSE..MAS PODE SER APENAS UM BOATO

andre_carneiro

Quote from: Braguinha on 19 de March de 2009, 11:35
andré, se souber de mais informações eu coloco aqui...tb parece esquisito..FOI UM FAMILIAR QUE ME DISSE..MAS PODE SER APENAS UM BOATO
;) ok... mas espero que não seja verdade pois caso contrário não vou conseguir comprar os bilhetes que ainda me faltam...  :-[

[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]


ruilopes

então como vou comprar o meu e da minha filha

só chego a braga ás 6.30 horas

Braguinha

epá, já estou arrependido de ter colocado isto no tópico  :-\ :-\

Bvna

Quote from: Braguinha on 19 de March de 2009, 11:35
Quote from: andre_carneiro on 19 de March de 2009, 11:33
Quote from: Braguinha on 19 de March de 2009, 11:28
AMIGOS, ISTO CARECE DE MAIS INFORMAÇÃO


MAS FUI CONFRONTADO AGORA COM A NOTICIA DE QUE A PT COMPROU A LOTAÇÃO DO ESTÁDIO E ESTÁ A VENDER OS BILHETES A 2,5€.


pode ser rumor...ou não! Se souber de mais novidades ponho aqui!

Comprou a lotação do estádio?? como é isso? E tá a vender? Como é que PT tá a vender? Telefónicamente? isso é muito esquisito!

andré, se souber de mais informações eu coloco aqui...tb parece esquisito..FOI UM FAMILIAR QUE ME DISSE..MAS PODE SER APENAS UM BOATO

É pá...não alinhem nessas coisas...isso é para desmobilizar a malta...já devem estar mais de 10/12 mil bilhetes vendidos por isso uma "compra" nesses moldes não tem fundamento nenhum...além do mais façam as contas a pelo menos 20€ por bilhete, quanto é que a PT (que não é nosso principal sponsor como acontece noutros clubes) ia investir NO PRÓPRIO DIA DO JOGO!

andre_carneiro

Quote from: Braguinha on 19 de March de 2009, 11:35
Quote from: andre_carneiro on 19 de March de 2009, 11:33
Quote from: Braguinha on 19 de March de 2009, 11:28
AMIGOS, ISTO CARECE DE MAIS INFORMAÇÃO


MAS FUI CONFRONTADO AGORA COM A NOTICIA DE QUE A PT COMPROU A LOTAÇÃO DO ESTÁDIO E ESTÁ A VENDER OS BILHETES A 2,5€.


pode ser rumor...ou não! Se souber de mais novidades ponho aqui!

Comprou a lotação do estádio?? como é isso? E tá a vender? Como é que PT tá a vender? Telefónicamente? isso é muito esquisito!

andré, se souber de mais informações eu coloco aqui...tb parece esquisito..FOI UM FAMILIAR QUE ME DISSE..MAS PODE SER APENAS UM BOATO

Não se terão confundido com esta noticia? http://www.record.pt/noticia.aspx?id=cc66b3f3-34a0-4c9a-a742-33ad2f12196d&idCanal=00000012-0000-0000-0000-000000000012
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]


andre_carneiro

Quote from: Braguinha on 19 de March de 2009, 11:43
epá, já estou arrependido de ter colocado isto no tópico  :-\ :-\


eheh.. não há crise... o povo gosta de boatos e de "não saber" :D
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]