News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - PSG -> Lançamento do Jogo (Quinta-Feira - 19/03 às 20h30)

Started by SCBFanatiC, 12 de March de 2009, 21:19

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

Quote from: Carvalhinha on 18 de March de 2009, 14:58
Jorge Jesus: «Para mim, é curto chegar aos quartos-de-final»

Jorge Jesus apelou aos adeptos do clube para que compareçam no estádio e, depois disso, falou das suas ambições como treinador, questionado sobre se a passagem aos quartos-de-final da prova europeia é o ponto mais alto da carreira.

«Na Taça UEFA sim, eu nunca cheguei tão longe e os jogadores também não. Seria o corolário de uma época europeia excelente, Mas para mim é curto, tenho outras ideias e ambições. Essas passam pela minha carreira.»

@ TVI24

Não pude de deixar de reparar nesta frase. A mim deu-me a entender que ele pretende sair no fim da época para outro sitio em que possa lutar por títulos.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Legião

Quote from: SimpLe-Kid on 18 de March de 2009, 15:42

Jorge Jesus apelou aos adeptos do clube para que compareçam no estádio e, depois disso, falou das suas ambições como treinador, questionado sobre se a passagem aos quartos-de-final da prova europeia é o ponto mais alto da carreira.

«Na Taça UEFA sim, eu nunca cheguei tão longe e os jogadores também não. Seria o corolário de uma época europeia excelente, Mas para mim é curto, tenho outras ideias e ambições. Essas passam pela minha carreira.»

@ TVI24

Não pude de deixar de reparar nesta frase. A mim deu-me a entender que ele pretende sair no fim da época para outro sitio em que possa lutar por títulos.

No Braga também pode, se nos deixarem claro.. ao contrário do que se passou esta época.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

1

Não gosto de muitas tretas nem de pôr a carroça à frente do boi.

Sonhos todos temos mas não gostei deste discurso, muito arrogante

F10

alguem se disponibiliza a comprar um bilhete de acompanhante para a bancada nascente superior?
nao tenho disponibilidade de ir a Braga comprar bilhete antes das 17h de amanha e quem vai comigo ja comprou...
quem me puder ajudar que mande MP

obrigado

pp

O JJ já esta com a cabeça no Dragão,na Luz ou Alvalade e o Braga não tem a minima chance de o segurar,mas todos nós sabemos o estilo caracteristico do Jesus ainda mais agora que tem as"luzes" pra ele  apontadas ...

...sim falam dos pontos que nos tiraram,ou melhor dos erros que hipoteticamente nos dariam + pontos,mas pra mim o mais importante é a quantidade de golos falhados evidenciada pelos nossos dianteiros e aí sim a quantidade de pontos perdidos.

mas amanha seremos de outra GALAXIA ,de escudo e espada na mão ,não há devesa que salve "LE guardião"

A.Castro

Quote from: krugger on 18 de March de 2009, 15:28
Quote from: Krak on 18 de March de 2009, 15:07
Ora bem , a falar mesmo de futebol.

A minha táctica:

Eduardo

Pereira                 Rodriguez          Leone                   Evaldo

Vandinho

Alan                 Mossoró                    Aguiar

Renteria         P. César

Troco em termos posicionais o Aguiar pelo Mossoro e é isso   ;) ;)

FORÇA BRAGA !!!!

Eu tiro o P.Cesar e meto o Matheus, visto o P.Cesar estar ainda em duvida!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

pamg

Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de March de 2009, 15:47
Quote from: SimpLe-Kid on 18 de March de 2009, 15:42

@ TVI24

No Braga também pode, se nos deixarem claro.. ao contrário do que se passou esta época.

É um discurso de muita confiança mesmo, se quando ganhamos ao St Liege por 3-0 andavam com as cautelas todas que nada ainda tava ganho, agora com 0-0 da primeira mão e fora, ja se diz que chegar aos quartos é curto. Nada de lançar muitos foguetes antes porque depois arriscamos-nos a ir apanhar as canas, ou levar com elas mesmo na cabeça.

JORGEXINA

O meu bilhete já cá canta... Galerias do bingo a pinha... Bom sinal!! Os cascol da Intertoto tb, esta muito muito bem conseguido!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

LeonelP

Deitar foguetes antes da festa?? Nunca deu bom resultado. Há que ir para lá com alma ENORME e se possível fazer o jogo da vida deles (pelo menos será até ao próximo jogo da UEFA ;)

Casual 1921

Quote from: jorgexina on 18 de March de 2009, 18:27
O meu bilhete já cá canta... Galerias do bingo a pinha... Bom sinal!! Os cascol da Intertoto tb, esta muito muito bem conseguido!

Passei 4 vezes nas bilheteiras do estádio e estava sempre fila. Por volta das 17.30 deviam estar cerca de 30/40 pessoas na fila. Bom indicio!

Bvna

Armando Coelho

Quote from: Krak on 18 de March de 2009, 14:32
Jogo dificílimo e emocinante. De 5 em 5 mnts tou a pensar no jogo... Desatino!!

Previsões de publico: 14 mil pessoas.

A este propósito, no almoço de hoje (almoço sempre com um grupo certo aqui da zona de Adaúfe):
- Ei pá, ouvi dizer que pro jogo de amanhã do Braga só vai ter meia casa. Que vergonha! - atira-me um pastor benfiquista de Braga.
- Ai é? - perguntei eu.
- É. Num jogo tão importante, só esse público... vergonha - insiste o frustrado.
- Olha lá - respondo eu - quantos estamos nesta mesa? Sete. Estamos sete. De todos vocês, todos de Braga, quantos vão ao jogo amanhã? - inquiri, a olhar para os olhos de cada um.
Silêncio! Ficou tudo a olhar uns prós outros e conclui.
- Pois é, só vou eu. Tá ai a resposta. Em 7 vai 1. Em 70.000 vão 10.000. Tão a ver? As contas batem certo. Somos só nós, os VERDADEIROS.
Acabei o almoço, levantei-me e fui tomar o café ao balcão.
Moral da história: Mais vale só que mal acompanhado.

Sorte a todos para amanhã.

Penso que o teu post reflecte com bastante precisão o misterioso fenómeno da falta de adesão dos bracarenses em relação ao enorme clube «S.C.BRAGA», mas desta vez penso que vamos exceder as expectativas, pois de todas as vezes que fui tirar bilhete para os jogos europeus ainda não tinha visto tanto movimento, eu próprio só hoje tirei 14 bilhetes de acompanhante, portanto basta isso para ficar bastante mais optimista, por ironia 12 dos bilhetes eram para pessoal de Adaufe.

BRUNO__21

2 bilhetes já ca cantam ;-)

amanha vamos fazer historia....

Força Braga

HappyBraga

Ehh pahh.. Só posso comprar amanhã mesmo antes do jogo, pelo andar da carruagem arrisco-me a ficar a porta do estádio sem bilhete!   ;D ;D ;D

Agora mais a sério.. devem estar 20.000  a vontade..

http://img692.imageshack.

JFLBraga

Acredito que amanhã o estádio terá uma excelente assistência...
Mas o mais  importante é ajudarmos do principio ao fim os nossos guerreiros, o jogo não será fácil, por isso o nosso apoio será fundamental na conquista da vitória...

Por isso começem já aquecer para amanhã...

http://www.youtube.com/watch?v=UI0aHG7O2AU
http://www.youtube.com/watch?v=jUDdTI1Rj-k

O axa tem que ser um inferno para os franceses.

spinto

tenho uma fezada que vamos passar mas atenção não quero sofrer nem fazer ninguém sofrer pois acredito que vamos a prolongamento e talvez penalties, preparem-se que eu já tenho a "máquina" pronta para aguentar as emoções.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

http://www.youtube.com/watch?v=bvsukxvUJ84

ainda não fomos a prolongamento e penalties nenhuma vez na uefa por isso acredito que seja desta.

:D :D :D mauzão que sou  :D :D :D

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Armando Coelho

Quote from: 1 on 18 de March de 2009, 16:03
Não gosto de muitas tretas nem de pôr a carroça à frente do boi.

Sonhos todos temos mas não gostei deste discurso, muito arrogante

Por incrivel que pareça, já diziam o mesmo acerca do Mourinho, chamavam-lhe arrogante por divulgar as suas ambições, agora muito sinceramente prefiro que chamem arrogante ao GRANDÍSSIMO treinador do nosso MÁGICO, do que vê-lo fazer figura de coitadinho e passar para a equipa uma mensagem de medroso, os grandes treinadores no meu ponto de vista são como os grandes guerreiros que vão á frente das tropas, se mostram coragem, são seguidos pelos seus guerreiros de forma mais corajosa, sem temores, se tiverem de morrer, morrem de pé, nunca ajoelhados. Eu penso que tem sido este género de discursos que tem empolgado os nossos valorosos guerreiros na hora das batalhas, tal como acontecia no Belenenses a época passada, pois se compararmos os nossos planteis na época transacta, verificamos que inquestionavelmente o S.C.BRAGA tinha efectivamente melhores valores individuais, mas o facto é que em futebol jogado ao longo da época eles foram mais consistentes. Agora voltando ao assunto inicial, na minha opinião não vejo arrogância nenhuma nas suas palavras, o problema deste país é que confunde arrogância com ambição, e discurso medroso com humildade.
Saudações braguistas.
FORÇA GRANDE JORGE JESUS, FORÇA GUERREIROS DO MINHO, OS ADEPTOS ESTÃO CONVOSCO PARA O BEM E PARA O MAL.

joaobl03

Cuidado com o descontrolo emocional JJ , esta eliminatória ainda tem muito para dar . Ainda nem chegou o dia e eu já estou a sofrer ...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Sérgio_Gonçalves

Amanhã lá estou, vou fazer 400 km para aí estar...Mas vale a pena ;D

Pezinhuh

Quote from: sagg on 18 de March de 2009, 21:07
Amanhã lá estou, vou fazer 400 km para aí estar...Mas vale a pena ;D

Tudo vale a pena quando a alma não é pequena...ja dizia o ditado...!!

Ainda faltam 24h para o jogo e ja começa o nervesso miudinho a ferver... !!

ACREDITO PORQUE SE NAO ACREDITASSE NAO ERA BRACARENSE .. !